Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
ERA, disse bem man... e lembrei de suas palavras ontem quando ele marcou o lindo gol, e no primeiro tempo eu vou dizer, era o único que estava com a cabeça no lugar naquele time, Deus do céu, como os caras estavam nervosos, mais do que eles, só minha mulher mesmo...

Outro dia, eu estava lá na casa de mnha mãe vendo o jogo com a família, e fiquei puto com o Neymar com esse lance de se esborrachar no chão, minha mãe, no alto de sua sabedoria, tranquilamente vira pr a mim e diz "ele é muito fraquinho Eder, olha lá, até um vento derruba ele" hahahahaha

gdk16
Veterano
# mai/10
· votar


thiaguinhu
hahaha
boa!
depois do jogo de hj a noite a gente conversa!
2006 não te lembra nada não?

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Ganso mostrou que tem cabeça no lugar, levou porrada em alguns momentos, errou bastante mas sempre com a cabeça no lugar e no final do jogo respeitou sem fazer firula..

esse guri tem futuraço...

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Edu Dracena também fez uma partidaça...

a decepção ficou com o bom goleiro do Santos que ontem parecia que tinha passado sabão nas luvas...

eitaporra

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


thiaguinhu

mas ta bom, o fernandão deu certim no são paulo, ele tem muita qualidade tecnica, ja o w9 parece q cresceu jogando na rua, assim ate eu

agora pro são paulo ficar 100% só falta colocar um tecnico melhor

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Não me conformo com esse papo de que Ganso e Neymar são dois dos melhores jogadores do Brasil, etc.
Ganso sim, é craque e será dos melhores do mundo, acredito. Agora esse Neymar não joga metade do que o Ganso joga e é 350x mais mascarado.

Tardelli >>> (infinitamente) Neymar.

E claro, não falo isso porque torço pro Atlético Mineiro, acho mesmo o Tardelli melhor.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Tardelli >>> (infinitamente) Neymar.

pow dai tu ta sendo fanatico...

olha a idade do Neymar e o quanto ele pode evoluir ainda...

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
Ontem o goleiro estava normal, no primeiro jogo que ele não foi normal, ele é fraco, fraco e fraco. Deus do céu, como ele é fraco.

O Vitor defendeu uma cabeçada do Robinho ontem que foi sensacional!!! E aquele centro avante do Santos, Marcel, nossa, teve a manhã de perder um gol incrível.


O maluco do Grêmio que jogou de volante e o lateral direito se nao me engano jogaram demais ontem.

thiaguinhu
Veterano
# mai/10
· votar


gdk16
rsrsrs ...

a gente se fala na semi!

cao fofo
Cara ..eu fico chateado pelo w9. Apesar de reclamar sempre que não tocam para ele, eu acho ele uma boa pessoa. Mas felizmente, estamos acostumados com títulos...e se eles não vem, alguem acaba sendo culpado ....

Fernandão joga mais pelo time ...e vejo isso como vantagem (além de ter muito mais intimidade com a redonda que o caneludo do w9...)

thiaguinhu
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
eu acho o andré (do santos msmo) mto superior ao neymar...
Um baita goleador....finaliza muito bem, e sabe se posicionar!

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

falando em Victor, ele anda meio topete alto demais ultimamente...depois de ter sido arrogante quando pergutado sobre a convocação da seleção ele disse isso:

- Não acho que o Santos tenha mais time que o Grêmio. A gente tem elenco com potencial e qualidade. O Grêmio não deve nada ao Santos, mas eles foram felizes nas oportunidades. Fizemos um grande primeiro tempo, só que o gol não saiu.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


tudo bem, nem vamos comentar o elenco..agora dizer que o Santos foi feliz nas finalizações é sacanagem..Gremio nao passava o meio campo no segundo tempo..

isso soou como se foi de igual pra igual e o Santos foi mais eficiente..

no jogo de ontem o Santos foi beeem melhor que o Gremio..

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
Eu vi essa entrevista dele, na real ele deve estar querendo motivar a equipe pro brasileirão, a equipe do Grêmio é muito forte sim, vamos ver onde chega no Brasileirão, só que na minha opinião, o Santos é melhor sim.

Mas hoje a noite vou poder assistir um jogo tranquilamente, muito bom poder ver libertadores em tensão, que horas vai ser o jogo do inter?

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


thiaguinhu
eu acho o andré (do santos msmo) mto superior ao neymar...
Um baita goleador....finaliza muito bem, e sabe se posicionar!



Sem dizer que escora muito bem, faz a parede de forma linda, observem o segundo gol do Santos, olha o que ele fez pro Robinho.

L.A.M_Hard_Rock
Ganso é muito superior mesmo, muito. Cara, só não se esqueça quem foi Tardelli hein... A mesma coisa que o Wesley, quando surgiu no Santos era uma diarréia incrível, dava raiva... olha quem é o cara hoje, um MONSTRO, joga muito, muito mesmo! Muito mais importante pro Santos do que o próprio neymar na minha opinião.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

as 19:30

nem me fale...to com o cu na mão.

afinal vale uma vaga entre os 4 da libertadores...pqp

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Kensei

19:45 o do inter.


Eu acho que temos que parar com esse papo de ver arrogancia em tudo, e nã estou falando isso pra voce, jeder, é que to com preguiça de fazer outro post hehehe

O que o Silas disse, que era mais dificil encarar o inter no beira rio, que o santos na vila... é a mais pura verdade. O gremio vinha de um pessimo historico em grenais, ainda mais no beira rio, tambem vinha em um momento pior. No entanto, fez um baita jogo, e venceu, só isso.

Ele nao disse que era facil jogar na vila. Mas pro gremio, levando em conta a rivalidade e o historico recente, é SIM, mais dificil jogar com o inter no beira rio, do que encarar o santos na vila.

E isso que o Victor disse, tambem não acho arrogancia. Tambem acho o time do santos, um pouco superior. Mas acho que o plantel do gremio é um pouco melhor sim.

Não dá pra esquecer que do time que jogou ontem, podemos adicionar, Rodrigo, mario fernandes, lucio, souza.... que são bons jogadores. O que falta no gremio é um craque. O santos tem dois, e isso em mata mata costuma desequilibrar mesmo.

Mas o Brasileiro ta aí, e ele nunca se engana. Em dezembro, nao restaraão duvidas, de quais clubes possuem os melhores elencos.

No mais, parabens pro Santos, ontem, dominarm mesmo todo o segundo tempo. (pelo menos até o 2x0, que foi onde parei de ver)

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Teremos um novo campeão !

Santos e Vitória nunca chegaram na final da Copa do Brasil. Como as finais da Copa do Brasil serão depois da Copa 2010, é possível que o time paulista fique desfalcado de Robinho (que deve voltar para o futebol europeu) e de mais alguns jogadores, que podem receber propostas do exterior.

Mas, mesmo assim aposto no Santos.

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


izzystradlin
falando em Victor, ele anda meio topete alto demais ultimamente...

Ele ficou muito abalado por não ter sido convocado.
Na verdade acho que merecia, imagina o que a Seleção faz por um goleiro, podia mudar a vida do cara.

Só que não foi, agora é seguir trabalhando como sempre. Pra mim ele é sim um dos melhores goleiros do Brasil, apesar de de vez em quando deixar passar uns chutes ridículos. Faz parte.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
Com certeza. Mas sendo racional, qualquer um há convir que o Tardelli (hoje) é melhor que o Neymar. Pelo que eu entendi, até o mano Kensei, que é santista, concordou.

Vejo Neymar como acima da média, sabe driblar e faz gol, mas toda aquela marra me faz ter certeza que será só mais um Robinho no futebol. (e o que o Robinho conquistou na Europa?)

thiaguinhu
Esse André é bom mermo. Espero que continue nessa média, quando sair do Santos ou quando o Santos sair dele, saca?
Esse time é muito entrosado, os caras se conhecem, sabem as jogadas favoráveis, etc. E ele tem se dado bem nesse esquema.

Kensei
Esse Wesley é outro, foda.
Eu sei, até mesmo no São Paulo, onde ele começou a jogar bem, o Tardelli sempre foi mascarado, mas hoje é craque, na minha opinião.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
O foda é a hipocrisia, quando é nosso time é legal, quando é o outro é detestável, deplorável e por ai vai...

thiaguinhu
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Kensei
bem observado....o André está jogando muito nesse time do Santos. Mas também torço para que ele vingue em outros clubes tb. Ele realmente sabe jogar... não aparenta ser sorte! E quem sabe jogar, joga em qualquer clube

ex: luis fabiano

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

de acordo

gdk16
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
jogo hj vai ser muito tenso! mas não sei não hein, acho q o Inter se abre pro Estudiantes, vou torcer pra q isso não aconteça. Veron joga muito e pode fazer a diferença hj a noite. Sem falar q o nosso "grande" Fossati tá indo pra lá com o esquema chama derrota 3-6-1 com o cone Alecssandro no ataque.

Kensei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Kensei
· votar


thiaguinhu
Luis Fabiano é foda, foda demais mesmo, jogou muito no SP, como eu queria ele no Santos. Enquanto não entrar pra quebrar os dois joelhos do maluco ele não desiste. André é bom, mas não tá perto do que o L.Fabiano jogou no SP não...


L.A.M_Hard_Rock
Com certeza. Mas sendo racional, qualquer um há convir que o Tardelli (hoje) é melhor que o Neymar. Pelo que eu entendi, até o mano Kensei, que é santista, concordou.

Vejo Neymar como acima da média, sabe driblar e faz gol, mas toda aquela marra me faz ter certeza que será só mais um Robinho no futebol. (e o que o Robinho conquistou na Europa?)



Faço votos de que suas palavras se materializem, se o Neymar for bicampeão brasileiro pelo Santos, estarei plenamente satisfeito. Europa q se lasque...

thiaguinhu
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
não quis comparar o Fabuloso com o André. Até pq ..o André ta começando ainda .... mas pelo que eu vejo ele jogar ... o jeito que finaliza, e os gols que ele faz.... vai ser um baita atacante no clube que ele jogar!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
Difícil, man. Ele não vai chegar sequer chegar a disputar 2 campeonatos brasileiro, acredito.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


thiaguinhu
To ligado, a comparação fui eu mesmo q fiz, e concordo contigo, o rapaz promete.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


E ai salames!(Chegando estralando os dedos)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


staind
E aí, Milkin. r3r3

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


O Ganso é foda... o Dunga deu vacilo... o Neymar é muito imaturo ainda... mas acho que na próxima Copa os dois vão arrebentar...

Ouvi que o Ganso tá com grandes chances de ir pro Real Madri... e não duvido.

Só pra constar:

- Alow !!!
- Quem fala ???
- É a Libertadores.
- Sim. Pois não !?!?!
- O Corinthians tá aí ???
- Não, não... Já saiu !!!
- Já !?!?!? Me chama o Flamengo então.
- Não dá... Tá de saída tb... atrasado.
- Pô... me deixa falar com alguém !!!
- O São Paulo está aqui... mas está descansando na piscina.

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.