Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
senhor bate o pé

hahahahah me tirou uma gargalhada aqui.

man, não somente por esse lance, é todo um conjunto de falhas e postura, a máscara, a carranca, se achava acima do bem e do mal, pensando que seria campeão assim que quisesse, etc. Tava se achando hollywwodiano lá em Weggis (?)


Tenho certeza que o dunga tb pensa assim, não vai levar esse maluco nunca!

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Campeão por justiça: Santos


Campeão por justiça é o karalho!!! Futebol não tem disso, e falar o contrário é não saber lidar com derrotas!!

==================================================

Sou totalmente a favor do fim dos Estaduais. Pelo menos para times da série A, ou os 12 grandes! Sobrevivência de pequenos aff...

fim de aula... explicações mais tarde, ou nao

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Carlos Eduardo


Esse aí nao vai pra copa, nem que a vaca tussa

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

ué, mas então porque você tá culpando somente ele pela derrota e o gol do Henry?

o Roberto Carlos fez uma Copa apagada como todo mundo...inclusive outros jogadores que aí estão com o Dunga..

o problema é o que o povo brasileiro sempre acha algum culpado, e que pessoas de mau caráter como o Galvão Bueno tratam de ajudar a espalhar...

assim foi com Zico, que CARREGOU o Brasil até as semifinais e porque perdeu um penalti voltou como carrasco...e só quem joga ou entende um pouco de futebol sabe de quem foi Zico, tendo certeza que se o time tivesse que escolher alguém pra bater aquele penalti de novo, seria ele...Zico era craque, errou um penalti e foi cruscificado pela incompetencia de um time que levou um nó tatico da Italia, e que em plena semifinal foi inventar de jogar com um meio campo que nunca sequer tinha treinado junto....

assim como foi em 50 com o pobre goleiro que levou o gol do Uruguai e etc...

eu já disse milhoes de vezes e repito

qualquer pessoa com o mínimo de noção tática, sabe que pela estatura e posiscionamento, o Roberto Carlos SEMPRE ficava cobrindo a segunda bola, de frente pro meio campo...não era a dele entrar no segundo pau cobrindo o Henry e nem qualquer outro centroavante...ou alguem colocaria o ROberto miniatura pra subir cabecear com um centroavante no segundo pau?

agora na figura abaixo me expliquem porque tem 3 jogadores do Brasil no primeiro pau marcando NINGUEM! olhando pro NADA, 3 zagueiros na área sem marcar o Henry?

http://www.idelberavelar.com/post-images/napole%E3o-2.jpg

resposta? porque tavam caminhando desconcentrados e displicentes como fizeram a COPA INTEIRA...

o Roberto Carlos podia ter ido na bola? SIM, poderia..

não foi pq? pq tbm tava desconcentrado e perdido como todo mundo...

agora essa de teoria da conspiração principalmente pra dizer que o cara nao merece ir pra Copa hoje é uma babaquice imensa de quem só corneteia futebol e não o entende o mínimo...

ta aí, argumentos como tão me cobrando faz tempo..eu eh que tenho preguica de escreve-los...

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Crazy Batera
mas se os grandes não tiverem nos estaduais..estes não terão audiencia nem patrocinios...em resumo, será uma serie b da vida.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


o Roberto Carlos fez uma Copa apagada como todo mundo...inclusive outros jogadores que aí estão com o Dunga..

Cite-os.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
o Roberto Carlos fez uma Copa apagada como todo mundo...inclusive outros jogadores que aí estão com o Dunga..

Adriano maior exemplo de tudo quanto é defeito..

se esperava um monte dele e do Ronaldo no quadrado mágico e ele ficou de birra com o ROnaldo um sem passar a bola pro outro querendo resolver sozinho...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
Adriano maior exemplo de tudo quanto é defeito..

Maior e único né?

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
fora as farras que continuam até hoje e tá lá, de filhinho do Dunga...

se for pra chamar o cachaceiro do Adriano, gordo e em má fase..

chama o Gaúcho, o ROnaldo ou até mesmo o ROberto Carlos que foi mal em 2006 mas é um cara bem resolvido da vida...

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
eu gostei do Robinho contra a frança no segundo tempo, ele e o Fred entraram bem...

mas e o resto da Copa tu lembra?

e o Kaká, foi maravilhoso ou jogou só contra a China?

nem todos foram horriveis mas fora Lucio, Juan e Zé ROberto ninguem merece uma palavra boa naquele time...

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Ganso na seleção pode até ser...

Neymar é muito muleque... se joga toda hora, não tem postura de profissional e é amarelão sim.

Se o Dunga convocar esse cara por conta da pressão que tão fazendo, eu vou torcer pra Argentina com o maior prazer.

E na boa... Pra alera do "Santos Campeão com Justiça..." reflitam um pouco.

O time pode jogar bem o Campeonato inteiro... se vacila na final, vai perder o título pro outro time.

E FOI O QUE ACONTECEU COM O SANTOS e SANTO ANDRÉ.

O Santos pode ter feito um ótimo campeonato.... mas na cola dele veio o Santo André... que na FINAL fez os gols que precisava, porém, FOI ROUBADO SIM pela arbitragem.

Claro... É bonito falar fod4-se, meu time é o Campeão... Mas encher o peito pra falar isso após ter tomado uma AULA DE FUTEBOL com o Santo André, sem demonstrar o mínimo de bom senso em reconhecer que se não fosse a arbitragem o título seria do Santo André, só demonstra o tamanho que o Santos e seus torcedores são... sardinhas.

Campeão Estadual (segundo Santistas e babadores do Neymar e Robinho) = Santos e Arbitragem.

CAMPEÃO MORAL = SANTO ANDRÉ...

SANTO ANDRÉ CAMPEÃO PAULISTA DE 2.010...

Doa a quem doer... E quem viu o jogo sabe disso.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin

Acho que não tem como comparar cara... O Adriano tem 27 anos, dá pra jogar mais uma copa ainda, alem dessa.

Roberto Carlos ta enganando bobo ja tem mais de 05 anos, só dá tapinha lateral e volta e meia acerta os bicos loucos dele...

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Roberto Carlos ta enganando bobo ja tem mais de 05 anos, só dá tapinha lateral e volta e meia acerta os bicos loucos dele...


concordo, mas fora o Marcelo que o Dunga tem birra e não chama...

quem acha que joga mais pra ser lateral da seleção hoje?

é falta de opção mesmo...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin

Lembro bem daquela copa sim. Esse lance do Robinho entrar bem, é aquela historia de que o bom é sempre aquele que não joga.

Ele entrava e fazia aquela correria, que o Denilson pedalada tambem fazia em 2002, e nem por isso temos saudades do seu virtuoso futebol...

E o Kaka não foi brilhante, mas na minha opiniao, esteve longe da mediocridade apresentada pela grande maioria daquela seleção pederasta de 2006.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin

Eu gostei do André Santos na copa das confederações, e gostei do Marcelo nas Olimpadas.

A merda toda é que parece que as pessoas sempre esperam um show de lateral esquerdo.

Não tem, seleção nenhuma tem. Portanto, é só botar qualquer um ali que não comprometa. Coisa que eu acho que o Roberto Carlos faz: compromete deveras. Marca mal pra caralho, NUNCA vai no fundo, e quando chega no bico da area, mete a bica...

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


EternoRocker
cola??
10 pontos de diferença é cola???

pro inferno hein.

cagamos em um único jogo...foi o que disse, O Santos mereceu o campeonato todo.
O Santo André merecia pelo que fez ontem.

Acredito eu, que o campeonato todo vale mais...mas que o Santos cagou no pau na decisão, cagou..


o Santos teve 2 expulsos justamente...e com dois a menos ainda conseguiu oferecer certo perigo ao Sto. André.

o próprio Sergio Soares foi parabenizar o Dorival.

engula suas palavras.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


PODEM CHORAR O QUANTO QUISER.

ARBITRAGEM DE CU É ROLA.

SANTOS CAMPEÃO PAULISTA 2010!!!

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


se o campeonato fosse pontos corridos o título seria do santos, e ano passado do palmeiras..

mas não tem nada a ver ''teve a melhor campanha'', ou esqueceram de 2002?

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
exato..ele chega no meio campo e vai na diagonal até a grande área.

até o idoso e lento Leo tá melhor que ele.
vai na linha de fundo, marca mais ou menos, ataca..

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Gui

o Santos teve 2 expulsos justamente...e com dois a menos ainda conseguiu oferecer certo perigo ao Sto. André.


não caga vai

ou quando tinha 2 a menos o ganso teve que pedir pra nao sair que era o único atacante

André Perucci
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
PODEM CHORAR O QUANTO QUISER.

