Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
staind
Veterano
# mai/10
· votar


White G3
Ze rola = bobao.
Se ta sendo bobo demais...
Falam e falam do meu Galo nem por isso denuncio ninguem.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


paarece que ta baixaando o espírito do van halen 15

HASUSHUSAUHSAUHAUHASUH Ri alto pra caralho.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
huhuashaushaushauh entao me da +1

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Bom... Parabéns pro Santos !!!

E minhas duas últimas palavras nesse tópico a respeito do campeão são:

1 - R O U B A D O ! ! !

2 - V E R GO N H A ! ! !

Agora fiquem aí comemorando o título "conquistado"... afinal, o paulistinha é barato... quero ver conseguir pagar a arbitragem no Brasileirão...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233117/p14#6776435

Andy TheCatSp
Tinha esqueci.. é que ficou na outra página.

staind
Veterano
# mai/10 · Editado por: staind
· votar


[BEM AMIGOS] Falando do Tardelli
Bebeto e Juninho Paulista acaboram de falar que entre Tardelli e Neymar ele acha que Dunga leva o Tardelli.

PVC tb falou que o Tardelli deveria ir na vaga do Adriano...

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


sinceramente, cancei dessa discussão.

ano passado fui zoado porque meu time que foi quase rebaixado no ano anterior, chegou as finais do paulistão.

perdeu e foda-se.

desmerecer o titulo do santos, todo mundo faz...e pra fuder mesmo...
é o tipo "se eu num grito, ninguém grita".
campeão moral é meu pau.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


EternoRocker
E minhas duas últimas palavras nesse tópico a respeito do campeão são:

1 - R O U B A D O ! ! !

2 - V E R GO N H A ! ! !


até hoje os gambás se orgulham de 2005..comprovadamente roubado.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


quarta feira a vila estará um inferno..e eu aqui em sampa, no meio da aula..é pra fuder com o caboclo mesmo..=[

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


Eu não tenho problema nenhum em assumir quando um juiz rouba pro meu time, faz parte. Fingir cegueira é idiotice. Milton Neves não viu problema nenhum, sendo santista, em assumir que a arbitragem foi uma pouca vergonha.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
sim, quase perdemos o titulo em 2005 porq quase fomos roubados, mas deu tempo de eles corrigirem a merda, e conseguimos o titulo

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
quase foram roubados?? PUTAQUEOPARIU
garfaram gigantemente um monte de times e tu diz que foram roubados?? animal de tetas, vai pro inferno.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
Porra, não interessa o que aconteceu em 2005, estamos falando de 2010.. 5 anos depois..

É pra voltar no tempo?
Então Galo foi prejudicado contra o Flamengo na semi-final da libertadores de 81.. o cara expulsou 6 jogadores do Galo sem motivo, e por coincidência, o arbitro era o flamenguista e hoje comentarista de arbitragem da rede globo, José Roberto Wright.


Pô, Gui.. você é gente boa, velho.. mas ficar cobrindo o erro de arbitragem de ontem com erros do passado tá foda né, mano?
Deixa disso, o título não vai sair da história do Santos, o bagulho é reconhecer que o arbitro fudeu com o jogo.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


james_the_bronha

saiu no lance de hoje (versão paulista) na folha 17.

MARCIO REZENDE DE FREITAS: Erros na FINAL do Brasileiro-95

1º gol irregular de tulio 82 centimetros a frente da linha da defesa e valida o gol.
2º gol de Marcelo Passos, com condução de mão do Marquinhos Capixaba.
3º anula gol LEGITIMO do Camanducaia.

Placar sem erros: Santos 1x0 Bosta

NÃO se fala NADA sobre a porra da vantagem, que como disse, é opcional e mesmo que desse, quem disse que o "Tulio Maravilha" iria acertar.
ASSUMA LOGO, foi roubado essa merda.

e para de mimimi de vantagem que isso ai num leva a nada, foi garfado sim, cabação.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


O que nos resta é xingar no Twitter.. muito.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
de boas véio...fazem de tudo pra desmerecer o titulo do Santos enquanto o deles é sempre valido.

TODA VEZ é assim..é impressionante.
teve erros de arbitragem, claro..mas foi pros dois lados e os caras não conseguem enxergar..só dizem que o Santos não merecia, que Santo André é campeão moral.

campeão moral é meu pau.

Ainda não acreditam que os caras tão jogando muito...falei que em decisão eles cagam e cagaram nessa..mas porra, com 8, dois a menos que o adversário, e o Sto. André não marcou..e ainda querem desmerecer?

É impressionante querer desmerecer um time, sendo que o seu proprio não fez porrissima nenhuma.

Falei que o Sto. André me assustava mais que o SPFW e agora dizem que nós desmerecemos o Sto. André por ser time pequeno..tá jogando bem desde o começo do campeonato e eles que não notaram.

Sobre Santos e Galo, falei que ia ser jogo bonito e foi..jogaço..e quarta promete ser outro jogão.

Agora vem neguinho, só porque o time tá perdendo, desmerecer titulo dos outros e catimbar..recalque da porra...bando de leite com pera.


e podem denunciar se quiser, será mais um motivo pra eu não aparecer nesse mesa..já num basta o james_the_bosta me denunciando.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


só sei q aquela bola na trave no final do jogo deve ter mandado boa parte da torcida do santos pro caixão


meu avô quase morreu, por exemplo.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
sim, quase perdemos o titulo em 2005 porq quase fomos roubados, mas deu tempo de eles corrigirem a merda, e conseguimos o titulo


AUHuhauhaUHuhaauhUHAuAHaUHAhAUhauhau

melhor piada do tópico

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
Qualé.. ficar sem aparecer no Mesa, tá pagando de viado. ahauha

Tipo o que eu falei ali, Santos foi o time do espetáculo em certos momentos.. mas era previsto que quando enfrentasse equipes mais qualificadas, não iria ser assim, principalmente com a zaga lixo que tem.

