Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mai/10


Criado

Duvideiro
Veterano
# mai/10
· votar


nem com isso

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Seremos campeões e calaremos a boca desses revoltadinhos que querem uma constelação na seleção ( menos o ganso, ai foi sacanagem, ou a falta dela)

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPl9GX8xPiZA3y1kyJjJqrFCpugKg TuXvYRIgDkAu4YV8SmInbHeZ31tN2muRQtSHcIAti59m6ud7eWl7BDTUjYAm1T1UJmOp8n 5rF5RVVigKDGSYbsNJIIE.jpg

White G3
Veterano
# mai/10
· votar




White G3
Veterano
# mai/10
· votar


http://img146.imageshack.us/img146/5705/burrovl2.jpg

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones
Seremos campeões e calaremos a boca desses revoltadinhos que querem uma constelação na seleção ( menos o ganso, ai foi sacanagem, ou a falta dela)

Ngm quer uma constelação... mas doni, kleberson, grafitte, josue, esses caras é sacanagem neh

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


2002 tbm ninguém acreditava!

2006 todo mundo achou que a copa estava ganha e caimos nas quartas com um adversário que, em números, era bem pior que o Brasil (França).

Os números são pessimistas, mas na copa é diferente. Vai saber se a gente num leva na Zebra de novo...

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


http://eduardomoreira.net/wp-content/uploads/2009/06/dunga-burro.jpg

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


P.S.: E eu ainda acho que a Espanha num chegará nem na semi.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Achei coerente.



De boa, gostei da seleção e boto fé no Dunga, gostei da coletivae gostei das justificativas dele...

Agora, só não concordo com o Kleberson no lugar do Ganso... Até entendo que o Ganso não tem experiência em seleção, mas OK, que colocasse o Ronaldinho que seja, mas porra Kleberson? É de cair o cu.

Bom, mas que seja torcendo pro Brasil e confiante na seleção...

Quanto ao Doni, fica a explicação do Dunga como único motivo pra mim, não que não seja importante.

E Neymar é só lobby mesmo, até eu que sou santista sei disso.


Agora, de boa os revoltadinhos que peguem na minha giromba e façam a dança do girocóptero por mim...

Vai fazer alguma porra de diferença reclamar? NÃO. Então ajuda e torce em vez de ficar criticando sem motivo e com descrença.


Eu confio no Dunga. Confio que farão o melhor e que se vier título melhor ainda.

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


2006 não ganhamos pq o tecnico era outro banana.

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Essa porra de seleção pode até ganhar a copa.
mas,nunca vai convencer!

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Agora, de boa os revoltadinhos que peguem na minha giromba e façam a dança do girocóptero por mim...

Vai fazer alguma porra de diferença reclamar? NÃO. Então ajuda e torce em vez de ficar criticando sem motivo e com descrença.


Eu confio no Dunga. Confio que farão o melhor e que se vier título melhor ainda.


Ue, desde quando eu sou obrigado a torcer pra um seleção que joga feio??? Uma seleção onde apenas 3 jogadores atuam no pais???? Quem tá se revoltando aqui é vc, com a opiniao dos outros... talvez pq VOCE esta com vontade de "pegar na giromba"...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
Ue, desde quando eu sou obrigado a torcer pra um seleção que joga feio???

Pera ai, entyão você está se contradizendo. Anteriormente eu já disse que o que mais me anima no Santos é porque jogam alegre, um futebol lindo de se ver. Dai você me disse que se eu quiser ver futebol bonito, que comprasse o Fifa Street que eu veria os jogadores fazendo gols lindos e driblando todo mundo. Ai agora tú diz isso. Sinceramente, não entendi.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr

Porque é a seleção de seu país.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Dai você me disse que se eu quiser ver futebol bonito, que comprasse o Fifa Street que eu veria os jogadores fazendo gols lindos e driblando todo mundo. Ai agora tú diz isso. Sinceramente, não entendi.

Isso pq tu é burro... futebol bonito é nao é ficar dando drible sem objetividade, assiste um video da Holanda de 74 por exemplo, do Brasil de 70, de 82... nao ficavam que nem enceradeira girando, era um toque de bola rapido, um esquema tático pra frente e tal...

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Fenrisulfr

Porque é a seleção de seu país.


Com apenas 3 jogadores atuando aqui... uhum (y)... alias, dá pra montar uma seleção so com jogadores que atuam aqui 10x melhor que esse lixo ae

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr

Continua sendo a seleção de seu país e os jogadors continuam sendo brasileiros.

Crazybatera
Veterano
# mai/10
· votar


É pra fudê!!

É PRA FUDÊ!!!!!

É PRA FUDÊ!!

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


É cada uma que parece duas viu...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
futebol bonito é nao é ficar dando drible sem objetividade

Então você está dizendo que o elenco do Santos dribla sem objetividade. Então, fizeram 100 gols nesses 4 meses de temporada porque tiveram sorte, certo?

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

E outra, o Brasil nao tem uma jogada ensaiada... a unica jogada que tem é o Lucio roubar a bola, tocar pro Maicon que correr que nem um desgraçado, chega na linha de fundo e cruza (mal) pra algm na grande area... porra isso eh varzea... o Brasil ganha no abafa as partidas... pra eliminatorias tudo bem, mas copa do mundo nao dá, perdeu cai fora, nao tem segunda chance.

teuabreu
Veterano
# mai/10
· votar


Da-le \dunga, nosostros gustamos mucho de la convocation.
Argentina campeon.

Gracis Dunga, no es Dios mas eres nuestro heroi.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr

Sim, eu concordo, não contesto o fato de que o Brasil é um jogo feião, que ganha mas dá sono de ver. É o Estilo do Dunga, times gaúchos se assemelham a isso. Só acho estranho uma vez você dizer que o que importa é ser campeão e agora dizer que não vai torcer pela seleção do seu país porque não jogam bonito.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


ATUALIZE SEU ALBUM

zbdu
Veterano
# mai/10
· votar


Tardelli garantido na copa...

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Então você está dizendo que o elenco do Santos dribla sem objetividade. Então, fizeram 100 gols nesses 4 meses de temporada porque tiveram sorte, certo?


Tu é bobo??? Eu to falando do santos??? eu to falando da maldita da seleção. o Santos ataca sim, mas vc concorda que em muitos jogos faltou uma certa seriedade (principalmente quando está o Robinho)??? o Santos é um time que ataca muito, mas tem uma certa irresponsabilidade no sentido tático, veja quantos gols toma por exemplo, o Santos, se ngm sair, tende a ser um time mais bem organizado, até um tempo atras o Santos fazia trocentos gols mais pelo desempenho individual do que pelo entrosamento, isso mudou, mas eu acho que ainda da pra melhorar.

Feliz?

toty
Veterano
# mai/10
· votar


Mensagem:

Não concordo com o PVC, acho que colocar toda a culpa da campanha ridícula da juventus com aquele time mediocre, ( amauri, iaquinta, trezeguet 80's, del Piero( esse desde qdo eu nasci, ele já era quase um veterano)e (ainda tem o diego caicai )), é pra fuder...
não defendendo o Felipe Mello, mas em nenhum momento o Felipe Mello comprometeu enquanto vestiu a camisa da seleção, agora ficar com esse mimimi todo por causa desse ou daquele jogador, até parece que o Dunga deixou o Maradona, o Van Basten, o Coutinho, o Pépe de fora...e chega!

Kensei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Kensei
· votar


Fenrisulfr
Pior que eu não considero problema tático, ou falta de compromisso defensivo, tds os gols que o Santos tem levado, exemplo mesmo é contra o Botafogo.. é culpa da defesa mesmo, já plantada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.