Sobre comer a Wanessa e o bebe.

Autor Mensagem
Comuna CCCP
Veterano
# out/11


Vocês acham isso piada de mau gosto??

Eu acho, mas também dei risada... parece que isso rendeu uma geladeira para o Rafinha Bastos. O que vocês acham disso??Nada??

Ou Deus está certo e deve puni-lo??

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Eu não acho nada.

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


eu achei que ele se passou dessa vez.

McBonalds
Veterano
# out/11
· votar


E acho digno.
Esse sujeito nunca deveria se auto-denominar humorista.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/11
· votar


Comer ela grávida a fim de realizar um fetiche que vem se tornando comum (a.k.a. mais exposto) e acidentalmente cutucar/lambuzar a moleira do bebê com o varão é coisa tolerável, mas a maneira como ele falou só o torna mais um pedobear

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Esse cara é um dos piores humoristas que eu já vi. Além de se achar a última coca-cola do deserto, é um idiota que força os limites do humor.

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP

Esse sujeito é a pessoa mais sem graça que já vi na vida.

Prova cabal de como está o nível cultural desse país é ofato de alguém sequer cogitar na possibilidade de chamá-lo humorista".

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Esse sujeito é a pessoa mais sem graça que já vi na vida.

Prova cabal de como está o nível cultural desse país é ofato de alguém sequer cogitar na possibilidade de chamá-lo humorista".


Acho que desde a primeira vez que o vi (acho q foi num espetáculo do Improváveis) achei ridículo. "Humor" forçado, nada de naturalidade.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


O pessoal aqui de Rondônia adora ele!

=)

Ian Anderson
Veterano
# out/11
· votar


Sim, ele ta passando do limite do "bom" humor... e utilizando isso pra falar qq merda

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Konrad

Sério, eu não acho correto... mas como disse é engraçado, para mim pelo menos.

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


Rafinha Bastos não estará na bancada do CQC hoje. :S

Não gostei da decisão da Band sobre o afastamento do Rafinha no CQC, ele bem que poderia se desculpar diante do público.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Chespirito
ele bem que poderia se desculpar diante do público.

Se eu fosse o marido da Wanessa, quebraria ele na porrada.

pedroes
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP

Hoje ele não está mais no CQC e a band promete uma surpresa no programa de hoje, espero que seja melhor que o Datena, porque que cara sem graça putz!

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


A Praça é Nossa é melhor que o CQC

pedroes
Veterano
# out/11 · Editado por: pedroes
· votar


CQC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Praça é nossa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Zorra total >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer um contando uma piada de português >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pânico na tv

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Não sei porque vocês perdem tempo assistindo isso!

Internet >>>>>>>>>>>>>>> Tv

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Passou dos limites.

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Vocês acham isso piada de mau gosto??

Eu achei de péssimo gosto. Passou dos limites.
Abraços.

Xeper
Veterano
# out/11
· votar


Prova cabal de como está o nível cultural desse país é ofato de alguém sequer cogitar na possibilidade de chamá-lo humorista

Engraçado como há pouco tempo todos que participavam do CQC eram automaticamente rotulados de humoristas inteligentes, cool, preocupados com o pais e outras bobagens. Inclusive aqui no OT, gostar de CQC era assunto para tentar se enturmar com a temida "ala pedante".
Agora que são mainstream, todos odeiam o pessoal do programa desde antes deles sairem da barriga da mãe... engraçado isso.

Sobre o tópico: Achei a piada exagerada, claro. Mas o Rafinha sempre foi assim, o pouco que via CQC era sempre ele que soltava os comentarios mais acidos e sem noção. Agora que ele parou de chutar cachorro morto, tipo politicos ou a Daniele Albuquerque, o pessoal fica brabinho... vai entender

Eric Clapton
Veterano
# out/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Xeper
morto, tipo politicos ou a Daniele Albuquerque, o pessoal fica brabinho... vai entender


Claro. Fico imaginando minha mulher famosa grávida e um babaca, otário e apelador de pseudo humorista cult fazendo piada para "comer minha mulher e meu filho"


A Wanessa e seu marido devem ter dado muita risada;


Existe limite para tudo. Inclusive para apelação de piadas quando a criatividade se acaba.

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


qual foi a declaração?

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Xeper
Inclusive aqui no OT, gostar de CQC era assunto para tentar se enturmar com a temida "ala pedante".

Ainda bem que você não generalizou, pois um dos programas de TV qu eu mais abomino é o CQC e sempre falei isso aqui. Pior que CQC, só o programa do Datena,

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Xeper
Agora que são mainstream, todos odeiam o pessoal do programa desde antes deles sairem da barriga da mãe... engraçado isso.

Eu nunca gostei desse sujeito. Do restante, são bem melhores do que a média.

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Eu ainda acho que o Rafinha é um baita humorista, que vem errando a mão há alguns tempos e cometeu o erro de personificar demais essa piada. Não acho que ela tenha perdido seu talento de fazer rir por causa disso, mas...

Abraços.

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Xeper

Aliás, generalizou geral, hein?

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


TWT ICE

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5390645-EI6592,00-Monic a+Iozzi+substituira+Rafinha+Bastos+na+bancada+do+CQC.html

Xeper
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton

Claro. Fico imaginando minha mulher famosa grávida e um babaca, otário e apelador de pseudo humorista cult fazendo piada para "comer minha mulher e meu filho"


A Wanessa e seu marido devem ter dado muita risada;


A questão nem é essa... só como exemplo, procure ver o que ele ja soltou sobre a Daniela Albuquerque. Ela deve ter rido mto com o cara tirando onda do nariz dela, chamando de puta (ou sei la o que), de burra, incompetente. Mas... cade os defensores dos frascos e comprimidos neste caso? Não tem, né? Pq a mina é casada com o dono da Rede TV, então como bom brasileiro invejoso eu quero mais é que ela seja aloprada msm por qualquer um.
E nisso o cara vai ganhando confiança e vai forçando cada vez mais. Não sei se tu entendeu, mas não sou chegado nesse bom mocismo seletivo que pode destruir alguem e um outro "coitadinho" da vez nem pode ser tocado

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


Xeper
Inclusive aqui no OT, gostar de CQC era assunto para tentar se enturmar com a temida "ala pedante".

Eu sou da ala pedante e não me lembro disso, não.

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Eu ri da piada dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre comer a Wanessa e o bebe.