Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
staind A Arturo, pela amor de Deus... 12:32 a fome batendo, esse papinho de novo não mano...
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Realmente...mas isso eh recalque por conta do Luxa nao ter colocado ano passado time so de mulequinho travesso.
Kensei Ah Eder...
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
staind A birra com o Luxa é de bem antes man... 73% da torcida (segundo o datafoda-se) não queria ele lá quando voltou mais uma vez...
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
staind é...quando ele legaliza gol ilegitimo me assusta bastante..
sobre dizer o mesmo do Dorival, não. o Luxa é um mercenario que não cumpre promessas. o Dorival é humilde, tem apoio da torcida e devolveu o futebol alegre do Santos. ele respeita os compromissos que assume com um clube.
o Luxa arrombou o Santos todas as vezes que esteve aqui, trouxe jogadores horriveis como craques, porcentagem em cima de jogadores, saiu no meio de um contrato, demitiu um craque pra manter os lixos que ele trouxe do Iraty... o Luxa não tem carater nenhum. até o Mancini (que saiu pela porta de tras por causa dos malditos paneleiros) é mais bem visto pela torcida.
o Dorival respeita a instituição e hierarquia, o Luxa não.
tá ai algumas diferenças de um técnico pra um ex-técnico em atividade.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei E por qual motivo?
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
staind Kensei E por qual motivo?
posso responder pelo Jeder?
o Luxa é um mercenario que não cumpre promessas. o Dorival é humilde, tem apoio da torcida e devolveu o futebol alegre do Santos. ele respeita os compromissos que assume com um clube.
o Luxa arrombou o Santos todas as vezes que esteve aqui, trouxe jogadores horriveis como craques, porcentagem em cima de jogadores, saiu no meio de um contrato, demitiu um craque pra manter os lixos que ele trouxe do Iraty... o Luxa não tem carater nenhum. até o Mancini (que saiu pela porta de tras por causa dos malditos paneleiros) é mais bem visto pela torcida.
o Dorival respeita a instituição e hierarquia, o Luxa não.
tá ai algumas diferenças de um técnico pra um ex-técnico em atividade.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
esqueci de mencionar também o afeto que o ex-presidente incoMpeTente tinha por este mercenario..
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Gui Boa!
staind O Gui respondeu muito bem.... é que vcs ainda não conhecem muito bem ele... quando começar a baixar 5 ou 6 jogadores do IRATY aí vcs vão começar a ficar espertos.
|
r2s2 Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei Ei, esses caras falando em tamanho de torcida, eles tão achando que Belo Horizonte é metade do Brasil? Olha ai a pesquisa DATAFODA-SE publicada semana passada:
Veja a lista completa (em milhões de pessoas):
1 - Flamengo - 22,62 2- Corinthians - 17,89 3 - São Paulo - 11.09 4 - Palmeiras - 8,26 5 - Vasco - 5,41 6 - Cruzeiro - 4,44 7 - Grêmio - 3,60 8 - Internacional - 3,44 9 - Santos - 3,10 10 - Atlético-MG - 2,51 11- Botafogo - 1,90 12- Fluminense - 1,78 13- Bahia - 1,70 14 - Sport - 1,33 15 - Vitória - 1,16 16 - Portuguesa - 0,88 17- Náutico - 0,60 18- Ceará - 0,57 19- Santa Cruz - 0,52 20- Paysandu - 0,43 21- Goiás - 0,42
Pourra! O Flamengo tem mais torcida que todo o nordeste, MG e o RS juntos! Ainda dá para colocar o Flumerdense ou o Botafogo de troco!
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei os CRAQUES do futebol paranaense..
lembro-me do pessoal zoando na comunidade do Santos
"Luxa já assinou né?? Tou vendo uns fogos de artificio vindos da direção de Iraty, acho que tão comemorando..."
|
White G3 Veterano |
# mai/10
· votar
r2s2 É pq todo o Norte/nordeste do Brasil se deixa influenciar pela Globo,que faz campanha pelo Flamengo.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Gui Kensei Pode ate ser que a ultima passagem dele tenha sido turbulenta. Mas ele deu Brasileiro a voces...e a gratidao? E ele ta mudado do ano passado pra ca, ta envolvido em polemica nenhuma ta mais suave e extrovertido. Sem problemas com diretoria e tals...
|
NoAlarms Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
Man, é impressão minha ou você já passou do level 70 e tá jogando tudo novamente?
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
NoAlarms Sim, é o prestige mode, todo CoD funciona assim, quando vc chegar lá vai ter a opção, e vc entra. No primeiro MW tinham 10 prestiges modes. Nesse eu ainda não averiguei qts são, mas devem ser 10 tb, daí, só muda a medalha quando vc mudar de prestige, e não mais de 1 em 1.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
quem viu o Socrates agora no bate-bola?
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE Faz um resumo ae..
staind Que gratidao velho, ele não é maior que o Santos FC não, os jogadores que estavam lá eram bons! E outra ganhava uns 600 paus por mês. E naquela época ele ainda estava focado, teve mais 2 passagens pelo Santos FC;
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Gui o Luxa arrombou o Santos todas as vezes que esteve aqui, trouxe jogadores horriveis como craques, porcentagem em cima de jogadores, saiu no meio de um contrato, demitiu um craque pra manter os lixos que ele trouxe do Iraty...
A diretoria que contrata sabe que ele leva as ovelhinhas dele pros times onde passa.
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Ch4p0L1N Jogador croata morre em campo e leva cartão amarelo
Bizarro.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei ele disse que o Ganso é a maior revelação do futebol brasileiro dos ultimos 10 anos, mas o incrivel é que é um cara extremamente culto, nem parece jogador de futebol...
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
TWT ICE Não é à toa que ele é conhecido como Dr. Sócrates.
|
jm18 Veterano |
# mai/10
· votar
Goran Tunjic sofre um ataque cardíaco em um jogo pela Quinta Divisão da Croácia
....
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE
Eu vi o Neto comentando e arranjando desculpas sobre a eliminação da Libertadores.
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE Sócrates é demais mesmo, outro nível man, gostaria muito de tê-lo visto jogar. O irmão dele tb é diferenciado... Rai deu "trote solidário" em um amigo na faculdade... formado em filosofia.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
quem viu o Socrates agora no bate-bola? Ridiculo. Gosto dos comentarios dele nao...ele participa de um programa na TV cultura toda quinta.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Jogando bola eh outra coisa...mas comentando eh uma lastima.
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
Neto.
Ate me embrulha o estomago lembrar desse boçal.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
-Dan Ele ate melhorou um pouquinho. Ate os jogadores respeitam ele mais.
|
r2s2 Veterano |
# mai/10
· votar
White G3 É pq todo o Norte/nordeste do Brasil se deixa influenciar pela Globo,que faz campanha pelo Flamengo.
É pq paraíba é raça inferior mesmo...
Faça-me o favor, preconceito no século 21 é o fim da picada.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
staind gratidão??? com aquele time, até o geninho era campeão. até o cuca.
o Luxa já foi um bom técnico...mas de uns anos pra cá ele não é mais...e continua com a mesma marra, o mesmo estrelismo..é bem capaz que se ofereçam um salario maior, ele saia do galo.
o tempo dele no futebol já passou.
|
StriKeWaR Veterano |
# mai/10
· votar
Esse Leblues é ridiculo, o time do cara é a nova portuguesa, ngm mais sabe da existencia de palmeiras, foi eliminado por Atletico GO, e se bobear rebaixa esse ano no brasileirão.
Ai sim eu vou raxar o bico, e muito.
|