Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE _JCM_ aprendeu a administrar clubes com o incoMpeTente só num paga os salarios absurdos que o MT pagava..
mas se tu pensar, é o que dá pra comprar.
apostas a torcida não confia e pode queimar...jogador em boa fase é carissimo..sobram os idosos refugos da europa.
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Gui Viu o texto do Mauro McFly^?
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei nem vi...vi o do Jão, Indio e o Kako..verei o Bloglorioso
|
Midgard Veterano |
# mai/10
· votar
Inter e Sao paulo vai ser um jogasso
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Gui Se não chorar é pq é gay!
|
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
dá-lhe, mengao!!
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
Gui
Verdade man. Até que ele fez algumas coisas boas, mas fez muitas cagadas também.
Ontem estava assistindo o jogo do Inter com um tio meu, santista roxo... e ele disse uma coisa que eu concordei: se o Santos não vender ninguém até o fim do ano, será campeão brasileiro.
Apesar de ser corinthiano, acho que é bem por aí... ano passado, o Corinthians tava muito embalado, depois da conquista da Copa do Brasil... e o Santos está assim. Ainda tem o Ganso, que tá jogando muito.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE isso pq o Andres Desmanchez vendeu peças fundamentais de um time entrosado que sabia jogar mata-mata por uns medalhões
eu falei que o Curintia ia passar pela primeira vez aquilo que o Inter já passa desde 2004 todo ano perdendo meio time de gurisada no meio do ano...
agora vcs entendem pq muitas vezes um time fracassa mesmo tendo bons jogadores como o Inter?
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei caraleo velho..deu trabalho pra achar o texto..mas valeu muito a pena...putamerda...que fodão.
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Gui Fui ler em voz alta pra um maluco aqui no trampo e caiu a casa, quase nao consegui terminar a leitura
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei descobri que o Kako Ferreira também postou o texto do McFly no blog dele lá da globo... foda demais...
mas achei outra coisa legal.
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10 · Editado por: _JCM_
· votar
izzystradlin
agora vcs entendem pq muitas vezes um time fracassa mesmo tendo bons jogadores como o Inter?
verdade.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
_JCM_ izzystradlin mas todo time sem entrosamento é osso..
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
Neymar, Ganso, Madson e André são afastados do Santos
chegaram mamados da balada deu nisso
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones o Dorival tem razão...um bom puxão de orelhas eles merecem...só porque são bons acham que podem tudo?
será sofrivel o jogo...Marcel, Marquinhos...tem tudo pra ser um jogo lentão..
espero que coloque Breitner e Maikon Leite.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Hey Gremistas:
GAYMIOVER
"É mais fácil ganhar do Santos na Vila do que Grenal"
haha, SILAScou!
Eu avisei, na Vila Belmiro, "imortal" a gente enterra vivo!
/õ/
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock vai no blog do Kako Ferreira, da globo...tem um texto bonissimo do McFly lá.
|
# mai/10
· votar
Neymar, Ganso, Madson e André são afastados do Santos
Cabaços, e o Madson chegou chapado.
É foda, e o Madson já não é a primeira vez que chega atrasado.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Antes do jogo... Silas: não é dificil jogar na vila, é parecido com o Alfredo Jaconi (Juventude) após o jogo.. Neymar: o Silas disse que não é dificil jogar na vila...realmente..não achei dificil não...
|
# mai/10
· votar
E fica o recado para os colorados:
Nós fizemos o favor de eliminar o Grêmio, retribuam e eliminem os Bambis da libertadores /õ/
|
White G3 Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Depois de 2 dias tu vem toca corneta!
kkk
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Simplesmente fantástico:
http://vimeo.com/11896489
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Ow esse Robinho ta nojento, hein? Tudo quanto eh propaganda ele ta estrelando.
Mas isso eh o de menos...O foda eh ele falar que o narrador la do sul nao respeitou o Santos com as brincadeiras. Ele esqueceu do pos jogo do Santo Andre.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei Só verei em casa, Eder...isso se a merdafonica não me ferrar de novo... ontem tive que roubar sinal do vizinho que não colocou senha no router..mas mesmo assim, tava mei ruim o sinal..não tava carregando video do u2b
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
staind comemoração é diferente de ser turrão, jogador é burro...os jornalistas não são tão mais inteligentes, mas por fazerem varias vezes ao dia..não era esperado que ele falasse bosta no ar...o negocio era respeito..
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Gui ahahahhahahahahaha
Gui, é muito maneiro, é a nova série de marketing da NIKE, muito bem feito, digno de cinema.... do que o dinheiro não é capaz, interessante q tem uns vídeos alternativos... tipo esse:
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Gui Mas voce tem que ver, que esse narrador era la da regiao. E outra, Jogadores sao pessoas publicas tambem.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
staind mas não falam todo dia...os outros são pagos pra falar todo dia.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Agora eu tô com a Universidade do Chile. \o/
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
o problema do Santos no brasileiro, é que o time ganha de goleada em casa e perde de 1000x999 fora de casa.. isso é bom em mata-mata que gol fora de casa vale, mas no brasileiro não muda nada
e se ganhar só em casa, fica igual o Gremio ano passado.. o time tem que aprender jogar fora
|