Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


NoAlarms
TWT ICE

Eu vi na ESPN Brasil o lance entre o PVC e o Felipe Melo. Eu ri bastante...hashashsa!!!

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


PVC >>>>>>>>>>>>>>> ALL

NoAlarms
Veterano
# mai/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Você é jornalista <<<< VOCÊ É JOGADOR?!!

HAHAHAHA

ainda tou rindo.

makumbator

Sabe aquelas coisas que você não acredita que tá vendo ao vivo? hahaha

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


close

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Apesar de muito estranha, ele não se contradisse. Afinal, não podemos esquecer que a maior parte desses convocados que tiraram a seleção daquela merda e levaram Copa América, Copa das confederações, e líder das eliminatórias. Então eu acho que injustiça não deveria pesar tanto numa convocação, mas de fato, esses jogadores tiraram aquela seleção que havia envergonhado os Brasileiros em 2006 e levou-a para uma condição bem melhor.
Eu levaria o Ganso sim porque ele seria útil. Mas de fato, ele não foi testado, e querendo ou não, Neymar e Ganso estão no profissional desde o ano passado, mas só apareceram como craques nesse ano. Então tbm não podemos crucificar o Dunga por isso.

Mas incoerente mesmo eu achei deixar o Victor (goleiro/Grêmio) no Brasil. Tudo bem que o Dunga disse que pensa em 2010, mas porra, ele tem outros 2 goleiros que poderiam jogar os, no máximo, 7 jogos. Não tem porque não dar essa experiência ao Victor. E eu nem me lembro da última vez que eu vio Gomes pela seleção. Então sinceramente, o fato do Victor ficar de fora eu ainda não entendi.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233741/

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


PVC >>>>>>>>>>>>>>> ALL (2)

E pq diabos o Felipe Melo fala em números???

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Achei coerente.



De boa, gostei da seleção e boto fé no Dunga, gostei da coletivae gostei das justificativas dele...

Agora, só não concordo com o Kleberson no lugar do Ganso... Até entendo que o Ganso não tem experiência em seleção, mas OK, que colocasse o Ronaldinho que seja, mas porra Kleberson? É de cair o cu.

Bom, mas que seja torcendo pro Brasil e confiante na seleção...

Quanto ao Doni, fica a explicação do Dunga como único motivo pra mim, não que não seja importante.

E Neymar é só lobby mesmo, até eu que sou santista sei disso.

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


NoAlarms

Ele respondeu rápido e na lata! Hashsahsah!!!

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


Felipe Melo está pedindo desculpas na ESPN Brasil agora

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista