Sobre comer a Wanessa e o bebe.

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# out/11
· votar




Joseph de Maistre
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP

Cala a boca, comunista de merda.

Guitar_RdS

Mas é este o ponto. Eu não reconheço moral em quem não respeita a instituição da família. (e nem poderia ser diferente, a menos que hedonismo inconsequente conte como moralidade, o que seria uma contradição em termos)

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


marcosshrp
E ainda tem coragem de dizer que o cara é ruim...coitados..

Nossa. Esse vídeo é muito ruim. Totalmente previsível.

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Aliás, os dois são. O da"falta" superou o primeiro.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


rafinha bastos tomou um gancho ahahha , isso que dá zoar tudo e todos, uma hora dá merda

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Quanta polemica pra uma frase tão idiota! D:

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

tb acho, mas pimenta nos olhos dos outros é refresco, concorda?

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


O comentário de Rafinha Bastos no "CQC" do dia 19 de setembro continua rendendo novos capítulos.

Na última quinta (6), o senador Magno Malta (PR-ES) revelou no plenário do Congresso Nacional que o Ministério Público de São Paulo abrirá uma investigação sobre a piada que Rafinha fez envolvendo a cantora Wanessa, que está grávida. O comediante disse: "Eu comeria ela e o bebê".

Caso seja encontrado algum incentivo à pedofilia ou desrespeito à mulher, ele deve ser processado.

Rafinha Bastos vem fazendo piada com seu próprio caso. Desde que foi afastado do "CQC" na última segunda (3), o humorista já ironizou posando para fotos ao lado de lindas mulheres, lançou o game "Mortal Kombastos" e ainda alguns vídeos.



Quanta drama!!! \pqp/

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Chespirito

nossa processar o Rafinha já é um exagero enorme, eu acho q basta um gancho de uns 2, 3 progamas e já tá bom

ele errou msm nessa aí, mas ele faz altas matérias jornalísticas tb, diferente do pânico por exemplo que é humor burro

sem contar q o senhor senador Magno Malta devia saber que no mundo da política tem muito mais gente que merece um processo e cadeia do que o Rafinha

Brasil é foda...

torresmo vermelho
Veterano
# out/11
· votar


Caso seja encontrado algum incentivo à pedofilia ou desrespeito à mulher, ele deve ser processado.


É o cúmulo da imbecilidade processar com esses argumentos.

Se tivesse uma lei sobre "sem-gracisse", ele até poderia ser enquadrado. Mas processar por isso, é muita falta do que fazer, é odioso saber que tem promotor ganhando mais 20 mil por mes pra ficar fazendo farinhada para aparecer.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


nem gosto desse tipo de comediante mesmo, rafinha bastos e cqc em geral

Tsgk
Veterano
# out/11
· votar


na boa, humor só funciona se não for politicamente correto. ou vocês preferem Casseta e Planeta com aquelas piadas mediocres em vez de ver o CQC ?

porra, o pessoal não pode ouvir uma piada mais pesada que já vão descendo a lenha no programa. vocês devem saber que isso só foi uma piada, ele não é pedófilo e nem um estuprador de mulheres.

MestreJuca
Veterano
# out/11
· votar


torresmo vermelho
É o cúmulo da imbecilidade processar com esses argumentos.

E o pior é que ele vai conseguir. Fazer o que, né?

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Caso seja encontrado algum incentivo à pedofilia ou desrespeito à mulher, ele deve ser processado.

Aff, depois dessa, essa história já tá ficando pior que a novelinha do Portnoy dizendo que não consegue ouvir nada que o DT faz atualmente e mimimi.

Alguém manda ele falar logo aquele velho bordão quando dá rolo no Pânico "a gente só brinca com quem a gente gosta."

McBonalds
Veterano
# out/11
· votar


Processar eu já acho um exagero. Mas acho que fizeram bem em dar um gelo nele, e também acho que ele deveria sair definitivamente do programa.

Isso é democracia, fala o que quer, ouve o que não quer. É isso que dá fazer televisão como se estivesse postando no 4chan.

TaylorBass
Veterano
# out/11
· votar


Nego se preocupa muito com besteira, pqp.

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Isso é pura jogada de Marketing do prorpio programa.

Se ninguém falasse nada, nem iriam perceber o que ele falou.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


o Ministério Público de São Paulo abrirá uma investigação sobre a piada que Rafinha fez envolvendo a cantora Wanessa, que está grávida. O comediante disse: "Eu comeria ela e o bebê".

Caso seja encontrado algum incentivo à pedofilia ou desrespeito à mulher, ele deve ser processado.


Em que vai consistir a "investigação"?
Vão ficar ouvindo a piada mil vezes, tentando encaixar todas as interpretações possíveis até chegarem a um consenso?

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Vão reunir uma quantia de magistrados e julgarão o caso com mais atenção.

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Zebreiro


Ah vá!!

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP

Aí, quais suas ambições jovem?

Pretende conquistar o que na vida através de seus méritos?

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/oscar-filho-substitui-rafinha-bastos- no-cqc/

Rafinha segue de fora!!!

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Chespirito

Acho que ele só volta em novembro, ou ano que vem.

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Saiu na IG e UOL que o Rafinha pediu demissão já!!!

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Agora ele morre de fome... ou não.

mateussch
Veterano
# out/11
· votar


Quanta frescura.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Ta bom!
Agora essa frescurite de politicamente correto ja ta chegando a níveis alarmantes!

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

Sim...

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Ela vai meter o processo:

Segundo a petição, o comentário feito contra Wanessa feriu os valores da família e ignorou a condição de casada da cantora. "Era esperado que ele refletisse sobre o caso e considerasse a repercussão negativa que suas declarações tiveram para pedir desculpa, ou, no mínimo, buscar suavizar o comentário e anunciasse a ausência de intuito ofensivo."

Qual o valor da sua honra?

hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre comer a Wanessa e o bebe.