Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# nov/11
· votar
TWT ICE Porra Chico...só de não ver o Adriano nessa lista, dá vontade de chorar.
de boas, depois do Neymar..acho que ele é facil o jogador que tem jogado melhor (regularidade e entrega)...dai deu aquela merda e ficamos sem NENHUM primeiro volante. e pra piorar, o Muricy me leva apenas 3 volantes...sem zoeira..que jogue com 3 zagueiros, então..
colocou o Léo dentro do time titular (pela numeração), sendo que o cara nem ritimo de jogo tem..e o Durval tem ido MUITO bem pela LE...
e chamar Pará e Diogo pro mundial é sacanagem...só num foi mais sacanagem porque o Fossebon num tá nessa lista.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/11
· votar
TWT ICE Mesmo assim acho que ele deixa o Danilo bem pra trás
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley Quero ver agora sem o ralf, de eu fosse o tite, colocava o chicao de volante e chutava aquele moradei
grande ideia, pelo menos como volante ele não faz falta perto ou dentro da área e nem gol contra
|
Excelion Veterano |
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar
de boas, depois do Neymar..acho que ele é facil o jogador que tem jogado melhor (regularidade e entrega)
Ah mano, entrega pode até ser, mas depois do Neymar acho que é o Rafael ou o Durval.
Mas quando vi a lista e vi o Pará fiquei meio triste. Pelo menos vai ter Durvalzão na LE pra segurar melhor. Devemos jogar na mesma formação defensiva do Barça, 4 homens, apenas o LD sobe e ficam 3 atrás enquanto ataca, não creio que o Léo seja titular, é apenas a numeração, e oficialmente o Léo é o 3.
Se o Elano estiver bem, dá pra fazer um 4-3-3 fera, com um meio campo com Henrique e Arouca mais recuados e o PH na frente. E no ataque o Elano aberto pela direita, Neymar pela esquerda e Borjão só mandando pra dentro no meio. Ele costuma jogar bem aberto pela direita, é só resolver de tocar curto em vez de ficar tentando lançar toda hora.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/11
· votar
Gui velho, seja sincero
a chance do santos ganhar do barça não depende do adriano
o santos pode ganhar, sim.. mas é naquelas, questão de sorte, raça (isso todos terão de sobra, com certeza) ou num lance brilhante o que seria feito ou pelo Ganso ou pelo Neymar.
Adriano é um bom jogador, mas ele não muda nada na historia do jogo, o Barça continua sendo infinitamente um time superior
|
Gui Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion acho que o Elano não tem mais pique pra ser ponta...issaê divia ficar no banco...
acho que Neymar, Borges e Renteria na frente seria o bicho...ou mesmo jogar com B. Aguiar na LD e deixar o Danilo de ponta. o Henrique e o Arouca não são bons como cabeça de área, se pudessem ficar mais livres pra criar, acho que rendem bem...
TWT ICE Chico...o Adriano era nosso único marcador. o Cangaceiro pela esquerda funciona bem, mas é lento. Dracena é homem nulo...B. Rodrigo é mais rápido que os dois, mas ainda sim é lerdo. B. Aguiar é veloz, mas não tem tanto poder de marcação. Definitivamente, se tinha alguém no time pra marcar o Messi (não tão bem, mas melhor que os outros) esse alguém é o Adriano.
o guri é carrapato, aposto que o Messi teria MUITAS dificuldades com ele em campo.
|
wild.man Veterano |
# nov/11
· votar
a chance do santos ganhar do barça não depende do adriano
Depende de passar pelo menos da semifinal. Do jeito que tá indo no brasileirão eu não me espantaria se ficasse pelo caminho.
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
Gui Ibson
tudo bem que nao deu certo no santos, mas joga muita bola esse cara
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
Gui o guri é carrapato, aposto que o Messi teria MUITAS dificuldades com ele em campo.
tudo bem que ele marca legal, mas vc tá falando como se o messi não tivesse deitado e rolado já nos melhores sistemas defensivos, volantes, zagueiros e as porra toda na carreira e o adriano fosse anular ele
|
Gui Veterano |
# nov/11
· votar
André Perucci não digo que ele iria anular...mas ia complicar a vida do argentino....
e sobre o Ibson...esqueceu o futebol na Russia.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Gui Cara ele num vai colocar o Para de Lat e o Danilo de 1° volante não? ou to falando merda? sei la Arouca e Henrique num da pra segurar não, e vai emperrar todo o ataque sem as subidas do Arouca.
André Perucci
Cara o Ibson era dos volantes que tinha mais toque de bola, que fazia o time jogar, só que nego vai pra Russia e vira uma merda completa, vide Alex quando chegou aqui, uma bosta, agora que ele ta voltando a jogar...e o Ibson voltou marcando mal demais pqp
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
Gui e sobre o Ibson...esqueceu o futebol na Russia.
pode ter esquecido lá, mas tem nome, ficha e coleirinha, só achar que é do dono por lei, ele tem futebol pra krl
|
TWT ICE Veterano |
# nov/11
· votar
o bolivar vai ficar fora até o dodô voltar
ta certo que eles vao recorrer e nao acho que vão manter a decisão, mas na minha visão seria totalmente justo o jogador filho da puta ficar fora até a vitima voltar
|
Gui Veterano |
# nov/11
· votar
QUARESMA manolo...mais facil colocar o Pará de primeiro volante...ou um zagueiro. o Danilo é bom jogador, mas não é bom marcador...desde o América, que jogava no 3-5-2, ele era ala...no Santos, tá sempre apoiando o ataque...
o Henrique ficará como cabeça de área, isso é fato...mas não tem o mesmo poder de marcação do Adriano. ele dará mais qualidade na saida de bola, mas vai dar espaços, como boa parte dos volantes que temos no futebol brasileiro.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/11
· votar
Site do Náutico http://nautico-pe.com.br/
^ ^ hahahaha que foda!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Rafael Walkabout caraio, foi longe hein!!! kkkkkkkkkkkkkkk
|
Kensei Veterano |
# nov/11
· votar
Gui Vamos ser campeão do mundo porra!!!
Só quem assiste todos os jogos do Santos sabe a falta que o Adriano irá fazer. Uma pena realmente.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
sério que os santistas acreditam que podem vencer o barça?
|
Kensei Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley Olhaí ó:
Gui Vamos ser campeão do mundo porra!!!
|
fgr Veterano |
# nov/11
· votar
Gansinho Se decide aí cara.. E para de falar bosta.
Vou falar bosta pela última vez então: Gansinho
makumbator O que é um campeonato disputado para vc? Não digo que esse seja o a melhor edição do Brasileiro (longe disso), mas bastante disputado acho que foi. QUARESMA Não, você leu certo. E tudo que você citou depois só serve pra corroborar que foi um dos campeonatos mais disputados.
O do ano passado pra mim foi muito mais disputado...
Vcs precisam para de se contentar com qualquer merda...
No topo você tem o Corinthians com vontade, determinado e empolgado com a boa fase e a consctrução de um teto(vai deixar de morar de baixo da ponte)..
De resto, o que você tem?? o segundo na tabela é o Vasco que se somar a idade dos jogadores dá a idade do Brasil... Os jogadores chamam o Bernardo de neto!! e o Vasco só tá alí pq foi praticamente empurrado pra cima.. Vasco é um time visivelmente cansado... aos 15 minutos do 2º tempo ele já não tem pernas.. Vasco nem tinha comprometimento com esse campeonato uma vez que já tinha ganhado o Carioca e já nem tinha mais pernas...
E me digam, quais os outros times?? Botafogo tava nas cabeças.. se não me engano já é o 7º jogo seguido que perde...
Outro ponto interessante, o SP até o ano passado era a maior potencia no futebol nacional... O que houve?? Além do Corinthians, nenhum entre os 5??
Cade o Santos??? tá descançando desde o início no ano pra enfrentar o Barça??
Ahhh, fala sério rapaziada, dizer que esse campeonato foi equilibrado, disputado e etc é a mesma coisa que ir pra Etiópia e dizer que todo mundo lá tem uma alimentação saudável pq são magruinhos!!
|
fgr Veterano |
# nov/11
· votar
TWT ICE velho, seja sinceroa chance do santos ganhar do barça não depende do adrianoo santos pode ganhar, sim.. mas é naquelas, questão de sorte, raça (isso todos terão de sobra, com certeza) ou num lance brilhante o que seria feito ou pelo Ganso ou pelo Neymar.Adriano é um bom jogador, mas ele não muda nada na historia do jogo, o Barça continua sendo infinitamente um time superior
rsrsrs quer que o cara se enforque??? rsrsrs
Vai ser igual o camarada que disse que o Manchester United só perdeu pro Barça na Champions pq o técnico mudou a tática do time rsrsrsrs
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/11
· votar
Acho que o Santos vai abrir 2 a 0 no primeiro tempo, jogando na pura raça e nervosismo, com contra ataques rápidos e fulminantes. O Barça vai continuar no estilo dele, tocando bola, e o Messi vai fazer 3 no segundo tempo, com passes de Iniesta e Fábregas.
|
Master_Fire Veterano |
# nov/11
· votar
Se essa moda pega.
|
fgr Veterano |
# nov/11
· votar
Ch4p0L1N Estilo Milan x Barcça semana passada?
Milan veio bem, apertando e pensando "Nós podemos"... o Barça parecia pensar "Ih caraca, vamos ver até onde a pilha desse cavalo paraguay vai.." rs.. No segundo tempo o time do Milan já nem tinha mais pernas rs...
Dei uma de Galvão Bueno agora lendo o pensamento dos outros rs!!
Mas contra o Santos, na minha opinião.. levando em conta o histórico de alguns jogadores do Santos.. creio que o Santos vai:
1º Ficar com medo antes do jogo 2º Se cagar quando ver o Messi, Xavi, Iniesta e Puyol.. 3º Ficar afoito 4º Perder gools 5º Tomar 5 gols
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
fgr asco nem tinha comprometimento com esse campeonato uma vez que já tinha ganhado o Carioca e já nem tinha mais pernas...
O Vasco NÃO ganhou o carioca...
Vcs precisam para de se contentar com qualquer merda...
Acho que vc confunde campeonato bom com campeonato disputado. Para mim são duas coisas distintas. É exatamente por muitos times estarem relativamente parelhos que ficou disputado. Não importa se há jogadores com 500 anos de idade, ou que cansam após correr 10 minutos.
Mas é minha opinião é claro, a não ser no lance do Vasco não ter sido campeão carioca, pois aí já é fato.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/11
· votar
fgr Vasco nem tinha comprometimento com esse campeonato uma vez que já tinha ganhado o Carioca Esse tá informado...e ainda teve um cavalo que positivou esse post maroto.
|
ROo Veterano |
# nov/11
· votar
fgr Vai ser igual o camarada que disse que o Manchester United só perdeu pro Barça na Champions pq o técnico mudou a tática do time rsrsrsrs
Desculpa, mas eu não terei mais a paciência de mastingar as informações pra você, eu só me espanto porque não sei se é burrice ou teimosia... ou se uma coisa implica na outra, a burrice implica em teimosia. No mais, não debaterei mais sobre isso, porque tenho certeza que meu intuito no que escrevi foi alcançado nas pessoas que dedicam um pouco o seu raciocínio lógico.
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
fgr O que que tem a ver o que você falou com o que eu comentei? Eu comentei que você falou que o Fla nem ia pra Libertadores, mas ganhava do Vasco.
Ah, tem algo a ver sim. Um monte de bosta que você fala.
|
Kensei Veterano |
# nov/11
· votar
fgr Mas contra o Santos, na minha opinião.. levando em conta o histórico de alguns jogadores do Santos.. creio que o Santos vai:
1º Ficar com medo antes do jogo 2º Se cagar quando ver o Messi, Xavi, Iniesta e Puyol.. 3º Ficar afoito 4º Perder gools 5º Tomar 5 gols
E esse time foi campeão da américa em 2011!! Que coisa...
|
Kensei Veterano |
# nov/11
· votar
Rafael Walkabout Esse tá informado...e ainda teve um cavalo que positivou esse post maroto.
poderia pelo menos ter citado a Copa do Brasil...
|