Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar

Esse fgr pior do que falar bosta numa frequência rara, ainda o faz de forma sensacionalista e cheio daqueles rsrs de desdém de quem descobriu a internet ontem.

PS: Mas é gente fina.

fgr
Veterano
# nov/11 · Editado por: fgr
· votar

makumbator
O Vasco NÃO ganhou o carioca...
Copa do Brasil.. o carioca se não me engano foi o Fla..

Acho que vc confunde campeonato bom com campeonato disputado. Para mim são duas coisas distintas. É exatamente por muitos times estarem relativamente parelhos que ficou disputado. Não importa se há jogadores com 500 anos de idade, ou que cansam após correr 10 minutos.Mas é minha opinião é claro, a não ser no lance do Vasco não ter sido campeão carioca, pois aí já é fato.

A dusputa era pra ver quem perde menos.. aliás.. a disputa na zona de rebaixamento estava ainda mais interessante que do topo da tabela!

Rafael Walkabout
Esse tá informado...e ainda teve um cavalo que positivou esse post maroto.
Copa do Brasil.. se fosse um pouco mais inteligente teria entendido...
Cara, cavalo é quem leva a sério esses positivos tendênciosos..!!

Gansinho
Ah, tem algo a ver sim. Um monte de bosta que você fala.
A última bosta: Gansinho

Kensei
E esse time foi campeão da américa em 2011!! Que coisa...

Enfentou só time falido.. tá aí tropeçando mais que bêbado no Brasileiro..

Kensei
poderia pelo menos ter citado a Copa do Brasil...
Errei.. mas tenho certeza que quem acompanha futebol entendeu e se fez de burro só pra ter algo que comentar..

Excelion
rs..

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar

fgr
É a ultima vez que falo sobre este assunto.

No topo você tem o Corinthians com vontade, determinado e empolgado com a boa fase

Ok.

De resto, o que você tem?? o segundo na tabela é o Vasco que se somar a idade dos jogadores dá a idade do Brasil... Os jogadores chamam o Bernardo de neto!!

Mas hein!? Como soou como uma merda federal o que você acabou de dizer! E quem ASSISTE os jogos teve essa mesma impressão que eu, time do Vasco velho? Aonde!!!?!??? Partindo deste principio, vamos ao wikipedia...

Dedé (23 anos)
Renato Silva (28 anos)
Fagner (22 anos)
Jumar (25 anos)
Felipe Bastos (21 anos)
Allan (20 anos)
Romulo (2 1 anos)
Diego Souza (26 anos)
Eder luis (26 anos)
Alecsandro (30 anos)
Elton (26 anos)

Os mais velhos são Felipe (34) e Juninho (36), queria saber quem é o loco nesse time pra chamar o Bernardo de neto.

Vasco é um time visivelmente cansado... aos 15 minutos do 2º tempo ele já não tem pernas..

Não por idade, mas por ter ganhado a Copa do Brasil e jogar a Sul-americana junto com o brasileiro.

Vasco nem tinha comprometimento com esse campeonato uma vez que já tinha ganhado o Carioca(copa do brasil)

E dai? o expressinho do vasco começou ganhando tudo no brasileiro, e outra o que aconteceu com o Ricardo Gomes motivou os jogadores a querer ganhar tudo.

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

fgr
vc é doente man, sério, o Meu Filho Ouvirá Classic Rock era menos doente que vc huaha

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar

fgr
E para de argumentar que os times foram irregulares, que foi exatamente o que fez o campeonato ser disputado. Todos que você citou praticamente tiveram seus ápices, pra disputar o titulo, tiveram chances reais e depois suas quedas. Voce reclama disso, voce queria o que, que um time disparasse a ganhar e ficasse a 30 pontos dos 2° colocado?

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar

De resto, o que você tem?? o segundo na tabela é o Vasco que se somar a idade dos jogadores dá a idade do Brasil... Os jogadores chamam o Bernardo de neto!!

Nossa, essa foi o cúmulo das merdas que esse animal falou. Putz.

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar

QUARESMA
Cara, é que pro fgr campeonato bom é o espanhol, com 2 times profissionais e 18 amadores. Fica super disputado.

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

Master_Fire
Na minha humilde opinião, é o correto a ser aplicado...

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar

Gremio o time da piada pronta.

Agora quer o Luxemburgo.

Se vier oficialmente não serei mais gremista.

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar

Snakepit
Tomara que ele vá! AUHUHA

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/11 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar

vc é doente man, sério, o Meu Filho Ouvirá Classic Rock era menos doente que vc huaha

1 ano e meio que eu larguei o fórum e ainda não param de falar de mim. E eu que sou o doente...ok

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar

Eis que das cinzas, trajando o Sagrado Manto Branco, uma fênix ressurge.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar

A sua doença foi tão grande que marcou, ué. Tipo o Lou Gherig. Mas fica tranks que o fgr quer tomar seu lugar.

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar

O cara aparece depois de um ano, 40 minutos depois de falarem dele???

MULTI DETECTED

huehuehueheuheueheuhe

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar

Snakepit
AUHUHAHU
MUITO MULTI!

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar

auehueauheauhuea

fgr
Veterano
# nov/11
· votar

Volunteer
Toda vez que leio seu nome eu imagino um garotinho no auge do 10º andar de um apezinho achando que é gente só pq não apanhou na escola nesse dia!

------------

Enfim... campeonato brasileiro foi nivelado por baixo.. não teve disputa.. o que teve foram times incopetentes que não levavam um jogo a sério e na fala de profissionalismo jogavam sem comprometimento..

É fato.. acho que o que vcs mais ficam com raiva é que eu mostro os fatos e vcs tentam argumentar com "Ele é maluco"... "Ele pegou minha irmã"... "ele é fala besteira"..

Um outro camarada alienado fala que eu prefiro o campeonato Espanhol que só tem 2 times.. Deve ter um cerebro em formação... Eu sempre exaltei o futebol de homem que é jogado lá fora.. não só na Espanha... Sem cai-cai, sem a imprensa forçando um protecionismo em cima de um jogador.. Nunca disse que na Espanha havia equilibrio...

Outra coisa, Vasco é um time envelhecido sim... talvez não caiba na cabeça de vcs mas não adianta ter um cano que passe 100 litros dágua por segundo se ele tá emendando em um que só passa 1 litro... O Coração do Vasco é o Felipe e o Juninho.. dois caras velho pro esporte.. Outro exemplol pros alienados.. Seedorf no Milan... enquanto teve gás no Milan, o time rendeu.. cansou e o time perdeu a estabilidade! pronto. Bando de acéfalos..

QUARESMA
E para de argumentar que os times foram irregulares, que foi exatamente o que fez o campeonato ser disputado. Todos que você citou praticamente tiveram seus ápices

Então pronto, vc mesmo confirmou.. só timezinho sem comprometimento.. o Botafogo perdeu a 7º seguida... e de goleada... O Flamengo se não me engano ficou na 2º colocação empatando uns 10 jogos...

Esse campeonato foi mediucre em matéria de competitividade e achar que o campeonato foi "Nossa, que disputado!!!" é se igualar a essa mediucridade..

André Perucci
Veterano
# nov/11 · Editado por: André Perucci
· votar

fgr

nada pessoal, vc é fmz, mas putz, dá até um desanimo futebolistico quando eu leio o que você escreve huaha dá vontade de ir ler um livro ou ver basquete

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/11
· votar

fgr
Fanfarrão.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/11
· votar

É um troll. Não alimentem o troll.

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar

Snakepit
Agora quer o Luxemburgo.

Se vier oficialmente não serei mais gremista.

Vc não confia no pójeto pô!!!?

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar

fgr
sem a imprensa forçando um protecionismo em cima de um jogador

Não sei se vc acompanha diretamente, mas o jornalismo esportivo espanhol não tem essa bola toda não. São em média ainda mais boateiros que os daqui, além de extremamente bairristas.

E eu acho a competitividade do campeonato espanhol muito baixa, só tem dois times, sendo que a cada 1000 anos aparece uma zebrinha. Só vale pelos jogos do Real e Barcelona, pois de resto é bem mediano. Como diz um sábio ditado, o campeonato espanhol é o maior gauchão do mundo...

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar

jornalismo esportivo espanhol

É a maior piada do mundo.

Na TV3 é a semana inteira ouvindo o Jordi Grau lambendo o saco escrotal do Messi e do Guardiola principalmente e falando que o que importa é o Clássico. Depois tem os programas "totalmente imparciais" que ficam procurando os podres mais imbecis do Real, como Mourinho cutucou Tito e pesam nisso a semana toda, como Hat Trick Barça e Efectivament. Só Crackòvia é legal.

A imprensa lá se acaba se dividindo em prensa blanca e prensa blaugrana.

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar

Excelion

Exatamente, é muito pior do que o do Brasil, acho que o fgr não acompanha diretamente, pois não se pode achar aquilo bom jornalismo.

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar

QUARESMA
Vc não confia no pójeto pô!!!?

Além de eu achar ele um técnico mediano com salário astronomico, considero ele uma das pessoas mais sujas que tem no futebol.

Pelo menos é freguês do Gremio. Muito freguês.

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar

mais que confirmado que o roger chinelinho é um grande filho da puta

ano passado tava dando entrevista a favor das entregas pra prejudicar o corinthians.. agora ta xingando o bahia com a possibilidade de entrega

o mundo da voltas...

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

E o Adriano com caganeira, hein??? kkkkkkkkkkkkkkkk

TWT ICE
mais que confirmado que o roger chinelinho é um grande filho da puta
ano passado tava dando entrevista a favor das entregas pra prejudicar o corinthians.. agora ta xingando o bahia com a possibilidade de entrega

Pode crer...

fgr
Veterano
# nov/11
· votar

makumbator
Não sei se vc acompanha diretamente, mas o jornalismo esportivo espanhol não tem essa bola toda não. São em média ainda mais boateiros que os daqui, além de extremamente bairristas.E eu acho a competitividade do campeonato espanhol muito baixa, só tem dois times, sendo que a cada 1000 anos aparece uma zebrinha. Só vale pelos jogos do Real e Barcelona, pois de resto é bem mediano. Como diz um sábio ditado, o campeonato espanhol é o maior gauchão do mundo...

A imprensa lá é bairrista claro.. Mas vale para todos... Tem os que defendem os Madrilenhos e metem o pau na equipe do Barça e vizinhos... e os que fazem o contrário... Aqui a imprensa simplesmente se une em prol de algo irreal. Faz lobby pra levantar o Ronaldinho Gaúcho, faz lobby pra dizer que o Neymar se equipara aos melhores do mundo e se uniram pra reclamar que andam batendo demais no Neymar e que os juizes deveriam, ser mais energéticos!!

E cara, se vc achar um único post meu dizendo que eu acho o campeonato espanhol disputado, corro a São Silvestre pelado!!! isso é desespero do amigo que, coitado, nunca tem argumentos pra nada e fica dizendo besteiras.

Como eu disse, o campeonato Espanhol e Italiano é muito melhor em nível técnico. Passa por uma crise mas ainda assim tem melhores jogadores.. A diferênça é que hoje na Espanha eles tem 2 dos melhores times do mundo de todos os tempos.

André Perucci
nada pessoal, vc é fmz, mas putz, dá até um desanimo futebolistico quando eu leio o que você escreve huaha dá vontade de ir ler um livro ou ver basquete

Divergências de gosto só.. Acho o futebol nacional muito precário e não por conta dos atletas e sim da maquina que faz ele funcionar. Antigamente sobravam craques pq o futebol despertava uma paixão... Hoje ele desperta cobiça.. Onde antigamente o auge era ser médico, engenheiro e etc. Hj o auge é ser jogador de futebol, ficar rico e pegar todas as mulheres!!

O resultado disso é essa onde de jogadores desqualificados que geralmente são indicados por outra pessoa influente num clube e que vai ajudar a movimentar muito dinheiro! Essa formula é simples e visível .. Precisa ser muito alienado pra não entender.

Brasil hj é o que? Qinto?? Sexto no ranking da fifa?? Qual o clube melhor ranqueado no Brasil?? tá o que, em décimo?? vigésimo??

Na boa, nosso futebol hj é piada e vcs ficam com raiva pq no fundo se sentem parte disso!!

fgr
Veterano
# nov/11
· votar

Excelion
É a maior piada do mundo.Na TV3 é a semana inteira ouvindo o Jordi Grau lambendo o saco escrotal do Messi e do Guardiola principalmente e falando que o que importa é o Clássico. Depois tem os programas "totalmente imparciais" que ficam procurando os podres mais imbecis do Real, como Mourinho cutucou Tito e pesam nisso a semana toda, como Hat Trick Barça e Efectivament. Só Crackòvia é legal.A imprensa lá se acaba se dividindo em prensa blanca e prensa blaugrana.

Cara, nem comparei a imprensa de fora com a do Brasil... Eu disse que a do Brasil é protecionista e tendênciosa.. me referi ao caso Neymar que houve uma espécie de acordo pra declararem que se enconstar no Neymar tem que dar cartão amarelo...

E quanto a imprensa Espanhola, como eu disse acima.. seria o mesmo que todos os jornalistas pressionacem para que qualquer toque no Messi fosse falta... ou que todos eles se unissem pra declarar isso ao Cristiano Ronaldo!! Isso vc jamais vai ver!

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

Onde antigamente o auge era ser médico, engenheiro e etc. Hj o auge é ser jogador de futebol, ficar rico e pegar todas as mulheres!!

O resultado disso é essa onde de jogadores desqualificados que geralmente são indicados por outra pessoa influente num clube e que vai ajudar a movimentar muito dinheiro! Essa formula é simples e visível ..

Saaaaaalve o Tricolor paulisssstaaaa!!! (ou seria "salvem"?)