Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
brunohardrocker
Eu também! Avante universitários!!!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mai/10
· votar
RafaelValeira ué, ma eu nao falei isso. Só queria ver os bambi fora pq eu nao aguento mais as mesmas piadinhas, eles podiam dar uma inovada, sei la, coisas novas. Essa do videogame ja é velha, ta chata. Eu num sou fanatico nao
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/10 · Editado por: RafaelValeira
· votar
SpectrosGuitarman Ah, e a de chamar são paulino de bambi é novinha?
(previsão: alguém falar "mas não é piada, é verdade")
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
RafaelValeira Ah, e a de chamar são paulino de bambi é novinha?
mas isso é verdade
riariaria
mas de boa, do mesmo jeito que corinthiano é gambá, são paulino é bambi.. vcs que são umas bixas e ficam chorando toda vez que chamam de bambi
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE Isso é normal, sempre tem essas brincadeiras...
agora o outro vem com "mimimimimi piada velha mimimimi"... ahh! faz favor!
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
esses jogadores não sabem nem mentir...primeiro dizem que tavam comemorando na casa do madson...depois dizem que o neymar passou pra pegar nas casas...cada um em sua casa...
aprende a mentir direito, caraio.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Frases marcantes dos jogadores de futebol:
'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio)
'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.' (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)
'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio)
'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.' (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)
'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.' (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)
'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.' (Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)
'A bola ia indo, indo, indo... e iu!' (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)
'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.' (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)
'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.' (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.' (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.' (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)
'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.' (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)
Não foi nada especial, chutei com o pé que estava mais à mão."(Denovo João Pinto)
'Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.' (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)
'Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.' (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)
'O difícil, como vocês sabem, não é fácil.' (Vicente Matheus)'
Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.' (Vicente Matheus)
'O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.' (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)
http://analisefc.blogspot.com/2010/03/frases-comicas-de-jogadores-de-f utebol.html
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock OLD.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Tinha visto alguns desses ai nao ahauahua
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Cornetas
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
staind Daniel Carvalho, Lima, Mendez, Diego Macedo e Ricardo Bueno. Os três primeiros, principalmente, são ótimos reforços, brother.
- Galera aí que acompanhou campeonato paulista: Podem dar alguma informação sobre esse Diego Macedo (lateral direito), ex-Bragantino?
|
# mai/10
· votar
Ps.: Ainda tem esse Neto Berola. Desconheço.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Mendez vai ficar seis meses parado. Daniel Carvalho falta o acerto com CKA. Apesar de ta meio fora de forma eh bom reforço!!! De resto eh so com tempo pra ver.
O Galo ta fazendo uma barca ai. C. Alberto - deve sair R Oliveira - Sendo negociado com Neto Berola Evandro - Rescindiu contrato Jonilson - Foi pro Goias
Fabiando - Deve ser vendido pro Botafogo Werley - Deve ser vendido pro Guarani
|
# mai/10
· votar
staind Caralho, quando o Mendez vai jogar? =/
|
# mai/10
· votar
Maldonado Quem está de malas prontas para sair do Flamengo é o volante Maldonado. O chileno, que é muito amigo de Vanderlei Luxembrugo, de quem já foi genro, tem sondagem do Atlético-MG. COmo seu contrato com o Flamengo se encerra em agosto, é provável que Maldonado desembarque em Belo Horizonte após a Copa do Mundo.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/05/640765-adilson+batista +do+cruzeiro+e+o+favorito+para+assumir+o+flamengo.html
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Novembro? hauahua. Pode ser que se recupere antes. Se machucou no treino essa semana
|
# mai/10
· votar
staind Puta que pariu. Tava contando com esse zé buceta pro Brasileirão. Tomar no cu! Caralho de time fechado esse Atlético Mineiro.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Ah tem isso mesmo. Isso ja tava meio que "Apalavrado". Por causa do contrato com Obina.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Foda! Talvez deva pintar outro meia. Com isso Kalil deva investir ainda mais no Diego Souza.
|
# mai/10
· votar
staind Diego Souza já foi pruzinferno dazarábia.
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
aeee, não manjo nada do futebol europeu, mas hj tem uma final importante? sabe q horas vai passar na band?
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Nada fechado ainda. So depois da copa.
cao fofo 3: 45
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
staind tem uma galera no mirc dizendo que vai passar na globo tb, e vero?
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
cao fofo Sim. Galvao Bueno e cia.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mai/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
RafaelValeira ué, mas apelido pra mim não é piada, eu nao ligo de me chamarem de gambá galinha preta, etc nem de zuarem ué, mas é a mesma coisa que falar que sao paulino joga louco pra tirar a calcinha da esposa... aperta demais as bolas, é piada velha, normal, acontece num to reclamando não, tem uma mina na minha sala que é corinthiana tao fanatica que até eu zoo ela
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Diego Macedo faz vários gols de falta no paulista.. só sei isso
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Final da Champion's hoje!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/10
· votar
Aposto que os pseudo-europeus vão torcer para o bayern só pq o galvão vai puxar o saco dos brasileiros da inter
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Zakk Wylde_
Aposto que os pseudo-europeus vão torcer para o bayern só pq o galvão vai puxar o saco dos brasileiros da inter
??
não que eu vá torcer pro Bayern, mas isso dai não tem NADA a ver haha
já começou beber antes do jogo
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE
porra, foi só o que eu vi esses dias
vou torcer pra inter pq soou fãdo mourinho
|