Autor |
Mensagem |
GProtti Veterano |
# abr/10
· votar
falou nada que trouxesse algo de bom para ngm Tentar trazer o esclarecimento é sempre bom.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Konrad Ah, prefiro nem comentar, man. Os tópicos falam por si.
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
O que tem de tópico falando mal de bandas no Música em Geral não é brincadeira... E também sobre empresas e marcas, no FCC em geral.
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio Konrad Ah, prefiro nem comentar, man. Os tópicos falam por si.
Não entendi.....é crítica a mim?
só perguntando.....
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
O engraçado é que só defende o fechamento do tópico quem também estava defendendo o Chico Xavier.
Uma coisa teria a ver com a outra?
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Konrad Não entendi.....é crítica a mim?
Claro que não, mano. Eu nem vou entrar no mérito das "prioridades' dos mods, entende?
Cada um tem um critério, ou nenhum.
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
É claro que vão dizer, aliás já disseram, que é pessoal porque eu defendia o Chico.
Isso vai pesar na central contra mim. Sei disso.
Por isso fechei e parei aqui. Deixo por conta dos outros moderadores.
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio
Entendi. ;)
|
StriKeWaR Veterano |
# abr/10
· votar
O fórum ta mó confusão =/
Nao sei se os moderadores tão querendo mostrar "mais trabalho" e tão exagerando quanto a fechar os topicos sendo que existem outros de mesmo tipo que permaneceram abertos.
Ou se antes a coisa tava muito "jogada pra la" e agora vai ter uma reformulação geral.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
LeandroP
Panucci,"já vejo os pregos e a marreta da crucificação" hehehehe...
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
buddy guy
Tô ferrado man... Acho que a casa vai cair pra mim.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
LeandroP buddy guy
Tô ferrado man... Acho que a casa vai cair pra mim.
Que isso cara,se precisar estamos aí. Vc só agiu dentro das regras :
1.9. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
LeandroP quanto sarcasmo, man haha
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
LeandroP
Se os caras te execrárem,estão jogando contra o próprio partimônio !!!! É gol contra na certa !!!!
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy sem ofensas, amigo, mas tudo isso é medo?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
1.9. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
Esclarecer as pessoas da charlatanice de um charlatão bem-intencionado não se enquadra em nada disso.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio buddy guy sem ofensas, amigo, mas tudo isso é medo?
Medo de que?
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Que isso cara,se precisar estamos aí. Vc só agiu dentro das regras :
Até que sim. O problema, neste caso, é que em casos bem semelhantes e que acontecem a todo momento, nada acontece. Ou então o usuário é punido e o tópico segue...
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy medo da moderação. Em todos os tópicos vc aparece bajulando o sam ou qualquer moderador presente. Pra mim, ou é medo, ou é puxa-saquismo puro
|
maizena e o um Veterano |
# abr/10
· votar
Machine Gun Man
Opa, eu não acho que deveria ter sido fechado o tópico, apesar de estar defendendo o Chico Xavier, na verdade estava sendo muito mais legal ver o Black Fire se perder na sua falta de argumentos.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson buddy guy Que isso cara,se precisar estamos aí. Vc só agiu dentro das regras :
Até que sim. O problema, neste caso, é que em casos bem semelhantes e que acontecem a todo momento, nada acontece. Ou então o usuário é punido e o tópico segue...
Descupe Bronson,não entendi !!!!
|
LeandroP Moderador |
# abr/10 · Editado por: LeandroP
· votar
_Dio
Não é medo.
Não tem aí um monte contra mim?! Por que não um a meu favor?!
Black Fire
Na boa, não é contra você, mas não tinha nada de esclarecedor.
|
# abr/10
· votar
Black Fire
Esclarecer as pessoas da charlatanice de um charlatão bem-intencionado não se enquadra em nada disso.
O que você esclareceu?
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
LeandroP Ah, não tem ninguém contra você, especificamente. Só acho que ninguém entendeu o pq de vc fechar o tópico. Credo, hein.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Me perder na minha falta de argumentos? Você nçao foi capaz de contestar a fraude da Irmã Josefa, não foi capaz de contestar a carta escrita pra pessoa inexistente, não foi capaz de contestar os erros históricos do Há Dois Mil Anos, não foi capaz de contestar o inglês lusitano do Emannuel, e ficou se agarrando a uma foto, uma prova tão plausível quanto a existência da menina do corredor.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um Machine Gun Man
Opa, eu não acho que deveria ter sido fechado o tópico, apesar de estar defendendo o Chico Xavier, na verdade estava sendo muito mais legal ver o Black Fire se perder na sua falta de argumentos.
maizena e o um Black Fire
O que você esclareceu?
Que legal, fecharam o tópico e agora o assunto vai vir pra cá...
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy
O problema não foi ele ter tomado atitude. O problema é quando os moderadores deixam passar vários casos semelhantes ( como o exemplo lá de xingar juízes no Mesa Quadrada ), ou então ficam variando a atitude tomada ( alternar entre fechar o tópico e puinr o usuário )...
|
# abr/10
· votar
LeandroP
No caso, esse tópico tem que servir de jurisprudência, ou seja, para que não levem para o lado pessoal, você deverá estar sempre atento a aplicar essa regra em todo e qualquer tópico.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio
buddy guy medo da moderação. Em todos os tópicos vc aparece bajulando o sam ou qualquer moderador presente. Pra mim, ou é medo, ou é puxa-saquismo puro
Poxa enquanto a maioria apedreja,um ao menos tem que pedir pra parar não é não? Galéra,eu não entendo de o por que deste apedrejamento todo encima dos caras. Não vejo motivo para esta rebelião toda. Eu só estou atentando p pela ordem e por moderação,só isso !!!
|
TaylorBass Veterano |
# abr/10
· votar
Fechar o meu tópico pode, mas apagar a foto do gordurento do fotolog, não pode!
/Black Fire
|