Sobre comer a Wanessa e o bebe.

Autor Mensagem
LeD_HaleN
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Continuo achando esse cara um babaca escroto que logo logo irá ser esquecido e precisará fazer mais algumas frases polêmicas devido a sua carência de talento.

Aliás, tão nerd, que deve achar que o Twiiti é a opinião de todo mundo.


ta bom, já sabemos que você não gosta do cara. Em toda página do tópico tem você metendo o pau(ui) no cara.
AHUUHAUHAUHAHUA



@topic
pra mim o humor tem que ser sem limites, ácido; aquele tipo de humor que o juizes dos bons costumes odeiam e choram.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


LeD_HaleN
ta bom, já sabemos que você não gosta do cara. Em toda página do tópico tem você metendo o pau(ui) no cara.
AHUUHAUHAUHAHUA



mas é que ele é um besta, idiota cabeça de melão!


Meu humorista brasileiro favorito é o Costinha


Eita

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/11
· votar


Estou criticando a postura do Custe O Que Custar não assumir o papel de Custe O Que Custar.

Foi exatamente isso que eu pensei ao saber que ele seria suspenso do programa.

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Esse tipo de humor é agressivo, meio forçado... É algo tipo quando o humorista exagera nas caras e bocas. Eu não curto.

Gosto muito de humor. Vejo de Monty Pyton a A Turma do Didi. ehehe

Enfim, falta inteligência, sutileza... Sei lá. Última fez que eu ri pra caralh*** foi num vídeo que recebi do J. Vasconcellos no Jô. Outro que faleceu e era muito bom, se chamava David Cunha (mais conhecido como Espanta).

Gosto bastante de alguns caras do Pânico. Gabi Herpes é impagável! hehe

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia

Por isso eu disse que chamar esse idiota de humorista é quase um crime. Seria colocá-lo no mesmo nível do José Vasconcellos, por exemplo.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
Vejo de Monty Pyton


Esse true!!!


Acrescento MR Bean na sua lista!

=)

suco de laranja
Veterano
# out/11
· votar


esse cara é sem graça.
não é nem por ser ofensivo, só é sem graça mesmo.

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


Eu ri, quando vi só a frase solta achei bem babaca mas quando vi o video não vi maldade...

E ele ficou todo sentido se não não se daria ao trabalho de fazer aquelas fotos, ou seja o proprio fato de ter feito as fotos contradiz a mensagem de "estou pouco me fodendo" que ele quis passar...

Por um lado foi bom, pq todo mundo voltou a falar sobre o programa que pelo menos eu tinha esquecido, por outro isso foi totalmente o contrário do "humor inteligente" que o programa sempre disse ter.

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
Gabi Herpes é impagável! hehe

Nossa, eu odeio ela huahuahuauhauha.

Eu curto mesmo um humor negro, rio pra caralho com Jackass.

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Pra mim a Turma do Didi, atualmente não tem graça, o mesmo vale pra Zorra Total.

Em minha opinião o unico programa de humor da Globo que preste é o Os Caras de Pau, depois desse o ultimo programa legal era o Tomaladaka.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


^
^

Li achando que era um post do Chap, quase caí da cadeira.

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

uauhahuahu, porque?

Chap
Veterano
# out/11
· votar


Vejo de Monty Pyton


Mas eles são ingleses, eles podem.

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


Chap
Sacanagem sua, poxa. haha

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Eta uhaahu

Pensei que quando o Die Kunst der Fuge tinha falado Chap pensei que estava se referindo ao Chapola.

Não sabia que tinha um user chamado Chap uhahua

Sheev
Veterano
# out/11
· votar


LeD_HaleN
pra mim o humor tem que ser sem limites
E se fosse sua mulher e seu filho, você pensaria o mesmo?

LeD_HaleN
Veterano
# out/11
· votar


Sheev
não seria idiota a ponto de se sentir ofendido, é só uma piada. porra

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


E uma vez que o Datena um dia desses ofendeu os ateus e não fizeram nada com ele. Rafinha faz uma píada e é afastado. Coerência total da Band, heim?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


mimimi, plaboyzinho de m* esse marido da Wanessa Camargo, que não é mais Camargo, se faz piadinha com a mulherzinha ele leva a bola embora do campinho.

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


Rafinha Bastos vs. Hitler

Posted on outubro 4, 2011 by João Carvalho


A internets e a mídia brasileira estão em polvorosa devido a mais uma piada do Rafinha Bastos. De fato, noventa e nove vezes em cada cem, a frase acima significaria muito pouco ou quase nada para este que agora vos escreve. Não obstante, essa é aquela outra vez em cem.

Resumindo a farra do boi para quem não esteve presente, nosso querido apresentador do CQC e gacto judeu de plantão ao comentar sobre uma foto da prenhez de Wanessa Camargo disse que não apenas comia ela como também o bebê.

Piada de mau gosto? Piada de mau gosto pedófila? Piada de mau gosto canibal? Uma excelente forma de comentar sobre seu próprio fetiche doentio por grávidas e/ou bebês? Isso pouco importa.

Em verdade, em verdade vos digo, que o que importa mesmo nessa situação toda não é a piada situacional do Rafinha – que por sinal eu considero ótima, talvez porque sou um pedófilo canibal. O que realmente importa e que deveria indignar a mim, a você e a todos é a reação (palavra melhor aqui não caberia) de todos os reacionários de plantão.

A chuva de chiste, troça, pilhéria, chalaça e achincalhamentos no twitter não é surpresa para ninguém, e além do mais quem está disposto a falar o que quer deve, obrigatoriamente, tolerar ouvir o que não quer. O absurdo começa na reação da TV Bandeirantes, que tirou nosso querido Rafael do ar e o proibiu de se juntar à bancada do CQC nessa última segunda-feira.

Tenho certeza que é uma grande surpresa para todos que a mesma emissora que tolerava o discurso de ódio do Datena contra ateus e que mantém o Luciano do Vale no ar por setenta e duas gerações tenha feito isso. Contudo, por mais que todos saibam que a bandeirantes é um covil de serpentes onde amantes da ditadura como Boris Casoy fazem seus ninhos, ninguém imaginava uma atitude tão retrógrada por parte da emissora, que cedeu ao lobby do politicamente correto, mesmo emissora que vem tentando retificar sua má fama com programas como o CQC e A Liga – ambos capitaneados pelo Sr. Rafael Bastos.

Mas esta, meninos e meninas, é a menor de nossas surpresas. O que parece ainda mais improvável aconteceu. Ao saber do xabu de cu que tava rolando, o Sr. Ronaldo Nazário – é, aquele gordo travequeiro, esse mesmo – decidiu não mais fazer a propaganda da Claro com o Sr. Marco Luque por este ser provavelmente o único amigo de Rafinha Bastos.

Cada sociedade tem o Platão que merece e eu sinceramente espero que o nosso não seja o Rafinha.

Agora, nos foquemos nos fatos. Fato 1: Ronaldo foi pego numa situação bizonha com três travestis dentro de um motel. Um deles ficou com a documentação de seu Ford Focus, o que por sinal forçou o Ronaldo a comprar um espaço no fantástico para explicar que ele só tava dando o cu de brinks e que os travestis estavam lá por engano.

Esse mesmo fanfarrão agora se recusa a fazer um comercial com alguém que é amigo de um outro cara cuja piada ele não aprovou?

Ah é, by the way, Fato 2: um dos travestis morreu de AIDS.

É preciso, desesperadamente, que a sociedade civil se una contra esse reino de burrice que impera hoje em dia. Onde se começa a cercear o humor as conseqüências são as mais nefastas. Tenho certeza que o Bolsonaro deve ter achado a piada péssima, mas até ele, conservador como poucos, sabe o quanto é preciosa a liberdade de expressão. Se não temos essa liberdade, não temos simplesmente mais nada.

Você, cretino imaturo que está lendo isso pelos LOLz, está na sua mão compactuar ou não com a morte do bom humor e com o extermínio do bom senso que vem sendo apregoado pela ditadura do politicamente correto.

Como diria nosso querido Voltaire "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las ". É esse direito que nos separa das ditaduras e em última instância é esse direito que essencialmente constitui a extensão de nossa liberdade.

Por favor, não permita que esse direito e essa liberdade morram. E btw, após ver a foto do Rafinha ontem no twitter enquanto rolava o CQC, quero deixar claro que não apenas comeria o feto da Wanessa Camargo, mas também comia fácil o Rafinha. Delícia de meninão.

Assim disse O JOÃO

Se O João disse é porque foi, é ou será.
http://satirismo.org/2011/10/04/rafinha-bastos-vs-hitler/

Trololo
Veterano
# out/11
· votar


marcosshrp
Ai diz tudo que eu penso.
Mas não sei me expressar :(

acho que preciso de um curso ou coisa parecida.

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Kensei
Jornalista sempre vai querer defender jornalista..

Sempre fazem essas manipulações de "fulano um dia disse B.." aí fazem uma reviravolta pra dizer que B é o mesmo que A!..

De fato, o melhor resumo disso eu lí em um site que nem me lembro onde, dizia:

- Rafinha, assim como outros jornalistas se acham os donos da mídia e podem falar o que quiser... Nessa ele se fú, pq bateu de frente com um cara que manda mais que ele... e nessa briga, o cara do CQC se ferrou..

De certo, o Rafinha irá voltar, como um bom judeu, irá guardar essa mágoa e não perderá uma oportunidade de alfinetar essa situação só pras pessoas acharem que ele não se abvalou com isso..

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


sabe o quanto é preciosa a liberdade de expressão

Mas tudo tem limite. Se um cara disser isso de um filho meu, ele pode comprar o caixão primeiro. Toda a reação da sociedade por mais hipócrita que seja, está correta. O cara errou feio e não assume que errou. Todos estão sujeitos à isso. Mas o minimo é reconhecer que falou demais e o que não devia. Esse cara pode procurar outra profissão. Ele já era. As coisas tomaram uma dimensão muito grande.

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


fgr
pq bateu de frente com um cara que manda mais que ele.

Acho que não. Será que não foi porque ele citou o bebê? Não sei...

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Eu sempre achei o humor dele mto fraco. Essa não foi a primeira vez que ele falou merda e, pra mim, não fio a pior de todas. Eu só o condeno pois ele é um péssimo humorista que faz piadas sem graça difamando pessoas. Esse pessoal que faz stand-up pensa que pode falar o que quiser e sair impune sem qualquer represália.
Como foi dito acima, ele deu azar de falar uma merda grande, de uma pessoa que tem as costas muito mais quentes que ele.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# out/11
· votar


"Aqui no Brasil é comediante sendo levado a sério e político na brincadeira."

VTNC

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Rafinha ironiza ausência no 'CQC': 'que noite triste para mim'

O humorista Rafinha Bastos, afastado do programa 'CQC' depois da 'piada' sobre a cantora Wanessa Camargo, foi substituído pela colega Mônica Iozzi. Ele ironizou a sua ausência desta segunda-feira (3). Durante a exibição do programa, Rafinha postou fotos em seu Twitter ao lado de duas belas modelos, dizendo: 'que noite triste para mim'.

Em uma das imagens do comediante, a atração estava sendo exibido ao vivo na Band. O humorista foi afastado após uma declaração pôlemica no programa comandado por Marcelo Tas. No programa do dia 19 de setembro, ele acabou fazendo uma piada sobre a gravidez de Wanessa, afirmando que 'comeria ela e o bebê'.


http://br.omg.yahoo.com/noticias/rafinha-ironiza-aus%C3%AAncia-no--cqc ----que-noite-triste-para-mim-.html



Esse cara vale alguma coisa?

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
"Aqui no Brasil é comediante sendo levado a sério e político na brincadeira."

Fäcto!

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


As pessoas se importam com cada bobagem... aff. A moral e honra da família foi abalada!! Queimem os blasfemadores!!

São os mesmos discursos.

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Comuna CCCP

Você tem mãe?

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre comer a Wanessa e o bebe.