Sobre comer a Wanessa e o bebe.

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# out/11
· votar


nunca achei graça nas piadas dele.

só gosto do quadro onde ele visita cidades com problemas devido a má administração das prefeituras.

Marcosrcf
Veterano
# out/11
· votar


O mais escroto de todos foi o Marco Luque, que deu risada e depois saiu falando bobagem por aí!




Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Marcosrcf

É... acho que ele se sentiu ameaçado e foi na onda do povo haha.

Chespirito
Também prefiro o Danilo, mas li num site que parece que ele vai sair do CQC pra se dedicar só no "Agora é Tarde" (que é muito bom).

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
A Praça é Nossa é melhor que o CQC

Nunca!

Comuna CCCP
Vocês acham isso piada de mau gosto??

E sem graça!

Master_Fire
Veterano
# out/11
· votar


Por incrível que pareça,esse tópico rendeu bastante,por causa de uma de um monte de piadas infelizes que o Rafinha Bastos vem fazendo a um bom tempo,como aquela que ele diz:"Toda mulher que reclama de estupro é feia e o estuprador merecia um abraço e não cadeia".

Acredito que essa suspensão ocorreu como uma forma de "frear" o Rafinha Bastos,fazendo com que ele pare de falar tanta merda e cause problemas para Band.

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUH

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Vixe é mesmo!
O Rafinha Bastos foi suspenso!

O CQC é o OT da vida real!

LOL!

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Se esse cara aí for o cara do dvd que eu vi em um dvd aí é bom saber que tem gente que compartilha do mesmo pensamento que o meu

Cara chato pra caramba.

E no mais, nem sabia que ele era do CQC. Nem sabia que isso ainda tava no ar.

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Nossa tem um pessoal tão cool e por fora dessa mediocridade que é tv......

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP

Desculpae se eu não tenho tempo de ver tv.

LeD_HaleN
Veterano
# out/11
· votar


HUAUHAHUAAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU

Rafinha é foda; gosto muito dele.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


A piadinha não teve a menor graça e passou dos limites, mas hoje foi engraçado ele postando isso durante o horário do programa, mostrando o quanto estava mal e triste por ter sido colocado na "geladeira":

http://twitpic.com/6uuzuz

http://twitpic.com/6uuzwh

http://twitpic.com/6uuzvl

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout

Ótima!!

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout

O cara é gênio!

LeD_HaleN
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout
HUAHUAHUAHU

o cara é foda.

LeD_HaleN
Veterano
# out/11
· votar


O humor sem limites é ótimo.

Volunteer
Veterano
# out/11 · Editado por: Volunteer
· votar


"Aah, eu comia ela E o bebê!"

É isso?



Digo, o barulho todo é por isso??


Meu deus-sol, quanta frescura. Desconfio fortemente da sexualidade de quem reclamou dessa piadinha, por mais sem graça que ela seja.

Frigeri.
Veterano
# out/11 · Editado por: Frigeri.
· votar


Volunteer
quanta frescura. Desconfio fortemente da sexualidade de quem reclamou dessa piadinha, por mais sem graça que ela seja.

Esse povo é criado na base da hipocrisia, não podem ouvir uma piadinha mais forte que já ficam de mimimi.


Meu deus-sol

Aprovado com louvor.

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Frigeri.
Esse povo é criado na base da hipocrisia, não podem ouvir uma piadinha mais forte que já ficam de mimimi.

É, tipo uma piada que o soldado fez há uns mil anos(o bebê da panela, que eu obviamente vi antes de me cadastrar, como fiz com tudo do fórum de 2005 até o momento desse cadastro), foi um chororô enorme.

Aprovado com louvor.

\m/

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer
É, tipo uma piada que o soldado fez há uns mil anos(o bebê da panela

Não conheço essa... conta ela aí.

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Frigeri.
Não lembro, foi um tópico sobre um pai(?) que tava enterrando com panela e tudo um bebê que ele cozinhou. O soldado (não sei que nick tinha na época) foi lá dizer que era um "desperdício de comida" e teve umas 4 páginas de xingamento...

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Agora o cara vai conversar merda lá na privada dele. Fala o quer, dá nisso. Vai com Deus...

Ken Himura
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer
Digo, o barulho todo é por isso??

Pois é, acho que dessa vez nego se doeu por nada. Não gosto muito do Rafinha, acho que ele fica longe do bom senso muitas vezes, mas aí ele nem fez nada. Aliás, é o tipo de coisa que eu falo com frequência quando me dizem que alguma amiga está grávida.

Imagina se ele tivesse falado outra coisa que digo com frequência também: "Como ela, o bebê, você, arrasto meu pau no chão e ainda sai faísca!".

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Ken Himura
"Como ela, o bebê, você, arrasto meu pau no chão e ainda sai faísca!".


Hahahaha...

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


prilapot
A Praça é Nossa é melhor que o CQC

Nunca!



Mil vezes melhor.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


Foi extremamente... mas levar a sério o que um cara desses fala é muita babaquice. É igual levar a sério o Andres Sanchez

Sobre ele pegar uma geladeira, qualquer emissora faria isso (nem que fosse só pra botar panos quentes)...

Benva
Veterano
# out/11
· votar


To começando a me divertir nesse tópico. O povo falando que não assiste tv porque [diz que] acha ruim só pra parecer o cult que não compartilha dos prazeres da massa. Uhauhauha


Sem comentários.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


RUE RUE RUE

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Benva

O triste é que o caso saiu na Veja SP, nos principais portais de noticia da internet, twitter e outras redes sociais.
Quer dizer, a não ser que você viva em uma caverna, você não tem opção entre saber do assunto ou não.

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


Sensacional a reação do Rafinha ahuhuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre comer a Wanessa e o bebe.