ARBITRAGEM DE CU É ROLA.

SANTOS CAMPEÃO PAULISTA 2010!!!


Tô saindo do Mesa Quadrada, de vez

coerencia?

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Gui

Ahhh... fala sério... o Santos poderia ter 200 pontos de diferença que mesmo assim quatro times disputariam a taça...

Uma final é feita por dois times que mereceram estar ali... Vai fazer o que, vai dividir a taça em dois ??? Que argumento rídiculo esse de que o assalto da arbitragem não importa já que o Santos mereceu o campeonato todo.

Se mereceu o campeonato todo, pq raios teve final então ??? Pq não entregaram logo a taça pro Santos ??? Me poupe.

E o ano em que o SP fez a melhor campanha e perdeu nas finais pro Santos ??? É a mesma coisa...

Santos com dois a menos levou foi bola na trave, tomou sufoco... Não ví levar "certo perigo" pra ninguém... Acho que vc viu outro jogo.

o próprio Sergio Soares foi parabenizar o Dorival.

Isso só demonstra como o Santo André foi grande diante do amarelado Santos...

O TÍTULO DE 2010 FOI ROUBADO DO SANTO ANDRÉ... O GRANDE TIME DO SANTOS PIPOCOU E PRECISOU DE UMA "MÃOZINHA" DA ARBITRAGEM.... HAHAHAHAHAHAHA...

De fato... literalmente são os MENINOS DA VILA... melhor... deveriam ser as CRIANÇAS DA VILA....

Cheire suas palavras.

seek n destroy
Veterano
# mai/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


Tô saindo do Mesa Quadrada, de vez


NÃO FUI EU QUE FALEI ISSO AE NÃO,CHORONES

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder

E o Kaka não foi brilhante, mas na minha opiniao, esteve longe da mediocridade apresentada pela grande maioria daquela seleção pederasta de 2006.



pode ser, mas o Ronaldo foi o vice artilheiro do mundial e todo mundo culpa ele também, ta certo que não jogou nada, mesmo assim fez 3 gols
o time todo não jogou (tirando o Zé Roberto e algum zagueiro), não tem como culpar 1 só

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


EternoRocker

AHAUHAUHAUHAUHAUHAH


QUE RIDÍCULO SEU ARGUMENTO.

FALA FALA FALA DA ARBITRAGEM, MAS E O PÊNALTE QUE O JUIZ NÃO DEU NO AROUCA ? O QUE TEM A DIZER ?

DIZER QUE NÃO FOI PÊNALTI SERIA UMA COMPLETA IDIOTISSE TÍPICA DE QUEM NÃO VIU O JOGO.

NÃO TEM PORQUE CHORAR,VAI FALAR DA ARBITRAGEM PQP

AUHAUHAUHAUHAUH

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


se voltar nos tópicos, vai char santista falando que a expulsão do Roberto Carlos foi justa contra o santos por simular penalti..

o lance foi menos pior que 80% das quedas do neymar ontem e nego jurando que ele realmente sofria as faltas

se quer defender o juiz use a coerência pelo menos (não digo apenas por santistas do fórum, talvez algum venha falar disso)

enfim.. espero não discutir mais isso

TWT ICE
Veterano
# mai/10 · Editado por: TWT ICE
· votar


seek n destroy
a solada do robinho no 2º gol manda um abraço

e o fato é que um gol anulado muda diretamente o placar do jogo, um penalti não

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE

NADA A VER.OS DOIS FORAM NA SOLADA.
E MESMO ASSIM O ROBINHO NEM ACERTOU O BRANQUINHO.OS DOIS "PISARAM NA BOLA" E O ROBINHO LEVOU A MELHOR.

CONFORME-SE

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
exatamente...2002 tá a maior prova da discussão entre pontos corridos e mata mata.

o Santos se classificou na sorte e matou todo mundo.

se for começar a discutir isso, não vai parar..

mata mata dá mais emoção, mas não abona regularidade...

enfim..discussão inutil..

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
você não consegue ver o jogo direito ou se faz de retardado mental.. ou se tiver memória curta, reveja o lance



Gui
sim, mas a questão é o tal do merecimento, não da pra falar que o Santos mereceu pq foi o 1º na fase de pontos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista