Sobre comer a Wanessa e o bebe.

Autor Mensagem
Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia

Como todo mundo!

E quando criança no colégio, nos ficávamos xingando um a mãe do outro... coisa de criança idiota, e nós ficávamos super irritados depois disso.

Hoje sou crescidinho, não preciso me aborrecer por que alguém me xingou ou xingou minha mãe no transito, por exemplo.
Na verdade é por isso que temos essa violência de pessoas atirando uma nas outras na rua.

E você vê o paradoxo?? O Rafinha Bastos que fala merda é tido como "violento" no que fala, o os que realmente são os defensores da família é que provavelmente tornariam isso numa pancadaria... com o querido R. Marcone

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP
com o querido R. Marcone

Pode ter certeza que ele não estaria postando vídeo pra tirar sarro das pessoas que ele agrediu. Mas não ia mesmo!

Comuna CCCP
Veterano
# out/11 · Editado por: Comuna CCCP
· votar


R. Marcone

É que você postou que se alguém ofende-se seu filho, já poderia comprar "o caixão"... por isso lhe citei...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Vou indicar um site de acompanhantes pra esse cara.
Que modelos feias, pqp.

Ian Anderson
Veterano
# out/11
· votar


"Aqui no Brasil é comediante sendo levado a sério e político na brincadeira."

infelizmente...

e o titiririca onde fica nessa história \Folosoferaptor

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP
ofende-se seu filho

Não é só um filho. É um bebê que está na barriga. Fala sério!

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Hoje sou crescidinho, não preciso me aborrecer por que alguém me xingou ou xingou minha mãe no transito, por exemplo.

E se esse cara fosse na mídia em rede nacional e falasse que comeria sua esposa e seu filho. Com certeza vc não ficaria nem um pouco aborrecido ou revoltado, já que pra você isso não foi nada.

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
E se esse cara fosse na mídia em rede nacional e falasse que comeria sua esposa e seu filho. Com certeza vc não ficaria nem um pouco aborrecido ou revoltado, já que pra você isso não foi nada.

Isso.

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Comuna CCCP: Como todo mundo!

E quando criança no colégio, nos ficávamos xingando um a mãe do outro... coisa de criança idiota, e nós ficávamos super irritados depois disso.

Hoje sou crescidinho, não preciso me aborrecer por que alguém me xingou ou xingou minha mãe no transito, por exemplo.


Então você não se importa com qualquer tipo de agressão verbal, em público, desde que seja dentro de um contexto "sacana", pra zoar. É isso?

Se for, qq um do FCC pode estar livre pra pegar pesado contigo. Certo?

Abs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


*Popcorn*

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
E se esse cara fosse na mídia em rede nacional e falasse que comeria sua esposa e seu filho

Cara, se ninguém tivesse feito escândalo todo mundo já tinha esquecido isso, o que é melhor??

MauricioBahia

Então você não se importa com qualquer tipo de agressão verbal, em público

Não sou o Buda, mas acho que se dessemos menor importância para isso não nos afetaria tanto.

Se for, qq um do FCC pode estar livre pra pegar pesado contigo. Certo?

Eu pelo menos brinco aqui bem a vontade...

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Chega...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP

Pior que eu estava torcendo pra você, seu feio filho da...

Brinks =]

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Comuna CCCP: Eu pelo menos brinco aqui bem a vontade...

Essa frase daria uma boa piada! haha

Abs.

Volunteer
Veterano
# out/11 · Editado por: Volunteer
· votar



AUHEUAHEUHAEUHAE
Porra, aqui eu ri <o>

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer
AUHEUAHEUHAEUHAE

Eu sei que tu nem sorriu.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Chaves >>>>>>>>>>>>> CQC

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu sei que tu nem sorriu.

Eu dei um sorriso e uma risada silenciosa de cachorro.

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP
Como todo mundo!

Então tá, comedor.

