Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# out/11
· votar
nunca achei graça nas piadas dele.
só gosto do quadro onde ele visita cidades com problemas devido a má administração das prefeituras.
|
Marcosrcf Veterano |
# out/11
· votar
O mais escroto de todos foi o Marco Luque, que deu risada e depois saiu falando bobagem por aí!
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
Marcosrcf
É... acho que ele se sentiu ameaçado e foi na onda do povo haha.
Chespirito Também prefiro o Danilo, mas li num site que parece que ele vai sair do CQC pra se dedicar só no "Agora é Tarde" (que é muito bom).
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton A Praça é Nossa é melhor que o CQC
Nunca!
Comuna CCCP Vocês acham isso piada de mau gosto??
E sem graça!
|
Master_Fire Veterano |
# out/11
· votar
Por incrível que pareça,esse tópico rendeu bastante,por causa de uma de um monte de piadas infelizes que o Rafinha Bastos vem fazendo a um bom tempo,como aquela que ele diz:"Toda mulher que reclama de estupro é feia e o estuprador merecia um abraço e não cadeia".
Acredito que essa suspensão ocorreu como uma forma de "frear" o Rafinha Bastos,fazendo com que ele pare de falar tanta merda e cause problemas para Band.
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUH
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Vixe é mesmo! O Rafinha Bastos foi suspenso!
O CQC é o OT da vida real!
LOL!
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Se esse cara aí for o cara do dvd que eu vi em um dvd aí é bom saber que tem gente que compartilha do mesmo pensamento que o meu
Cara chato pra caramba.
E no mais, nem sabia que ele era do CQC. Nem sabia que isso ainda tava no ar.
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
Nossa tem um pessoal tão cool e por fora dessa mediocridade que é tv......
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Comuna CCCP
Desculpae se eu não tenho tempo de ver tv.
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/11
· votar
HUAUHAHUAAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU
Rafinha é foda; gosto muito dele.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
A piadinha não teve a menor graça e passou dos limites, mas hoje foi engraçado ele postando isso durante o horário do programa, mostrando o quanto estava mal e triste por ter sido colocado na "geladeira":
http://twitpic.com/6uuzuz
http://twitpic.com/6uuzwh
http://twitpic.com/6uuzvl
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout
Ótima!!
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout
O cara é gênio!
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout HUAHUAHUAHU
o cara é foda.
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/11
· votar
O humor sem limites é ótimo.
|
Volunteer Veterano |
# out/11 · Editado por: Volunteer
· votar
"Aah, eu comia ela E o bebê!"
É isso?
Digo, o barulho todo é por isso??
Meu deus-sol, quanta frescura. Desconfio fortemente da sexualidade de quem reclamou dessa piadinha, por mais sem graça que ela seja.
|
Frigeri. Veterano |
# out/11 · Editado por: Frigeri.
· votar
Volunteer quanta frescura. Desconfio fortemente da sexualidade de quem reclamou dessa piadinha, por mais sem graça que ela seja.
Esse povo é criado na base da hipocrisia, não podem ouvir uma piadinha mais forte que já ficam de mimimi.
Meu deus-sol
Aprovado com louvor.
|
Volunteer Veterano |
# out/11
· votar
Frigeri. Esse povo é criado na base da hipocrisia, não podem ouvir uma piadinha mais forte que já ficam de mimimi.
É, tipo uma piada que o soldado fez há uns mil anos(o bebê da panela, que eu obviamente vi antes de me cadastrar, como fiz com tudo do fórum de 2005 até o momento desse cadastro), foi um chororô enorme.
Aprovado com louvor.
\m/
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
Volunteer É, tipo uma piada que o soldado fez há uns mil anos(o bebê da panela
Não conheço essa... conta ela aí.
|
Volunteer Veterano |
# out/11
· votar
Frigeri. Não lembro, foi um tópico sobre um pai(?) que tava enterrando com panela e tudo um bebê que ele cozinhou. O soldado (não sei que nick tinha na época) foi lá dizer que era um "desperdício de comida" e teve umas 4 páginas de xingamento...
|
R. Marcone Veterano |
# out/11
· votar
Agora o cara vai conversar merda lá na privada dele. Fala o quer, dá nisso. Vai com Deus...
|
Ken Himura Veterano |
# out/11
· votar
Volunteer Digo, o barulho todo é por isso??
Pois é, acho que dessa vez nego se doeu por nada. Não gosto muito do Rafinha, acho que ele fica longe do bom senso muitas vezes, mas aí ele nem fez nada. Aliás, é o tipo de coisa que eu falo com frequência quando me dizem que alguma amiga está grávida.
Imagina se ele tivesse falado outra coisa que digo com frequência também: "Como ela, o bebê, você, arrasto meu pau no chão e ainda sai faísca!".
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
Ken Himura "Como ela, o bebê, você, arrasto meu pau no chão e ainda sai faísca!".
Hahahaha...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
prilapot A Praça é Nossa é melhor que o CQC
Nunca!
Mil vezes melhor.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
Foi extremamente... mas levar a sério o que um cara desses fala é muita babaquice. É igual levar a sério o Andres Sanchez
Sobre ele pegar uma geladeira, qualquer emissora faria isso (nem que fosse só pra botar panos quentes)...
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
To começando a me divertir nesse tópico. O povo falando que não assiste tv porque [diz que] acha ruim só pra parecer o cult que não compartilha dos prazeres da massa. Uhauhauha
Sem comentários.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
RUE RUE RUE
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
Benva
O triste é que o caso saiu na Veja SP, nos principais portais de noticia da internet, twitter e outras redes sociais. Quer dizer, a não ser que você viva em uma caverna, você não tem opção entre saber do assunto ou não.
|
Kensei Veterano |
# out/11
· votar
Sensacional a reação do Rafinha ahuhuahua
|