Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Além do mais nem sei porque discuti com o ricardo, já que o cara disse duas páginas atrás que certas coisas são justificáveis com a moral http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/227401/p6#6611709 e antes havia dito que a moral não pode justificar as coisas, que é coisa de nazista, esse cara é no mínimo louco, ou nazista.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
esse cara é no mínimo louco, ou nazista.

oi majorkong

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Só vou deixar uma pergunta, pra desenrolar a discussão, porque metade perdeu o fio da meada e ficou um troço confuso.

Existem coisas que são justificadas unicamente pela moral?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
Pois é, não tem como entender, quando a moral é útil os caras defendem, quando a moral vai contra eles ela é nazista, eu não entendo o que se passa com essa gente.

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
De qualquer forma, acho um ponto interessante...

Vocês deviam começar a se perguntar se realmente estão certos... Deixar os dogmas de lado... Começar a pensar... Se perguntar as mesmas coisas que o Black Fire postou... Mesmo que não achem respostas, a estagnação é sempre ruim.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire

Eu só acho que você foi mal compreendido. haha

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
sim, basicamente ele disse que cada um tem um padrão de moral, alguns julgam homossexualidade por ser algo dentro da moral, mas condenam a pedofilia, mas se vc pensar bem, pode-se justificar tudo utilizando uma moral pré estabelecida. Do mesmo jeito que a moral deles classifica como comum o homossexualismo, a moral na cabeça de uma pedófilo classifica a pedofilia como algo comum.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Completamente, tem nego aí que acha que eu to defendendo o estupro e a pedofilia. ¬¬

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Leblues
mais ou menos isso, o que eu quis dizer é que se nos recusarmos a reconhecer-mos a moral da maioria como válida, vamos cair no absurdo de reconhecer que cada um deve agir de acordo com sua própria vontade e como você disse:

Do mesmo jeito que a moral deles classifica como comum o homossexualismo, a moral na cabeça de uma pedófilo classifica a pedofilia como algo comum.

O problema todo surgiu pelo ricardo bill vir com um papo de que não pode haver embasamento moral pra certas proibições, que é o ponto de discordância, que ele mesmo discorda,como mostrado acima.

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
Se eu te perguntar:

vc acha certo homem transar com homem?

vc acha certo homem transar com crianças?

dentro da minha moral, os 2 são errados e anti natural, na cabeça do Ricardo por exemplo ele condena a pedofila, mas concorda com o sexo entre homens.... iai??? quem está certo? quem está sendo preconceituoso? pode haver um terceiro que concorde com os dois, iai???
sacou?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


quem está certo? quem está sendo preconceituoso? pode haver um terceiro que concorde com os dois, iai???

Exato, aí que deve entrar a moral dominante na sociedade.

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
O problema todo surgiu pelo ricardo bill vir com um papo de que não pode haver embasamento moral pra certas proibições, que é o ponto de discordância, que ele mesmo discorda,como mostrado acima.

exato, se não pode haver moral pra certas proibições, isso seria algo da cabeça dele, uma moral dele, visto que no meu caso por exemplo não há nenhum embasamento moral que seja pró homossexualidade, pra mim o mesmo embasamento que se usa pra defender o homossexualismo dentro de um contexto, pode ser usado pra defender coisas piores.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Pois é, não sei porque a dificuldade de admitir isso, mesmo depois de ter admitido isso, como o ricardo_bill fez, vou nessa, flw aí.

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
eu não gosto de seguir tendência, moda e tudo mais, e podia ser qualquer pessoa, não necessariamente um gay suuuuper estiloso, bee.

O problema é que tão forçando demais, nesse BBB por exemplo, do mesmo modo que forçam uma modinha relacionada a um visual de personagem de novela, por exemplo...

"Ah mas não tão obrigando ninguém a fazer isso". Não mesmo, mas lança um personagem com determinado estilo, ou determinado bordão... as pessoas simplesmente adotam. Homossexualismo, segundo alguns homossexuais que teoricamente são mais sérios, não é uma opção, mas sim uma condição. "Nasci guei", tá...

Mas imagina um cara/menina fraco/a de cabeça. Vê que de repente teve um boom de viadagem na tv. Vê o Bial toda hora mandando piadinhas sobre ser guei para tentar dar uma agitada na casa e como uma indireta para um dos participantes que supostamente é homofóbico. Ser guei já passa a ser associado a rebeldia, que é o que boa parte da juventude persegue...

A tendência é deixar de ser uma coisa natural para ser uma coisa que o próprio guei se impõe. Depois de ser, de certa forma, imposto pela mídia ( associado à sua mente fraca, como acontece com gente manipulada por religiões, políticos e tal )...

Tem algum sentido???

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


james_the_bronson

Deixe de ser polêmico e por vezes conservador. haha


brinks ;)

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


james_the_bronson
Tem algum sentido???

Sim. Mas como já foi discutido bastante em um tópico do Bog, se não me engano, não é certo que a questão da influência pode influenciar (foi proposital, ok? =P) alguém em relação à homossexualidade (atração por pessoas do mesmo sexo).
Pode ser que deixe alguns meio afetados por ser moda, abra a cabeça de outros, permita que outros saiam do armário, mas enfim... isso realmente altera o gênero pelo qual alguém se sente atraído?

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


Fora que isso virou um circo. Não basta o cara dar o cu, ele quer desmunhecar loucamente. É daquele tipo que pede respeito aos gueis, mas na parada guei/no Gala Gay/whatever é o cara que agarra repórter homem ou que mexe com algum homem por perto...

É como o caso da Geisy Arruda lá. É um direito dela, mas é também uma babaquice. Soa como provocação/afronta. Lembro até que quando surgiu o tópico sobre ela lá, eu comentei algo como "um motorista de ônibus é um motorista de ônibus, mas se você chegar para um e ficar dizendo 500 vezes 'você é motorista de ônibus' as pessoas no mínimo te acharão estranho"...

E como pessoas pouco razoáveis que somos, vai ser preciso aparecer um cara com o perfil "machão extremo" ( vide o tal do Marcelo Dourado ) para os viados acharem ruim. E TALVEZ se tocarem que eles são o equivalente àquilo...

Quando falo em "machão extremo", embora tenha usado a palavra "extremo", não chego nem ao ponto de falar de um cara homofóbico. Basta ser o cara que adota a postura: Pego muita mulher, coço o saco em público e escarro bem alto. Note que nenhuma atitude é errada, mas quando o Dourado apareceu escarrando na casa, o viadinho lá fez cara de chocado e parou até de falar ( não assisto isso! por acaso vi ontem num vídeo, sério, haha :P )...

Porra! Escarrar é algo natural, e imagino que seja até saudável, já que é uma reação ( novamente ) natural para expelir coisas indesejáveis do corpo. Claro que tem gente que exagera para chamar atenção ( aí é tipo o caso da Geisy Arruda, temum direito, mas só usa exclusivamente para encher o saco ). Como o cara pode se chocar com isso e achar natural ser quadrúpede ( que reza a lenda que dói, fora que o ânus não é normalmente um buraco de entrada ) numa metade do tempo e ser uma borboleta na outra metade???

james_the_bronson
Veterano
# fev/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Machine Gun Man
Sim. Mas como já foi discutido bastante em um tópico do Bog, se não me engano, não é certo que a questão da influência pode influenciar (foi proposital, ok? =P) alguém em relação à homossexualidade (atração por pessoas do mesmo sexo).

Por quê???

Pode ser que deixe alguns meio afetados por ser moda, abra a cabeça de outros, permita que outros saiam do armário, mas enfim... isso realmente altera o gênero pelo qual alguém se sente atraído?

Tá mesmo que você esteja certo. Já não acha que ser "afetado" seja ruim o bastante???

Mas então, sobre a sua pergunta, tenho que responder com outra: Acha que a mente humana funciona desse jeito tão simples? "Ah, eu tô querendo mudar a minha vida, vou virar guei". Vê só quando um cara é rejeitado por uma mulher. Se falta maturidade ( ou mesmo quando se tem! ), ele ainda vai ficar lá idealizando a mulher por um tempo. O "não" que ele tomou, segundo essa linha mais simplista de raciocínio, já bastaria para dizer para o cara "pronto, vamos partir pra próxima", mas não funciona assim para muita gente. Voltando ao homossexualismo: Muitas vezes o cara vê aquilo e acha legal, pela rebeldia ( seguindo o exemplo de antes ). Mas depois de um tempo ele se questiona se ele não é guei também. E aí, vou comentar 3 possibilidades:

- "Não sou guei mesmo.".
- "É, acho que sou.".
- "Não sei se sou, mas vou adotar o personagem porque tá sendo legal".

E se ele adota o personagem, por mais que realmente não tenha "alterado o gênero de preferência", ele muito provavelmente já tá nesse grupo das pessoas afetadas ( já que para ser um personagem, ele vai precisar mostrar o personagem )...

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


james_the_bronson
Sim, eu tentei chegar até o fim da meada antes, mas me limitei a considerar a homossexualidade (como atração por pessoas do mesmo sexo) como o problema central. Até porque eu, sinceramente, não vejo problema no jeito afetado por si só, nem em ostentar uma suposta homossexualidade. Mas isso é ainda mais subjetivo que ver ou não problemas na homossexualidade. hehe

james_the_bronson
Veterano
# fev/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Machine Gun Man
Sim, eu tentei chegar até o fim da meada antes, mas me limitei a considerar a homossexualidade (como atração por pessoas do mesmo sexo) como o problema central.

Ah nem acho que seja, tá mais para a superexposição da coisa e desses exemplares bizarros...

Até porque eu, sinceramente, não vejo problema no jeito afetado por si só, nem em ostentar uma suposta homossexualidade. Mas isso é ainda mais subjetivo que ver ou não problemas na homossexualidade. hehe

Eu não tenho nada contra, só acho ridículo. Mas foi só colocar o "machão extremo" que os gueis ficaram chocados. Eles que deveriam ser questionados, saca? E além do mais, toda essa suposta extroversão, ainda funciona como um "mapeamento de terreno" para eles se comportarem de maneira mais invasiva ainda...

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


Porra! Escarrar é algo natural, e imagino que seja até saudável, já que é uma reação ( novamente ) natural para expelir coisas indesejáveis do corpo. Claro que tem gente que exagera para chamar atenção ( aí é tipo o caso da Geisy Arruda, temum direito, mas só usa exclusivamente para encher o saco ). Como o cara pode se chocar com isso e achar natural ser quadrúpede ( que reza a lenda que dói, fora que o ânus não é normalmente um buraco de entrada ) numa metade do tempo e ser uma borboleta na outra metade???

Aliás, queria ver a reação do público em geral se o Bial, numa daquelas entradas dele ao vivo, questionasse algum dos gueis lá sobre isso...

Hawkings
Veterano
# fev/10
· votar


Não assisto Big Brother, e parece que toda a discussao aqui gira em torno dos dois homossexuais lá, vejo que o pessoal que fica dizendo não gosto, mas respeito, quero ver se você tiver um filho, e ele aparece com um homem dizendo que é o namorado/a, eu no mínimo ficaria numa decepção terrível, mas como é o meu filho teria que aceitar aquilo querendo ou não.

Particulamente acho rídiculo dois caras se beijando, e pelo que eu vejo a mídia quer colocar isso como uma coisa normal e o que não falta por aí é cara que vai por cabeça de mídia (emos, pagodeiros, funkeiros e afins são provas disso). Daqui há um tempo do jeito que as coisas vão, o cara vai escolher normalmente se namora um homem ou uma mulher ou vice versa e os pais vão ter aceitar isso como se fosse uma coisa normal.

Cada pessoa tem o direito de escolher o quer da vida, não odeio homossexuais, a pessoa tem e devem ter o direito de escolher com quem se relacionar, e não vai ser por que eu não gosto disso que eu vou mudar os gostos das pessoas dizendo pra todos os cantos que eu não gosto do homossexualismo.

Mas eu realmente odeio essas bichas loucas, que todos conhecem, que querem impor a sua sexualidade pra todos, não se importando com a opinião/gosto das outras pessoas, sendo chiliquentas e imorais, e quando são ofendidos chingam o cara homofóbico.

Eu não vejo motivos pra ficar chingando um homossexual, que se mantêm comportado, e mantêm a sua sexualidade pra si mesmo, e não fica se exibindo por aí e sai cantando qualquer pessoa do sexo semelhante.

adnz
Veterano
# fev/10 · Editado por: adnz
· votar


Hawkings
Se a Internet existisse a 50 anos, eu poderia trocar "homessexuais/bichas" por "negros" e não seria uma opinião abominável. :]

Ah, e trocar toda a parte de se beijar com outro homem por alguma coisa que se acredita ser característica de negros... Roubar? Sei lá.

edit: eu não sei se isso aconteceu no Brasil. Mas já vi filmes e li coisas sobre como era nos Estados Unidos e na Austrália. :] Então se o argumento não for válido pro Brasil, só mudar o país. \o/

Hawkings
Veterano
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar


adnz
Sua opinião tá certa.

Tipo eu também pensei nesse tipo de comparação, o negro era o homossexual do passado se for ver pelas críticas.

Mas se for comparar, o cara não tinha culpa de ter nascido negro, já o homossexual eu não posso dizer que sim ou não certamente, por que há muitas teorias sobre se nascem ou não assim.

Os negros eram escravizados por causa da cultura, pela pele e etc. Já o homossexuais são discriminados de certa forma pelos atos, que são de certa forma uma coisa voluntária, e pelo gosto pessoal.

E sobre a associação dos negros á atos ruins é verdade, o negro era associado á roubos, ociosidade e outras coisas pelos colonizadores assim como os índios, já o homossexual nem tanto por que eles podem muito bem agir como qualquer pessoa sensata e ser discreto, conheço pessoas que são assim e nunca briguei com elas, por que são educadas, e não ficam dando uma de Vera Verão por aí.

Posso não gostar, mas o meu gosto não é o supremo, e querendo ou não tenho que respeitar, por que assim como eu eles também são pessoas comuns, mesmo eu não gostando dos atos da pessoa, não é por isso que eu tenho direito que tenho que sair por aí chamando eles de "Viado Viado". :)

adnz
Veterano
# fev/10
· votar


Hawkings
Eu só quis apontar que o fato de você não gostar não tem fundamento algum, do mesmo modo que no passado o fato de não gostar de negros não tinha muito fundamento também.

Se você se perguntar por qual motivo você não gosta de homossexuais, você vai achar vários... Se você ser perguntar por quais motivos você não gosta desses motivos, você pode perceber que não há muito fundamento na sua opinião.

Por exemplo: eu não gosto daqueles caras que são gays e se vestem de mulher e saem por aí como se isso fosse normal. Por qual motivo eu não gosto disso? Talvez porque eu aprendi que o normal é homem se vestir de homem e mulher se vestir de mulher. Mas será que realmente todas as pessoas tem que se seguir isso? Como será que a pessoa que é homem e se veste de mulher deve se sentir pra fazer isso? Será que todas as pessoas devem seguir pra sempre todas as regras da sociedade pra viver nela?

Tu poderias fazer esse tipo de questionamento pra qualquer argumento desse assunto. Eu sei que mesmo depois de fazer esse tipo de raciocínio eu não vou me sentir mais confortável perto homens que se vestem de mulher, mas talvez seja um passo pra entender, pra tolerar, sei lá...

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Sou contra o homossexoalismo. Tenho prenconceito mesmo. Eu acho que estas pessoas tem o capeta no corpo. E quem quizer processar fique avontade. Essa cambada tem é que tomar vergonha na cara.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Não dá pra levar em conta opiniões femininas, quando o assunto é viadagem. Ja que tanto os gays, quanto elas, se amarram num cacete.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

Pô véio...
mesma situação aconteceu comigo ontem...
tava na sala da minha casa, com minha namorada, minha irmã e minha mãe... assistindo aquela merda.

reparei em tudo isso... e na hora que passou a -propaganda contra a Aids com dois rapazes usando camisinha.
não aguentei mais, levantei e saí da sala.
puta coisa ridícula essa imposição!
Ficam o programa inteiro falando de boiolagem e ainda colocam propagando estimulando isso no intervalo?!
RIDÍCULO

E quem diz que crianças não são influenciadas pelo que passa na TV, não entende nada de porra nenhuma.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


O problema é que tão forçando demais, nesse BBB por exemplo, do mesmo modo que forçam uma modinha relacionada a um visual de personagem de novela, por exemplo...

"Ah mas não tão obrigando ninguém a fazer isso". Não mesmo, mas lança um personagem com determinado estilo, ou determinado bordão... as pessoas simplesmente adotam. Homossexualismo, segundo alguns homossexuais que teoricamente são mais sérios, não é uma opção, mas sim uma condição. "Nasci guei", tá...

Mas imagina um cara/menina fraco/a de cabeça. Vê que de repente teve um boom de viadagem na tv. Vê o Bial toda hora mandando piadinhas sobre ser guei para tentar dar uma agitada na casa e como uma indireta para um dos participantes que supostamente é homofóbico. Ser guei já passa a ser associado a rebeldia, que é o que boa parte da juventude persegue...
2

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


12/fev/10 05:04
12/fev/10 06:23
12/fev/10 06:41
12/fev/10 07:28

Ai meu útero.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv