Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
staind
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
Man, o jeito e a copa chegar logo pra esquecer, e pra galera treinar mais. To tranquilo quanto a isso.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


staind
também acho que não deveria ser dado férias na copa...deveria era fazer uma "pré"-temporada...pra deixar o time redondinho..

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
Mas vai acontecer isso, nao? No galo so vai ter dez dias de ferias

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


staind
o Santos parece que vai dar 20 dias, o Dracena tava vendo coisa de passaporte dia desses...

parece que terá um torneio com vaxcu, havai e gaymio nesse intervalinho também...sei lá...

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
20 eh muita coisa. Ainda mais epoca de copa.
Cerveja + churras.

Sabia desse torneiozinho ai nao.

toty
Veterano
# mai/10
· votar


Deve ser o final dos tempos mesmo....
Eu Palmeirense torcendo a favor do Curintia ontem.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


staind
dizem ser o torneio do sul..mas o Inter num vai participar..

20 dias é coisa demais, exceto se for pra mim..hahahahhaha

essas porras deveriam ficar concentrados e só sair aos fins de semana, em horario comercial..a noite tinha que ser na concentração.

toty
Veterano
# mai/10
· votar


Porra, alguem mais viu aquele uniforme da Costa do Marfim?
PQP parece que estavam rolando no barro...

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


toty

Todos contra as dancinhas ridículas! hehehe!

=)

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


Alias, que dança era aquela de ficar sentado no chão e pulando de bunda? que gay....

toty
Veterano
# mai/10
· votar


_JCM_
Todos contra as dancinhas ridículas! hehehe!

Mano eu adoro ver o santos jogar futebol, porra os muleques jogam demais mesmo..Ganso é craque...mas boa parte daqueles meninos precisam descer do salto, nem tenho nada contra o santos, até pela lógica da coisa, sou anti-curintias total...mas o santos estava precisando de um balde de agua fria.

toty
Veterano
# mai/10
· votar


_JCM_
Alias, que dança era aquela de ficar sentado no chão e pulando de bunda? que gay....


Essa dancinha, já foi utilizada por jogadores de outro time...vou procurar e posto depois.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Todo mundo adora ver o Santos jogar, adora as dancinhas e as palhaçadas.. Menos quando é contra o seu time..

Ps: me incluo

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


toty

Com certeza cara. Como corinthiano, sempre torço contra todos os times de SP.

Gosto também de ver o Santos jogar, mas como tu mesmo disse, precisavam mesmo de um balde de agua fria.

Admiro este time, porque os caras sempre fazem muitos gols e jogam pra frente.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones
Todo mundo adora ver o Santos jogar, adora as dancinhas e as palhaçadas.. Menos quando é contra o seu time..

Ps: me incluo

exato véi...tava bonito demais de ver..

o negocio é que a midia botou muita pilha também...dai foi "o time a ser batido"..sendo que tem defeitos como qualquer outro..

o Sto. André tava até melhor que o Santos, tinha uma defesa mais solida que a nossa...e não teve tanta badalação e assustou pacas no final.

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


Gui

Cara, brincadeiras a parte, admiro o Santos desde que começou a jogar assim.

Os caras estão jogando muito e isto é fato.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


_JCM_
mano..tem que admitir mesmo véi...do mesmo jeito que admito que o curintia dominou a partida ontem (apesar daquele arbitro de merda)...

tá jogando bonito demais....ou melhor, tava...

a imagem que inicia o post num blog santista, após o jogo de ontem..

Salve rapazeada do mundo moderno. Tá foda pra atualizá mano, descupa memo de coração, mais tô cheião de responsa. Eu curto pra caraio atualizá o blog liga? Não tô fazeno isso porque tá osso memo, mais aos poco nóis vamo se acertano e volta ao normal.

Olha parcero, vô dá um papo e não vô ficá de brincadera não porque eu tô boladão, liga?

Assim tiu, nóis tem o melhó time do Brasil e quem discordá disso tá de brincaderinha cum nóis memo, liga? Mais tem uns barato que não dá pra entendê. Primero, cachaça e puta não ganha jogo, então não adianta ficá nessa onda que só vai se afundá. Outra coisa, tiu. Não adianta ficá achano que pode tudo que não pode. Contra o Guarani foi um show de firulinha e nóis ganhamo o jogo na sorte, não jogamo porra nenhuma e hoje foi a mesma coisa, mano. Tá certo que robaram a gente no primero tempo, mais erro acontece e eu não vô ficá chorano aqui porque nóis já ganhamo jogo com erro do juiz tamém e já era.

