Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei

Man, esse time do Banfield chora de ruim... não que o interesteja jogando aquele bolão, mas se jogar bem, faz 2x0 mole mole nesses mullets aí...

No entanto, obviamente, a torcida por eles, sera fervorosa, de minha parte!

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

-Dan
Tô ligado, até disse ali em cima, mas por parte do Cruzeiro, segundo conhecidos que moraram no interior de minas, é mais fácil encontrar torcedores de equipes de SP, ou RJ lá do outro lado do que do Patético..

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar

Vou chutar aqui: Cruzeiro x Flamengo na final!

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei
Tô ligado, até disse ali em cima, mas por parte do Cruzeiro, segundo conhecidos que moraram no interior de minas, é mais fácil encontrar torcedores de equipes de SP, ou RJ lá do outro lado do que do Patético..

Sou do interior de Minas e te digo que não é verdade. A nao ser em Juiz de Fora e arredores que o pessoal puxa o x.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

-Dan
Ah cara, fui no sul de minas e só dava time de são paulo, tem um mineiro que vem aqui no trampo vender queijo (huauhahuauh) uma vez por mês e é Vasco, vou perguntar qual a cidade dele..

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar

acho q o galo só comemorou o estadual pq foi o 40º
pq ja não tem nem graça mais

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

-Dan

Ok, isso é verdade... o lance todo é: onde estão os cruzeirenses? conheço alguns amigos que moram ou moraram em minas (Não só em BH) e TODOS apontam a torcida do patetico como a maior do estado.

E realmente fica dificil não acreditar, assistindo aos jogos do Cruzeiro no mineirão e notando a "enorme" presença dos cruzeirenses no estadio...

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
-Dan

hauhahuahuuha cada um com uma impressão diferente. Lembram-se do Jason aqui do Fórum? Paulista, que fez faculdade em Uberlândia, ele falava que não tinha atleticano pra aqueles lados... é que o Estado de Minas é enorme, deve acontecer de tal torcida, por motivo esdrúxulo, ser maior ou menor em determinada região

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
Bom, eu acho a torcida do Galo mais apaixonada que a do Cruzeiro sim. Eu sou um exmplo. Não gosto de ir no Mineirão não. Aqui em Bh eu ate acho a do Galo maior sim, pelo que noto. Mas no interior, pelo menos nas cidades que passo, nossa, vejo muuuito mais Cruzeirenses que Atleticanos. Um medidor que eu acho interessante é aquele aplicativo do Orkut: Cruzeiro 800 mil adeptos, Atletico 400 mil adeptos.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei

ahuahau verdade... lembro que o jason dizia isso mesmo

Man, ha quantas manhãs não rolava uma boa "trova" aqui no mesa hein?

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

-Dan
Olha só, o tal aplicativo do orkut bate quase q perfeitamente com o datafoda-se, exceto o grêmio, que dá um bom pulo, e o curintia que é maior do que o flamengo. O que é perfeitamente explicável, pelo uso da internet, no Sudeste, curintia é a maior torcida, o flamengo leva no Norte/Nordeste, regiões com níveis mais baixos de acesso a internet.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
Verdade man, acho que tem uns 5 anos, uahuah, pior que eu preciso trabalhar aqui

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei

Precisar eu tambem preciso... mas... datafoda-se hehe

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar

Tem tb o fato que a torcida do galo, por ser mais apaixonada/carente, se comove com qqer coisa. Uma quarta-de-final da Copa do Brasil lembra uma semifinal de Libertadores do Cruzeiro.

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
ahuahau verdade... lembro que o jason dizia isso mesmo

Man, ha quantas manhãs não rolava uma boa "trova" aqui no mesa hein?

Quando a trova rola com fanatismo e excesso de paixão, acho que não flui. Eu torço pro Cruzeiro mas não fico pirando o cabeção não.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar

alguém acreditava q o Antônio Carlos poderia ser um bom técnico?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Rato

Fica complicado, até porque ele sempre foi mau quisto no meio do futebol.. entre os jogadores... até poruque, convenhamos, o cara é um boçal...

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar

Rato

Man, desde que eu vi que ele ia pro Palmeiras, já imaginava que seria o que foi.

E parabens pelo Santos... agora, vai ser jogão de final contra o Grêmio, heim?

Rato
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
orra.

O cara me mete uma retranca contra o Atlético GO . Tem q levar ferro mesmo.

_JCM_
boa guras.
Time tá jogando bem mesmo. O problema é bola parada - qualquer uma que seja. É calor na certa ^^

time do grêmio tá bom. Jogando pra frente tb. Hugo, Borges e Jonas - bem conhecidos aqui em SP.

Será jogo de muitos gols, imagino :)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar

Cadê o LAM e o STAIND Agora ?!

Fiz questão de voltar as páginas pra ver se achava algo do tipo.
Minha irmã tava preparando prova aqui no computador, então nem tive como, sequer no intervalo vir comentar alguma coisa.

Mas falando do jogo. Acho que os santistas conscientes hão de concordar comigo: Santos não foi brilhante e Galo não jogou 50% do que pode.

Enfim, Santos não foi brilhante mas foi eficiente, fez o resultado.
Só que até o final do jogo, apenas 1 golzinho pro Galo levaria pros pênaltis e estaria em aberto a classificação novamente. Só que o Galo não teve atitude, nem competência pra fazer esse tal "golzinho". O time não apresentou nem raça, que é o que a nossa torcida espera sempre, no mínimo.

E eu comentava justamente isso com meu irmão enquanto assistia e ele me disse:
" Pára, Lam.. o Galo nem merece fazer, não seria justo com o Santos."

Daí eu pensei, justo foi a final do campeonato paulista, então que foda-se justiça, torci pra caralho, mas não deu.
By the way, primeiro gol do Santos irregular. Independente se era poucos centímetros, eu não quero saber, estava impedido e pronto, e 1 gol muda sim a história de um jogo.

Mas é isso aí, tô com o Galo até o fim. Só esperava vontade e determinação no jogo de ontem, que não estava lá tão difícil.

[edit] Paulo Henrique é muito bom jogador. Na minha opinião, melhor em campo ontem, junto com Wesley.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Concordo, muda mesmo, gol impedido é foda, é foda pra caralho! Como podemos observar claramente no vídeo, 1min e 17segundos:

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar

o Santos é uma realidade. o Sto. André assustava mais que o Galo e ninguém acreditou em mim.

E relendo outras páginas, achei isso.
Por favor, vai tomar no cu. Perderam no mineirão, fora o baile.
E agora que classificaram, vem falar que Santo André assusta mais.

Se mata aí, fera.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
· votar

Kensei
Considerando arbitragem, o primeiro jogo ficaria 2x1. Caso não concorde que o Edu Dracena fez falta no segundo gol do Santos, páro aqui de discutir contigo.

Enfim, no jogo de ontem, o juíz atrapalhou mais uma vez. O primeiro gol foi irregular, logo, mudou a história do jogo.
O Galo poderia ter achado um gol após aquele lance, ou até mesmo o Santos ter tomado uma atitude diferente e goleado.

Quando me pronuncio sobre influência de arbitragem, não sou tendencioso como a maioria aqui. O jogo poderia ter mudado, pra ambos os lados. A não ser que ocorra um erro decisivo no finalzinho do jogo.

[edit] Sobre o impedimento do Tardelli no primeiro jogo: Sei não hein, mano Kensei.. se estava, era muito muito pouco.

http://img571.imageshack.us/img571/9263/imped.png

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

Que merda, perdi o post aqui.... nem vou redigitar não.. resumindo, copa do Brasil são dois jogos, Santos sobrou ontem, Patéticos em campo ontem com cara de medo, Tardelli quase com cara de choro.

Boa sorte no brasileirão.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock

Interessante, o jogo da vila poderia ter mudado, mas o do mineirão, vc diz que ficaria 2x1 pró galo... realmente.. voce é a imparcialidade em pessoa...

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar

santos não aguenta o gremio não

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
· votar

Ed_Vedder
O segundo gol do Santos foi já no segundo tempo, aos 30 e pouco se não me engano, então nesse caso, acho que não mudaria o placar.
E sobre o lance do Tardelli, tenho lá minhas dúvidas. Mas se de fato estava impedido, tenho que me reposicionar para não me contradizer, também poderia mudar a história do jogo.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock

Mas o gol em que houve impedimento contra o santos, foi o primeiro do atletico mineiro, assim como ontem foi o primeiro do santos. em ambos os casos, caso o arbitro tivesse acertado, com toda certeza, o jogo seria outro.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
Editei ali.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
O segundo gol do Santos foi já no segundo tempo, aos 30 e pouco se não me engano, então nesse caso, acho que não mudaria o placar.

Ah não mano, vc não respondeu isso...

O véio, vc é tapado? Se vc for eu concedo perdão, agora, se for mal carater eu quero que se lasque.

Gol do patético impedido rapaz