Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# nov/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

nhé...

fgr
Veterano
# nov/11
· votar

QUARESMA
mais sofridos e disputados da história?

Disputado??? tu escreveu disputado mesmo?? ahh eu lí errado!!!

Esse foi o campeonato mais muquirana da história... Tinham que fazer uma taça de papel laminado e ainda assim reciclado!!

Os times todos bizonhandos... uma falta de comprometimento do cacete...

Teve o Framengo com a sua campanha "parado na esquina"... e por lá mesmo ficaram... h,j acho que nem pra libertadores vão... e o principal jogador fica na net batendo bronha..

Teve o Bostafogo que pra resumir a história.. acabou de tomar de 4!!

Um Fúminense que só acordou agora, faltando 4 rodadas pro final...

Time paulista?? teve algum?? levando em conta que o Corinthians é quase um estado dentro de SP.. tipo o Vaticano em Roma.. que include até recebe dinheiro do governo para fins super lucratívos!! rs..

E o Santos?? começou o ano cançado por terem feito muitos jogos... na matedade do ano ainda estavam cansados... e a 5 meses não podem jogar 100% pq estão se preparando pro Mundial!!!!!! rs..

Vasco coitado... deveria ter perdido pro Flu e entregar(como sempre) o jogo pro Flamengo pra assim, não ser novamente o vice!!

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

QUARESMA
mano, tb já to convencido que só tem doente aqui, vou começar a vestir a carapuça só de graça.

corinthians time da cbf mesmo, campeonato vai ser roubado porque o corinthians é o time de maior influencia por aqui, andres é unha e carne com o teixeira, ronaldo aliciador, fielzão dinheiro publico, campeonato roubado arbitragem vergonhosa, vendido pro time da marginal

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

e tomare que ganhe mesmo com gols impedidos e vários anulados do palmeiras

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar

fgr
Você diz antes:
Vasco é certo de perder pro Flamengo... nunca ganha..
Aí agora diz:
h,j acho que nem pra libertadores vão...

Se decide aí cara.. E para de falar bosta.

pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar

http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/11/faixa s_felipao.jpg

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar

Gansinho

Se decide aí cara.. E para de falar bosta.

Hashsahsa! Pois é, não tem como o Flamengo ganhar do Vasco e ficar de fora da Libertadores. O que pode acontecer é o time ir para Libertadores mesmo perdendo ou empatando o último jogo, mas isso é outra história...

fgr

O que é um campeonato disputado para vc? Não digo que esse seja o a melhor edição do Brasileiro (longe disso), mas bastante disputado acho que foi.

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar

fgr
Disputado??? tu escreveu disputado mesmo?? ahh eu lí errado!!!

Não, você leu certo. E tudo que você citou depois só serve pra corroborar que foi um dos campeonatos mais disputados.

André Perucci
Olha a bola na area..RICARDO TEIXEIRA!!!!! GOOOOOOOOOOOOLLLLLL ´´ee´´eééééée´´e do Coriiiiiiiinnnnnthiaaans Salve o corinthians o campeões...e ele faz a dancinha do campeonato comprado, DANÇA RICARDO, DANÇA que o gol é todo seu!

neto: brincadeira o Mano num convocar o Ricardo
André Rizek: O diario Marca "Ricardo teixeira da titulo ao timão, fgr chora ao saber do resultado."... No Gazzeta dello sport "Com 46 gols impedidos R.Teixeira salva o ano do timão."

russobass
Veterano
# nov/11
· votar

VAMO PALMEIRAS, VAMO FAZE ALGO QUE PRESTA ESSE ANO!!

VAMO VASCÃO, SÓ GANHA DOS URUBU E COLOCAR A MÃO A TAÇA!!

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar

haha

domingao é 8 ou 80

Quem nao ta com os curintia ta contra...até os carioquenses tao torcendo pro vasco, taloks hein

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar

falar a verdade to com um cagasso fudido dessa merda, Tite quase cagou o campeonato deixando o morto(Danilo) em campo, e sem Ralf sei la, pelo menos eles não tem mais o Kleber, que era o jogador que eu tinha mais cagasso, ele e o Paulo Baier...