O que tem que acontecê é essa mulekada fechá a boca, não ficá de gracinha provocano os outro fora do campo, o barato do Chicão mexeu cos cara, o Neymar não jogô porra nenhuma e os cara saiu dano risada da gente ainda, ontem tava todo mundo falano que o Santos ia fazê gol e dança a "Dança do Ahh Muleke" e os cara feiz a dancinha com 2 minutos de jogo. Porra tiu, o barato é sério, mano, no meu trampo lá eu sô cobrado quano faço merda e não ganho nem 1% do que esses muleke ganha pra jogá bola.

Outra fita, a torcida do Santos tem que pará de arrumá culpado pras derrota. Sobrô pro Mancha, o Felipe sempre tá apanhano, mais as gracinha lá na frente e a falta de responsa ninguém qué cobrá né? Quem lê o blog na direta tá ligado que eu sempre falei que o meio campo do Santos na marca, o Arouca joga fora de posição, tiu, tá se esforçano pra caraio, mais nóis joga com 1 volante só e 2 lateral que sobe o tempo todo, tudo sobra pra zaga e pro Felipe, tiu. O Felipe dá uns pé memo de veiz em quando, mais na moral, ali na zaga podia sê Alex e Juan, nóis ia se fudê do mesmo jeito, tiu, time que não marca no meio toma gol.

Não é porque nóis perdemo não, perdê é normal, não desse jeito, mais acontece, só que o Dorival agora tem que se posicioná, tiu. Eu acho ele um puta técnico, mais tá vacilano, nóis não pode perdê o título da Copa do Brasil, tem que arrumá essas patifaria logo pra não ficá tarde demais. Se tá cansado não joga, se tá com palhaçada pra jogá coloca na linha, até o Robinho em 2003 foi pro banco, só não pode dexá o Wesley e o Arouca corrê que nem 2 otário pra quem tá se achano melhó do mundo e pode fudê o time de veiz. Futebol é coisa séria, mano, chapéu e caneta não ganha jogo.

Rapazeada, vocêis tem um puta talento, tem o amor da torcida do Santos e do resto do Brasil, tiu, não dexa a fama tirá isso de vocêis.

Desculpa se eu falei alguma coisa que não devia, rapazeada, mais eu tô boladão, nem queria atualizá hoje, mais não posso ficá quéto, tinha que dizê alguma coisa.

Forte abraço.


esse mano fala boas verdades...ele é mais um dos que não concordaram com o emprestimo do mancha pro prudente.
jogou benzão lá no fds..foi o dia mesmo do jogo do gaymio que ele cagou, mas costumava entrar bem..

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


Gui

Muito bom o texto cara.

esse mano fala boas verdades...ele é mais um dos que não concordaram com o emprestimo do mancha pro prudente.
jogou benzão lá no fds..foi o dia mesmo do jogo do gaymio que ele cagou, mas costumava entrar bem..


Perfeito. O Santos tem time pra ganhar tudo cara. Só não deixar o Neymar (que ficou brabinho por ser substituido. Até o cara do PFC falou que ele tava ficando mascarado) achar que é o deus da bola, e mais alguns ajustes, fica tudo certo.

abraço!

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


ali na zaga podia sê Alex e Juan

Mete o Júlio César junto que aí pode jogar de 2-0-8 que não tomamo (muito) gol. Hehe.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar



Todo mundo adora ver o Santos jogar, adora as dancinhas e as palhaçadas..


todo mundo o seu rabo. Eu detesto esse futebol moleque. Quem dirá as dancinhas. sinto uma puta vergonha quando o jonas fica com essas putices, nas comemorações dele.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
essas porras deveriam ficar concentrados e só sair aos fins de semana, em horario comercial..a noite tinha que ser na concentração.
Penso assim tambem. Jogadores deveriam pensar assim tambem.
Mas tem muito nego burro que sai por ai onde eh cheio de torcedores e depois reclamam.
Ontem tava galerinha cornetando tardelli pq tava bebendo cerva sexta...


Todo mundo adora ver o Santos jogar, adora as dancinhas e as palhaçadas..

todo mundo o seu rabo. Eu detesto esse futebol moleque. Quem dirá as dancinhas. sinto uma puta vergonha quando o jonas fica com essas putices, nas comemorações dele.


HUAHUAHAUAHAU tambem concordo.
So agrada aos torcedores do Santos e uma meia duzia de imbecies puxa saco.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


http://img25.imagevenue.com/aAfkjfp01fo1i-17940/loc152/32005_4_123_152 lo.jpg

André Perucci
Veterano
# mai/10
· votar


todo mundo o seu rabo. Eu detesto esse futebol moleque. Quem dirá as dancinhas.

pensei que eu era o único...

NoAlarms
Veterano
# mai/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Adriano- será que tem jeito?

O centroavante Adriano já não tem mais contrato com o Flamengo, já acertou com a Roma, mas parece não conseguir fugir das polêmicas. Há algum tempo, foi revelado que um programa de televisão mostraria fotos de Adriano portando armas, mas de última hora a assessoria do atleta conseguiu impedir a veiculação das imagens. Nesta segunda-feira, porém, um jornal divulgou as imagens.

O jornal carioca O Dia foi o responsável por mostrar as fotos de Adriano portando armas. Bem mais magro que atualmente, o Imperador posa ao lado de um amigo, que também está armado. Em entrevista ao programa Redação Sportv, o representante do jogador, Gilmar Rinaldi garantiu que a arma é de paintball, apenas uma réplica de uma metralhadora.

Mesmo assim, há outra imagem polêmica do atleta. Ao lado do mesmo amigo, o Imperador sorri para a foto e faz, com as mãos, o símbolo "CV", da facção criminosa Comando Vermelho. Para os representantes de Adriano, tudo não passava de uma brincadeira que caiu nas mãos erradas.

Por causa de seu envolvimento com traficantes e nas favelas do Rio de Janeiro, o jogador será chamado, mais uma vez, para prestar depoimento na capital carioca, para explicar as fotografias. Há a suspeita que o atleta possa estar envolvido no tráfico em diversas favelas cariocas.

fonte: http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2010/05/31/ adriano_posa_com_arma_e_fazendo_simbolo_de_faccao_criminosa__71950.php

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


NoAlarms

segundo o outro empresário, ele estava, na verdade, segurando um abajur, em forma de metralhadora.

Aham, e eu sou o batman.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar




segundo o outro empresário, ele estava, na verdade, segurando um abajur, em forma de metralhadora.



quando vi o cara falando isso na sportv, fiquei sem entender nada

mas que porra de assessoria é essa? vai inventar desculpa podre assim lá na pqp

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


segundo o outro empresário, ele estava, na verdade, segurando um abajur, em forma de metralhadora.

suhasuhasuhashusahusauhsauhsasauh rialto

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Perdemos por ignorância do Dorival Jr. Só de ver que ele escalou o time no 4-4-2, logo percebi que ia dar merda. Caralho, põe no 4-3-3 com Zé Love no lugar do Robinho que já era. que merda, e depois ele tirou o Para (Lateral) pra colocar o Marcel(atacante), ah, vá toma no cu, qse levou goleada, tá de brincadeira né! E o mão de alface é outro, sempre tentei defendê-lo, mas chega, puta goleiro mediocre, espero que venha logo o Dida ou o Cavallieri, assim num dá! Eu gostava muito do Dorival, mas ultimamente vejo que ele só tá fazendo merda no comando da equipe. Se não tivesse as férias de 15 dias durante a copa, eu apostaria que até o fim de Julho o Santos teria um técnico novo.

Mas enfim, já fomos campeões Paulistas, estamos na final da Copa do Brasil, e ainda temos Sul-americana e Brasileiro pra tentar ser campeão. Além de que tbm ganhamos do Corinthans esse ano. Enquanto isso, o Corinthans nem foi pras finais do Paulista, e foi eliminado na primeira fase do mata-mata da libertadores.

É moçada, quem diria, em ano de Centenada, a coisa mais comemorada foi uma vitória "em casa" contra um time que eles chamam de pequeno.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Só mais uma coisa, há tempos eu não desrespeito ninguém, então os novatos de merda que ficam mudando o meu nick ao citar meu nome, eu to bem mais comportado, mas se ficar com essa palhaçada eu volto a ser o cara mais insuportável do mundo.

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

=o

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.