Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Minha sogra (gambá) falou que vai me dar uma camisa do Vasco... é nóis!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


É sério que vai ser Vasco x Flamengo e Corinthians x Palmeiras semana que vem, valendo o título?

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/11
· votar


Agora eh ganhar do parmerinha sem Ralf :/ e sem Danilo :D

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Sua torcida tá bem grande!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Ch4p0L1N
Empatar já basta, e o Vasco tá sem Juninho, sem Diego Souza, e ainda uns que eu esqueci. Tá bem tranquilo pro Corinthians, na real.

Volunteer
Veterano
# nov/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Will Bejar
Sua torcida tá bem grande!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, pior que mesmo sendo vascaíno eu preferiria ver o Flamengo campeão em vez do time de abutre.

E esse Bernardo, pqp, tá virando meu ídolo.

makumbator
Moderador
# nov/11 · Editado por: makumbator
· votar


Volunteer

Vamos ver, vamos ver!

O Vasco tem desfalques, mas o Fla não tá joganda nada. Entretanto, a uruca nos últimos anos sempre favoreceu o Flamengo contra o Vasco nas decisões. Vai ser foda!

Eu gostei do Vasco ter vencido, senão a última rodada seria meia bomba. Legal esses dois clássicos decidirem o título.

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Vasco tem que ganhar e secar...

Pior o São Paulo que tem que ganhar, e secar uns 3 jogos... kkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


Will Bejar


Vasco tem que ganhar e secar...

O detalhe é que o relógio vai pesar contra o Vasco, pois o Corinthians inicia a rodada campeão.

Vai ser engraçado se o Palmeiras ganhar do Corinthians, mas o Vasco perder do Flamengo...hsahsahsa!

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator
Mas eu gostei do Vasco ter vencido, senão a última rodada seria meia bomba. Legal esses dois clássicos decidirem o título.
Cara, eu acho que logo os clássicos ficando meia boca ia ser uma merda!!!

Mas são clássicos que decidirão tudo!!!
Atl-PR x Coritiba
Inter-RS x Grêmio
Avaí x Figueirense
São Paulo x Santos

vão decidir as últimas vagas na Libertadores (e as primeiras da Sulamericana!!!)

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator
Vai ser engraçado se o Palmeiras ganhar do Corinthians, mas o Vasco perder do Flamengo...hsahsahsa!
pode crer... jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Volunteer
Veterano
# nov/11 · Editado por: Volunteer
· votar


makumbator
Vamos ver, vamos ver!

O Vasco tem desfalques, mas o Fla não tá joganda nada. Entretanto, a uruca nos últimos anos sempre favoreceu o Flamengo contra o Vasco nas decisões. Vai ser foda!

Eu gostei do Vasco ter vencido, senão a última rodada seria meia bomba. Legal esses dois clássicos decidirem o título.


É, e vai que o Bernardo dá uma de semideus nesse jogo também. Tendo Dedé e Bernardo eu me sinto meio tranquilo até. E o Alecsandro pode rodar a baiana lá e fazer um gol... bem, só vendo mesmo.

Vai ser engraçado se o Palmeiras ganhar do Corinthians, mas o Vasco perder do Flamengo...hsahsahsa!

O Corinthians tem 2 vitórias a mais, empatar seria pior ainda, perder o título e sair com um histórico lotado de empate :(

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


DALE VASCO CARALHO!


TIRAR ESSA ZICA DE VICE ESSE ANO, VAMO LÁ VAXCÃO

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


DALE PORCO PORRA, TIRAR ESSA ZICA DE SER UM TIME MEDÍOCRE NA DÉCADA PASSADA CARALHO


Isso e todos os problemas internos, de vestiário e de falta de qualidade técnica dos jogadores também.

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


Volunteer
e sair com um histórico lotado de empate :(

Então prepare-se, pois o Flamengo é o mestre dos empates! hsahsah!

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
O Corinthians tem 2 vitórias a mais, empatar seria pior ainda, perder o título e sair com um histórico lotado de empate :(
Pensa bem, melhor ganhar o campeonato cheio de empates do que como foi em 2005...

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


Pensando bem agora, há alta chance de mortes de torcedores nesses clássicos que decidem tudo. Acho que vai ter pancadaria...

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


se eu fosse presidente do fluminense eu expulsava o Cavalieri do time, entregar campeonato pra rival só pra não ver o corinthians campeão, palmeirense filho da puta

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


André Perucci

Peeeeeeeeeeeeeeei Cavalieri

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion

vai ser em cima das porcas no paca mermo, tem problema não, tá fmz

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


CBF=GLOBO=Marginal s/n

e o SP vai jogar em Mogi Mirim... é estranho, é estranho...

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


Will Bejar

Pra mim é lógico o jogo do Palmeiras e Corinthians ter prioridade, afinal é mais importante nesse momento. Pelo mesmo motivo o jogo entre Flamengo e Vasco vai ser transferido para o Engenhão(em detrimento ao Botafogo e Flu, que estava previamente marcado para o estádio).

fgr
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator
Vai ser engraçado se o Palmeiras ganhar do Corinthians, mas o Vasco perder do Flamengo...hsahsahsa!

Vasco é certo de perder pro Flamengo... nunca ganha..

Mas sei lá.. Curintiâns é meio mulambo... ainda acho que não vão ter din din pra comprar o último jogo

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar


fgr
Mas sei lá.. Curintiâns é meio mulambo... ainda acho que não vão ter din din pra comprar o último jogo

Cara não discuto mais suas maluquices, quer ser maluco? Blz, quer ser mesquinho tirando o mérito do talvez campeão de um dos campeonatos mais sofridos e disputados da história?
Pois bem, tomara que o Corinthians ganhe de 99 a 0 com 68 gols de mão, o juiz expulse 7 jogadores do Palmeiras e o bandeira faça um gol de calcanhar pra gente...

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Arriégua

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Pois bem, tomara que o Corinthians ganhe de 99 a 0 com 68 gols de mão, o juiz expulse 7 jogadores do Palmeiras e o bandeira faça um gol de calcanhar pra gente...

ahahahahahhahahahaha ri lictrös

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Afinal, qtos cartoes tem o Diego Souza? Ele tomou ou nao contra o Havai?

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


QUARESMA
Pois bem, tomara que o Corinthians ganhe de 99 a 0 com 68 gols de mão, o juiz expulse 7 jogadores do Palmeiras e o bandeira faça um gol de calcanhar pra gente...

Hhashsahas! E vai ser só 99 a 0 por causa do placar não aceitar valores de resultado com 3 dígitos!!!!!

Ah, e o bandeira que vai fazer o gol estará em posição de impedimento...

Hhehehe!

Snakepit
Afinal, qtos cartoes tem o Diego Souza? Ele tomou ou nao contra o Havai?

O Vasco achava que ele tinha 2 antes dessa rodada, mas ao que parece tinha apenas 1. Mas carece de confirmação.

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar



Mas sei lá.. Curintiâns é meio mulambo... ainda acho que não vão ter din din pra comprar o último jogo


ahuahuhuahuahuahuahuhauhuahua

TheBreakdown
Veterano
# nov/11
· votar


Mas sei lá.. Curintiâns é meio mulambo... ainda acho que não vão ter din din pra comprar o último jogo

Meu Deuuuuuus uahuahauhauha, é muito anti-corinthianismo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/