Vida após a morte é um conto de fadas, diz Stephen Hawking

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa tarde!!!

Arcanjo Lúcifer
Vc mais do que ninguém deveria acreditar no pós-morte, já que são as "almas dos pecadores" que alimentam a sua existência...
Muitas das teorias sobre o universo não podem ser experimentadas e nem por isso deixam de ser defendidas ou discutidas por, na sua opinião, vários babacas.
Valeu!!!

ROTTA
Veterano
# mai/11
· votar


Boa.

Abraços.

Konrad
Veterano
# mai/11
· votar


Trollou legal.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
Engano seu, quem acredita que existe alguma forma de vida após a morte não é por imagina o prazer de repouzar nas nuvens pela eternidade... Quem acredita nisso é porque não quer perder o que tem aqui.. Esposa, Cachorro, Casa, Trabalho, Cerveja, Sexo...

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
Tenho pena dele.
Valeu!!!


Eu tenho pena do problema dele e inveja do cérebro dele.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
Muitas das teorias sobre o universo não podem ser experimentadas e nem por isso deixam de ser defendidas ou discutidas por, na sua opinião, vários babacas.

Muitas das teorias, e eu até diria que o que conhecemos sobre o universo não passa de 1% do que ele realmente é.

MAS, o que sabemos hoje e temos PROVAS entra totalmente em contradição com a teôria da vida após a morte.

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
o que conhecemos sobre o universo não passa de 1% do que ele realmente é.

No limite é zero, dado o universo como infinito. E pode, e é até provável considerando o número de variáveis, que esteja tudo errado.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Quando o assunto é religião e fé, o Hawking sempre entra dando um cavalo de pau com a cadeira de rodas no assunto.

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion

Verdade. Mas isso tem um tom comercial. Ele sabe que a teoria, mesmo que comprovada só isenta a necessidade de um Deus para criar o universo, todo o resto são possíveis consequencias, mas que vendem bem.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Cavaleiro
No limite é zero, dado o universo como infinito. E pode, e é até provável considerando o número de variáveis, que esteja tudo errado.

Verdade, isso sem contar na possibilidade de termos vários universos!! o que multiplicado pelo infinito continuaria dando zero no resultado dos nossos conhecimentos rsrs

Mas algumas coisas que conhecemos é real por estar acontecendo como a expanção do universo, como a expanção do Sol que virará uma anã branca e até que isso aconteça ela já teria dado o beijo da morte na Terra... Como os buracos negros que ninguém sabe como é mas todos sabem que é um material denso..

Enfim... o Big Bang é uma realidade teoricamente comprovada..

Beguito
Veterano
# mai/11 · Editado por: Beguito
· votar


Esse cara virou um computador só isso!

Não dá pra comparar o físico com o biológico, mas se o computador e seus incríveis jogos e programas, foi feito por um homem, logo uma inteligência maior foi necessária para criar o cérebro humano...

Afinal se o homem pode desenvolver games de simulação incríveis, por que DEUS que é infinitamente mais inteligente não poderia criar essa realidade que nos cerca?

Esse cientísta se contradiz, pois já o ví dizer da inteligencia superior de onde vem toda a organização e piriri e poróró...



J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


Cavaleiro
Considero o cérebro como um computador

mecanicismo barato superado há muito tempo, é impossível reduzir um organismo às suas partes (como fazemos em sistemas mecânicos)

Recomendo leitura do The Grand Design

é nesse que ele conta a piada do universo autocontido? Muito engraçado esse livro, humor de primeira. Isso sim é um conto de fadas.

SH ficou oficialmente gagá

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


J. S. Coltrane

Muito engraçado esse livro, humor de primeira.

Tem uma teoria melhor?

(como fazemos em sistemas mecânicos)

Nem só em organismos mecânicos, Descartes é usado em quase todas as áreas.

Beguito
Veterano
# mai/11
· votar


é nesse que ele conta a piada do universo autocontido? Muito engraçado esse livro, humor de primeira. Isso sim é um conto de fadas.

SH ficou oficialmente gagá


Com certeza! Ele está sendo criticado inclusive por outros cientístas devido a sua doença. Ele vive em um mundo próprio e isolado do além da cadeira de rodas.

Como eu disse antes se o homem pode desenvolver games de simulação incríveis, por que DEUS que é infinitamente mais inteligente não poderia criar essa realidade que nos cerca?

Mesmo q deixemos nossos pcs ligados por 4 bilhões de anos. Sem um programa ele nunca irá fazer nada.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Beguito
por que DEUS que é infinitamente mais inteligente não poderia criar essa realidade que nos cerca

Aí você entra na situação do cachorro querendo pegar o rabo!

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


Cavaleiro

Tem uma teoria melhor?

Não. E daí?

Descartes é usado em quase todas as áreas

com recortes epistemiológicos diversos.

Beguito
Veterano
# mai/11
· votar


Fgr

Aí você entra na situação do cachorro querendo pegar o rabo!

Vc é deus agora? DEUS é infinitamente superior ao homem mesmo! Se não fosse nós estariamos fritos!

nota: Fgr se acha igual a deus... fail

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Beguito
Vc é deus agora? DEUS é infinitamente superior ao homem mesmo! Se não fosse nós estariamos fritos!

nota: Fgr se acha igual a deus... fail


Tá bom meu amigo, deixa pra lá...

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


J. S. Coltrane

Não. E daí?

Porque você nega alguma coisa sem uma proposição e fazendo pouco caso disso.

Argumente porque ele está ficando gagá invalidando a teoria dele.

com recortes epistemiológicos diversos.

Talvez, mas pra gestão de projetos tem funcionado muito bem.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# mai/11
· votar


Beguito

se o computador e seus incríveis jogos e programas, foi feito por um homem, logo uma inteligência maior foi necessária para criar o cérebro humano
Beguito

Pfff... Não fale isso.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


ACIDO LISERGICO
se o computador e seus incríveis jogos e programas, foi feito por um homem, logo uma inteligência maior foi necessária para criar o cérebro humano

rs dúvido vc falar que quem "fez" o cérebro humano foi o macaco rsrs Ele vai na sua casa com outros 300 Testemunhos de Jeová te provar que é mentira rsrsrs

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


puta que pariu, agora que eu vi que o topico ta falando do tiozinho fisico da cadeira de rodas la, eu tava lendo o nome e pensando no Steve Jobs.

FAIL

ACIDO LISERGICO
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
Hshiuauhsuhushua

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


Antigamente, falar que no espaço dava pra flutuar, voar, nada tem um peso, era inacreditavel. Hoje em dia: gravidade

suco de laranja
Veterano
# mai/11
· votar


não confio em ninguém com mais de 50 e virgem.

ASKER
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Antigamente, falar que a terra era plana era verdade absoluta.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# mai/11
· votar


suco de laranja
Espero que não esteja falando do Hawking

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


Cavaleiro
Argumente porque ele está ficando gagá invalidando a teoria dele.

Putz, já não bastam as 11 páginas do seu tópico sobre isso? Vai lá e falsifique o meu argumento contra o SH

Talvez, mas pra gestão de projetos tem funcionado muito bem.

''a racionalidade das empresas se trona irracionalidade anárquica quando elas competem no mercado"

seu madruga

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


J. S. Coltrane
Vai lá e falsifique o meu argumento contra o SH

Qual argumento?

Mas confesso que as 11 páginas já foram suficientes, nem tenho mais tanto ânimo de ficar discutindo isso.

'a racionalidade das empresas se trona irracionalidade anárquica quando elas competem no mercado"

Pois é, competitividade meu caro.

Se novos produtos não forem desenvolvidos dentro de um escopo, custo, qualidade e prazo determinados para se manter no mercado, com geração de rentabilidade na casa dos 19% a.a. pessoas perdem seus empregos, aumenta a fome, criminalidade e por aí vai.

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Espero que não esteja falando do Hawking

ihh , ja pegou ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida após a morte é um conto de fadas, diz Stephen Hawking