Reza Braba! Será que pega?

    Autor Mensagem
    snowwhite
    Veterano
    # set/06


    04/09/2006 - 20h58
    ACM celebra aniversário, pede votos a Alckmin e exclui Lula das orações
    Publicidade
    LUIZ FRANCISCO
    da Agência Folha, em Salvador

    Ao participar na manhã de hoje de uma missa em comemoração aos seus 79 anos, o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) pediu votos para o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) e disse que excluiu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) das suas orações.

    "Evidentemente que rezei pelo Brasil, e não pelo presidente Lula. Ele está fazendo muito mal ao país", disse ACM, ainda dentro da igreja da Ordem 3ª do Rosário de Nossa Senhora, no Pelourinho (centro histórico de Salvador).

    A missa --oito padres participaram da celebração-- acabou se transformando em um palco eleitoral para o PFL. Dentro da igreja, lotada por 800 fiéis (outros 3.000 estavam do lado de fora, de acordo com a PM), havia cartazes, panfletos e faixas com o nome do senador e de seus candidatos.

    Ao lado de dona Canô, 98, mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia, ACM chorou quando o padre Gaspar Sadock disse que o ex-deputado Luís Eduardo Magalhães (filho de ACM morto em abril de 98) estava presente à cerimônia.

    Saudado por baianas vestidas a caráter e por integrantes do afoxé Filhos de Gandhy, Antonio Carlos Magalhães disse que o maior presente de aniversário que gostaria de ganhar era a eleição de Alckmin, Paulo Souto (governador, candidato à reeleição) e Rodolpho Tourinho (candidato ao Senado).

    "Vocês nunca me traíram, podem confiar em mim. Estes são os melhores nomes para dar alegrias à Bahia e ao Brasil", disse ACM, à saída do templo.

    Duas potentes caixas de som foram instaladas do lado de fora para permitir que as pessoas que não conseguiram entrar no templo acompanhassem toda a cerimônia. Em quase todas as ruas do Pelourinho, tombado pela Unesco como patrimônio cultural da humanidade, foram colocadas faixas de apoio ao senador.

    No livreto com o roteiro da missa, duas fotos do senador se destacavam --uma, na capa, e outra, de página dupla, no interior. Além de dona Canô, também compareceram à missa o governador Paulo Souto, os senadores César Borges e Rodolpho Tourinho, dezenas de deputados estaduais e federais, prefeitos e muitos secretários.

    Antes de sair da igreja, ACM foi cumprimentado pelo público --enquanto abraçava e beijava os fiéis, baianas jogavam pipocas e água-de-cheiro em sua cabeça. "Já disse várias vezes que nunca traí a Bahia. Se um dia isto vier a acontecer, quero que Deus me fulmine antes", disse.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/06
    · votar


    uma missa em comemoração aos seus 79 anos, o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA)

    missa de aniversário???

    coisa de louco.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cruz & credo pé-de-pato mangalô treis vêiz

    Vick Vaporub
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Carlos Henrique 2
    cruz & credo pé-de-pato mangalô treis vêiz

    auhauhuhahuauhaahuaHU!!!

    snowwhite
    Branca!!! =O
    Apelando pra reza xangôzeira do ACM (rapaz que nunca roubou) pra derrubar o 9 dedos?
    Tu não gostas mesmo do Lulinha heim auauhhuauha

    Boa Noite \o/

    snowwhite
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Vick Vaporub
    Branca!!! =O
    Apelando pra reza xangôzeira do ACM (rapaz que nunca roubou) pra derrubar o 9 dedos?
    Tu não gostas mesmo do Lulinha heim auauhhuauha

    Boa Noite \o/



    Tô, não! Só acho tudo isso um circo!!! auhauhauh

    snowwhite
    Veterano
    # set/06
    · votar


    brunohardrocker
    missa de aniversário???

    coisa de louco.



    Como se diz aqui : " Não tá morto quem peleia!"

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/06
    · votar


    snowwhite
    " Não tá morto quem peleia!"

    hehehehe "e viva a liberdade"!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # set/06
    · votar


    snowwhite
    Tô, não! Só acho tudo isso um circo!!! auhauhauh

    ahuauhauhahuahauh
    Época eleitoral sempre tende à velha política romana do "pão e circo"!
    Assistir horário eleitoral comendo pipoca, e o povo agradece :D

    snowwhite
    Veterano
    # set/06
    · votar


    brunohardrocker
    hehehehe "e viva a liberdade"!

    E la nave vá!

    hauhuahuaha

    Vick Vaporub
    Assistir horário eleitoral comendo pipoca, e o povo agradece :D


    Tem que rezar!

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ma´s pelo jeito o lula vai ganhar denovo =/

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Esse cara ACM, não tem moral pra julgar nem bandido do PCC, desde a volta de rep. q ele vem roubando e manipulando, principalmente os baianos, pqp.

    128556
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard
    senao fosse os esquema de corrupção ele estaria com 100% dos votos..

    Peik
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Antes de sair da igreja, ACM foi cumprimentado pelo público --enquanto abraçava e beijava os fiéis, baianas jogavam pipocas e água-de-cheiro em sua cabeça. "Já disse várias vezes que nunca traí a Bahia. Se um dia isto vier a acontecer, quero que Deus me fulmine antes", disse.

    ja deve estar fulminado, morto, enterrado..uma hora dessa...

    maggie
    Veterana
    # set/06
    · votar


    79 anos
    vaso ruim não quebra fácil mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reza Braba! Será que pega?