E esse time do Vasco pqp, não sei se essa poha de flamengo segura não

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

O Palmeiras não sei se aguenta o Corinthians... mas vai (pelo bicho) com o coração na ponta da chuteira... hehehehe

Agora, o Vasco acho que atropela o Flamengo...

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar

Bob Mauley
domingao é 8 ou 80

Quem nao ta com os curintia ta contra...até os carioquenses tao torcendo pro vasco, taloks hein

Sou flamenguista e quero mais é que o Vasco se exploda!

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar

Will Bejar
O Palmeiras não sei se aguenta o Corinthians

Acho que é o contrario hein man, curintia sempre broxa pro palmeiras, time desgraçado

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar

Quero ver agora sem o ralf, de eu fosse o tite, colocava o chicao de volante e chutava aquele moradei

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

Bob Mauley
Acho que é o contrario hein man, curintia sempre broxa pro palmeiras, time desgraçado
É, pode ser... mas quis dizer que o Corinthians sempre encaixa uma jogada num vacilo (seja de quem for) que mata o jogo...

Se o Corinthians perder, será bem vindo... hehehehehe

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

QUARESMA
meu cagaço é o kid bengala...

Bob Mauley
chicao de volante é genial

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/11
· votar

Já era pra gente :/ vasco campeão

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/1 1/tite-nao-chora-por-desfalques-e-indica-moradei-na-vaga-de-ralf.html

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

Ch4p0L1N
SAI ZICA, MORADEI VAI TER A SUA REDENÇÃO

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar

Will Bejar
mas quis dizer que o Corinthians sempre encaixa uma jogada num vacilo (seja de quem for) que mata o jogo...

haha, isso é verdade

André Perucci
man, se nao me engano ele jogava de volante antes de vir pro corintians
e mesmo se eu tiver enganado, acho que ele consegue fazer muito bem a funçao, o cara marca bem e tem bom toque de bola

makumbator
Moderador
# nov/11 · Editado por: makumbator
· votar

Bob Mauley

Sou Flamengo, e assim como o Gansinho, quero que se mantenha a tradição de Vasco vice...isso não quer dizer que estou torcendo para o Corinthians, apenas não gostaria de ver o Vasco campeão! Rará!

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar

makumbator
É issaê!

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar

Bob Mauley
ele era zagueiro no figueirense, normal

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar

Morascherano vai destruir a porcada

Zidanilo faz falta

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar

André Perucci

que seja, mas vai dizer que nao da pra encaixar o cara de volante?
Até o adriano de volante seria melhor que esse moradei

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/11
· votar

TWT ICE
Zidanilo faz falta

depois do que ele jogou contra o Figueirense, mto melhor ficar só assistindo

Alex vai detonar geral o/

Gui
Veterano
# nov/11
· votar

e o Santos empatou com o Baêa...putamerda.

e saiu a lista de jogadores pro Mundial:

1- Rafael
2-Dracena
3-Léo
4-Danilo
5-Arouca
6-Durval
7-Henrique
8-Elano
9-Borges
10-PH Ganso
11-Neymar
12-Aranha
13-Bruno Aguiar
14-Bruno Rodrigo
15-Anderson Carvalho
16-Vinicius Simon
17- Felipe Anderson
18- Ibson
19- Alan Kardec
20- Renteria
21- Pará
22- Diogo
23- Vladimir

Pará, Diogo, Ibson...putamerda...

lembrando que só temos um volante reserva, o Anderson Carvalho..e nenhum deles é primeiro volante. o Pará é volante de origem..mas prefiro colocar um goleiro de volante do que ele.

pior que nem dá pra cornetar essa lista..de longe, é o que temos de menos pior!=[

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar

makumbator
Gansinho

Po, pensei que tavam torcendo pro vasco..até o abel braga disse que "torce pelo futebol carioca" haha

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar

Ch4p0L1N
alex sempre joga bem quando entra no segundo tempo, quando entra de titular costuma deixar a desejar

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar

porra Gui, reclamar do time do Santos é sacanagem... ta certo que tem essas nabas ai, mas é o melhor time do Brasil, e tem um tecnico de verdade tambem