Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

Caixa selada? que magrinhagem é essa carai?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
Com certeza, mas se o Santos é isso tudo, consegue fácil a vaga da libertadores no Brasileirão. x]

E assim, tô conversando aqui com meu irmão sobre o jogo de amanhã. Mesmo que difícil, o lance pro Galo é anular o Ganso.
E não vai ser jogo de ataque contra defesa, o Galo vai ter chance de gol também, e saindo um golzinho pra gente, já ajuda bem.

Claro que é só hipótese, mas são as táticas pra esse grande jogo. E isso, só olhando meu lado. O Dorival também deve estar preparando formas de anular o Tardelli, etc.
Esse jogo pode ser decidido taticamente.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


se quarta for pros penaltis

RIP

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
é como se fosse uma caixa, moldada na lateral do porta malas, dai vc coloca o sub nela, pra gerar os graves, manja? Os caras fazem um forro maneiro, parece que veio de fabrica

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Tipo essa
http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=53677

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


O jogo de amanhã tá nas mãos do Ganso.

Se ele tiver inspirado que nem na final (assistência PERFEITA pro Neymar, cabeça de craque mesmo) vai dar Santos.

Se ele estiver apenas lá, é Galo.

De boa, mas o Neymar se não ficar caindo toda hora vai meter medo no Galo.

O Robinho pra variar vai jogar bem, mas como figurante, quem vai brilhar mesmo nesse jogo é um dos três: Neymar, Ganso ou Tardelli.

O Tardelli que é o problema pro Santos. Santos com sua "mega-defesa", Tardelli passa sozinho por ela e marca, o Dorival tem que arrumar um esquema aí.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Robinho e andré falaram Jamelli, veio o Neymar e falou Tardelli mesmo...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

hey man.. tava ouvindo um som very preza que um amigo meu gay recomendou um dia

Riverside - I turned you down \o/

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Sacou o que é uma merda de caixa selada? Belo som viu dude.. bandinha diferenciada...

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


mandando o cara tomar no cú

não tem problema, é apenas um menino de 18 anos

não to falando que é isso ou aquilo, mas de 1 mês pra cá fez várias cagadas e em todas a mesma desculpa.. depois vira um putanheiro e começa os problemas em campo não sabem pq

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
O muleque é folgado, não existe dúvida quanto a isso.
Ele tem uma postura diferente da que estamos acostumados, lembra um pouco os atletas dos EUA, eles são assim, eles são de bater no peito e provocar os caras, na NBA as vezes acontece...

O foda que esse muleque é tratado a pão de ló desde os tempos de criança, se não me engano, com 14 anos o cara já tinha salário de 30 mil cruzeiros...


Bom, vamos ver até onde ele vai...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

saquei, mas ainda achei magalzice hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Bom, vamos ver até onde ele vai...

Até porto alegre, nas semi-finais.. depois disso, ou será eliminado, ou jogará a final com uma protese no lugar das pernas =)

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
ahuahuhuahuahua

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
o esquema é queele nem parece tão folgado nas entrevistas.. mas é que faz cagada e ngm fala nada pq é ''só um menino'', se fizessem uma ''tempestade num copo d'agua'' nesses casos acho que já aprenderia a se controlar

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


TWT ICE
Kensei

O Neymar é jovem e de repente virou meio que "ídolo" com a mídia chupando tanto as bolas dele que o saco dele deve estar murcho, e ainda com um monte de gente fazendo altas doideras pra chamar atenção do Dunga pra botar ele na seleção... Dá nisso.

Tem que cortar logo, senão de moleque folgado que não é tão ruim (é molecagem informal num meio formal mesmo), ele vira um Adriano da vida só que mais folgado.

O Ganso eu não sei, eu sei que mora com a família e PARECE ser bem humilde...

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


E nesse momento Spfc x Ferroviaria hahaha o patrocínio da lupo confirma

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


eu só comento sobre o jogo, após ele.

falaram que o Santistas que tão se achando..mas desde semana passada os Gaylinhos só tão falando em como o Galo tá bom, sem ver os defeitos..como falam que os Santistas são.

será um jogão.

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar


Queria que o Santos passasse, queria pegar eles no Olímpico.

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


Oia o Sao Paulo sofrendo ae ó...

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Desse time do Santos só gosto do Ganso. Tranquilo, joga de modo simples, e tem um passe muito acima da média.

O resto é confete de imprensa.

Neymar não dura meia temporada na Europa, onde ninguém vai protegê-lo e se deixar enganar pelas simulações dele.

E outra, esse moleques irresponsáveis não sabem o que falam e precisam ser enquadrados; incrivelmente concordo com Luxemburgo.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


santos ganhou roubando e ponto final.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion

O Ganso eu não sei, eu sei que mora com a família e PARECE ser bem humilde...


o Ganso é bem mais reservado, não fica aparecendo pra todas as entrevistas, não liga muito para aparecer pelo jeito...
e parece ser bem tranquilo memso

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


É peeeeenaltis!!!
CHUPA BAMBI! \o/

TWT ICE
o Ganso é bem mais reservado, não fica aparecendo pra todas as entrevistas, não liga muito para aparecer pelo jeito...
e parece ser bem tranquilo memso


Ele deu uma declaração esses dias, antes do jogo contra o Santo André, dizendo que nao era revelação, que ele já era realidade.
Faltou humildade ae...o menino ainda tem que comer muito feijão pra falar essas coisas numa entrevista.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Jogador não saber que não tem prorrogação é brincadeira.... A própria torcida vaiando antes dos penaltys...


Vai Ferroviária

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


zica

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


Ahhhh....=(

Tambem era querer demais que esse time da Ferroviária ae conseguisse algo de bom né...
Pelo menos o Rogério perdeu penalti hohohohoho

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Índio_DT

Ele deu uma declaração esses dias, antes do jogo contra o Santo André, dizendo que nao era revelação, que ele já era realidade.


ah velho, ele ta certo..

sobre a ferroviária, acho que a verdadeira ferroviária é mais forte que esse time do peru

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Sinceramente, o único cara que eu vi falando isso e mostro a que veio foi o Cristiano Ronaldo. O resto é resto.
Tem que comer feijão ainda pra dar entrevista dessa forma.
Porém, é indiscutível o que esse muleke joga de bola...Joga muito e merece seleção sim.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Índio_DT
o Ganso joga bem desde o ano passado, esse ano melhorou ainda mais.. é uma realidade sim

se falasse que não estaria sendo falso humilde, falando pra agradar quem ouve

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista