Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
Palermo
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
Tiaguh
dá print..nem tenho mais orkut.


É uma comunidade do inter.
Todo mundo mudo a foto do Orkut pra uma foto do ganso. AEuhAEUhAEUhAEUAE

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
hahahahahaha
É que meu time nao jogou...daí fiquei sem argumento pra criticar o Santos e o São Paulo...tentei mudar de assunto, mas vc estragou tudo hahahaha

Alias, que arbitragem essa do jogo dos Bambis ein?
Pelamor...

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


(L)

http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2010/05/ric harlyson-relata-agressao-e-kleber-rebate-no-ricky-sempre-doi-mais.html

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Putz... tem muito cara aqui que tava com o cu na mão, e nem postou ada antes do jogo.. aí depois que o time ganha vem aqui falar merda...

Depois não sabem porque muitos somem nas derrotas...

Foi outro bom jogo, primeiro tempo do gremio foi muito bom. Mas no segundo, levar o gol era questão apenas de saber em que minuto sairia. Esse time do gremio ainda não tem maturidade de fazer aquela partida perfeita, ainda mais fora de casa.

Se bem que o Santos tambem não tem, talvez tenha menos ainda, só que tem um jogador que a qualquer momento pode fazer a diferença. Pro nosso azar, ele fez.

Enfim, vou deixar os zé goiaba pararem de graça e depois volto pra discutir seriamente.

gdk16
Veterano
# mai/10
· votar


Mais engraçado é escutar o Pedro Ernesto da Gaúcha tentando se explicar que não foi ele que falou aquilo do Elimination. hahaha coitado

Eric 146
Veterano
# mai/10
· votar


Putz... tem muito cara aqui que tava com o cu na mão, e nem postou ada antes do jogo.. aí depois que o time ganha vem aqui falar merda...

Depois não sabem porque muitos somem nas derrotas...

Foi outro bom jogo, primeiro tempo do gremio foi muito bom. Mas no segundo, levar o gol era questão apenas de saber em que minuto sairia. Esse time do gremio ainda não tem maturidade de fazer aquela partida perfeita, ainda mais fora de casa.

Se bem que o Santos tambem não tem, talvez tenha menos ainda, só que tem um jogador que a qualquer momento pode fazer a diferença. Pro nosso azar, ele fez.

Enfim, vou deixar os zé goiaba pararem de graça e depois volto pra discutir seriamente.


Falou tudo

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Up

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


gdk16

Mas não foi ele mesmo.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Eric 146
White G3
eu falei que ia ser um belo jogo..eu falei...o imaturo santos enterrou vivo o imortal.

mas definitivamente foi um grande espetaculo, final antecipada mesmo.
se tivessem perdido do gremio, sairiam aplaudidos.

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Santos:
- cavou faltas como sempre (porém os jogadores já estão marcados como "cai-cai" pelos juízes);
- fez cera;
- provocou confusão e briga;
- quando já estavam ganhando, começaram a jogar o futebol que passa no Esporte Espetacular, irreverente etc.

Tudo que times copeiros fazem pra vencer. o 1º gol foi uma bela jogada individual, os demais frutos de contra-ataques.

Apesar disso pra mim o Grêmio jogou bem e saiu da competição honrando seu futebol.

Ansiamos pela saída do Silas, que SEMPRE detona o time nas substituições...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/10
· votar


maggie
Santos:
- cavou faltas como sempre (porém os jogadores já estão marcados como "cai-cai" pelos juízes);
- fez cera;
- provocou confusão e briga;
- quando já estavam ganhando, começaram a jogar o futebol que passa no Esporte Espetacular, irreverente etc.

Tudo que times copeiros fazem pra vencer. o 1º gol foi uma bela jogada individual, os demais frutos de contra-ataques.

Apesar disso pra mim o Grêmio jogou bem e saiu da competição honrando seu futebol.

Ansiamos pela saída do Silas, que SEMPRE detona o time nas substituições...


Imparcialidade? Você está fazendo isso errado.

gdk16
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
eu sei q não foi ele, por isso fiquei com pena do coitado. Mas q foi engraçado foi, ele ficou todo sem jeito se explicando hahaha

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Carlos_Souza_Jr

ahuahuahuaha não seja patético, voce quer imparcialidade num tópico sobre futebol?


Discutir futebol

Voce está fazendo isso errado!

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Imparcialidade? Você está fazendo isso errado.

Eu sou gremista, tolinho.
:)

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


maggie
bom dia moça!!!

