Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar

Copa do Brasil - FINAL

Atlético - GO x Santos

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar

Vitória +1 na final

atletico go é ridiculo, o palmeiras só foi eliminado pq o time ta jogando pra ser eliminado mesmo, salario atrasado e tal..

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar

kohler1000

Atlético - GO x Santos

Cuidado com essa final, pois seguindo a sina das finais da Copa do Brasil, o Atlético-Go leva o título hein!

staind
Veterano
# mai/10
· votar

Copa do Brasil - FINAL

Atlético - GO x Santos

Profetao esse rapaz...

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar

staind

Chora não.

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar

TWT ICE
atletico go é ridiculo

Não acho não. Acho um time bem certinho.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

staind
roubado pros dois lados.

e não disse que foi facil.
só falei um fato. Galo é time pequeno. só ganha mineiro.
e o Sto. André tava jogando bem mais que o Galo.

kohler1000
nem sei onde tá o tópico.

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar

O Patético é igual Cabo Frio. Só tem MINEIRO!

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar

e o Sto. André tava jogando bem mais que o Galo.

Isso é fato. SA tava jogando muito.

É até uma pena esse time que tava jogando bonito do SA se desfazer agora.

staind
Veterano
# mai/10
· votar

roubado pros dois lados.

e não disse que foi facil.
só falei um fato. Galo é time pequeno. só ganha mineiro

Voce eh tao mal informado, cara!
Galo eh um time pequeno com mais torcida do que seu timeco deslumbrado e dependente de um atleta so.
Atletico foi duas vezes campeao da Copa Sul Americana(Conmebol)
Campeao Brasileiro...mas deixo isso pra la, torcida que discute titulos eh torcida interesseira e oportunista. que so vai a campo quando time ta bem e tals....deixo isso pra voce e os Cruzeirenses...
Agora faço questao de torcer pra qualquer time na copa do Brasil que nao seja O Santos. E torça pra que ganhe senao se vai sofrer cara! ai sim vou defecar no teclado e jogar na tu cara.

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar

staind

Acho que todo atleticano tem que reconhecer que o time de vcs tem poucos títulos nacionais e internacionais. A torcida é maravilhosa, o clube já teve equipes maravilhosas(para azar de vcs, na mesma época havia o Flamengo do Zico), mas que o Atlético tem poucos títulos, ah isso tem!

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

staind
Conmebol o Santos tem, duas Libertadores, Dois mundiais, dois Brasileiros (teria mais, com a unificação dos titulos brasileiros, mas é outra história.)

o Galo é pequeno sim..e se torcida ganhasse jogo, curintia e flamerda seriam os maiores campeões.

e já que tu num tem/sabe usar, vai gozar com o pau dos outros, é?

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

bela foto

staind
Veterano
# mai/10
· votar

o Galo é pequeno sim..e se torcida ganhasse jogo, curintia e flamerda seriam os maiores campeões.

?

Torcida nao ganha titulos mas mostra o tamanho do Clube, sua importancia...E o Santos ta longe disso...

staind
Veterano
# mai/10
· votar

bela foto

Depois sou eu que gozo com pau dos outros...hipocresia eh tudo.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar

bela foto

a foto foi muito boa mesmo.. não é nem uma zoação, mas o fotografo foi muito feliz nessa foto

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar

staind

Em termos de torcida, o Atlético dá um banho no santos(tanto em número quanto em paixão e presença em estádio), mas eu acho que o Santos é um time mais importante que o Atlético, até no aspecto histórico e internacional(só o Santos de Pelé já leva o clube a outro nível). Claro que isso não quer dizer o Atlético é um time pequeno ou sem importância.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

titulos do corinthians.

staind
a foto é bonita mesmo e o fotografo foi felississimo.

e o Galo continuará sendo time pequeno com torcida grande..tu quer comparar um time conhecido mundialmente com o campeão do gelo?
boa champz.

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar

Torcida nao ganha titulos mas mostra o tamanho do Clube, sua importancia...E o Santos ta longe disso..

Quando eu tava na Inglaterra e eu falava o nome da minha cidade, já vinham falando do Santos FC...

