Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock

Estava sim cara, ambos quase pela mesma distancia, inclusive (neymar e tardelli)

o que resta da arbitragem, é o gol do dracena, que eu até acho que pode ter sido falta, mas é um lance totalmente interpretativo...

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar

hahaha, jamais, jamais serão.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
Ah, e foi o segundo do Galo, não o primeiro, como você disse.

Cheap Trick
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei
acho que o tardeli nao tava impedido nao em, ele tava praticamente na mesma linha da bola...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
O Dracena escalou legal no zagueiro, pra poder subir mais. Até porque, esse zé buceta subiu muito pra cabecear, fora do normal.

Mas por que interpretativo?
Acho que depende da interpretação do árbitro casos de bola na mão e mão na bola.. em relação a faltas assim, tem a regra pra auxiliar, cara.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
E o Jairo Campos que eu tanto falei, hein. HAUHAUHAU
Filho da puta entregou ontem.. nunca tinha visto jogar tão mal.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

Cheap Trick
Eu achei que estava pouco coisa, mas nem questiono o árbitro, isso só da pra ver na TV. Igual o gol do Neymar de ontem...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei
O véio, vc é tapado? Se vc for eu concedo perdão, agora, se for mal carater eu quero que se lasque.
Gol do patético impedido rapaz

Agora que vi o post. E não entendi.
Como eu disse, ainda tenho minhas dúvidas, tava muito pouco impedido o Tardelli, mas se estava, ok, gol irregular, independente de quanto esteja impedido.

E o que eu respondi de tão anormal pra perguntar se sou tapado e depois ainda falar sobre caráter?
Sobre conceder perdão.. ok, Jesus.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar

Só concluindo e explicando, o que talvez não tenha ficado claro.
Penso o seguinte, no primeiro jogo, o Atlético fez dois gols legais, e um irregular, sendo que um deles abriu a vantagem de 3x1, mas se o do Tardelli fosse anulado, seria 2x1.
Então se o gol do Dracena também fosse anulado (porque na minha opinião, houve falta), o placar continuaria 2x1, porque o jogo tava mais pro final e acredito que não saíria gol.

É só o que penso, parece que os caras lêem e acham que eu tô dando veredito final. Não sou assim, nem quero que tenham essa visão.

-
[edit] E eu sempre tento discutir de forma sadia aqui no Mesa, raramente fico trollando, e ainda tem que ler gente chamando de tapado e questionando caráter. Vai entender.

Valeu, Kensei.. fica assim então, vou estudar agora.
abraços

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock

Caralho man... o gol do tardelli tava bem impedido, nao tem como ter duvidas...

Eu acho que algumas faltas são interpretativas cara, nem todas, obvio, mas sei la.. nao achei falta tão clara assim do dracena...

po a grande area é dos mais fortes... o defensor do atletico ali vacilou, achou que tava jogando contra o time dos casados e solteiros...

Cara, aquele gol que o robinho perdeu... puta merda, que trapalhada da zaga... os caras totalmente desconcentrados no jogo

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Aliás, é só o que o robinho sabe fazer.. perder gols e ficar com aquela carinha de puta adestrada, fazendo pose pras cameras

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Foi sobre o post que vc mesmo Editou, logo, vc percebeu seu erro, e não foi deliberado, logo, descarto o mal caratismo. E perdoar não é divino, é humano man, está perdoado LOL;

Man, já falei bastante sobre Copa do Brasil, e que na verdade não teve surpresas, o bacana mesmo foi a eliminação do corinthians, dudes, vcs não fazem idéia do que é morar no Tatuapé, é um bairro que respira e transpira futebol, deve ter ali uns 50% ou até um pouco mais de torcedores do curintia, o que acirra a rivalidade com todos os outros, e mano, quando acabou o jogo, parecia ano novo, nunca tinha visto tantos fogos exceto pela mudança de ano.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar

Jogador croata morre em campo e leva cartão amarelo

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
Nossa, o robinho perdeu um gol bizonho ontem, nossa, mas q merda!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233117/p32#6781483
[editei de novo]

Ed_Vedder
Cara, aquele gol que o robinho perdeu... puta merda, que trapalhada da zaga... os caras totalmente desconcentrados no jogo

Fator decisivo.