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


Nesse tópico: mimimimiimiimimimimimimi me ofendo fácil mimimimmi

Marcosrcf
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
R. Marcone
MauricioBahia

E se esse cara fosse na mídia em rede nacional e falasse que comeria sua esposa e seu filho. Com certeza vc não ficaria nem um pouco aborrecido ou revoltado, já que pra você isso não foi nada.

Nem de longe eu me sentiria ofendido, ouvindo isso de alguém que só fala merda que nem o Rafinha. Tenho certeza que se procurar na internet, vai ter coisa bem pior escrita sobre a Wanessa.

Se ele tivesse pego alguém que ninguém conhece (um de nós, por exemplo), exposto a pessoa em rede nacional e etc eu até concordaria.

O problema é que a piada foi pra pessoa "errada".

E reafirmo aqui, o desprezo que eu tenho pelo Marco Luque depois desse episódio.
Se ele realmente tivesse achado a piada idiota não teria rachado o bico ao vivo.

LeD_HaleN
Veterano
# out/11
· votar


Acho muito idiota esse povo que fica ofendido por besteira; cada um eesse povo merece uma Rafinha Bastos da vida em suas vidas.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


No fundo eu gosto do Rafinha Bastos









como eu também como minha propria merda...

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Marcosrcf
Nem de longe eu me sentiria ofendido, ouvindo isso de alguém que só fala merda que nem o Rafinha. Tenho certeza que se procurar na internet, vai ter coisa bem pior escrita sobre a Wanessa.

Se ele tivesse pego alguém que ninguém conhece (um de nós, por exemplo), exposto a pessoa em rede nacional e etc eu até concordaria.

O problema é que a piada foi pra pessoa "errada".


Não é pq pode ou não existir coisa muito pior sobre ela na internet q ele vai ter o direito de falar o q ele falou em rede nacional. Ela é uma pessoa como qualquer outra. Não vejo diferença algum pra ela e pra uma atendente de loja qualquer, todos são a mesma coisa.


E quanto a piada ter sido pra pessoa errada, eu achei foi pouco. Devia ter sido pior a represália que o marido dela fez. Disso sim eu ri, e muito.

Marcosrcf
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
Não vejo diferença algum pra ela e pra uma atendente de loja qualquer, todos são a mesma coisa.

Eu quis dizer que ele não jogou qlq um na mídia pra tirar sarro, o casal já é "famoso". (Nesse caso eu concordaria com o auê, por ele expor alguém e não pela piada)

Eu realmente não consigo ver motivo pra tanto chororô na piada, pra mim foi só uma piada ruim.

Joseph de Maistre
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP
Marcosrcf

O amoralismo de vocês é repugnante.

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Joseph de Maistre
O amoralismo de vocês é repugnante.

Calma pequeno multi gafanhoto. Não é questão de amoralismo, afinal, ninguém é amoral, exceto aqueles que não tem condições de responderem por si próprios (pessoas com deficiência mental, crianças até certa idade e idosos que não gozam mais de suas faculdades mentais).

Cada um tem seu ângulo de vista. Alguns tem uam elasticidade maior em relação à visão que têm do que é comum ou não para o resto da sociedade.

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Marcosrcf
Eu realmente não consigo ver motivo pra tanto chororô na piada, pra mim foi só uma piada ruim.

Creio que o chororô é para que esse tipo de piada inconveniente e desprezível não seja mais dita em rede nacional, pelo menos é o meu ponto de vista.
No meu caso, estou "metendo o pau" apenas pq ele é um humorista (péssimo por sinal) que faz piadas ridículas e inconsequentes.

Joseph de Maistre
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS

Diga isso para os amorais que estão há não sei quantas postagens fazendo questão de explicitar o quanto a moral, a família e os bons costumes lhe causam asco.

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
faz piadas ridículas e inconsequentes

A consequência que você julga correta é a mesma do velho oeste...

Vamos duelar porque eu ofendi sua honra!!!rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre comer a Wanessa e o bebe.