E assim, eu tô avaliando só pela finalíssima.. nem lembro se teve erros no primeiro jogo da final.

Mano, o que importa é xingar no twitter. E mais, velho, aqui no Mesa, a gente tem que aloprar e quando for cabível falar sério, porque o nível tá baixo.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
bem nessa Gui.


Não me recordo de assistir em campeonato algum jogos com lances tão bonitos.
Esse é o futebol que o brasileiro sempre cobra da seleção brasileira.
Agora q aparece um time, q nos dá gosto de assitir, temos q nos deparar com essa avalanche de críticas.

Carái. E o roubado q tanto falam, foi um erro daquela róia da bandeirinha q sim, capaz de não ter visto mesmo pq estava muito sol naquela região. Ainda assim o juiz apitou bem antes.
Dizer q esse lance decidiu o jogo, é o fim da picada.

O q decidiu o jogo foi o arouca salvando em cima da linha e aquela bola na trave.

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
campeão moral é meu pau.

HhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhah ahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahah ahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaH hahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhaha hahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahahahaHhahahaha haHhahahahaha....

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
fato.

L.A.M_Hard_Rock
não precisa ninguém apontar os erros..é coisa que tou falando desde o começo do campeonato. os zagueiros são lentos, os laterais não marcam e não temos cão de guarda. ainda tem o frangolipe, que faz defesas dificeis, mas as faceis a bola entra.

e sobre teste, o paulistão é o camp regional mais forte...e o time mais forte dele na verdade é um rebaixado que ninguém dava nada.

quando ganhamos dos bambis, falaram que foi sorte, que os bambis tavam desarrumados.
ganhamos dos gambás e falou que foi erro de arbitragem e o rodizio do mano.
perdemos pro palmeiras e falaram que tava acontecendo o previsto, sendo que pro palmeiras, foi bonus game, pois num fez nada no camp, exceto pelo jogo do Santos.

quando falei que o Sto. André me assustava mais que os bambis, não acreditaram.

quando falei que seria jogo de muitos gols o Santos e Gaylo, falaram que tava pregando que o Santos golearia...e é mentira. falei que eram os dois melhores ataques.

quando o Santos perdeu do CAM, um monte de gente começou a falar que os meninos deram pra tras, e não foi, foi falha da defesa, todo mundo viu isso. nem falo do time sem os 2 titulares, apesar que o leo fez falta pacas.

falei que o Santos caga em decisão...ainda sim controlaram o jogo com 8 em campo..

o pessoal desse tópico tem graves problemas com memória e interpretação de texto...tá quase infrequentavel isso aqui.

só sabem desmerecer o do Santos, sem reconhecer o futebol bonito que a maioria reconhece.

não sabem usar o proprio pau e gozam com o dos outros, essa é a verdade.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
O q decidiu o jogo foi o arouca salvando em cima da linha e aquela bola na trave.

nem fala véi...essa do arouca salvando e a bola na trave do rodriguinho foram fortes...já tava vendo o campeonato indo pro saco..

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
coração na boca haha tá lôco.

E aí a história seria: "Culpa do Ganso q não quis sair. Insubordinação!"

Seleção? nunca mais falariam nisso ^^

comentários do tipo " não vale nada jogar bonito e não ganhar nada"
e por aí vai.

Como ouvi comentários, o Campeonato Paulista é que ganhou esse título. Pior para ele se o Santos tivesse perdido.

"Temia, menos pelo Santos e mais pelo futebol, ter que engolir outra derrota do autêntico (e esquecido) estilo brasileiro de jogar bola, belo, puro e simples, contra o pragmatismo do resultado frio do placar".

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


e curiosidade:

se tivesse expulsado o Neymar - hoje ouvi um colega de trampo, agressivo inclusive, dizendo que ele deveria ter sido expulso; e
se rolasse uma briga e expulsassem outro jogador.

Tipo 6 jogadores, o q aconteceria?

iam decidir no tribunal esse título ?

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
gente pra xingar tem de monte, pra reconhecer...poucos...

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
mas porra, com 8, dois a menos que o adversário, e o Sto. André não marcou

Ja tinha marcado antes, mas foi anulado, robalheira pouca é bobagem.
Neymar se jogou contado umas 20x e pergunta se o juiz tira ele do campo?

ahuuhahua coitado desses caras achando que o santos vai detonar a porra toda agora pq ganhou um paulista, assim que acabar libertadores, no decorrer do brasileirão vai tomar sufoco, e quando neymar, ganso, e a mlkada inteira vazarem vai voltar aquilo....

Santos who?

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Dois dias se passaram e os cara tão brigando ainda.

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Gui
Santos com 8, dois a menos que o adversário

E depois o futebol gaúcho que é violento.
/chata

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
O que vc ta fazendo aqui? Vai mano, vaza de cócoras daqui vai, entra só pra atazanar, não acrescenta nada, e fica com esse papinho escroto de que "quando saírem", olha mais pra esse seu time ridículo ai do centenada, olha, mas fora daqui, vaza maluco.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista