Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
ahuahua então tá bom.
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
Existe coisa melhor do que ver o Parmeira e o Curintia se ferrando???? (2)
Já o Santos eu nao tenho nada contra mas santistas, tirem fotos, gravem tudo isso q ta acontecendo, pq depois só daqui 5 anos pra vcs gozarem de novo, eta timinho feio q anda jogando legal
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
cao fofo
A parada é segurar o Ganso no time o maior tempo possível.
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock A parada é segurar o Ganso no time o maior tempo possível.
isso ja é com o mano edi_veder, gremista e gaucho sera q o gremio afoga esse ganso neles?
\o/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
cao fofo
O foda é jogar sem o Neymar. Ele faz firula, é cai-cai, mas ali na frente ninguém gosta de deixar ele sobrando. Ele faz toda a diferença ali na frente. Mas como ele num joga, acho que o dorival joga no 4-4-2.
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Bom, 2 cents sobre ontem, o jogo do Santos foi até tranquilo, me passava a impressão de que ganharia ou faria gols conforme surgisse a necessidade, mesmo assim ganhou do Patético Mineiro, normal e esperado. Os patéticanos se divertiram por uma semana aqui, tavam se achando até o próprio time do Santo André, que diga-se de passagem, era bem capaz de ganhar um torneio Rio Minas invicto...
Ei Standelli ... ... ... ... .. .. !!!
Ei LAMdelli... ... ... ... .. .. !!!
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder E a propósito, neymar tava impedido no primeiro gol, não?
Exatamente a mesma distância que o segundo gol do Tardelli lá no mineirão, identico na minha opinião. MAs o Neymar não jogou nada ontem. Ah é, esqueci de uma coisa:
ão ão ão Para é seleção!!! ão ão ão Arouca é seleção!!!
Redenção: Edu Dracena que na minha opiniãoo vinha jogando mal pra caralho ontem foi perfeito hein...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
Eu gosto desse Dracena aí...
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
Presa a quadrilha que queria roubar a taça da libertadores
Paradoooo, Puliçaaaaaaa, mão na parede!!!
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Velho, o tal do Arouca é ponto fora da curva, o cara ganha todas, não passa uma, e na cobertura tb salva a hora direto, sem dizer o espaço que tem pra sair jogando, e o toque de bola refinado....
E o são paulo tava achando que tinha passado o chapéu no Santos.
Coisa curiosa é esse tal de Jonas ai fazendo gol todo jogo tb hein haha
|
russobass Veterano |
# mai/10
· votar
Hoje tinha que ser feriadoooooooooooooooooooooo!!!
aauhuhuahauhuahuahauahuahuahau!!
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
alguem quer um abraço?
hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
Cara, eu ja curtia o futebol do Arouca na epoca do Flu... naquela campanha fail da libertadores, ele tava gastando a nega já...
Man, lembra que eu sempre defendia esse jonas né hehehe
Po, ele jogava muito no guarani... nao sei porque não deu certo no Santos mesmo... ele ta aprimorando as finalizações agora, não anda perdendo muito gol...
sem contar que ele é a lata do robert de niro hauhaua
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder hahaha a lata do De Niro tb é o Dorival hein!? Na segunda ele estava vestido igualzinho mafioso italiano.
Me lembro q defendia mesmo... acho q faltou um pouco de paciência com ele no Santos, e ele mesmo precisava se esforçar mais né, era meio molenga, tomou "plumo" ai no Grêmio...
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Nunca antes na história desse país tem tantos colorados torcendo pro Santos.
Agora pela manhã só se ouvia comentários sobre isso.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
Ele só se ajeitou depois que o emprestaram para a gloriosa portuguesa.. acho que aí ele se ligou que a carreira tava indo pro brejo.
Man, de uma boa olhada no zagueiro/lateral direito Mario Fernandes... o moleque é doidão da porra, ta jogando o fino da bola.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
ah, e o dorival, eu acho a lata do yoshi
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Adeus, centenário p/ timão!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
Eu fico com dó do Atletico. Serio. Eles tavam tão alegres e confiantes. Mas enfim, era previsivel.
Gostei do Corintias ter saido. Compartilho da antipatia por esse time. Mas sei lá se o flamengo vai longe.
Cruzeiro humilhou aquele time ridiculo do Nacional. Cruzeiro e Sao Paulo de novo. Esse sim será um jogo de nível.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
-Dan
Eu não tenho pena justamente por isso... não aprendem nunca, que o time que eles torcem é pequeno. Basta vislumbrar a POSSIBILIDADE de ganhar alguma coisa, ja mostram as verdadeiras garrinhas...
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
Ed_Vedder
A unica coisa que falam agora é que a torcida é isso, é aquilo (e todas as pesquisas mostram que sua torcida é menor que a do rival). Mas o campeonato é de clubes de futebol. E Futebol eles são fraquinhos fraquinhos.
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Os caras não aprenderam com o campeonato do ano passado né.
-Dan Cruzeiro passa do SP. Flamengo tb chega a semi.
Ainda tem o lance de time brasileiros terem que se enfrentar na semi? Se sim, um desses dois será finalista.
|
-Dan Veterano
|
# mai/10 · Editado por: -Dan
· votar
Kensei Cruzeiro passa do SP. Flamengo tb chega a semi.
Ainda tem o lance de time brasileiros terem que se enfrentar na semi? Se sim, um desses dois será finalista.
So se o Internacional fazer dois milagres. Vencer o Banfield e o Estudiantes. Ai pega ou SP ou Cruzeiro na semifinal.
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Ei, esses caras falando em tamanho de torcida, eles tão achando que Belo Horizonte é metade do Brasil? Olha ai a pesquisa DATAFODA-SE publicada semana passada:
Veja a lista completa (em milhões de pessoas):
1 - Flamengo - 22,62 2- Corinthians - 17,89 3 - São Paulo - 11.09 4 - Palmeiras - 8,26 5 - Vasco - 5,41 6 - Cruzeiro - 4,44 7 - Grêmio - 3,60 8 - Internacional - 3,44 9 - Santos - 3,10 10 - Atlético-MG - 2,51 11- Botafogo - 1,90 12- Fluminense - 1,78 13- Bahia - 1,70 14 - Sport - 1,33 15 - Vitória - 1,16 16 - Portuguesa - 0,88 17- Náutico - 0,60 18- Ceará - 0,57 19- Santa Cruz - 0,52 20- Paysandu - 0,43 21- Goiás - 0,42
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
-Dan
Ah cara, eu até entendo... na verdade acho que nm é culpa deles... a torcida vai se apequenando junto com o time.
Falo por mim mesmo, quando o gremio tava na serie B, em 2005, eu queria dar pitaco sobre futebol, sendo que o meu time jogava contra o Anapolina, Santa Cruz etc.
Só depois que voce sai do inferno, consegue olhar pra tras, e ver o quão ridiculo o seu time e os seus argumentos, ja foram.
O problema é que os Pateticanos tão nessa, desde os anos 70 hehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
Cara, esse percentual da torcida do Cruzeiro NON ECZISTE. perdeu totalmente a credibilidade essa pesquisa...
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Velho, é que é o tal negócio né, Cruzeiro praticamente não tem oponente em MG, é um estado inteiro, e populoso.
Grêmio, Inter e Santos coladinhos hein... vai vacilando aí que ultrapassamos os dois numa pegada só!
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
-Dan So se o Internacional fazer dois milagres. Vencer o Banfield e o Estudiantes. Ai pega ou SP ou Cruzeiro na semifinal
Joguei os buzios aqui, e dá Banfield hoje a noite. Mas será um bom jogo pra assistir.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
Cara, sou do tempo em que diziam que o gremio tinha menos torcida que os simios, aqui no estado. Logo, pouco me importa esses indices =)
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
Kensei Ei, esses caras falando em tamanho de torcida, eles tão achando que Belo Horizonte é metade do Brasil? Olha ai a pesquisa DATAFODA-SE publicada semana passada: Ed_Vedder
CAra, não é so BH. Ja viram o tamanho de Minas Gerais? 20 milhoes de habitantes por ai e só tem 2 times. É normal isso. rio tem 4 times, Rio grande do Sul tem metade da população de Minas. Não sei pq tão chiando.
|