Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Crazy Batera Na Libertadores, eliminados pelo Cruzeiro
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Crazy Batera
Sim, a fifa ta querendo proibir os jogadores "selecionaveis" de atuar pelos seus times, depois do dia 16/05..
Ou seja, sem Robinho e sem Victor, no segundo jogo.
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Sim, a fifa ta querendo proibir os jogadores "selecionaveis" de atuar pelos seus times, depois do dia 16/05..
Ou seja, sem Robinho e sem Victor, no segundo jogo.
DUNGA, chama o Ganso e o Neymar!!!
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder joaormrt Meu filho ouvirá Classic Rock sim...o lixo do Adailton...que o luxa tanto gostava...
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/10
· votar
Bom dos jogos da libertadores contra o santos, só lembro de que eles não fizeram nada, mas NADA, aqui.
E depois lá o gol do Diego Souza, e o final alucinante!!! <o>
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Pra falar a verdade, quero o Santos completo, pq ai não vai ter desculpa caso o Grêmio passe.
|
r2s2 Veterano |
# mai/10
· votar
Lembro até que era só pegar o Grêmio na Copa do Brasil que eu desistia.
Lembro da primeira, a de 89. O Grêmio não havia tomado gol na competição, aí na semifinal o Flamengo meteu 2 a 0 no primeiro tempo, mas os putos empataram no segundo tempo. Aí no Olímpico o Mengo tomou um 6x1 que nunca vou esquecer.
Acho que o Flamengo nunca venceu uma dessas contra o Grêmio. Lembro de mais uma semi e uma final. Aquele filho da puta do Jardel vascaíno, vontade de socar um cactus no toba daquele escroto.
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Ah sim, eu vi isto, mas acredito que seja só pedir liberação!! Porra, quero times completos...
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
r2s2 Sim, em 1997 a final foi no maracanã...Carlos Miguel decretando 2x2 no finalzinho e calando o maraca
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Aquele duelo foi tenso pra caralho... o que o Gremio fez aqui no Olimpico, o Santos fez na vila... se tivesse mais 5 minutos de jogo, a vaca ia pro brejo.
Tudo porque o verme do Renatinho "achou" um gol na finaleira do primeiro tempo... se virasse 0x1 tava bem dibouaz
Aquele segundo tempo, passei com o cu na mão...lembro que tava um frio do caralho em porto alegre, naquele dia...
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt Na Libertadores, eliminados pelo Cruzeiro
Ah sim... maldito alex mineiro, perdeu gol feito que podia mudar tudo!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Tá rolando um papo que quem for convocado pra copa tem que parar de jogar até dia 16 de Maio, segundo a Fifa.
Ou seja, se isso for mesmo verdade, Perdemos o Robinho, e possivelmente Neymar e/ou Ganso. Ou seja, fudeu!
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Crazy Batera Nem lembro desse do Alex Mineiro...
Eu lembro de um GOL FEITISSIMO do Maxi Lopez q ele perdeu...se ele faz Grêmio teria ido à final
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
r2s2
Teve a decisão do Brasileirão de 82 que voces nos venceram, dentro do Olimpico...
E não é querer bancar o atleticano, mas aquele jogo foi uma vergonha, o juizão tava com a camisa do mengo por baixo...
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Que memoria de voces hein?
man, vc que tem uma memória boa! Eu só lembro que aquele segundo jogo foi dos mais emocionantes da minha vida
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
Crazy Batera sabe lá.
Me parece q é da 2ª divisão.
Ano passado Santos perdeu, se não me engano para o CSA logo na 2ª rodada.
tá doido
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock E nós o Victor!
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
o maravilhoso Luxa coloca o otimo Adailton que não errou um passe.
aqueles craques baratos que ele achou no paraná...puta timão..
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder
E não é querer bancar o atleticano, mas aquele jogo foi uma vergonha, o juizão tava com a camisa do mengo por baixo...
concerteza...aquilo foi um absurdo... o juiz não era o Wright?
|
r2s2 Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Aquele duelo foi tenso pra caralho... o que o Gremio fez aqui no Olimpico, o Santos fez na vila... se tivesse mais 5 minutos de jogo, a vaca ia pro brejo.
Eu estava em SP no primeiro jogo e ouvi aquele puto paulista detonando o Grêmio.
Achei que aquilo era normal, que todos aqueles paulistas falavam aquelas asneiras, mas depois que vi a repercussão, percebi que o cara alorpou mais que o comum.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
Cara, eu lembro que o Santos fez a melhor campanha da libertadores, e o Zé Roberto e o verme do kleber tavam apavorando...
Achei que o Gremio não tinha a minima chance... mas sei la o que deu no santos aqui no olimpico... simplesmente assistiu ao jogo...
Mesmo assim, o goleiro do gremio fez um milagre no comecinho do jogo, num chute daquele peladeiro do marcos aurélio... e aí na vila, ele salvou uma bola foda tambem, bem no inicio do jogo...
|
# mai/10
· votar
joaormrt
Apenas se o Dunga não ser burro suficientemente pra cnvocar o Doni.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
r2s2
ahuaha verdade... acho que era jonas kreb o nome do cara.. até fiz um tópico sobre isso, na época...
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Aquele duelo foi tenso pra caralho... o que o Gremio fez aqui no Olimpico, o Santos fez na vila... se tivesse mais 5 minutos de jogo, a vaca ia pro brejo.
Tudo porque o verme do Renatinho "achou" um gol na finaleira do primeiro tempo... se virasse 0x1 tava bem dibouaz
Aquele segundo tempo, passei com o cu na mão...lembro que tava um frio do caralho em porto alegre, naquele dia...
Eu terminei auqele jogo ajoelhado na frente da TV
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Jonas Greb era o nome!
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Nós podemos perder o Victor. Que possui média de um milagre por jogo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt
issae!
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Crazy Batera E q tem falhado ultimamente nas bolas altas...alguém concorda?
|
r2s2 Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Teve a decisão do Brasileirão de 82 que voces nos venceram, dentro do Olimpico...
Esse eu não lembro, foi aquele que o juiz não marcou um pênalti e logo depois o Flamengo fez um gol?
Pq teve um desses, acho que contra o Santos em 83, o cara do outro time meteu a mão na bola pior que o Henry, aí o juiz não marcou, e no contra-ataque o cara do Flamengo deu uma tesoura Júnior Baiano no cara e o juiz tb não marcou. Mas é claro que só lembram da que ele não marcou contra o Flamengo, pq todo o mundo é Flamenguista!
|
# mai/10
· votar
Crazy Batera
Então, mas num é garantido. Eu queria vê-lo na copa, tem ritmo de jogo, é excelente goleiro, milhões de vezes melhor que o Doni. Mas o Ganso/Neymar é uma campanha nacional pra ver os caras na copa. Espero que isso tudo sobre a fifa proibir e tals seja mentira.
|