Falou ae.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

quando acabou o jogo, parecia ano novo, nunca tinha visto tantos fogos exceto pela mudança de ano.

é que aqui a gente é acostumado né cara... ou é vermelho ou é azul hehe

eu ja sei quando é gol do gremio ou gol do inter só pelo timbre dos berros que rola no predio.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei

só falta esse putinho relembrar os velhos tempos, e ensacar o tricolor dos pampas =(

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar

Última coisa, GuitarHouse é um arregão hein!?
Nunca aparece quando o Galo perde esse tipo de decisão. Ano passado quando perdemos pro Flamengo no Mineirão, pelo Brasileirão, foi a mesma coisa.. só eu aqui curtindo minha vergonha do Galo.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder

só falta esse putinho relembrar os velhos tempos, e ensacar o tricolor dos pampas =(

Amem

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
E relendo outras páginas, achei isso.
Por favor, vai tomar no cu. Perderam no mineirão, fora o baile.
E agora que classificaram, vem falar que Santo André assusta mais.

Se mata aí, fera.

eu falei que o atletico me assustava menos que o Sto. André..e continuo dizendo isso...mas nunca disse que não me assustava.

vira ae mano Lam que eu tomo.^^

concorde, o Mineiro é muito mais fraco que o Paulistão.

NoAlarms
Veterano
# mai/10
· votar

Vocês são muito arrombados!

A vida é muito mais do que futebol.

Get a life, LOSERS!

/NoAlarms_MG

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar

Gui
Mas lá, você não disse que TE assustava, disse somente que assustava, dando a entender que isso era em relação ao time e a toda torcida do Santos, enfim.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Atletico_MG/0,,M UL1588772-9859,00-LUXA+DISPARA+CONTRA+ROBINHO+E+FELIPE+E+DIZ+MINHA+HIS TORIA+NO+SANTOS+ACABOU.html

Torcedores do Santos devem estar cagando e andando pra isso, mas eu teria vergonha, no lugar de Felipe e Robinho.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

NoAlarms
Pode cre, é futebol e call of duty!@

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

NoAlarms
Xport

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar

Gui
Desculpe o vai tomar no cu. =*
Vai se fuder. hauhau

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
eu tou comemorando que o Luxa nunca mais quer ser tecnico do Santos..isso sim..

mas então foi interpretado errado man...o Atletico assusta sim, até porque tem bom ataque...mas que o Sto. André assustava mais, é fato.

staind
Veterano
# mai/10
· votar

eu falei que o atletico me assustava menos que o Sto. André..e continuo dizendo isso...mas nunca disse que não me assustava.

Nessa historia toda de assustar, o juiz assusta mais, nao?

Robinho ta mais muleque que todos meninos la. Devia dar exemplo...

staind
Veterano
# mai/10
· votar

eu tou comemorando que o Luxa nunca mais quer ser tecnico do Santos..isso sim..
Vai dizer mesma coisa se o Dorival perder o titulo da Copa do Brasil.
Anota ai L.A.M_Hard_Rock...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar

staind
Concordo. Porque o Luxa foi campeão brasileiro lá e agora tão nessa aí de "graças a Deus".

staind
Veterano
# mai/10
· votar

Última coisa, GuitarHouse é um arregão hein!?
Nunca aparece quando o Galo perde esse tipo de decisão. Ano passado quando perdemos pro Flamengo no Mineirão, pelo Brasileirão, foi a mesma coisa.. só eu aqui curtindo minha vergonha do Galo.

As vezes ele foi assistir jogo na Vila e nao voltou ainda de viagem.(ironic)