Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


Gansinho
O modo que é disputado o Paulistão, pra mim deveria ser o modo de disputa do brasileiro. Ou então 2 chaves com 10 com 1 turno "todos x todos", daí 2 de cada chave caem e 4 de cada chave fazem as eliminatórias (em um jogo tb).

Agora, essa zona da Copa do Brasil / Sulamericana vai ser foda... acho que vai rolar entrega-entrega...

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/12/0 2/patrocinado-por-cervejaria-ronaldo-pode-ajudar-a-liberar-bebida-na-c opa.htm

Pois é, pois é, pois é...

makumbator
Moderador
# dez/11 · Editado por: makumbator
· votar


reza a lenda que a mudança do calendário(e regras de participação) da Copa do Brasil são fruto de pedido(leia-se pressão) da Globo, que com a entrada da Fox sports no Brasil(em fevereiro de 2012) teria para si a exclusividade de exibição da Libertadores e Sul americana na TV fechada. Com isso o sportTV não poderá mais exibir as duas competições, e com isso o segundo semestre do canal teria apenas o Brasileiro.

A volta da Copa Nordeste seria resultado da CBF ter perdido recentemente na justiça processo movido pela empresa que administrava o torneio, e que perdeu muito dinheiro dos contratos de anunciantes quando a CBF extinguiu a competição(que era bastante lucrativa tanto na publicidade quanto de público). A volta da competição seria um dos pontos requisitados no processo, para com isso a empresa voltar a faturar, e a CBF ter menos indenização a pagar.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


http://www.cruzeiroserieb.com.br/

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


zbdu
Como se encaixa isso no 2.º semestre? NÃO DÁ!
Vai ser tenso mesmo o_O

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


e esse gremio querendo chamar o mazembe hauha lamentavel

Snakepit
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci
Apesar do Gremio ser o time da piada pronta, acho que isso ele falou na sacanagem mesmo/.

Que venha o Penharol ou o Hamburgo da Alemanha.

Sleosh
Veterano
# dez/11
· votar


em 2012 o meu estado terá 2 times na série B: ASA e CRB... só espero que os dois não caiam pelo menos por um ano...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci
Snakepit
hahaha não acho que chamariam o Mazembe, esse papo só acontece por causa da rivalidade.

Sleosh
Veterano
# dez/11
· votar


Borussia Möchengladbach X Borussia Dortmund pela Bundesliga promessa de jogão que pode decidir a liderança do Campeonato Alemão...

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


Sleosh

Aquele Götze joga pra caralho.

Falam também que o Hummels do BVB é puta zagueiro, mas nunca reparei, raramente assisto a Liga da República.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


Excelion
Sleosh

o dortmund tem um time massa, um japa chamado kagawa que joga pra porra

Sleosh
Veterano
# dez/11
· votar


Excelion
André Perucci
o Dortmund tem um time bem massa mesmo... mas o jogo acabou 1 X 1 e agora o lider é o Bayern de Munique... o Götze além de bom jogador é inteligente, Kagawa joga bem no meio e o Hummels é mesmo bom zagueiro mas não chega a ser brilhante... eu só lamento que o time não esteja indo tão bem assim na Champions... já o Mönchengladbach tem o Reus, que não jogou hoje, que é bom atacante e é inteligente tb, e o Arango, que é bom meia mas, na minha opinião não chega perto de ser completo... e o jogo foi bom, chances pros dois lados e eu acho que a Bundesliga é o melhor torneio nacional europeu mas pelo equilíbrio, o Bayern tem um histórico de bicho-papão mas pra vcs verem agora a Bundesliga tem o Bayern em primeiro com 32, e os Borussias empatados em segundo com 31

Midgard
Veterano
# dez/11
· votar


Sleosh

gosto de ver o dortmmund jogar e pra mim sahin nao ta fazendo falta

Sleosh
Veterano
# dez/11
· votar


Midgard
Ele é bom... mas no Dortmund ainda tem muita gente bom e o Götze tá jogando o dobro dele...

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Robinho..... oh god..... corre , pedala e nada !!

http://esporte.uol.com.br/ultimas/multi/?hashId=robinho-perde-gol-inac reditavel-0402CD183072C8992326&mediaId=12329007

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo

CARALHO, outro?!?!?



Excelion
Veterano
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar


André Perucci

É amanhã filhão. Já comprei minha camisa de secador.


Na real, to de boa com isso aí. Ansiosão pro mundial. Mesmo porquê, usar uma camisa do Palmeiras antes do mundial, é pedir pra perder do Monterrey, e a do Vasco, pedir pra perder pro Barça e ser vice.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci

Pra tu ver o nível do Robinho......sempre achei um pipoqueiro

contra o equador no maracanã faz miséria, drible histórico e bla bla bla

Na hora de decidir tipo uma copa do mundo, champions league etc é um amarelão

Excelion
Veterano
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar


Pé de chinelo

Robinho é um jogador mediano com hype de jogador top.


Saiu do Brasil num nível mais ou menos do Lucas do SP prometendo muito e estagnou. Não se deve esperar muito dele, ele faz o arroz com feijão bem feito fora da pequena área e perde 50% dos gols dentro da pequena área.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Excelion

Verdade, ele e muitos acham que ele é mto mais do que realmente é...

Saiu do Brasil num nível mais ou menos do Lucas do SP prometendo muito e estagnou.

Foi aí que eu vi que ele era mercenário, não sei se tu lembra mas ele abandonou o Santos logo antes de ir pro real madrid..... dps ele abandonou o real madrid querendo ir pro chelsea, terminou no City..... dps abandonou o city ..... e assim vai

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci
Na verdade quem Kagawa é o Robinho

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


Ainda no Milan, acho impressionante o desdem de alguns da imprensa com jogadores de fora, quando o Boateng fez aquele golaço, realmente foi um GOLAÇO ficaram diminiundo o cara, "Justo o Boateng, quem imaginava que o boateng..." como se o cara fosse um brucutu qualquer, vtnc, cara tem qualidade, mostrou isso na Copa, so não viu quem não quis...

Ai eles falam "Ih vai entrar o Robinho!" "Vai entrar o Pato" como se fosse acontecer alguma coisa aushuahs.

Cassano e Ibra>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>> Pato e robinho
pena que deu aquela merda =\

Midgard
Veterano
# dez/11
· votar


auhuehuahuea Ballotelli like a boss
bixo mito mesmo, tava faltando alguem no futebol trollar igual ele

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


Midgard

O que aconteceu? Tô por fora...

Master_Fire
Veterano
# dez/11
· votar


Morrinhos tira do baú Viola e Gustavo Nery para o Campeonato Goiano 2012

Snakepit
Veterano
# dez/11
· votar


ibrahimovic ta cada vez mais viadão.

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar


Verdade, ele e muitos acham que ele é mto mais do que realmente é...

Você acha? Eu não conheço ninguém (pessoalmente) que fale bem dele :S

Midgard
Veterano
# dez/11
· votar


pulgadopc

ahuaaheh o maluco fez um gol de ombro com a maior marra do mundo e nem comemorou, fez uma cara tipo "Sou foda" aheahaeh show de bola no site da espn tem o gol

Midgard
Veterano
# dez/11
· votar


Rest in Peace Magrão

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/