Impunidade vs. SENSAÇÃO de impunidade aqui no fórum

Autor Mensagem
GProtti
Veterano
# abr/10
· votar

falou nada que trouxesse algo de bom para ngm
Tentar trazer o esclarecimento é sempre bom.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

Konrad
Ah, prefiro nem comentar, man. Os tópicos falam por si.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar

O que tem de tópico falando mal de bandas no Música em Geral não é brincadeira... E também sobre empresas e marcas, no FCC em geral.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar

_Dio
Konrad
Ah, prefiro nem comentar, man. Os tópicos falam por si.

Não entendi.....é crítica a mim?

só perguntando.....

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar

O engraçado é que só defende o fechamento do tópico quem também estava defendendo o Chico Xavier.

Uma coisa teria a ver com a outra?

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

Konrad
Não entendi.....é crítica a mim?

Claro que não, mano. Eu nem vou entrar no mérito das "prioridades' dos mods, entende?

Cada um tem um critério, ou nenhum.

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar

É claro que vão dizer, aliás já disseram, que é pessoal porque eu defendia o Chico.

Isso vai pesar na central contra mim. Sei disso.

Por isso fechei e parei aqui. Deixo por conta dos outros moderadores.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar

_Dio

Entendi. ;)

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar

O fórum ta mó confusão =/

Nao sei se os moderadores tão querendo mostrar "mais trabalho" e tão exagerando quanto a fechar os topicos sendo que existem outros de mesmo tipo que permaneceram abertos.

Ou se antes a coisa tava muito "jogada pra la" e agora vai ter uma reformulação geral.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar

LeandroP

Panucci,"já vejo os pregos e a marreta da crucificação" hehehehe...

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar

buddy guy

Tô ferrado man... Acho que a casa vai cair pra mim.

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar

LeandroP
buddy guy

Tô ferrado man... Acho que a casa vai cair pra mim.

Que isso cara,se precisar estamos aí. Vc só agiu dentro das regras :

1.9. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

LeandroP
quanto sarcasmo, man haha

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar

LeandroP

Se os caras te execrárem,estão jogando contra o próprio partimônio !!!! É gol contra na certa !!!!

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

buddy guy
sem ofensas, amigo, mas tudo isso é medo?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar

1.9. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

Esclarecer as pessoas da charlatanice de um charlatão bem-intencionado não se enquadra em nada disso.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar

_Dio
buddy guy
sem ofensas, amigo, mas tudo isso é medo?

Medo de que?

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar

buddy guy

Até que sim. O problema, neste caso, é que em casos bem semelhantes e que acontecem a todo momento, nada acontece. Ou então o usuário é punido e o tópico segue...

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

buddy guy
medo da moderação. Em todos os tópicos vc aparece bajulando o sam ou qualquer moderador presente. Pra mim, ou é medo, ou é puxa-saquismo puro

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar

Machine Gun Man

Opa, eu não acho que deveria ter sido fechado o tópico, apesar de estar defendendo o Chico Xavier, na verdade estava sendo muito mais legal ver o Black Fire se perder na sua falta de argumentos.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar

james_the_bronson
buddy guy

Até que sim. O problema, neste caso, é que em casos bem semelhantes e que acontecem a todo momento, nada acontece. Ou então o usuário é punido e o tópico segue...

Descupe Bronson,não entendi !!!!

LeandroP
Moderador
# abr/10 · Editado por: LeandroP
· votar

_Dio

Não é medo.

Não tem aí um monte contra mim?! Por que não um a meu favor?!

Black Fire

Na boa, não é contra você, mas não tinha nada de esclarecedor.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar

Black Fire

Esclarecer as pessoas da charlatanice de um charlatão bem-intencionado não se enquadra em nada disso.

O que você esclareceu?

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

LeandroP
Ah, não tem ninguém contra você, especificamente. Só acho que ninguém entendeu o pq de vc fechar o tópico. Credo, hein.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar

Me perder na minha falta de argumentos? Você nçao foi capaz de contestar a fraude da Irmã Josefa, não foi capaz de contestar a carta escrita pra pessoa inexistente, não foi capaz de contestar os erros históricos do Há Dois Mil Anos, não foi capaz de contestar o inglês lusitano do Emannuel, e ficou se agarrando a uma foto, uma prova tão plausível quanto a existência da menina do corredor.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar

maizena e o um
Machine Gun Man

Opa, eu não acho que deveria ter sido fechado o tópico, apesar de estar defendendo o Chico Xavier, na verdade estava sendo muito mais legal ver o Black Fire se perder na sua falta de argumentos.

maizena e o um
Black Fire

O que você esclareceu?

Que legal, fecharam o tópico e agora o assunto vai vir pra cá...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar

buddy guy

O problema não foi ele ter tomado atitude. O problema é quando os moderadores deixam passar vários casos semelhantes ( como o exemplo lá de xingar juízes no Mesa Quadrada ), ou então ficam variando a atitude tomada ( alternar entre fechar o tópico e puinr o usuário )...

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar

LeandroP

No caso, esse tópico tem que servir de jurisprudência, ou seja, para que não levem para o lado pessoal, você deverá estar sempre atento a aplicar essa regra em todo e qualquer tópico.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar

_Dio

buddy guy
medo da moderação. Em todos os tópicos vc aparece bajulando o sam ou qualquer moderador presente. Pra mim, ou é medo, ou é puxa-saquismo puro

Poxa enquanto a maioria apedreja,um ao menos tem que pedir pra parar não é não? Galéra,eu não entendo de o por que deste apedrejamento todo encima dos caras. Não vejo motivo para esta rebelião toda. Eu só estou atentando p pela ordem e por moderação,só isso !!!

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar

Fechar o meu tópico pode, mas apagar a foto do gordurento do fotolog, não pode!

/Black Fire