Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

O problema nao é perder o victor... o problema é o reserva... aquele guri alem de nao ser la essas coisas como goleiro, é azarado pra caralho.

Mas pelo menos equilibraria, goleiro fraco por goleiro fraco, o Felipe tambem não deixa por menos...

Agora é torcer pela convocação de ganso, neymar e robinho.. alem do gomez e do doni.. seleção que se foda haha

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
Mesmo assim, o goleiro do gremio fez um milagre no comecinho do jogo, num chute daquele peladeiro do marcos aurélio... e aí na vila, ele salvou uma bola foda tambem, bem no inicio do jogo.

Saja!! Não era?? Eu gostava dele. Mas entregou um brasileiro (exagerado) levando um frango contra o botafogo!

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

O Zé Roberto estava jogando muito em 2007. Foi um dos maiores negócios do futebol mundial, ele veio de graça. Pena que só durou uns meses.

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar

joaormrt
Sim tem dado umas borboleteada!! Mas mesmo assim, por baixo ainda faz das suas.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
Aquele time era muito bom, muito mesmo, outro dia estava dando uma olhada no youtube nos gols... caralho velho, da onde o Zé Roberto tava tirando aquele futebol eu não sei...

Rodrigo Tiui tava na equipe tb, agora tá no atlético GO. O tal do Renatinho sumiu...

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar

Escrota a FIFA...

Vai ficar um desfalque escroto nos times Europeus...

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
O problema nao é perder o victor... o problema é o reserva... aquele guri alem de nao ser la essas coisas como goleiro, é azarado pra caralho.

Azarado mas eu xinguei ele durante uns 60 minutos contra o Flamengo ano passado. Até o gol do Angelim ele passou a 1 centímetro da bola.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

r2s2

saca aí man

http://futebolclassico.blogspot.com/2008/07/em-1982-o-flamengo-campeo- brasileiro.html

Yerblues disse...

Cara, eu estava no Maraca no primeiro jogo, e foi pedreira, com Zico fazendo o gol de empate no apagar das luzes... eu só tomei tanta pancada de alegria na final de 1983, huahuahua... Que eu me lembre foi a única final em que eu pensei que o Fla não ganharia... Quanto a ser roubado, eu não sei, mas que alguém tirou a bola de dentro do gol no último jogo (com a mão), ah tirou... huahuahua...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

r2s2

Azarado mas eu xinguei ele durante uns 60 minutos contra o Flamengo ano passado. Até o gol do Angelim ele passou a 1 centímetro da bola.

tudo friamente calculado man hauhaa

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar

O Barça vai ficar supimpa depois de 16 de Maio se essa regra da FIFA for real.

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder

Pois é, teve uma vez que ele foi um monstro, uma vez, em um grenal. E pronto. E não temos outros goleiros bons, alias nao sei nem quem é o 3º reserva, mas se for aqueles que jogaram brasileirão sub 20, ou a copa são paulo (?) ... não passavam confiança. Exceto em penaltis que um se destacou. Querer lembrar mais especificamente ae é pra matar =P

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
saca aí man

http://futebolclassico.blogspot.com/2008/07/em-1982-o-flamengo-campeo- brasileiro.html

É, não foi esse, foi contra o Santo, que foi 3x0.

De título mesmo só vi 87, 92 e 2009, pq nasci em 78. Esses antigos só sei de ver vídeos. Mas esse de 82 foi foda, claro, o Grêmio foi campeão mundial nesse ano, né?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Crazy Batera

Não man! o saja levou um peru contra o figueirense, no olimpico, jogo em que ele fez um gol de penalti, inclusive.

Era bom goleiro sim, gostava dele.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

r2s2

O mundial do gremio viria no ano seguinte...

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar

tava vendo uns videos de 2007, q saudade...libertadores é outra coisa, pqp...até hj nao me conformo com os 3 x 0 na bombonera

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei

po cara, vi esse renatinho esses dias aí.. num timequinho de quinta... nao consigo lembrar agora...

O rodrigo souto tava jogando muita bola tambem, e ainda tinha o cleber santana... gostava do tabata tb... caralho, o time era bom mesmo.. só a zaga que era escrota

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

joaormrt

olha aí que belo video

http://www.1001times.com.br/index.php?option=com_seyret&task=videodire ctlink&id=798&Itemid=0

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
era esse q eu tava vendo
haha

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei

O maldonado era daquele time tb né?

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

O Grêmio já cometeu uma injustiça tb. Aquele brasileiro do gol do Aílton, a Portuguesa merecia ganhar aquele jogo, aquele idiota daquele Rodrigo Fabri teve 2 bolas na cara do goleiro e entregou.

Claro que ele foi jogar no próprio Grêmio alguns anos depois para receber a retribuição pelo favor que prestou.

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar

r2s2
E adivinha qm era o goleiro daquela portuguesa??

aviário CLEMER!

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
Não man! o saja levou um peru contra o figueirense

Fui pro Youtube, e foi realmente o figueira. Lembrava do lance perfeitamente. PQP...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

r2s2

Po man, eu estava no estadio,nesse jogo... foi mais emocionante que a final da libertadores de 95 (ate porque o jogo do olimpico foi o primeiro)

eu lembro que ja estava sentado na arquibancada, desolado. um gordão começou a me dar esporro e me chamou de bunda mole.. que era pra me levantar que o gremio ia fazer o segundo...

Cara, nem dez segundos depois, saiu o gol... rolei umas 5 arquibancas abaixo, abraçado no gordão hauhaa

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

joaormrt
E adivinha qm era o goleiro daquela portuguesa??

aviário CLEMER!

Hahaha, esse filho da puta me entregou um Rio-São Paulo contra o Santos, tomou um peru que até hoje eu esfolo a mãe dele por causa disso.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
O maldonado era daquele time tb né?

Era tb, e o maluco tava jogando muito!!! Lembra dos carrinhos de 3 a 4 metros de distância que o maluco soltava? LISO! Só bola!!! E o Kleber Santana tb tava jogando muito bem, cara, é sério, esse time merecia aquele ano viu...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Crazy Batera

acho que foi o otacilio neto que nos fudeo naquele jogo né?

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder

Desse jogo eu só lembro do Aílton (que eu admirava já desde o Flamengo): "EU SOU FODA"

hahaha

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei

Aquele ano daria boca de qualquer jeito mano...

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
É... mas o que o gremio fez naquela final não se faz né man...
Apesar de em 2003 o Santos não ter feito muito diferente!!! Desgraça de gol aqui no pacaembu... toc-toc-toc-gol

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
acho que foi o otacilio neto que nos fudeo naquele jogo né?

sim, pegou a bola antes do meio campo e só largou ela para o fundo da rede.