Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
mas se os grandes não tiverem nos estaduais..estes não terão audiência nem patrocínios...em resumo, será uma serie b da vida.

Então...sim. E a preocupação com isso? nenhuma.
Sobra mais datas no calendário, sobram menos jogos inúteis. Uma melhor preparação. Menos desgaste.

O que vale os jogos contra pequenos em estaduais?? Onde se tu ganha, fez a obrigação, se perde é crise. Lesiona-se jogador e te desgasta com torcida. Isso quando nao priorizam outra competição.

O ano só está começando agora nas finais, onde "teoricamente" os fortes ficam, e a copa do Brasil, a mesma coisa.

Falando do Grêmio, começou o ano fazem 2 semanas, jogando as finais. Que poderiam nem ter ocorrido, ou seja o primeiro jogo decente seria contra o Fluminense.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
=D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Depois de toda choradeira alheia + um bando de gambás, bambis e porcas chorando e gozando com paus alheios, venho eu aqui dar uma opinião pra calar a boca de todo mundo e encerrar assunto. (Leiam o post a baixo, estou julgando da forma mais coerente esse jogo, e não esperem eu fazer algo assim em breve).

Desde que eu entrei neste tópico sempre disse que sou Santista de coração e amo o Santo André por ser o time da minha cidade natal, já fui a mais jogos do Ramalhão do que do Santos, etc.

Então para quem goza com o pau dos outros e fica de mimimi quando perde, me chinga antes de eu se quer aparecer, leiam, e aprendam a calar a boca e pararem um pouco de defecar pelos dedos. Eu por fazer parte das duas torcidas tenho a opinião mais neutra sobre o clássico. Enfim:

Santos:

Ontem demurou pra achar um rumo a seguir (que até encontrou, mas não da forma desejada). 2 gols espetaculares, belíssima triangulação de Ganso, Robinho e Neymar. 2 gols que qualquer treinador (com excessão do Dunga) colocariam o trio na copa. Larguem de clubismo e podem assumir: Os gols que essa mulecada fizeram ontem são pra história do futebol. De resto, Se manteve como deu. Léo foi imaturo ao cair na provocação de Nunes e não seria expulso se não tivesse tomado as dores do Neymar. (pra quem não se lembra, Neymar caiu num lance, exagerando muito, e Alê e Nunes do Ramalhão foram pra cima dele chingar, o que deu origem a confusão). Marquinhos esquecendo da experiência e dando uma entrada desnecessária e maldosa, Vermelho merecido, e sorte dele que foi no último jogo, porque se fosse na metade da competição, era gancho na certa. Brum, eu nem comento aquele merda, sou mais eu no Santos do que ele.

Agora, criticas vão ao Dorival: Ele quase jogou todo o trabalho fora. O Santos se mantinha nos pés de Neymar, Robinho e Ganso, e ele quase substitui os três. Tudo bem, eu concordei em tirar o Robinho, afinal, gols do Santo André sairam em erros dele. Mas Neymar que fez dois golaços, sair pra entrar o Brum? Hein? Brum é tão mediocre que conseguiu ficar menos de 5 minutos em campo. Era mil vezes melhor manter o Neymar, não é mesmo? E por fim, ele queria tirar de campo o herói. Aquele que mais do que qualquer um, provou que merece vaga na seleção, que fez muitos inclusive deste tópico se calarem. Há uns 3 meses, falaram sobre Diego da Juve e PHG (Paulo Henrique Gênio) irem pra copa pra reserva do Kaká. E muitos aqui (Corinthianos) deram risada. Tá vendo, vocês falam besteira, e depois que são corrigidos, acabam chamando o povo de chato. Mas voltando ao assunto do jogo, qual a resposta do Ganso? "NÃO, EU NÃO, EU NÃO VOU SAIR. EU VOU FICAR!". Incrível, digno de encher nossos olhos de lágrimas. Paulo Henrique jogou pela nação Santista, pediu a bola no pé e não mais largou, assustou o goleiro Júlio César ao encobri-lo e quase marcar um gol de Pelé pra fechar o campeonato com chave de ouro. Impecável. Jogou com o regulamento no braço. Soube prender a bola na hora certa, e ganhar tempo. Fico trsiste em saber que isso rende a saida breve dele do Santos rumo à um grande clube Europeu. Mas fico feliz em saber, que PH Ganso sairá do Santos pra ser o Melhor do Mundo!

Santo André:
Orgulho dessa cidade. Cidade que apoiou nossos guerreiros que não desistiram. Incrível como jogou o Santo André! Muitos times entrariam derrotados em campo e com a toalha nos ombros. Mas não estamos falando de times comuns. Estamos falando daquele que já calou um Maracanã lotado pela maior torcida do Brasil ao ser campeão da Copa do Brasil. E essa foi a inspiração pra Domingo. Ramalhão entrou em busca do campeonato do primeiro segundo até o apito final. Verdadeiros guerreiros Andreenses! Logo aos 30 segundos, buscaram o gol que deixou tudo igual. E o Santo André buscou mais. Aproveitou-se da fraca defesa do Santos e foi pra cima. Bruno César, Rodriguinho, Branquinho. Esses têm futuro brilhante! Nunes começõu bem no jogo, mas errou ao tumultuar numa hora em que não era nescessário. Mas o trio, impecável. Dá pra considerar mais de um jogador como melhor em campo? Dá? Então vai pro trio+Ganso. E não posso me esquecer do que levou o Ramalhão até essa final: Julio Cesar! Nome de Imperador, uma MURALHA no gol! Goleiro que possivelmente pode defender a amarelinha algum dia. Atuação incrível. Fez defesas espetaculares, dou destaque a uma bela defesa a um chute belíssimo do PH Ganso. Mas o Santo André falhou no que foi crucial. Aproveitou muito mal o fato de que jogaram por volta de 20 minutos com 2 jogadores a mais. E isso rendeu o vice-campeonato. Mas estão de Parabéns. Foi o mais longe que um elenco do Ramalhão chegou num campeonato Paulista! Estamos orgulhosos dessa equipe! TIME DE GUERREIROS!

Sobre a arbitragem:

Errou Spindola, e como errou! Eu não me conformo como um árbitor desses é da FIFA. Eu não me conformo com a incompetência da FPF pra escolher árbitros. E sendo machista, porém realsta, o histórico de mulheres como bandeirinhas em jogos de futebol é péssimo. A FPF errou gravemente ao colocá-la na arbitragem para esse jogo. Mas falando sobre os erros, que fique bem claro: A mídia errou feio ao mostrar o lance do impedimento do gol Andreense. Ela deu impedimento na cabeçada do Rodriguinho, e não no passe para o jogador que efetuou o cruzamento. Rodriguniho estava impedido na hora do cabeceio? Não! Durante o cruzamento, haviam dois zagueiros Santistas e dois atacantes Andreenses. Os Atacantes estavam a frente de seus marcadores, sendo que Rodriguinho estava mais próximo ao centro do gol enquanto o outro atacante estava mais próximo a Segunda trave. Na hora do cruzamento, o outro atacante (desculpa, não me lembro o nome do jogador) estava impedido, porém, seu marcador estava na mesma linha de Rodriguinho, o que deixa o Rodriguinho em posição legal, e gol mal anulado, porém, um lance realmente muito dificíl. Mas não impossível de marcar. Mas até ai, é lindo ver os gambás, bambis e porcas chorando porque seus times não disputavam a final e revoltados pela conquista que o Rival conseguia. E ai ninguém se lembra do Pênalti que o Arouca sofreu no segundo tempo e o juiz simplesmente ignorou. Arouca em direção ao ataque, entra na área, e é agarrado pelo defensor do Santo André, que joga Arouca no chão. O Juiz interpretou erradamente como uma simulação de Arouca e mandou o jogo seguir. E isso não aparece na mídia porque eles estão mais interessados em mostrar aos rivais santistas motivos pra contestarem o título do que mostrarem toda a polêmica, afinal, no Brasil o Ibope vale tudo. E não podemos nos esquecer do lance em que Neymar machucou o olho no primeiro jogo. O Zagueiro Andrrense cometeu pênalti no Neymar ao colocar sua perna em frente ao atacante santista, que tropeçou no pé do andreense e foi ao chão. Outro pênalti não dado. Mas fazer o quê, agora o time do Santos ganhou má fama de cai-cai por causa do Neymar e paga com lances mal julgados pela arbitragem. O Santo André e o Santos foram prejudicados: Santo André perdeu um gol que poderia ter dado o título, e o Santos não recebeu 2 pênaltis ao seu favor, ambos erros gravíssimos de arbitragem. E quem saiu mais prejudicado nisso? O Santos. Não pelo resultado, mas pelo depois. Fez um campeonato espetacular, 73 gols marcados em 27 partidas, venceu elásticamente alguns jogos, como 9 a 1, 5 a 0 ou 6 a 3, encantou o Brasil com um futebol alegre, com gols bonitos, dancinhas animadas, fazendo renascer um estilo de futebol, o Futebol arte, provando que dá resultado! Fez renascer a busca continua por gols, e não por um jogo retrancado com poucos gols. O Santos do Paulista de 2010 que encantou o Brasil, por muitos Clubistas de mente fraca, será lembrado apenas com aquele bando de muleque que ganhou "roubado". Infelizmente, a equipe que fez o que ninguém fazia há anos, terá seu brilho ofuscado por erros de arbitragem.

