Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# mai/10
· votar


O Santos mereceu o campeonato todo.
O Santo André merecia pelo que fez ontem.

Acredito eu, que o campeonato todo vale mais...mas que o Santos cagou no pau na decisão, cagou..

Sobre RC6 na seleção...NUNCA...ele é jogador de time..assim como R. Gaucho, Messi..que nunca foram bem na seleção.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


ahuauhauhauhauh

SANTOS É FODA !

COM - 2 A MENOS GANHOU O JOGO.

E PROS MERDINHAS INCONFORMADOS QUE ESTÃO FALANDO DO GOL ANULADO. NINGUÉM FALA DO PÊNALTI QUE NÃO O JUIZ NÃO DEU NO AROUCA.

AHAHAHAHHA

CHOREM MAIS AÍ

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
o Santos perdeu de 3x2 '-' Só ganhou por causa do primeiri jogo

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp

GANHOU O CAMPEONATO ISSO QUE IMPORTA !

toty
Veterano
# mai/10
· votar


Bom mesmo é robinho desafiando o luxa...( mostra como ele é mascarado) enfim acho que ele tá procurando pelo em ovo, já que ele foi um simples coadjuvante perto do PHG10/17 etc.. e do GY17/11.

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


Ganso na seleção ou muitos xingamentos no twitter... Sério!

Não sei porque babam tanto o ovo do Neymar... Sim, ele joga muito bem, tem potencial por ser bem novo, mas cai muito e não é tudo isso.

O Ganso por outro lado, mostrou que é craque, aquela assistência pro Neymar, linda de costas, sinergia perfeita e o jeito que ele levou o Santos e ficou segurando em campo, mostrou mais sangue frio que o Dorival que ficou perdidão diante da pressão do SA.

EDIT: R7 devia ter achado que ia brilhar no Santos, mas N11 e G10/17 tão brilhando mais que ele haha.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
Kensei

começam com essa picuinha inventada que a culpa de 2006 foi o Roberto Carlos é só pra provar o quanto ignorante em futebol alguem é...

não acreditem em tudo que o Galvão e a internet dizem...

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


Bom mesmo é robinho desafiando o luxa...(


não sei exatamente pq fizeram isso.

Mas te falar, o Luxemburgo é mestre na arte de motivar cachorro morto e etc.

Os caras vão entrar em campo acelerados.

Vai ser um carreria esse jogo.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
não acreditem em tudo que o Galvão e a internet dizem..


E vc não projete os seus hábitos em outros...

guitarrista_rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Melhor da primeira fase: Santos
Melhor da ida das semi: Santos
Melhor da volta das semi: Santos
Melhor da ida da final: Santos
Melhor da volta da final: Santo André (com 2 a mais)

Campeão por justiça: Santos
Campeão de fato: Santos


Portanto, chupem minha rola, chorões, ahuahuahuahuahua!

Santos campeão paulista de 2010, tem 12 páginas e só pelo título do tópico já deu pra imaginar o tanto de merda que falaram aí pra trás. Pur(t)a dor de cotovelo.

Tô saindo do Mesa Quadrada, de vez, divirtam-se fazendo piadinhas sobre o Santos e os santistas, pq é TUDO o que vocês podem fazer.

Abraços!

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
Kensei
ele falhou em 2006...do mesmo jeito que milhares e jogadores ja falharam em sua carreira.


Em 98 ele tbm falhou nas quartas e na final... Roberto Carlos em copa do mundo so no PES

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Tô saindo do Mesa Quadrada, de vez

Aeeeeewwwwwwwwwwwwwwwww!!!

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL158 5399-9874,00-SACERDOTES+BRASILEIROS+NO+VATICANO+PEDEM+A+CONVOCACAO+DE+ NEYMAR.html



Igreja Católica e "Meninos da Vila"...


hummmm,isso dai tem... =D

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MU L1585776-9866,00-SUBSTITUTO+DE+MARIANO+NO+FLU+THIAGUINHO+APRESENTA+SUA S+CREDENCIAIS+FALTAS.html


/\

Coisa de timinho pequeno!

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

"100 gols na temporada".....perae.....quantos anos o santos tem?

Ah ta, é que bem nessa temporada aumento o nº de torcedores e tals.

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


É campeão... blz...

Mas o grande Santos perdeu duas na semana...

Pegou SP e Corinthians focados na Libertadores... Ganhou.

Pegou Palmeiras no bico do corvo... Perdeu.

Pegou o Atlético... Perdeu.

Parabéns pro Santos que ganhou o Campeonato Paulista...

Mas vão pensando que o Santos é essa maravilha toda vão... Vão achando que no Brasileirão vão ter a mordomia que tiveram no Paulista... só catando time descompromissado...

Obs.: Palemiras... se cuida... to sentindo cheiro de rebaixamento em 2.010.

Deixa rolar a pelota... vamos ver no que dá.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
Vamos por partes, primeiro que vc tirou do contexto (estava falando da equipe atual, e não da história), mas mesmo assim dá pra esclarecer pra vc algumas coisas:

O Santos atingiu 100 gols na temporada ontem, num total de 30 jogos. O Santos tem 98 anos de existência, e não sei se ele já teve um início de temporada melhor do que esse. O seu time já teve? O palmeiras de 96 deve ter tido)

É provado historicamente que a torcida cresce quando o time alcança bons resultados (só observar a torcida do SP), ou seja, é natural que apareça mais Santistas por ai mesmo.

