Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
White G3
O Santos não tem nada de foda!
bom,melhor que o tricolor patético homossexual do sul... :]
chora mais
|
Excelion Veterano |
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar
Quem passar no Inter vs. São Paulo tá com boas chances de levar a Libertadores...
...Mas isso só porque o Santos não classificou pra Libertadores ano passado.
Odeio virada de página.
|
wild.man Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion Quem passar no Inter vs. São Paulo tá com boas chances de levar a Libertadores...
Geralmente times que estão em uma final têm boas chances de levar o campeonato. =| E acredito no mengão contra qualquer um dos dois. /esperançoso
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Haha se o Santos tivesse na Libertadores, já até imagino na comemoração do título em caso (provável) de vitória...
Mourinho/Van Gaal! Pode esperar! Que a sua hora vai chegar!
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
wild.man
Pô, mas São Paulo e Inter quem passar é praticamente campeão.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mai/10
· votar
Deji ta, vc acertou, mas como sabia que eu sou corinthiano? esse é o problema dos bambis, eles são malas
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/10
· votar
SpectrosGuitarman
Corinthiano nenhum é mala, tá certo.
|
White G3 Veterano |
# mai/10
· votar
Que merda,vai ser triste Hoje... Meus 2 chefes são colorados.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
White G3
éééé....quiseram ser imortal..agora aguenta..hueahea
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
Ó o Flamengo...
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/10
· votar
Pronto, Flamengo caiu tb!
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
opa.
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
FILHICE DA PUTA
Quero ver sangue agora. Porra, não sei quantos pênaltis não marcados, expulsão do toró, nego não parava de puxar a camisa do Adriano dentro da pequena área, puta jogo roubado do caralho.
Podem me xingar, podem falar o que quiserem, mas fiquei muito frustrado com isso, é uma putaria. Tu vê isso pela forma como o time do Flamengo saiu de campo... enfim, vou dormir, fudido demais isso.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
vou dormir, fudido demais
mengoooo
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/10
· votar
Cada um dorme do jeito que quer! =P
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
- Alô! É da Libertadores? - Sim, pois não? - O Galo está? - Galo? Nunca ouvi falar, amigo!
|
Palermo Veterano |
# mai/10
· votar
Semana PERFEITA. Gaymio Eliminado pelo Santos e cia - Jogam muito. Flamerda eliminado pela La U - Jogam Nada. Internacional Classificado com emoção no finalzinho sem chance de reação. Agora que venha a copa do mundo. Pros curintiano maloqueiro. Libertadores é isso porra. Nada de comprar campeonato nem nada de manipulação de resultado. Por isso curintia nunca será campeao... Na libertadores ainda nao tem como manipular os resultados.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Inter se classificou na bacia das almas hehehhe... Cresceu no momento certo.
E o Flamengo, pelo que vi no VT, jogou bem! So deu o mole por ter perdido na partida de ida. O tecnico do time adversario chamou a dupla de ataque de obesa hauahaua
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
- Alô! É da Libertadores? - Sim, pois não? - O Galo está? - Galo? Nunca ouvi falar, amigo!
Voce devia ficar caladinho pq seu time fez outro papelao na libertadores! se tu fizesse essa piada em outra epoca. No "Veron" por exemplo! poderia surtir efeito!
|
Midgard Veterano |
# mai/10
· votar
cara do universidad fez um gol sensacional
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Midgard Montillo! diz que eh o melhor jogador da competiçao. Foda que ja vi cara se craque la e depois jogar nada aqui. Tipo Guerron do Cruzeiro...
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
É bom de bola aquele Montillo do Universidad de chile
|
Midgard Veterano |
# mai/10
· votar
staind
não conhecia esse cara mas pelo gol da pra ver que o cara tem as manhas auhuauehaueh
|
toty Veterano |
# mai/10
· votar
lálá U láláaaa lálá U láláaaa /ladygagachilena
|
toty Veterano |
# mai/10
· votar
Montillo! diz que eh o melhor jogador da competiçao. Foda que ja vi cara se craque la e depois jogar nada aqui.
Montillo artilheiro...esse faz gols em todos os campeonatos. /zorratotal
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Torcerei q o Chivas chegue na final p/ ter um time brasileiro no Mundial Interclubes.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Chespirito
Chivas e Universidad podem até ser bons times, mas o que passar de Inter e SP certamente já enfrentou coisas piores e ganha a libertadores se não subir no salto...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion
...Mas isso só porque o Santos não classificou pra Libertadores ano passado.
isso pq o Andres Desmanchez vendeu peças fundamentais de um time entrosado que sabia jogar mata-mata por uns medalhões
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG3Rhs2jiyCgnxYCLU1UHjj3S2mGK eD7Ej1PJtf6irAm_P5IajSniY0OJiD0LfX4N67dT2IHzKn98ZN2s5VIzVUAm1T1UIIc10a cDNqECR8SIBuq7c0JcTFc.jpg
haha bem bolado bem bolado
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE
isso pq o Andres Desmanchez vendeu peças fundamentais de um time entrosado que sabia jogar mata-mata por uns medalhões
Detalhe: disse que vendeu porque precisava de dinheiro e me contrata um Edu que não consegue correr e o Marcelo Mattos.
Christian rulez!
|