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


Muito boa a atuação do Hernanes e Dagoberto ontem pelo São Paulo
mostraram garra, respeito, seriedade e futebol
fazia tempo que eu nao via jogador do são paulo dedicar
tanto assim em um jogo

agora sim, eles mostraram o valor deles, e acredito que logo logo estarao sendo vendidos pra fora

sou sao paulino, e vou confesar uma coisa a vcs
a expulsão do cleber foi exagero, isso ta cherando dinheiro no meio heim, não precisava daquilo tudo

gdk16
Veterano
# mai/10
· votar


E eu ainda não entendi porque o Fernandão não voltou pro meu Colorado. Tá jogando demais nos BAMBI

gaabe
Veterano
# mai/10
· votar


maggie
Santos:
- cavou faltas como sempre (porém os jogadores já estão marcados como "cai-cai" pelos juízes);
- fez cera;
- provocou confusão e briga;
- quando já estavam ganhando, começaram a jogar o futebol que passa no Esporte Espetacular, irreverente etc.

Tudo que times copeiros fazem pra vencer. o 1º gol foi uma bela jogada individual, os demais frutos de contra-ataques.

Apesar disso pra mim o Grêmio jogou bem e saiu da competição honrando seu futebol.

Ansiamos pela saída do Silas, que SEMPRE detona o time nas substituições...



concordo xD

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


cao fofo
gaabe

o/

Kensei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Kensei
· votar


Fica assim então, os gremistas concordam com a még e os santistas discordam. Aliás eu discordo totalmente. Falar de cai cai é brincadeira né.. e no final quem caiu foi o Grêmio, palavras de Neymar.

E sobre o provocou confusão e briga, Meu Deus, ai foi demais....

Ed_Vedder
Ei salame, que brecha é essa de a torcida cantar o hino do rio grande em cima do hino nacional? Apenas os vidaloka ou toda a torcida anda fazendo isso?

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


kd o corinthians? hauhauhauuhauuhuhuauha
ta fora das emoçoes da libertadores e da copa brasil
mas naquele ritimo não ia dar conta de nada mesmo

hj tem mais galeraaaaaaaaaaaaa

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

Toda a torcida faz isso. Nao sei porque só deixaram pra comentar isso ontem. aqui no olimpico fizeram o mesmo, e em um volume muito mais alto, obviamente.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Eu escutei no olímpico... mas como ai cantaram oficialmente o hino do RS depois do nacional, achei que fosse algum outro grito.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

A confusão eu nem vi, fui dormir assim que saiu o segundo gol. Mas que o trio de ouro é cai cai, isso não tem como negar. O neymar cai até com um assoprão.

toty
Veterano
# mai/10 · Editado por: toty
· votar


Mais uma vez o jogo de ontem mostrou uma coisa
Ganso>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>>>CayCaymar

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
O Neymar é espalhafatoso sim, mas ele está se fudendo por conta disso, porque várias vezes é falta mesmo e os caras não marcam.

Nem chegou a ser a CONFUSAO, um nhem nhem nhem de nada, e obviamente, deflagrado por jogador do Grêmio.

thiaguinhu
Veterano
# mai/10
· votar


gdk16
E eu ainda não entendi porque o Fernandão não voltou pro meu Colorado.
pq ele quer ser campeão da libertadores...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

O robinho era igualzinho, quando surgiu, quiçá até pior. Agora ele até que ta ficando mais em pé, ja ta quase virando hominho...

Que zica o gremio tem com esse cara hein? puta merda, o cara sempre faz gol em nós.

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Kensei
Aliás eu discordo totalmente. Falar de cai cai é brincadeira né..

Nah...
Várias vezes eles se jogavam e ficavam alongando, man.
Nem estou dizendo que é errado, se o juiz deixou fazerem cera...

thiaguinhu
Veterano
# mai/10
· votar


Sobre o Jogo do São Paulo..

Realmente o cartão do Kleber foi exagerado. Eu marcaria falta apenas....mas não acho que teve $$ no meio. Foi erro do juíz apenas ... e pela cena que o R20 fez, dependendo do ângulo do juiz, pode ter aparentado agressão msmo...

O fato é que comprometeu o emocional do Cruzeiro. Fizeram uma excelente partida, sem dar pontapés. Belo jogo!

Quanto ao São Paulo, jogou muito bem! Poderia ter feito mais gols se o Marlos não fosse tão fominha...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.