Homem do Jogo:
Como já dito, Ganso foi gênio, impecável, será um dia o melhor do mundo e com certeza, merece uma vaga nessa seleção! E Rodriguinho, Bruno César e Branquinho, sempre buscaram o gol e não se assustaram em momento algum! Acreditaram até o fim que poderiam levar o caneco pro ABC. Foi por pouco!

Resultado:

Na minha opinião, justíssimo. Seria injusto ver o Santos com uma campanha dessas, digna de roteiro pra filme de Hollywood, caindo na final. E seria injusto ver o Santo André do jeito que entrou em campo ontem, não sair vencedor da partida.

Eu como Andreense e Santista me sinto orgulhoso de presenciar esses momentos de minhas equipes, e podendo inclusive ver o primeiro jogo no estádio! Campanhas impecáveis! Em ano de Centenário de times "do povo", que está na mídia é o Glorioso Alvinegro Praiano, e o Guerreiro valente, Esporte Clube Santo André!

P.S.: Ao criador do tópico e todos que me chingaram durante minha ausência...chorem mais, minha vergonha alheia por vocês é enorme, e enquanto vocês choram e ficam de mimimi porque os timinhos de vocês não estão apresentando um futebol bonito, eu estou aqui todo feliz, com minhas equipes do coração no topo do Campeonato Paulista, um dos mais disputados estaduais do Brasil!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Nossa, que piada grande.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Seria injusto ver o Santos com uma campanha dessas, digna de roteiro pra filme de Hollywood, caindo na final.


PORRA! PRA QUE TEM A FINAL ENTAO, CARALHO?
Na moral, pare de falar merda.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


O Trailer do filme que vai pra Hollywood!



TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


colou da onde?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Piada? Onde?

Eu tentei mostrar pra cada clubista aqui o que um torcedor de dois finalistas pensa. Eu sei que serei xingado de monte aqui, por que aqui muitos não enchergam a realidade. O Clubismo é extremo, infelizmente, e quando alguém manda opinião coerente, é chingado. Mas foda-se, eu estou feliz. Em ano de 100ternada, qum brilha é o Peixe e o Ramalhão!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE

De lugar nenhum. Lê direito, eu até critico alguns aqui. Aliás, essa foi a maneira de me expressar. Já que o povo aqui tava tudo denunciando ontem né? Pelo visto, mais uma vez, o Gui rodou...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ah, então não foi uma piada proposital. Só isso. :)
Novamente, batendo na mesma tecla:

Seria injusto ver o Santos com uma campanha dessas, digna de roteiro pra filme de Hollywood, caindo na final.

Justo é ser campeão contando com o 12º jogador, o craque Espínola.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Seria injusto ver o Santos com uma campanha dessas, digna de roteiro pra filme de Hollywood, caindo na final.
Sim "os playboyzinhos de Beverly Hills"...otimo filme...

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
cara, vc leva futebol muito a sério
escreveu um livro num tópico de futebol, se 1 pessoa ler já tá bom.. ta loco

ps: claro que não vou ler um texto desse tamanho

e sobre as denuncias, já falei o que penso, acho viadagem denunciar por causa desse tópico

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Sem falar que brigar por causa de futebol num fórum de internet é o cúmulo.
Me refiro a brigar mesmo, de chegar a ofender.. e se mantinha algum contato, cortar relações por isso.

Eu e o Kohler1000 não nos batemos de jeito algum aqui.. ele falando do cruzeiro e eu defendendo o Galo.. mas tudo no embalo, sangue quente e tal. Afinal, futebol consegue alterar bruscamente os nossos ânimos.

Enfim, denunciar é pros fracos, mas quem fica nessa de ofender, tbm não tá certo.

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


Nense! uhauehaeaheuhae

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


TaylorBass

Nense!

sair o filme eu vejo

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
venho eu aqui dar uma opinião pra calar a boca de todo mundo e encerrar assunto.
Eu por fazer parte das duas torcidas tenho a opinião mais neutra sobre o clássico.


Vai pra aquele lugar, velho!!! Só por estas asneiras ai em cima!!

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Eu por fazer parte das duas torcidas tenho a opinião mais neutra sobre o clássico.


AHHAAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHA

Kensei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Kensei
· votar


hahahah to dando risada aqui... já apareceu uns 4 ou 5 posts dizendo:

"Vou falar a verdade", "pra encerrar o assunto", "foi assim que aconteceu", "ponto final".

Eu termino de ler e penso, respondo com "amém", "Glória a Deus Senhor" ou seria mais pertinente "Palavra da Salvação"?.

Vamos devagar aí turma, ninguém é Deus do futebol aqui não, se estivessemos próximos disso, seriamos funcionários da placar, espn, sportv, etc.

Futebol é emoção pura, e 95% dos que frequentam esse tópico vivem e participam do tópico com a emoção, e vez ou outra crê piamente que está usando a razão pra rebater comentários, mas geralmente não está. Assim sendo, não precisam se indispor com ninguém. eu gostaria de torcer o pescoço de 2 ou 3 as vezes tb, Trajano's Style, mas passa rapidinho...

Vamos ficar de boa, e o que o Santos continue vencendo e eliminando vossos times LOL

PS: Quem denuncia é viado, vamos parar com essa palhaçada!
Edit: Texto também auto-crítico.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
po cara, teve um ''comentarista'' na sport que falou uma bosta tão grande certo dia, que só assisto quando tá passando jogos mesmo.. os programas do tipo 'arena', aquele do galvão.. sem chances

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Velho, esse programa arena é uma aberração, as vezes eu almoço em um restaurante que fica ligado nele, Deus do céu, o Cléber Machado é um porreeeeee

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
além do programa ser extremamente chato e parado, os comentáristas são ridiculos, as vezes podem entender de futebol mas acatam ordens de terceiros.. não sei o que acontece pra tanto nego trabalhando no top da tv falar tanta merda

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


A última dança:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL158 6168-9874,00-A+ULTIMA+DANCA+GLOBO+ESPORTE+FAZ+HOMENAGEM+AO+TITULO+DO+S ANTOS.html

GE de SP foi espetacular!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
O lance não é "fim de papo, eu estou certo".. só acho que ficar discutindo algo que não será possível um entendimento, fica foda.. então, pra que continuar estressando?

Saca, é o mesmo que discutir religião.. pelo menos é o que parece.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
Pq vc anda apelando comigo? tenho ate medo de argumentar e começar discutir contigo, salame!

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Belo video man, belo video.

staind
hahahhahah relaxa man... vc é salame old school, não entende nada de futebol hahah


TWT ICE
Comentarista legal da sportv é o que comentou o jogo de ontem, mas nunca lembro o nome dele, somente a voz... a maioria ali é dose!



Nao sei se já comentaram aqui, mas esse ano a Sulamericana vai dar uma vaga na Libertadores do ano que vem, agora sim hein!!

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Alias, quem anda denunciado eh um ze rola!
Discutir com limites eh uma coisa, ultrapassa-los eh outra...
Se for ficar nessa eh bem mais viavel ir pra comunidades no orkut discutir futebol...

White G3
Veterano
# mai/10 · Editado por: White G3
· votar


staind



Zé rola é tu rapa!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


haha apareceu a margarida

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


O Santos ganhou roubando e ponto final /prontofalei

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


pega leve galera,sem chingamentos.paarece que ta baixaando o espírito do van halen 15

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista