Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Minha sogra (gambá) falou que vai me dar uma camisa do Vasco... é nóis!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
É sério que vai ser Vasco x Flamengo e Corinthians x Palmeiras semana que vem, valendo o título?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/11
· votar
Agora eh ganhar do parmerinha sem Ralf :/ e sem Danilo :D
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Volunteer Sua torcida tá bem grande!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Ch4p0L1N Empatar já basta, e o Vasco tá sem Juninho, sem Diego Souza, e ainda uns que eu esqueci. Tá bem tranquilo pro Corinthians, na real.
|
Volunteer Veterano |
# nov/11 · Editado por: Volunteer
· votar
Will Bejar Sua torcida tá bem grande!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz, pior que mesmo sendo vascaíno eu preferiria ver o Flamengo campeão em vez do time de abutre.
E esse Bernardo, pqp, tá virando meu ídolo.
|
makumbator Moderador
|
# nov/11 · Editado por: makumbator
· votar
Volunteer
Vamos ver, vamos ver!
O Vasco tem desfalques, mas o Fla não tá joganda nada. Entretanto, a uruca nos últimos anos sempre favoreceu o Flamengo contra o Vasco nas decisões. Vai ser foda!
Eu gostei do Vasco ter vencido, senão a última rodada seria meia bomba. Legal esses dois clássicos decidirem o título.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Vasco tem que ganhar e secar...
Pior o São Paulo que tem que ganhar, e secar uns 3 jogos... kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Will Bejar
Vasco tem que ganhar e secar...
O detalhe é que o relógio vai pesar contra o Vasco, pois o Corinthians inicia a rodada campeão.
Vai ser engraçado se o Palmeiras ganhar do Corinthians, mas o Vasco perder do Flamengo...hsahsahsa!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
makumbator Mas eu gostei do Vasco ter vencido, senão a última rodada seria meia bomba. Legal esses dois clássicos decidirem o título. Cara, eu acho que logo os clássicos ficando meia boca ia ser uma merda!!!
Mas são clássicos que decidirão tudo!!! Atl-PR x Coritiba Inter-RS x Grêmio Avaí x Figueirense São Paulo x Santos
vão decidir as últimas vagas na Libertadores (e as primeiras da Sulamericana!!!)
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
makumbator Vai ser engraçado se o Palmeiras ganhar do Corinthians, mas o Vasco perder do Flamengo...hsahsahsa! pode crer... jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Volunteer Veterano |
# nov/11 · Editado por: Volunteer
· votar
makumbator Vamos ver, vamos ver!
O Vasco tem desfalques, mas o Fla não tá joganda nada. Entretanto, a uruca nos últimos anos sempre favoreceu o Flamengo contra o Vasco nas decisões. Vai ser foda!
Eu gostei do Vasco ter vencido, senão a última rodada seria meia bomba. Legal esses dois clássicos decidirem o título.
É, e vai que o Bernardo dá uma de semideus nesse jogo também. Tendo Dedé e Bernardo eu me sinto meio tranquilo até. E o Alecsandro pode rodar a baiana lá e fazer um gol... bem, só vendo mesmo.
Vai ser engraçado se o Palmeiras ganhar do Corinthians, mas o Vasco perder do Flamengo...hsahsahsa!
O Corinthians tem 2 vitórias a mais, empatar seria pior ainda, perder o título e sair com um histórico lotado de empate :(
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
DALE VASCO CARALHO!
TIRAR ESSA ZICA DE VICE ESSE ANO, VAMO LÁ VAXCÃO
|
Excelion Veterano |
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar
DALE PORCO PORRA, TIRAR ESSA ZICA DE SER UM TIME MEDÍOCRE NA DÉCADA PASSADA CARALHO
Isso e todos os problemas internos, de vestiário e de falta de qualidade técnica dos jogadores também.
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Volunteer e sair com um histórico lotado de empate :(
Então prepare-se, pois o Flamengo é o mestre dos empates! hsahsah!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Volunteer O Corinthians tem 2 vitórias a mais, empatar seria pior ainda, perder o título e sair com um histórico lotado de empate :( Pensa bem, melhor ganhar o campeonato cheio de empates do que como foi em 2005...
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Pensando bem agora, há alta chance de mortes de torcedores nesses clássicos que decidem tudo. Acho que vai ter pancadaria...
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
se eu fosse presidente do fluminense eu expulsava o Cavalieri do time, entregar campeonato pra rival só pra não ver o corinthians campeão, palmeirense filho da puta
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
André Perucci
Peeeeeeeeeeeeeeei Cavalieri
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion
vai ser em cima das porcas no paca mermo, tem problema não, tá fmz
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
CBF=GLOBO=Marginal s/n
e o SP vai jogar em Mogi Mirim... é estranho, é estranho...
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Will Bejar
Pra mim é lógico o jogo do Palmeiras e Corinthians ter prioridade, afinal é mais importante nesse momento. Pelo mesmo motivo o jogo entre Flamengo e Vasco vai ser transferido para o Engenhão(em detrimento ao Botafogo e Flu, que estava previamente marcado para o estádio).
|
fgr Veterano |
# nov/11
· votar
makumbator Vai ser engraçado se o Palmeiras ganhar do Corinthians, mas o Vasco perder do Flamengo...hsahsahsa!
Vasco é certo de perder pro Flamengo... nunca ganha..
Mas sei lá.. Curintiâns é meio mulambo... ainda acho que não vão ter din din pra comprar o último jogo
|
QUARESMA Veterano |
# nov/11
· votar
fgr Mas sei lá.. Curintiâns é meio mulambo... ainda acho que não vão ter din din pra comprar o último jogo
Cara não discuto mais suas maluquices, quer ser maluco? Blz, quer ser mesquinho tirando o mérito do talvez campeão de um dos campeonatos mais sofridos e disputados da história? Pois bem, tomara que o Corinthians ganhe de 99 a 0 com 68 gols de mão, o juiz expulse 7 jogadores do Palmeiras e o bandeira faça um gol de calcanhar pra gente...
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Arriégua
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
Pois bem, tomara que o Corinthians ganhe de 99 a 0 com 68 gols de mão, o juiz expulse 7 jogadores do Palmeiras e o bandeira faça um gol de calcanhar pra gente...
ahahahahahhahahahaha ri lictrös
|
Snakepit Veterano |
# nov/11
· votar
Afinal, qtos cartoes tem o Diego Souza? Ele tomou ou nao contra o Havai?
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
QUARESMA Pois bem, tomara que o Corinthians ganhe de 99 a 0 com 68 gols de mão, o juiz expulse 7 jogadores do Palmeiras e o bandeira faça um gol de calcanhar pra gente...
Hhashsahas! E vai ser só 99 a 0 por causa do placar não aceitar valores de resultado com 3 dígitos!!!!!
Ah, e o bandeira que vai fazer o gol estará em posição de impedimento...
Hhehehe!
Snakepit Afinal, qtos cartoes tem o Diego Souza? Ele tomou ou nao contra o Havai?
O Vasco achava que ele tinha 2 antes dessa rodada, mas ao que parece tinha apenas 1. Mas carece de confirmação.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/11
· votar
Mas sei lá.. Curintiâns é meio mulambo... ainda acho que não vão ter din din pra comprar o último jogo
ahuahuhuahuahuahuahuhauhuahua
|
TheBreakdown Veterano |
# nov/11
· votar
Meu Deuuuuuus uahuahauhauha, é muito anti-corinthianismo.
|