Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Copa do Brasil - FINAL
Atlético - GO x Santos
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Vitória +1 na final
atletico go é ridiculo, o palmeiras só foi eliminado pq o time ta jogando pra ser eliminado mesmo, salario atrasado e tal..
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
kohler1000
Atlético - GO x Santos
Cuidado com essa final, pois seguindo a sina das finais da Copa do Brasil, o Atlético-Go leva o título hein!
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Copa do Brasil - FINAL
Atlético - GO x Santos
Profetao esse rapaz...
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
staind
Chora não.
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
TWT ICE atletico go é ridiculo
Não acho não. Acho um time bem certinho.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
staind roubado pros dois lados.
e não disse que foi facil. só falei um fato. Galo é time pequeno. só ganha mineiro. e o Sto. André tava jogando bem mais que o Galo.
kohler1000 nem sei onde tá o tópico.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
O Patético é igual Cabo Frio. Só tem MINEIRO!
|
Excelion Veterano |
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar
e o Sto. André tava jogando bem mais que o Galo.
Isso é fato. SA tava jogando muito.
É até uma pena esse time que tava jogando bonito do SA se desfazer agora.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
roubado pros dois lados.
e não disse que foi facil. só falei um fato. Galo é time pequeno. só ganha mineiro Voce eh tao mal informado, cara! Galo eh um time pequeno com mais torcida do que seu timeco deslumbrado e dependente de um atleta so. Atletico foi duas vezes campeao da Copa Sul Americana(Conmebol) Campeao Brasileiro...mas deixo isso pra la, torcida que discute titulos eh torcida interesseira e oportunista. que so vai a campo quando time ta bem e tals....deixo isso pra voce e os Cruzeirenses... Agora faço questao de torcer pra qualquer time na copa do Brasil que nao seja O Santos. E torça pra que ganhe senao se vai sofrer cara! ai sim vou defecar no teclado e jogar na tu cara.
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
staind
Acho que todo atleticano tem que reconhecer que o time de vcs tem poucos títulos nacionais e internacionais. A torcida é maravilhosa, o clube já teve equipes maravilhosas(para azar de vcs, na mesma época havia o Flamengo do Zico), mas que o Atlético tem poucos títulos, ah isso tem!
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
staind Conmebol o Santos tem, duas Libertadores, Dois mundiais, dois Brasileiros (teria mais, com a unificação dos titulos brasileiros, mas é outra história.)
o Galo é pequeno sim..e se torcida ganhasse jogo, curintia e flamerda seriam os maiores campeões.
e já que tu num tem/sabe usar, vai gozar com o pau dos outros, é?
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
bela foto
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
o Galo é pequeno sim..e se torcida ganhasse jogo, curintia e flamerda seriam os maiores campeões.
? Torcida nao ganha titulos mas mostra o tamanho do Clube, sua importancia...E o Santos ta longe disso...
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
bela foto
Depois sou eu que gozo com pau dos outros...hipocresia eh tudo.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
bela foto
a foto foi muito boa mesmo.. não é nem uma zoação, mas o fotografo foi muito feliz nessa foto
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
staind
Em termos de torcida, o Atlético dá um banho no santos(tanto em número quanto em paixão e presença em estádio), mas eu acho que o Santos é um time mais importante que o Atlético, até no aspecto histórico e internacional(só o Santos de Pelé já leva o clube a outro nível). Claro que isso não quer dizer o Atlético é um time pequeno ou sem importância.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
titulos do corinthians.
staind a foto é bonita mesmo e o fotografo foi felississimo.
e o Galo continuará sendo time pequeno com torcida grande..tu quer comparar um time conhecido mundialmente com o campeão do gelo? boa champz.
|
Excelion Veterano |
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar
Torcida nao ganha titulos mas mostra o tamanho do Clube, sua importancia...E o Santos ta longe disso..