The Rainmaker
Veterano
# mai/10
· votar

Só de passagem pra dizer:

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GAMBAZADA NOJENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar

Realmente, torcedor do Santos chamando o Atlético de pequeno, depois o torcedor do Atlético fala que o time é bom porque ganhou um brasileiro antes do Brasil ser descoberto e é rebatido com o argumento que o Santos ganhou duas libertadores, antes de a América ser libertada, é extremamente constrangedor.

The Rainmaker
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Rainmaker
· votar

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMD64uXtrh9rddy9w6J2_pr1zLzGE i4cQ4N8PngEMPIItUx8vniJWflnvaYcfWu2vOcl7p2y1P-LTLqBcUZxvogAm1T1UOJ5Ywu g2POUOkKEpX7b2s33YHBm.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG8uRYGXutW1sohWTn1_h5RMywQhN Fk2w0A8kbfe6TdwYdjIZr0fAKBogS4nFP_Y4NTDYX-Ne1_Htc5fxsjPoCYAm1T1UHmvjGw dB2wYpiIx_WKfg4tW6Odi.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar

Ninguém pode achar que é uma coisa bacana escrever uma frase sem graça embaixo de uma foto.

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar

Coitado do Muricy. Segura essa pica agora.. time dependente do Fred, isso que dá.

E o Santos tá chato pra caralho, tomara que se foda. Ah.. e o Galo é pequeno mesmo e ponto final.

Midgard
Veterano
# mai/10
· votar

TWT ICE

que merda hein velho??? =\

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

TaylorBass
ganhar é ser chato?? uia.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Estava olhando os melhores momentos dos jogos de ontem.. só assisti ao jogo do gremio.

O Patético foi muito bisonho hein.. achou um gol, tomou 3, e mesmo precisando de mais um, para ir pros penais, tomou sufoco do santos o jogo todo. A zaga tava muito perdida, puta meda.

E a propósito, neymar tava impedido no primeiro gol, não?

Flamengo passou, mas nao parece que vai longe não hein... pelos lances, o curintcha deu uma de internacional: morreu no segundo tempo

Acho que os bambis serão eliminados pelo cruzeiro (eita time chato) de novo.

É uma pena termos gremio e santos agora, os dois mereciam estar na final, sem duvida, foram as duas melhores equipes da copa do brasil até agora. Finalmente irão se encontrar...

Não sei muito o que esperar desse jogo, sinceramente. O gremio ta muito irregular... ontem mesmo, não jogou um ovo, levou sufoco daquele time horrivel do fluminense.. só depois que fez o primeiro (e que bucha do hugo) começou a mostrar a força habitual que tem, dentro do olimpico.

As melhores atuações do gremio esse ano, foram contra o inter e flu, fora de casa.. isso preocupa.

Mas enfim.. chegou a hora de ver se a zaga do gremio está boa mesmo.. fazia muitos anos que não tinhamos uma defesa tão boa... e nada melhor do que jogar contra o time que mais fez gols no ano, pra testa-la de fato.

O mesmo vale pro ataque do Santos... vai ser um tira-teima... ou a zaga do gremio não é tão boa assim, ou o ataque do santos =)

russobass
Veterano
# mai/10
· votar

Agora o hino da torcida é assim:

"Aqui tem um bando de corno, agora chegou uma bicha! Pra que eu querro esse gordo? Enfia no cu curintia".

Existe coisa melhor do que ver o Parmeira e o Curintia se ferrando????

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar

bom diiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa corintianossssssssssssss, vcs e os palmeirenses me dão mais alegria q o meu são paulo

hahahahahahahahahahahahahahahahaha

mas antes de falarem merda pra mim, lembre-se que o São Paulo tem apenas 80 anos, esta longe do centenario

até la quem vai sofrer junto comigo e meu filho de um ano e 10 meses, mas não temos muito o q sofrer, em 80 anos temos alguns titulos q a maioria dos centenarios ainda nao tem :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
E a propósito, neymar tava impedido no primeiro gol, não?

Sim, mas não faria a menor diferença se aquele gol fosse anulado. 2 a 1 tbm classificava o Santos.