Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
Man, vou lhe responder por respeito, to cansado e com preguiça tb, mas vamos lá.

Pra falar a verdade, concordo com muito do que vc disse, sobre tendência a caça as bruxas, rede globo, etc. O problema é que vc erra ao querer colocar todos no mesmo balaio. Sou brasileiro sim, mas lhe confesso uma coisa, odeio rede globo, se tive opção eu não assisto. No máximo jogo ao vivo.

Sobre o que vc falou de que não foi culpa apenas do RC a copa de 2006, tem razão. Mas o que suscitou nossa discussão? A convocaçao do RC, do grupo que estava lá, quem se cogita ser convocado? Adriano, que é bem capaz de nem ser convocado, e o Kaka, que na minha opinião, se esforçou sim em campo, e representou sim a naçao. A Zaga tb foi bem, e o melhor de todos, e que nada tem a ver aqui é o Zé Roberto.

Portanto mantenho minha opinião, RC não é mais digno de vestir a camisa da seleção por tudo que na seleção ele já fez, essa é a minha opinião, mas vc tem essa mania de achar que as pessoas que não pensam como vc nao entendem nada de futebol... mas isso já são outros 500

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
você não consegue ver o jogo direito ou se faz de retardado mental.. ou se tiver memória curta, reveja o lance

MIMIMI.PARECE QUE QUEM TÁ PRECISANDO REVER É VOCÊ :O
ATÉ O ARNALDO FALOU QUE NÃO FOI NADA.OU VOCÊ QUER MANJAR MAIS QUE UM CARA QUE JÁ FOI ÁRBITRO ? DESCULPE,MAS AÍ É VOCÊ QUEM TÁ SE FAZENDO DE RETARDADO :/

CONFORME-SE :]

Sniper
Veterano
# mai/10
· votar


ATÉ O ARNALDO FALOU QUE NÃO FOI NADA

huahua parei aq

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


seek n destroy

Dá pra parar com essa putaria de escrever com o caps lock ligado??? Quer aparecer enfia um palito no cu se pinta de preto e sai fantasiado de chicabom, caralho.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar



ATÉ O ARNALDO FALOU QUE NÃO FOI NADA



parei aqui [2]

nem adiantar perder tempo em cara que acredita no arnaldo

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar



quem acha que joga mais pra ser lateral da seleção hoje?

é falta de opção mesmo...


Tem o Fábio Aurélio, do Liverpool, que vinha fazendo bons jogos, faz tempo que não vejo o camp. inglês...nao sei como tá agora

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


RC melhor lateral do brasil hj
mas nem sei na seleção..

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Bom.... eu torci bastante contra o Santos e até reconheço que o juiz deu uma garfada no gol anulado do Santo André. Porém, na briga do 1° tempo o Neymar foi derrubado (pra mim não houve simulação) e o time do Santo André arrumou confusão sem motivo..... O Alê deveria ter sido expulso nesse lance e o Roberto Brum foi expulso sem motivo..... Ou seja, juiz errou para os dois lados e até passou um pano para o Santo André que em determinados momentos começou a bater muito.... Pra mim o time do Santo André perdeu o título com a expulsão do Nunes. Daí pra frente o time não se achou mais..... Mérito para o Santos e principalmente para a atuação do Ganso que na minha opinião foi genial..... Vai ser triste ver o Dunga não levar ele e levar um cara tipo o Josué....

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
Roberto Brum foi expulso sem motivo

sem motivo?? O cara deu um carrinho pelas costas do outr qdo a bola tava láá na frente...não tinha a menor chance dele acertar a bola com o carrinho...foi na maldade mesmo, tinha q ser expulso

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


joaormrt
fábio aurélio teve chance mas não foi.. duvido que o dunga chame ele de novo, sem contar que tá sempre machucado e não foi testado

Bigtransa
Brum foi expulso sem motivo.

carrinho por tras com a bola uns 2mts longe, tbm não vi motivo

ta certo que ele não foi na maldade, mas carrinho por tras é expulsão

Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


CAMPEÃO MORAL = SANTO ANDRÉ...

SANTO ANDRÉ CAMPEÃO PAULISTA DE 2.010...

Doa a quem doer... E quem viu o jogo sabe disso.


Isso não existe! É campeão quem ganhou o campeonato e esse foi o Santos! Se o Santo André fosse tão foda assim, que fizesse mais um gol, mas não foi competente o suficiente, mesmo com 2 jogadores a mais! E não me venham com essa de arbitragem, pois juiz erra SEMPRE em todos os jogos e nesse caso foi pros dois lados! Não tenham inveja amigos, um dia o time de vcs será campeão tambem!