Mas se vc está falando aqui do fórum, são novos, ou velhos torcedores que resolveram aparecer eu não posso garantir, não cuido da vida deles. Posso falar por mim apenas, e estou faz um bom tempo por aqui no fórum, no mais, fora daqui, se seu cadastro estiver certo, lhe digo que vou a campo de futebol, e conheci a Vila Belmiro antes mesmo de vc nascer.

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Eita...

A torcida cresce desde que o time mantenha uma regularidade.

Poxa... o Santos ganhou o Campeonato Paulista... Vamos devagar né ?!?!?!

O SP ganhou foram dois Mundiais... ou seja... jogou bem por um longo período...

Se o time do Santos manter essa regularidade, aí sim a torcida cresce, caso contrário... vai continuar na mesma... como uma chuva de verão.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Vamos lá, história recente, de 2002 prá cá temos:


3 campeonatos paulistas;
2 campeonatos brasileiros;
2 vice campeonatos brasileiros;
1 vice campeonato da libertadores;
5 participações na libertadores;

Zero rebaixamento a segunda divisão.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Se tá assim com Neymar e ganso, imagino quando o Santos tinha o Pelé...

Uma nação se Santistas.

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
É provado historicamente que a torcida cresce quando o time alcança bons resultados (só observar a torcida do SP), ou seja, é natural que apareça mais Santistas por ai mesmo.

Você cagou no pau com essa frase....como? Simples.

A torcida do SP e a torcida do Santos são duas modinhas, mas a do SP é de longe a mais, portanto ela não tem crédito nenhuma pra ser usada como exemplo.

E quanto a sua constatação de "a torcida cresce quando o time alcança bons resultados"....sim, é uma verdade...porém ja foi constatado que a equipe do Corinthians foi uma das únicas a ter sua torcida crescendo mesmo sem ganhar nada por vários anos, e quando começa a ganhar, não tenho esse "boom" de muuuuuitos torcedores novos aparecendo, como no santos e no SP, a torcida do corinthians é um crescimento constante.

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Só pra dar uma causadinha...

A torcida do Corinthians cresce na medida em que aumenta o desemprego, a violência, a falta de segurança, educação e moradia... não tem nada haver com futebol e títulos.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
É engraçado isso, primeiro era viuva do pelé, agora é modinha, não existe coerência nisso, o Santos não ganhou porra nenhuma nos anos 80 e 90, período que eu comecei a torcer... a do Santos pode não ter crescido como a do Corinthians nesse período de seca, mas não deixou de existir, quantas vezes eu e meus irmão não sofremos com o Santos e mantivemos firme e forte o amor ao time. Outra coisa engraçada, é utilizar um argumento estranho a conversa pra provar sua teoria, em algum momento alguém falou da torcida do corinthians? Não.


Velho, de fato a torcida do SP é modinha, mas em se tratando de traçar um paralelo vítorias em campo / crescimento da torcida, é o melhor exemplo que temos, não adianta negar, em 90 os caras conquistaram a américa duas vezes, e nos últimos anos levaram 3 brasileiros... fazer o que!? Vá nos colégios, veja a mulecada de 10 anos...

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Esse lance de torcida ser modinha... quer ver só:

O que é uma torcida modinha ???

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
Ganhou o jogo? Que hora?
Ceis tremeram na base man...o Santo André teve gol anulado e os caraio tudo...Maldito regulamento que dá o título pra quem tem melhor campanha em caso de vitoria e derrota pelo mesmo placar.

guitarrista_rock
Campeão por justiça: Santos
Campeão de fato: Santos


Defina justiça ae, parceirinho.

Ahhh tomar no cu. Como eu disse anteriormente: Parabens ao San7os pelo título, mas nao mereceram ganhar porra nenhuma, e ainda provou que pipocaram na final pro Santo André.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Índio_DT
guitarrista_rock
Campeão por justiça: Santos
Campeão de fato: Santos

Defina justiça ae, parceirinho.

Gui
O Santos mereceu o campeonato todo.
O Santo André merecia pelo que fez ontem.

Acredito eu, que o campeonato todo vale mais...mas que o Santos cagou no pau na decisão, cagou..


acho que foi isso que ele quis dizer, mano pele vermelha.

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


Brasileiro tá aí, Libertadores e Copa do Brasil acontecendo...
Aí que quero ver o bicho pegar. Jogar fácil em estadual é o mínimo pra tentar montar uma boa base pra temporada, mas não garante nada.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

senhor bate o pé me diga o que tem a ver a meia do Roberto Carlos com o gol do Henry?

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


faz tempo que eu nao paro pra discutir futebol por aqui, pessoal nao sabe argumentar e ainda exigem de mim..

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Queria ver o Neymar e Ganso na seleção junto com o Ronaldinho Gaúcho e Diego.

Mas pelo Dunga vai convocar só jogadores de confiança dele como Josué, Gilberto Silva, Julio Batista e Carlos Eduardo. :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista