Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

hauahua

staind
Veterano
# mai/10
· votar


ahuuhahua coitado desses caras achando que o santos vai detonar a porra toda agora pq ganhou um paulista, assim que acabar libertadores, no decorrer do brasileirão vai tomar sufoco, e quando neymar, ganso, e a mlkada inteira vazarem vai voltar aquilo....
O presidente do clube disse que eles nao saem nesse ano.
So sei que verdade no futebol nao dura 24 horas...

só sabem desmerecer o do Santos, sem reconhecer o futebol bonito que a maioria reconhece.
Na verdade so dissemos que esse time nao eh imbativel e perfeito.
Isso ficou claro nos ultimos jogos...

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Ainda um pouco afônico por causa da farra com o elenco campeão do Estadual, Ganso, principal destaque da disputa com o Santo André, comentou sobre as cutucadas que os jogadores deram em Vanderlei Luxemburgo, técnico do Atlético-MG, durante a celebração do título, na Vila Belmiro. Além de gritarem "campeão" a todo instante, os atletas puxaram um coro para o treinador rival, avisando: "Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar".

- Não tem nada demais. Foi só uma brincadeira - disse o meia santista.


Já o técnico Vanderlei Luxemburgo, que inicialmente avisou que não comentaria o assunto, foi enfático nas suas críticas.

- O que os jogadores do Santos fizeram só serve para estimular a violência. Se fosse eu que tivesse feito alguma coisa parecida, já estavam me denunciando no Ministério Público. Mas, como são os meninos da Vila, acaba sendo aceito. O futebol precisa de um pouco mais de seriedade. Craque joga futebol. O craque é reconhecido dentro de campo, e não abaixando a calça do companheiro em entrevista. Fico preocupado com o que pode acontecer em um estádio lotado com a torcida do Santos. Tudo isso só serve para incitar a violência - disse o técnico do Atlético, Vanderlei Luxemburgo, ao se referir sobre o episódio em que Robinho abaixou o short de Diego, hoje no Juventus da Itália, durante sessão de fotos da seleção brasileira no Pré-olímpico de 2003, no Chile.


Se não tinha uma pré-tensão no jogo, parabéns, conseguiram criar.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Eu não consigo entender pq fecham os olhos pras merdas que esses moleques fazem.

"Ah, é tudo brincadeira, coisa de futebol alegre"

Uma coisa é dar show dentro do campo, meter gol, fazer jogada de habilidade. Outra muito diferente é ficar provocando gratuitamente.

Agora me digam: E se o galo mete 3x0 no jogo de volta?

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Ainda um pouco afônico por causa da farra com o elenco campeão do Estadual, Ganso, principal destaque da disputa com o Santo André, comentou sobre as cutucadas que os jogadores deram em Vanderlei Luxemburgo, técnico do Atlético-MG, durante a celebração do título, na Vila Belmiro. Além de gritarem "campeão" a todo instante, os atletas puxaram um coro para o treinador rival, avisando: "Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar".
Alem disso o Robinho ameaçou a gritar " Ei tardelli vai tomar.."
Senao me engano eh isso mesmo. O video ta rolando na comu do Galo...

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Isso daí foi esclarecido, escutei ontem, os caras não estavam falando Tardelli, os caras estavam zuando o JAMELLI, lembra dele? Jogou no Santos em 95, e agora é gerente de futebol, se não me engano, ele vive do lado dos jogadores....

Mesmo os caras tendo esclarecidos, os repórteres foram lá e colocaram mais gasolina, entrevistando o Tardelli. No mais, esse lance do Robinho foi totalmente desnecessário, se não classificar, vai ficar feio, bem feio.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
Lembro dele sim. Ele esteve no Galo tratando pra jogar mais nem chegou a jogar. Acho que depois disso aposentou...

Enfim, eh feio mesmo, pq senao classificar vai ser em vao essa coisa toda e a torcida vai ficar eh contra eles.

Enfim esse jogo so ta ganhando atrativos hauahau ta parecendo mais final de campeonato hauaha

White G3
Veterano
# mai/10 · Editado por: White G3
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1586707- 17852,00-COPA+APOS+PAPO+COM+DUNGA+PELE+REVELA+QUE+RONALDINHO+ESTA+A+FR ENTE+DE+NEYMAR.html

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Diego Tardelli foi dispensado do Santos por motivo esdrúxulo
Disso eu nao sabia:
Diego Tardelli arrebentou no jogo em que o Atlético Mineiro ganhou do Santos na quarta-feira passada. Ele marcou 4 gols, mas apenas três valeram - um foi corretamente anulado por impedimento.

É um cara de talento, e muitas vezes polêmico. Baladas, confusões com dirigentes, enfim...curvas de um caminho que não é fácil. Vida de boleiro muda rápido. O cara dorme duro, sem grana. Pode acordar milionário, depois de uma negociação, ou virar celebridade quando detona numa partida. Mas esse histórico de manchetes comprometedoras parece que desapareceu da vida do Diego Tardelli; hoje ele é pai e está na briga por uma vaga na Copa do Mundo.

Vou contar uma historia que poderia ter mudado a vida dele.

Diego Tardelli foi jogador da base do Santos. Da geração de Robinho, Diego & Cia. Nesse time, ele era conhecido apenas como Tardelli - já tinha outro Diego, esse que hoje está na Juventus, da Itália. Pois Tardelli foi mandado embora do Santos por causa de uns achocolatados, destes que já vem pronto para beber. Não acredita? Foi assim: Um dia, o moleque pegou da cozinha uma caixa da bebida e distribuiu para a garotada. Foi uma festa. Pouco tempo depois, deram falta da mercadoria e descobriram o gatuno. Tardelli foi mandado embora, sem pena nem dó. Agora pense: aquele time campeão brasileiro de 2002 já era forte, com Diego e Robinho, imagine se tivesse Tardelli como seria...

Na quarta-feira, ele volta a encontar o Santos. Com certeza, cheio de vontade de dar mais um chocolate no Campeão Paulista.

Fonte:http://br.noticias.yahoo.com/s/03052010/48/esportes-noticias-die go-tardelli-dispensado-santos.html

Ainda bem que minha mae nao me expulsou de casa quando roubava o Danoninho da minha irma hauaha

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Torci para o Santo André mais do que eu torço para a seleção.

O time do Santos é uma piada. Não convenceu em nenhum jogo com time grande.
É só eles pegarem um time que joga no ataque que acaba com eles.

NoAlarms
Veterano
# mai/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Amanhã vai ser decidido o campeonato pernambucano. Avante, timbu!

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


NoAlarms
Cliquei.

NoAlarms
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX

Valeu, man! Desencanei da parada..

Parece que não funciona

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/10
· votar


tá foda, mas...

Corinthians 3x1 flamengo

dessa vez sem migué e sem descupas... 11 contra 11 com bola rolando.

VAI CORINTHIANS!

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


NoAlarms
Percebi que o numero de hits não aumentou =P

The_Fourth_Horseman
Timão!

No mínimo a bola rolando. Porque que vai ser um jogão, vai.
O que vai me irritar é se o Flamengo fizer a cera que o Santos fez na final...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


- O que os jogadores do Santos fizeram só serve para estimular a violência. Se fosse eu que tivesse feito alguma coisa parecida, já estavam me denunciando no Ministério Público. Mas, como são os meninos da Vila, acaba sendo aceito. O futebol precisa de um pouco mais de seriedade. Craque joga futebol. O craque é reconhecido dentro de campo, e não abaixando a calça do companheiro em entrevista. Fico preocupado com o que pode acontecer em um estádio lotado com a torcida do Santos. Tudo isso só serve para incitar a violência - disse o técnico do Atlético, Vanderlei Luxemburgo, ao se referir sobre o episódio em que Robinho abaixou o short de Diego, hoje no Juventus da Itália, durante sessão de fotos da seleção brasileira no Pré-olímpico de 2003, no Chile.


Luxa é o cara. Chupa!

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


E se o galo mete 3x0 no jogo de volta?


ele se classifica ...


:p

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


E se o galo mete 3x0 no jogo de volta?

acontece.

não existe time imbatível

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


E se o galo mete 3x0 no jogo de volta?

A galinha cria dente...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


acontece.
não existe time imbatível


HAUHUAHAU
É engraçado ler isso do mesmo idiota que postou:
"vai ser massacre, 9x2 pro Santos fácil fácil"

Onde está toda aquela confiança? tsc

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

IRONIA

Voce está entendendo isso errado.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
cross-off-topic man, lembra q outro dia conversávamos sobre som de carro? Dei um upgrade na puli, coloquei o tal do módulo, sub de 12 na caixa selada, ficou maneiro...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Nesse caso, certeza que não.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

IRONIA

Voce está entendendo isso errado.




Ed_Vedder

auhauhuhauha

tá esperto hein mano

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
É engraçado ler isso do mesmo idiota que postou:

auhauhuhauha

o cúmulo da infantilidade do fórum são essas ofensas grátis

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
Afinal, é sua palavra contra a minha, mas boto fé que não era ironia.
O Ed_Vedder te salvou nessa. haha

Enfim, Santos capengando nos últimos jogos e o Galo jogando bem.
Mais do que normal a hipótese de uma vitória do Atlético Mineiro no jogo de amanhã. Não sei se vai ser assim, mas pode ser, pois "acontece, nenhum time é imbatível."

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
Seria gratuita, se não tivesse justificativa.
Aqui no Mesa, você conseguiu me mostrar uma imagem totalmente diferente do que eu via de você em outros tópicos por aí.
Tá sempre arrogante por causa do seu Santos e ainda inventa de ficar digitando com CAPS LOCK pra "causar". Isso me pareceu bem idiota, assim como falar:

"9x1? como o Neymar não joga, pode ser 9x2"

Saca?

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Pode ter certeza que foi na ironia. foi até pra zuar o staind,que ele tinha ficado nervosinho com o guitarrista_rock que tinha falado zuando que ia ser 9x1.

E sobre o caps lock e tal.
Porra,meu time tinha sido campeão.Eu tava no meu momento "foda-se os chorões do FCC" e escrevia em caps lock só pra irritar eles.Mas era só de zuera mesmo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
Ainda sim, vou te xingar no twitter.
haha ok então.
Tá certo que 3x0 é complicado, mas amanhã tem mais um grande jogo e a classificação tá em aberto pros dois times.

E mais, esse lance que os "meninos" estão falando só serve de motivação, pode apostar em um Atlético jogando com 50x mais raça do que no primeiro jogo.. e se o Tardelli tiver aliar raça com inspiração, pode complicar pro Santos..
E como o Kensei disse, se não classificar, vai ficar muito feio.

"É coisa de menino" , "brincadeira faz parte do futebol"

Mas olha aí, essas brincadeiras jogaram a pressão toda pro Santos. É falta de maturidade, isso sim.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Realmente os moleques vacilaram em ficar provocando o Luxa.Como você disse,isso serve de motivação.E segundo a "lei da vida",nesses casos quem mexe quase sempre se fode.
Mas não tenho dúvidas de que vai ser um jogão.Assim como o primeiro jogo.O Santos se classificando ou não.Terá valido a pena pelo espetáculo.Confesso que tow satisfeito com o Paulista no momento.Mas uma vaga na Libertadores sempre é bom,né ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista