Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar

Volunteer

Você acha? Eu não conheço ninguém (pessoalmente) que fale bem dele :S

A eu ja vi uns toscos aí dizendo que o Robinho é craque , joga muito etc.... mas a gente sabe que ele é um moleque pipoqueiro

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

campeãããããão molhequeh !

Excelion

campeão mano \m/_ !!!

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar

André Perucci

Só mais três mano, aí iguala com nóis.

hehehe abraço ai véi, amanhã vou ter que vestir a camisa do Corinthians. Apostei com um maluco. Fui burro pra caralho, apostei contra o Vasco ser vice.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

Excelion

ah mano, esse titulo tava dificilzão de tirar da gente... cê foi no minimo ingenuo hauhae nunca que o corinthians ia perder do parmera.
vista com orgulho o manto campeão =]]]]]]]

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar

Excelion
Nossa cara, tu é santista né? Porque palmeirense falar com orgulho que é octa é foda.. AUHUHA Tem até 2 títulos no mesmo ano! AUHUHAUH

OoOoOoOooooOoOoo VICE DE NOVO!

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar

Excelion
Se bem que mesmo sendo santista.. é foda AUHAUH
Esses torneios aí que o Santos fez 5 jogos e foi "campeão brasileiro" é foda. auhuha

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar

Gansinho

Meu chapa, isso você discute com a CBF.

Nossa parte, o Pelé, Dorval, Pepe, Zito entre outros mitos fizeram. Apagar da história esse time fantástico é sacrilégio, heresia.

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar

Excelion
Não é questão de apagar a história cara.. Foi um dos melhores times da história, fato. Pelé foi o maior de todos. Mas não dá pra considerar esses torneios como campeonato brasileiro.

Só que nem ligo não cara, tá de boa :D

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar

Excelion
Meu chapa, isso você discute com a CBF.

Então o Corinthians é campeão mundial?

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

Volunteer
Então o Corinthians é campeão mundial?

foi a cbf que deu o titulo mundial pro timão ou foi a maior entidade de futebol existente?

makumbator
Moderador
# dez/11
· votar

Hhashsah! Vasco eterno vice! O time da colina depender de vencer o Mengão para ser campeão só podia resultar em vice mesmo...hashsahsah!

Mas brincadeiras a parte, o Vasco fez um ótimo campeonato, mas não foi o bastante.

Parabéns aí aos corintianos, o título foi merecido.

Mas e o Atlético-MG hein? Que porra de goleada estranha foi aquela?

Non-Toxic
Veterano
# dez/11
· votar

os lixos dos mineiros nem disfarçar conseguem

Tamehiro
Veterano
# dez/11
· votar

atletico mg entregou, na boa..

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar

André Perucci
foi a cbf que deu o titulo mundial pro timão ou foi a maior entidade de futebol existente?

Não faz diferença, não era esse o ponto. O ponto era que não importa se a instituição responsável disse isso ou aquilo, o que importa é em que circunstâncias as coisas aconteceram.

TWT ICE
Veterano
# dez/11
· votar

Ngm ignora o que Pelé, Pepe e cia fizeram, mas unificar os titulos é simplesmente ridiculo, esse é o fato

se daqui 20 anos por alguma politicagem unificarem o rio-sp em brasileiro vai ter alguem a favor tbm?
ou alguem usando o argumento do que os grandes jogadores fizeram?

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar

TWT ICE

unificarem o rio-sp em brasileiro

Mais 5 títulos pra nossa conta, pode mandar Teixeirão.

Mas aí não vira, não tem politicagem que unifique um título que times fora do eixo rio-sp não jogaram. Os caras fora do 'eixo' vão surtar, falar que é coisa de illuminati e os caralho.

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar

O Corinthians mereceu... ia ser muita zica dar outro resultado!!!

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

ESSE CURINTIA É UM TIME SUJO, ANDRÉS LADRAO, A PROVA DE QUE O CAMPEONATO FOI COMPRADO AQUI, ATÉ JOGADOR RIVAL O CURINTIA COMPRA !!! A EXPULSÃO DO VALDIVIA FOI COMBINADA1111!!11

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar

...

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar

makumbator
Mas e o Atlético-MG hein? Que porra de goleada estranha foi aquela?

Compradíssimo, e ainda não tiveram nem a competência de disfarçar os gols.

E no final o gol de honra mais clichê que explosão em filme do schwarzenegger...

Triste!!

The Fixer
Veterano
# dez/11 · Editado por: The Fixer
· votar

prestem a atenção nos jogadores do atletico em

0:01, fingindo desequilíbrio
0:09, ultimo jogador da direita para a esquerda literalmente olhando o jogador do cruzeiro passar, sem reação.
0:50-0:54 jogador do atletico desistindo de ir pra cima.
1:44 ninguém pula
2:36 jogador entrega a bola na cara dura
3:43-3:50 jogadores do atletico em slow motion, nem sequer marcam

O quinto gol o wellington paulista tava sem marcação total, mas esse eu ainda deixo passar...

Midgard
Veterano
# dez/11
· votar

Time do patético é ridiculo , perdeu porque é ruim mesmo.

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar

Midgard

Me diz uma coisa que o atletico tava ruim e o cruzeiro não tava pior??

ROo
Veterano
# dez/11
· votar

Eu só nao entendo uma coisa
"vamos entregar?"
"vamos."
"ok... pode fazer 6."

Ninguém entrega e leva 6. Leva 2, leva 1, 3 no máximo... 6 é brincadeira, ou é burrice.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar

The Fixer
mas o time do cruzeiro todos sabemos que se não é ótimo, pelo menos não era pra estar no lugar que está, no começo do ano era o barcelona do pao de queijo, já o atletico...

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar

The Fixer

Atlético só não é pior que o Palmeiras. Puta time medíocre e escroto.

Cruzeiro tem Montillo, que sozinho já é melhor que o Patético inteiro. Os caras mostraram o que são de verdade na hora do aperto, clássico valendo permanência no brasileirão.

No começo do ano, Cruzeiro e Santos eram os favoritos ao título. O Patético-MG era favorito a rebaixamento.

Midgard
Veterano
# dez/11 · Editado por: Midgard
· votar

The Fixer

o time inteiro e o técnico
edit: tirando o fabricio que é ruim demais, ainda bem que vazo do corinthians

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar

http://blog.chicomaia.com.br/2011/11/22/site-placar-real-diz-que-o-vas co-seria-campeao-e-que-o-cruzeiro-estaria-rebaixado/

antes que os viadinhos se assanhem pra enfiar uma trolha no cu e tenham um orgasmo pra falar que o campeonato foi roubado pro Corinthians

Olha a pontuação fdps de merda, e CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAA o Corinthians GANHA 2 PONTOS NO PLACAR REAL

Cade? Cade? me falem fdps de bosta Flamengo, Fluminense, Santos São Paulo PERDEM pontos no PLACAR REAL fora outros , e corinthians GANHA...engula suas proprias merdas seu babacas

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar

so pra relembrar É CAMPEÃO riariaria

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar

QUARESMA

E o Vasco ganhou 6.

Hmm, suspeito.

PS: Relaxa aí caralho, que consciência pesada do cacete.