Sobre comer a Wanessa e o bebe.

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# out/11
· votar


Eu até gosto das piadas dele. Mas ultimamente ele vinha exagerando em alguns pontos.

Essa foi só a gota d'água.

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Aliás, isso é humor? Alguém de fato consegue rir de uma frase dessa?

Não é nem questão de ser politicamente correto (não mesmo....) Ele não sabe o limite entre ser "sagaz, ácido, crítico" e "idiota, sem limite, grosseiro" . A linha é tênue mesmo, e ele sempre pisa do lado errado.

qew
Veterano
# out/11
· votar


Do que se trata?

No mais, o Rafinha manda bem pra caramba, eu gosto.

Xeper
Veterano
# out/11
· votar


Konrad

Aliás, generalizou geral, hein?

Só se tu achou que o comentario foi para vc... o que eu comentei foi o que eu vi desde quando esse lance estorou. Mta gente que adorava ce ke se e o tal do Rafinha Bastos, agora odeia ambos, que o "humor" deles é mais rasteiro que o Panico, coisa de pobre e bla bla bla.
Não entendi msm o por que da generalização? Falei que tu era fã e agora não gosta mais?

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Xeper

Não sei se tu entendeu, mas não sou chegado nesse bom mocismo seletivo que pode destruir alguem e um outro "coitadinho" da vez nem pode ser tocado

As tentativas de fazer piada desse cara, na minha opinião, sempre foram forçadas ao extremo onde ele mesmo puxa o título "Olha como eu sou foda. faço piadas de mau gosto com o a galere mainstreen pq eu sou corajoso e inteligente"

O fato não é o que ele sempre faz, o fato é que chegou em um limite, aliás passou disso. Perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieto.

Não quero defender a Wanessa Camargo, mas o que ela fez pra ele soltar um comentario infeliz desse que jamais pode ser citado como piada?

Você acho engraçado o que ele disse? Seja sincero?

Será que ele quer ser aqueles humoristas estilo ao cara do filme do professor aloprado que fica no palco ridicularizando as pessoas para todo mundo rir e achar engraçado?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Monica Iozzi substituirá Rafinha Bastos na bancada do CQC
Bem que poderia substituir permanentemente.
Eu gosto da Monica Iozzi, ela é mó tesudinha!

Me gusta!

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Xeper

Saquei.

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
Onde você viu isso?
Eu gosto da Monica Iozzi, ela é mó tesudinha!²

qew
Veterano
# out/11
· votar


Vi agora do que se trata.

E...



HUAHEUAHEUAHEUHEAUHEAUHA

Foi um elogio =/

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Ok! Mas se a declaração do Rafinha não parar no Top Five dessa segunda esse programa não é digno!

>:D

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton

Cara, vou te dizer uma coisa (me intrometendo na discussão): eu acho que, sim, ele força a barra demais em determinados momentos, mas é quando ele não faz isso que ele é bom.

Ele brinca com coisas em momentos em que o melhor seria ficar calado, esse que é o foda. Mas quando ele não força a barra, de boa.

Como eu disse, isso foi a gota d'água, tanto que até o pessoal do próprio CQC desaprovou a atitude do Rafinha.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Nilton Rafael
no link da 1ª página!

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5390645-EI6592,00-Monic a+Iozzi+substituira+Rafinha+Bastos+na+bancada+do+CQC.html

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
Valeu =D.

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Aff... eu acho a Monica Iozzi uma magrela sem sal, na moral...

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Benva

Então vc deve gostar é daquelas mulheres-fruta que tem 2 metros e meio de quadril e se acham supergostosas.

qew
Veterano
# out/11
· votar


Sério, é incrivel a capacidade empatica de vocês.

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Melhor uma mulher "magrela sem sal" na bancada do que um gigante babaca falando bobagem.

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Eu acho que o tipo de coisa que ele fala e falou, é comum entre uma roda de amigos comentando sobre uma situação...

Eu mesmo gosto do zuar com esse non-sense e damos muitas risadas assim. Lógico que entre amigos, para a pessoa em questão não é legal.

Mas aqui mesmo as vezes falamos de celebridades sem pensar, como por exemplo: "Nossa fulana de tal é uma gostosa, f***ria ela é a família dela". O problema é que ele está na tv e todo mundo, inclusive marido, filho, pai, mãe e etc... vendo isso.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Mas quando ele não força a barra, de boa.

Reafirmo, assisti o CQC umas duas ou três vezes no máximo, e foi o suficiente para passar longe da band no horário desse programa.

Inteligente para mim é o Marcelo Tas, independente de qualquer coisa. Mas eu preferia ele na TV Cultura do que na Band.

Mas de qualquer forma, o que foi dito, não entra em nenhum tipo de aspecto de humor, até mesmo de humor negro, que particularmente eu gosto.

Foi uma coisa sem sentido que me faz pensar só uma coisa: "O que ele quer provar dizendo uma coisa dessas?"

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Você queria que fosse uma panicat que apresentasse o programa?

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
Então vc deve gostar é daquelas mulheres-fruta que tem 2 metros e meio de quadril e se acham supergostosas.

Aê também não, né véi! Uhauhau
Mas eu acho ela magrela demais... mulher-tábua. =\


Nilton Rafael
Melhor uma mulher "magrela sem sal" na bancada do que um gigante babaca falando bobagem.

Eu acho ela sem sal fisicamente. Como "humorista" até vai. Se não tiver o complexo de falar lixo... =P

Xeper
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton

Você acho engraçado o que ele disse? Seja sincero?

Sinceramente, sim... seria um comentário que alguem faria em uma mesa de bar e eu acharia engraçado

Será que ele quer ser aqueles humoristas estilo ao cara do filme do professor aloprado que fica no palco ridicularizando as pessoas para todo mundo rir e achar engraçado?

Cara, hj em dia é essa a pauta de quase todos os stand-up comedy ou comediantes desta geração mais nova do Brasil. Vê a Dani Calabresa, tão sem noção quanto. E o pessoal adora ela, eu inclusive

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Aê também não, né véi! Uhauhau
Mas eu acho ela magrela demais... mulher-tábua. =\


Eu prefiro milhões de vezes ela do que qualquer uma panicat. Gosto é gosto.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Xeper
Vê a Dani Calabresa
Bonita e engraçada! Me gusta!

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Xeper
Cara, hj em dia é essa a pauta de quase todos os stand-up comedy ou comediantes desta geração mais nova do Brasil. Vê a Dani Calabresa, tão sem noção quanto. E o pessoal adora ela, eu inclusive

Pra mim o stand-up já perdeu a graça há um bom tempo. Só aparece agora os humoristas-plágio de quem já fez sucesso. Não que isso seja diferente em outros âmbitos da mídia.

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
Eu prefiro milhões de vezes ela do que qualquer uma panicat. Gosto é gosto.

Oh yeah.
=P

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
Pra mim o stand-up já perdeu a graça há um bom tempo. Só aparece agora os humoristas-plágio de quem já fez sucesso. Não que isso seja diferente em outros âmbitos da mídia.


Olha, pra mim perdeu a graça, mas é coisa pessoal. Me sinto saturado desse tipo de humor. Prefiro muito mais uma peça de teatro pensada pra ter momentos cômicos do que o stand up em si.

Não que o stand up, de forma geral, tenha perdido a graça. Mas eu cansei.

Eric Clapton
Veterano
# out/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Xeper

Cara, hj em dia é essa a pauta de quase todos os stand-up comedy ou comediantes desta geração mais nova do Brasil. Vê a Dani Calabresa, tão sem noção quanto. E o pessoal adora ela, eu inclusive


Pois é, então é questão de gosto. Eu ainda sou da época do humor sem ser ácido com piadas bestas estilo "Os cara de Pau" da globo.

Não é humor inteligente, mas de certa forma é inocente e eu gosto disso.


PS> Fazer uma piada em uma roda de amigos não deixa a pessoa hipócrita por fazer uma piada a nivel repercurssão nacional. São duas coisas diferentes e uma de que vc tem certeza que vai ter repercurssão. E o Rafael Bastos sabia muito bem que isso iria repercurtir. Isso é fato. Ou seja, foi proposital

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Pra mim o stand-up já perdeu a graça há um bom tempo.[2]

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Mas eu trocaria qualquer uma delas por uma Paola Oliveira, Flávia Alessandra, Megan Fox, Scarlett Johansson...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre comer a Wanessa e o bebe.