Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# mai/10
· votar
White G3 Ze rola = bobao. Se ta sendo bobo demais... Falam e falam do meu Galo nem por isso denuncio ninguem.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
paarece que ta baixaando o espírito do van halen 15
HASUSHUSAUHSAUHAUHASUH Ri alto pra caralho.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock huhuashaushaushauh entao me da +1
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Bom... Parabéns pro Santos !!!
E minhas duas últimas palavras nesse tópico a respeito do campeão são:
1 - R O U B A D O ! ! !
2 - V E R GO N H A ! ! !
Agora fiquem aí comemorando o título "conquistado"... afinal, o paulistinha é barato... quero ver conseguir pagar a arbitragem no Brasileirão...
|
# mai/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233117/p14#6776435
Andy TheCatSp Tinha esqueci.. é que ficou na outra página.
|
staind Veterano |
# mai/10 · Editado por: staind
· votar
[BEM AMIGOS] Falando do Tardelli Bebeto e Juninho Paulista acaboram de falar que entre Tardelli e Neymar ele acha que Dunga leva o Tardelli.
PVC tb falou que o Tardelli deveria ir na vaga do Adriano...
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
sinceramente, cancei dessa discussão.
ano passado fui zoado porque meu time que foi quase rebaixado no ano anterior, chegou as finais do paulistão.
perdeu e foda-se.
desmerecer o titulo do santos, todo mundo faz...e pra fuder mesmo... é o tipo "se eu num grito, ninguém grita". campeão moral é meu pau.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker E minhas duas últimas palavras nesse tópico a respeito do campeão são:
1 - R O U B A D O ! ! !
2 - V E R GO N H A ! ! !
até hoje os gambás se orgulham de 2005..comprovadamente roubado.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
quarta feira a vila estará um inferno..e eu aqui em sampa, no meio da aula..é pra fuder com o caboclo mesmo..=[
|
wild.man Veterano |
# mai/10
· votar
Eu não tenho problema nenhum em assumir quando um juiz rouba pro meu time, faz parte. Fingir cegueira é idiotice. Milton Neves não viu problema nenhum, sendo santista, em assumir que a arbitragem foi uma pouca vergonha.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Gui sim, quase perdemos o titulo em 2005 porq quase fomos roubados, mas deu tempo de eles corrigirem a merda, e conseguimos o titulo
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp quase foram roubados?? PUTAQUEOPARIU garfaram gigantemente um monte de times e tu diz que foram roubados?? animal de tetas, vai pro inferno.
|
# mai/10
· votar
Gui Porra, não interessa o que aconteceu em 2005, estamos falando de 2010.. 5 anos depois..
É pra voltar no tempo? Então Galo foi prejudicado contra o Flamengo na semi-final da libertadores de 81.. o cara expulsou 6 jogadores do Galo sem motivo, e por coincidência, o arbitro era o flamenguista e hoje comentarista de arbitragem da rede globo, José Roberto Wright.
Pô, Gui.. você é gente boa, velho.. mas ficar cobrindo o erro de arbitragem de ontem com erros do passado tá foda né, mano? Deixa disso, o título não vai sair da história do Santos, o bagulho é reconhecer que o arbitro fudeu com o jogo.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
james_the_bronha
saiu no lance de hoje (versão paulista) na folha 17.
MARCIO REZENDE DE FREITAS: Erros na FINAL do Brasileiro-95
1º gol irregular de tulio 82 centimetros a frente da linha da defesa e valida o gol. 2º gol de Marcelo Passos, com condução de mão do Marquinhos Capixaba. 3º anula gol LEGITIMO do Camanducaia.
Placar sem erros: Santos 1x0 Bosta
NÃO se fala NADA sobre a porra da vantagem, que como disse, é opcional e mesmo que desse, quem disse que o "Tulio Maravilha" iria acertar. ASSUMA LOGO, foi roubado essa merda.
e para de mimimi de vantagem que isso ai num leva a nada, foi garfado sim, cabação.
|
# mai/10
· votar
O que nos resta é xingar no Twitter.. muito.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock de boas véio...fazem de tudo pra desmerecer o titulo do Santos enquanto o deles é sempre valido.
TODA VEZ é assim..é impressionante. teve erros de arbitragem, claro..mas foi pros dois lados e os caras não conseguem enxergar..só dizem que o Santos não merecia, que Santo André é campeão moral.
campeão moral é meu pau.
Ainda não acreditam que os caras tão jogando muito...falei que em decisão eles cagam e cagaram nessa..mas porra, com 8, dois a menos que o adversário, e o Sto. André não marcou..e ainda querem desmerecer?
É impressionante querer desmerecer um time, sendo que o seu proprio não fez porrissima nenhuma.
Falei que o Sto. André me assustava mais que o SPFW e agora dizem que nós desmerecemos o Sto. André por ser time pequeno..tá jogando bem desde o começo do campeonato e eles que não notaram.
Sobre Santos e Galo, falei que ia ser jogo bonito e foi..jogaço..e quarta promete ser outro jogão.
Agora vem neguinho, só porque o time tá perdendo, desmerecer titulo dos outros e catimbar..recalque da porra...bando de leite com pera.
e podem denunciar se quiser, será mais um motivo pra eu não aparecer nesse mesa..já num basta o james_the_bosta me denunciando.
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
só sei q aquela bola na trave no final do jogo deve ter mandado boa parte da torcida do santos pro caixão
meu avô quase morreu, por exemplo.
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp sim, quase perdemos o titulo em 2005 porq quase fomos roubados, mas deu tempo de eles corrigirem a merda, e conseguimos o titulo
AUHuhauhaUHuhaauhUHAuAHaUHAhAUhauhau
melhor piada do tópico
|
# mai/10
· votar
Gui Qualé.. ficar sem aparecer no Mesa, tá pagando de viado. ahauha
Tipo o que eu falei ali, Santos foi o time do espetáculo em certos momentos.. mas era previsto que quando enfrentasse equipes mais qualificadas, não iria ser assim, principalmente com a zaga lixo que tem.
E assim, eu tô avaliando só pela finalíssima.. nem lembro se teve erros no primeiro jogo da final.
Mano, o que importa é xingar no twitter. E mais, velho, aqui no Mesa, a gente tem que aloprar e quando for cabível falar sério, porque o nível tá baixo.
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
Gui bem nessa Gui.
Não me recordo de assistir em campeonato algum jogos com lances tão bonitos. Esse é o futebol que o brasileiro sempre cobra da seleção brasileira. Agora q aparece um time, q nos dá gosto de assitir, temos q nos deparar com essa avalanche de críticas.
Carái. E o roubado q tanto falam, foi um erro daquela róia da bandeirinha q sim, capaz de não ter visto mesmo pq estava muito sol naquela região. Ainda assim o juiz apitou bem antes. Dizer q esse lance decidiu o jogo, é o fim da picada.
O q decidiu o jogo foi o arouca salvando em cima da linha e aquela bola na trave.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Gui campeão moral é meu pau.
HhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhah ahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahah ahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaH hahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhaha hahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahaha haHhahahahaha....
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Rato fato.
L.A.M_Hard_Rock não precisa ninguém apontar os erros..é coisa que tou falando desde o começo do campeonato. os zagueiros são lentos, os laterais não marcam e não temos cão de guarda. ainda tem o frangolipe, que faz defesas dificeis, mas as faceis a bola entra.
e sobre teste, o paulistão é o camp regional mais forte...e o time mais forte dele na verdade é um rebaixado que ninguém dava nada.
quando ganhamos dos bambis, falaram que foi sorte, que os bambis tavam desarrumados. ganhamos dos gambás e falou que foi erro de arbitragem e o rodizio do mano. perdemos pro palmeiras e falaram que tava acontecendo o previsto, sendo que pro palmeiras, foi bonus game, pois num fez nada no camp, exceto pelo jogo do Santos.
quando falei que o Sto. André me assustava mais que os bambis, não acreditaram.
quando falei que seria jogo de muitos gols o Santos e Gaylo, falaram que tava pregando que o Santos golearia...e é mentira. falei que eram os dois melhores ataques.
quando o Santos perdeu do CAM, um monte de gente começou a falar que os meninos deram pra tras, e não foi, foi falha da defesa, todo mundo viu isso. nem falo do time sem os 2 titulares, apesar que o leo fez falta pacas.
falei que o Santos caga em decisão...ainda sim controlaram o jogo com 8 em campo..
o pessoal desse tópico tem graves problemas com memória e interpretação de texto...tá quase infrequentavel isso aqui.
só sabem desmerecer o do Santos, sem reconhecer o futebol bonito que a maioria reconhece.
não sabem usar o proprio pau e gozam com o dos outros, essa é a verdade.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Rato O q decidiu o jogo foi o arouca salvando em cima da linha e aquela bola na trave.
nem fala véi...essa do arouca salvando e a bola na trave do rodriguinho foram fortes...já tava vendo o campeonato indo pro saco..
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
Gui coração na boca haha tá lôco.
E aí a história seria: "Culpa do Ganso q não quis sair. Insubordinação!"
Seleção? nunca mais falariam nisso ^^
comentários do tipo " não vale nada jogar bonito e não ganhar nada" e por aí vai.
Como ouvi comentários, o Campeonato Paulista é que ganhou esse título. Pior para ele se o Santos tivesse perdido.
"Temia, menos pelo Santos e mais pelo futebol, ter que engolir outra derrota do autêntico (e esquecido) estilo brasileiro de jogar bola, belo, puro e simples, contra o pragmatismo do resultado frio do placar".
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
e curiosidade:
se tivesse expulsado o Neymar - hoje ouvi um colega de trampo, agressivo inclusive, dizendo que ele deveria ter sido expulso; e se rolasse uma briga e expulsassem outro jogador.
Tipo 6 jogadores, o q aconteceria?
iam decidir no tribunal esse título ?
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Rato gente pra xingar tem de monte, pra reconhecer...poucos...
|
StriKeWaR Veterano |
# mai/10
· votar
Gui mas porra, com 8, dois a menos que o adversário, e o Sto. André não marcou
Ja tinha marcado antes, mas foi anulado, robalheira pouca é bobagem. Neymar se jogou contado umas 20x e pergunta se o juiz tira ele do campo?
ahuuhahua coitado desses caras achando que o santos vai detonar a porra toda agora pq ganhou um paulista, assim que acabar libertadores, no decorrer do brasileirão vai tomar sufoco, e quando neymar, ganso, e a mlkada inteira vazarem vai voltar aquilo....
Santos who?
|
White G3 Veterano |
# mai/10
· votar
Dois dias se passaram e os cara tão brigando ainda.
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Gui Santos com 8, dois a menos que o adversário
E depois o futebol gaúcho que é violento. /chata
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
StriKeWaR O que vc ta fazendo aqui? Vai mano, vaza de cócoras daqui vai, entra só pra atazanar, não acrescenta nada, e fica com esse papinho escroto de que "quando saírem", olha mais pra esse seu time ridículo ai do centenada, olha, mas fora daqui, vaza maluco.
|