Sobre comer a Wanessa e o bebe.

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5391959-EI12993,00-Rafin ha+ironiza+ausencia+no+CQC+que+noite+triste+pra+mim.html

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP
O triste é que o caso saiu na Veja SP, nos principais portais de noticia da internet, twitter e outras redes sociais.
Quer dizer, a não ser que você viva em uma caverna, você não tem opção entre saber do assunto ou não.


Não é nem desse fato que eu estava falando. Enfim, deixa quieto. :D

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


O humor daquí do OT é mais engraçado e mais inteligente.

Rafamaxw
Veterano
# out/11
· votar


Isso acontece, eh um programa de humor e as vezes passa dos limites como eles fazem no standup, mas nao era pra ter afastado o cara do programa, isso ai eh manipulaçao da band pra dizer q sao bonzinhos

Bob Mauley
Veterano
# out/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


Kensei
Sensacional a reação do Rafinha ahuhuahua

Qual?

*edit

Palmas para ele digam hey digam how

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


O cara tá sofrendo pra caramba e fica ironizando, hahaha. Imbecil de primeira!

Eric Clapton
Veterano
# out/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


KaTy

auheuhauehaeu

Com aquele narizinho de bin laden dele

tipo, contratou duas putas pra tirar foto, mas ta na cara dele a depressão que está sentindo neste exato momento

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


O CQC não pode falar o que quiser e bem entende. Chega uma hora que passa dos limites do aceitável. A "moderação" da Band atuou bem e se vacilar, esse cara tá queimado.

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Com aquele narizinho de bin laden dele

UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH


MauricioBahia
O CQC não pode falar o que quiser e bem entende. Chega uma hora que passa dos limites do aceitável. A "moderação" da Band atuou bem e se vacilar, esse cara tá queimado.


Só puxa saco dos caras porque é moderador... Pff...

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Estamos cheios de juízes da moral, ética e dos bons costumes!! Que maravilha essa convivência apática e moderada!!

Rafamaxw
Veterano
# out/11
· votar


eu sou virgem

fgr
Veterano
# out/11
· votar


É nisso que dá quando colocam um leite com pêra na televisão!

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Benva: Só puxa saco dos caras porque é moderador... Pff...

ahuauhahuuha. Você acha mesmo?

Abs

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Esse cara é mto escroto. O humor dele não é natural. Desde qdo vi as primeiras stand-up's dele, vi que ele se esforça para ser engraçado. Para mim é um cara sem talento, que sempre foi sem graça.

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer
Não lembro, foi um tópico sobre um pai(?) que tava enterrando com panela e tudo um bebê que ele cozinhou. O soldado (não sei que nick tinha na época) foi lá dizer que era um "desperdício de comida" e teve umas 4 páginas de xingamento...

Haha, me lembrou a vez que postaram aquele vídeo de um soldado americano atirando um cachorrinho de um precipício e eu postei algo tipo "HAUHAUA". Depois daquilo, só faltou me lincharem do tópico...

Benva
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
ahuauhahuuha. Você acha mesmo?

Abs


Lógico que você, obviamente pelo rótulo que carrega abaixo de seu nickname, encontrou motivos para falar que a "moderação" da Band atuou bem, abrindo precedentes para a moderação do FCC agir da mesma forma, ao que consta ipsis litteris nas regras do fórum. Mas logicamente que não poderia fazer esse comentário de forma imparcial e neutra, pela posição em que se encontra.


Agora, depois de ler toda essa besteira toda, saiba que estou só enchendo o saco.

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Benva: Lógico que você, obviamente pelo rótulo que carrega abaixo de seu nickname, encontrou motivos para falar que a "moderação" da Band atuou bem, abrindo precedentes para a moderação do FCC agir da mesma forma, ao que consta ipsis litteris nas regras do fórum. Mas logicamente que não poderia fazer esse comentário de forma imparcial e neutra, pela posição em que se encontra.

Pqp, mimimmm...

abs

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
Pqp, mimimmm...

Mande fotos.

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


R. Marcone: Mande fotos.

hehe. Minha máquina tá com problema! ;)

Abs

Benva
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia




Agora, depois de ler toda essa besteira toda, saiba que estou só enchendo o saco.
=D

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Benva

:) Eu sei! hehe

Abs

Joseph de Maistre
Veterano
# out/11
· votar


Não sei nem quero saber quem é Rafinha Bastos (pelos comentários do tópico deve ser o filho rebelde de algum integrante do Casseta e Planeta), mas o mais chocante é ver gente querendo justificar a sua baixeza moral dizendo coisas como "Ah, eu também falo isso das grávidas que aparecem na minha frente". Lamentável.

Isso é falta de surra.

marcosshrp
Veterano
# out/11
· votar


Há algumas semanas o comediante (com.mé.di:a [Lat. comoedia.] sf. 1. Peça teatral ou obra cinematográfica ou televisiva em que predominam a sátira e a graça. 2. Fato ridículo. 3. Fingimento. – Mini Dicionário Aurélio, Pág. 178) Rafinha Bastos fez um comentário sobre uma matéria do programa CQC onde aparecia a cantora Wanessa Camargo. O apresentador Marcelo Tas citou que ela estava bonita grávida e o Rafinha improvisou o comentário "eu comeria ela... e o bebê".

Depois disso o mundo desabou sobre o Rafinha. O marido da Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, e o sócio dele Ronaldo Fenômeno não gostaram da piada. O pior é que os sócios são donos da agência 9ine, agenciadora de vários atletas e influentes em grandes marcas que anunciam na Band.

Pela primeira vez o Custe O Que Custar mostrou qual o preço deste custo, o valor dos anúncios! Foi só mexer no bolso deles que o programa achou uma maneira fácil de se desculpar com quem banca o programa. Tirar o Rafinha do ar.

A minha pergunta é: algum imbecil REALMENTE acha que, se tivesse a oportunidade, o Rafinha DE FATO comeria a Wanessa... e o bebê?

Quem pensa que sim, é um doente. Vá procurar tratamento! Quem sabe que não, eu continuarei.

A piada foi infeliz? Talvez, não sei, não me afetou e mesmo que fosse para mim, eu saberia entender que veio de um comediante. Eu, no máximo, ignoraria a piada, acharia o comediante um cuzão e seguiria com a minha vida.

Não estou defendendo a "graça" da piada, nem o fato do Rafinha ter falado ela abertamente. Estou criticando a postura do Custe O Que Custar não assumir o papel de Custe O Que Custar. Para a Band é mais pesado o comediante dizer que "comeria fulana... e o bebê" do que um jornalista dizer "Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho."

A Band não sabe, coitada, a diferença entre uma piada e uma opinião.

O fato é que o empresário Marcus Buaiz é um grande bunda-mole e playboy que quer mostrar para a sua turminha da pré-escola como ele tem poderes. Fez pressão contra a Band e censurou o Rafinha. Agora ele deve estar rindo feliz da vida por ter conseguido (e não me pergunte por quais circunstâncias) uma matéria dedicada ao caso na capa da Veja São Paulo desta semana e a retirada do comediante da bancada do programa.

O que muda, por enquanto, é que o Rafinha não apresentará o CQC por algumas semanas, mas o que não mudará nunca é o fato do empresário Marcus Buaiz ser um eterno poderoso bunda-mole.

Ah, e quer saber, eu não comeria a Wanessa grávida, prefiro a Sandy (inclusive cantando).


Essa é a minha opinião e a do JB

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


As fotos dele provocando ficaram fodas uhahuahuahuau!

Acho que ele só fez isso porque ele ainda tem A Liga, porque acho que ele só trabalhasse no CQC não faria isso.

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


marcosshrp

Depois de ler isso, é minha opinião também \o

Aliás, quem escreveu o texto?

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


marcosshrp

Amém...

Eric Clapton
Veterano
# out/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Continuo achando esse cara um babaca escroto que logo logo irá ser esquecido e precisará fazer mais algumas frases polêmicas devido a sua carência de talento.

Aliás, tão nerd, que deve achar que o Twiiti é a opinião de todo mundo.

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Quem fala o que quer, ouve o que não quer. As palavras tem força, independente dos atos.

Kaíque
Veterano
# out/11
· votar


huahauahuhau quero mais é ver eles todos brigando entre si mesmo

eu acho é graça

marcosshrp
Veterano
# out/11
· votar


Chad Stroke
Comuna CCCP

www.jacarebanguela.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre comer a Wanessa e o bebe.