Quando eu tava na Inglaterra e eu falava o nome da minha cidade, já vinham falando do Santos FC...
|
The Rainmaker Veterano |
# mai/10
· votar
Só de passagem pra dizer:
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GAMBAZADA NOJENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/10
· votar
Realmente, torcedor do Santos chamando o Atlético de pequeno, depois o torcedor do Atlético fala que o time é bom porque ganhou um brasileiro antes do Brasil ser descoberto e é rebatido com o argumento que o Santos ganhou duas libertadores, antes de a América ser libertada, é extremamente constrangedor.
|
The Rainmaker Veterano |
# mai/10 · Editado por: The Rainmaker
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMD64uXtrh9rddy9w6J2_pr1zLzGE i4cQ4N8PngEMPIItUx8vniJWflnvaYcfWu2vOcl7p2y1P-LTLqBcUZxvogAm1T1UOJ5Ywu g2POUOkKEpX7b2s33YHBm.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG8uRYGXutW1sohWTn1_h5RMywQhN Fk2w0A8kbfe6TdwYdjIZr0fAKBogS4nFP_Y4NTDYX-Ne1_Htc5fxsjPoCYAm1T1UHmvjGw dB2wYpiIx_WKfg4tW6Odi.jpg
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/10
· votar
Ninguém pode achar que é uma coisa bacana escrever uma frase sem graça embaixo de uma foto.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
Coitado do Muricy. Segura essa pica agora.. time dependente do Fred, isso que dá.
E o Santos tá chato pra caralho, tomara que se foda. Ah.. e o Galo é pequeno mesmo e ponto final.
|
Midgard Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE
que merda hein velho??? =\
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
TaylorBass ganhar é ser chato?? uia.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Estava olhando os melhores momentos dos jogos de ontem.. só assisti ao jogo do gremio.
O Patético foi muito bisonho hein.. achou um gol, tomou 3, e mesmo precisando de mais um, para ir pros penais, tomou sufoco do santos o jogo todo. A zaga tava muito perdida, puta meda.
E a propósito, neymar tava impedido no primeiro gol, não?
Flamengo passou, mas nao parece que vai longe não hein... pelos lances, o curintcha deu uma de internacional: morreu no segundo tempo
Acho que os bambis serão eliminados pelo cruzeiro (eita time chato) de novo.
É uma pena termos gremio e santos agora, os dois mereciam estar na final, sem duvida, foram as duas melhores equipes da copa do brasil até agora. Finalmente irão se encontrar...
Não sei muito o que esperar desse jogo, sinceramente. O gremio ta muito irregular... ontem mesmo, não jogou um ovo, levou sufoco daquele time horrivel do fluminense.. só depois que fez o primeiro (e que bucha do hugo) começou a mostrar a força habitual que tem, dentro do olimpico.
As melhores atuações do gremio esse ano, foram contra o inter e flu, fora de casa.. isso preocupa.
Mas enfim.. chegou a hora de ver se a zaga do gremio está boa mesmo.. fazia muitos anos que não tinhamos uma defesa tão boa... e nada melhor do que jogar contra o time que mais fez gols no ano, pra testa-la de fato.
O mesmo vale pro ataque do Santos... vai ser um tira-teima... ou a zaga do gremio não é tão boa assim, ou o ataque do santos =)
|
russobass Veterano |
# mai/10
· votar
Agora o hino da torcida é assim:
"Aqui tem um bando de corno, agora chegou uma bicha! Pra que eu querro esse gordo? Enfia no cu curintia".
Existe coisa melhor do que ver o Parmeira e o Curintia se ferrando????
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
bom diiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa corintianossssssssssssss, vcs e os palmeirenses me dão mais alegria q o meu são paulo
hahahahahahahahahahahahahahahahaha
mas antes de falarem merda pra mim, lembre-se que o São Paulo tem apenas 80 anos, esta longe do centenario
até la quem vai sofrer junto comigo e meu filho de um ano e 10 meses, mas não temos muito o q sofrer, em 80 anos temos alguns titulos q a maioria dos centenarios ainda nao tem :P
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder E a propósito, neymar tava impedido no primeiro gol, não?
Sim, mas não faria a menor diferença se aquele gol fosse anulado. 2 a 1 tbm classificava o Santos.
|