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar


Santos ganhou, ok, blá blá blá, jogou bem o camp inteiro...

mas essa regra dos 2 resultados iguais na final é simlpesmente RIDÍCULO, minha opinião.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


mas essa regra dos 2 resultados iguais na final é simlpesmente RIDÍCULO, minha opinião.
2

Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


mas essa regra dos 2 resultados iguais na final é simlpesmente RIDÍCULO, minha opinião.

Ah cara, é simplesmente uma vantagem pra quem chegou na rodada final em primeiro lugar. Acho válido.

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


O Brum nem pegou o cara direito......

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Fato é que não adianta discutir com santista. Os caras se fazem de cegos e começam a citar lances de outros jogos pra comparar arbitragem e blá blá.
Foi roubado e pronto. Santo André = Campeão Paulista.
Eles tão é com uma puta vergonha de reconhecer isso. Então paremos de discutir isso. A gente vai ficar falando em vão.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr

FODA-SE.ESCREVO DO JEITO QUE EU QUISER.

SE TE ENCOMODA,VAZA DAQUI =D

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
FODA-SE.ESCREVO DO JEITO QUE EU QUISER.
SE TE ENCOMODA,VAZA DAQUI


. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum.

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.

Bigtransa
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Nem sou santista (quer dizer, de nascimento sou) e no meio da semana estarei torcendo pro Atlético...... Só disse essas coisas pq vi o jogo e não acho que esse time do Santo André tenha merecido o título (se tivesse teria ganho pois teve todas as oportunidades dentro de campo)..... no calor do momento e com um bando de santista gritando e enchendo o saco na rua até achei um absurdo o resultado.......Agora reconheço que esse time do Santos é foda mesmo...... jogou muito esse ano todo.....

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones

PORQUE QUE NÃO MANDOU ISSO PRO FENRIRSUL TAMBÉM ?

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum.


babaovismo nesse fórum tá demais

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
Pô, véi.. o Santos encantava no Paulistão.. futebol arte, de fato.
Só que recentemente tá jogando mal ou pelo menos, não apresentando aquele futebol bonito, principalmente com essa defesa lixo.

E parece que o torcedor tá vendo que esse time não é isso tudo ou finge que não tá vendo. E é fato que foi absurdo o que rolou ontem, em relação a arbitragem.

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


Dá pra parar com essa putaria de escrever com o caps lock ligado??? Quer aparecer enfia um palito no cu se pinta de preto e sai fantasiado de chicabom, caralho.

HUEahaeuaeHAUEhauheaUAEhaUEHuAEEUA

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


de fato, ou descobriram um jeito de jogar ou o time cansou..

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


logo o futebol do santos vai ficar manjado, ou encontraram um jeito de impedir que ganso,neymatogrosso e etc possam jogar.. nem que seja na pedrada..

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


EternoRocker

Mano, a opinião do juiz, esteja ela certa ou errada é a que vale.

Ou seja, independente do SA ter jogado mais, o Santos foi campeão e ponto. Não tem mais ou menos, jogar mais não é garantia de vencer.

O negócio do Santos é a defesa lixo. O SA ia no contra-ataque e com a maior facilidade do mundo marcava. E essa é a regra, se o Santos para de atacar, não tem defesa pra segurar.

A melhor defesa é o ataque... Mas não tá mais dando tão certo, vai precisar de uma defesa decente.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
mas vc tem essa mania de achar que as pessoas que não pensam como vc nao entendem nada de futebol... mas isso já são outros 500


na verdade eu fui enfático quanto às tuas primeiras frases que me pareceram tendenciosas...depois desse post eu esclarecedor talvez eu não precisasse ter exposto..enfim..é questão que eu aprendi a me expressar mais claro aqui pra não deixar brecha...

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


e pra dizer a verdade eu me irrito profundamente com algumas coisas que são ditas aqui...porque muitas vezes parecem meu pai dizendo que a ditadura precisa tomar conta do Brasil... -_-

traduzindo, fora os users-chupa-oportunistas/turistas do Mesa restam poucos que expressam alguma opiniao pra se contrariar e argumentar..

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Mano, a opinião do juiz, esteja ela certa ou errada é a que vale.

Ou seja, independente do SA ter jogado mais, o Santos foi campeão e ponto. Não tem mais ou menos, jogar mais não é garantia de vencer.

O negócio do Santos é a defesa lixo. O SA ia no contra-ataque e com a maior facilidade do mundo marcava. E essa é a regra, se o Santos para de atacar, não tem defesa pra segurar.

A melhor defesa é o ataque... Mas não tá mais dando tão certo, vai precisar de uma defesa decente.


Bah odeio ultimo post.

seek n destroy
Veterano
# mai/10 · Editado por: seek n destroy
· votar




"Aí tem um bando de corno"


auhauhauhauhauhauh

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
Boa, Clayton.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista