Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
|
Joseph de Maistre Veterano |
# out/11
· votar
Comuna CCCP
Cala a boca, comunista de merda.
Guitar_RdS
Mas é este o ponto. Eu não reconheço moral em quem não respeita a instituição da família. (e nem poderia ser diferente, a menos que hedonismo inconsequente conte como moralidade, o que seria uma contradição em termos)
|
Konrad Veterano |
# out/11
· votar
marcosshrp E ainda tem coragem de dizer que o cara é ruim...coitados..
Nossa. Esse vídeo é muito ruim. Totalmente previsível.
|
Konrad Veterano |
# out/11
· votar
Aliás, os dois são. O da"falta" superou o primeiro.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
rafinha bastos tomou um gancho ahahha , isso que dá zoar tudo e todos, uma hora dá merda
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Quanta polemica pra uma frase tão idiota! D:
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
Tmusic
tb acho, mas pimenta nos olhos dos outros é refresco, concorda?
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
O comentário de Rafinha Bastos no "CQC" do dia 19 de setembro continua rendendo novos capítulos.
Na última quinta (6), o senador Magno Malta (PR-ES) revelou no plenário do Congresso Nacional que o Ministério Público de São Paulo abrirá uma investigação sobre a piada que Rafinha fez envolvendo a cantora Wanessa, que está grávida. O comediante disse: "Eu comeria ela e o bebê".
Caso seja encontrado algum incentivo à pedofilia ou desrespeito à mulher, ele deve ser processado.
Rafinha Bastos vem fazendo piada com seu próprio caso. Desde que foi afastado do "CQC" na última segunda (3), o humorista já ironizou posando para fotos ao lado de lindas mulheres, lançou o game "Mortal Kombastos" e ainda alguns vídeos.
Quanta drama!!! \pqp/
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
Chespirito
nossa processar o Rafinha já é um exagero enorme, eu acho q basta um gancho de uns 2, 3 progamas e já tá bom
ele errou msm nessa aí, mas ele faz altas matérias jornalísticas tb, diferente do pânico por exemplo que é humor burro
sem contar q o senhor senador Magno Malta devia saber que no mundo da política tem muito mais gente que merece um processo e cadeia do que o Rafinha
Brasil é foda...
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/11
· votar
Caso seja encontrado algum incentivo à pedofilia ou desrespeito à mulher, ele deve ser processado.
É o cúmulo da imbecilidade processar com esses argumentos.
Se tivesse uma lei sobre "sem-gracisse", ele até poderia ser enquadrado. Mas processar por isso, é muita falta do que fazer, é odioso saber que tem promotor ganhando mais 20 mil por mes pra ficar fazendo farinhada para aparecer.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
nem gosto desse tipo de comediante mesmo, rafinha bastos e cqc em geral
|
Tsgk Veterano |
# out/11
· votar
na boa, humor só funciona se não for politicamente correto. ou vocês preferem Casseta e Planeta com aquelas piadas mediocres em vez de ver o CQC ?
porra, o pessoal não pode ouvir uma piada mais pesada que já vão descendo a lenha no programa. vocês devem saber que isso só foi uma piada, ele não é pedófilo e nem um estuprador de mulheres.
|
MestreJuca Veterano |
# out/11
· votar
torresmo vermelho É o cúmulo da imbecilidade processar com esses argumentos.
E o pior é que ele vai conseguir. Fazer o que, né?
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
Aff, depois dessa, essa história já tá ficando pior que a novelinha do Portnoy dizendo que não consegue ouvir nada que o DT faz atualmente e mimimi.
Alguém manda ele falar logo aquele velho bordão quando dá rolo no Pânico "a gente só brinca com quem a gente gosta."
|
McBonalds Veterano |
# out/11
· votar
Processar eu já acho um exagero. Mas acho que fizeram bem em dar um gelo nele, e também acho que ele deveria sair definitivamente do programa.
Isso é democracia, fala o que quer, ouve o que não quer. É isso que dá fazer televisão como se estivesse postando no 4chan.
|
TaylorBass Veterano |
# out/11
· votar
Nego se preocupa muito com besteira, pqp.
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Isso é pura jogada de Marketing do prorpio programa.
Se ninguém falasse nada, nem iriam perceber o que ele falou.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
o Ministério Público de São Paulo abrirá uma investigação sobre a piada que Rafinha fez envolvendo a cantora Wanessa, que está grávida. O comediante disse: "Eu comeria ela e o bebê".
Em que vai consistir a "investigação"? Vão ficar ouvindo a piada mil vezes, tentando encaixar todas as interpretações possíveis até chegarem a um consenso?
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Vão reunir uma quantia de magistrados e julgarão o caso com mais atenção.
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
Zebreiro
Ah vá!!
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Comuna CCCP
Aí, quais suas ambições jovem?
Pretende conquistar o que na vida através de seus méritos?
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/oscar-filho-substitui-rafinha-bastos- no-cqc/
Rafinha segue de fora!!!
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
Chespirito
Acho que ele só volta em novembro, ou ano que vem.
|
fgr Veterano |
# out/11
· votar
Saiu na IG e UOL que o Rafinha pediu demissão já!!!
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
Agora ele morre de fome... ou não.
|
mateussch Veterano |
# out/11
· votar
Quanta frescura.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Ta bom! Agora essa frescurite de politicamente correto ja ta chegando a níveis alarmantes!
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana
Sim...
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
Ela vai meter o processo:
Segundo a petição, o comentário feito contra Wanessa feriu os valores da família e ignorou a condição de casada da cantora. "Era esperado que ele refletisse sobre o caso e considerasse a repercussão negativa que suas declarações tiveram para pedir desculpa, ou, no mínimo, buscar suavizar o comentário e anunciasse a ausência de intuito ofensivo."
Qual o valor da sua honra?
hahahaha
|