Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


A solução: Faça tudo escondido, não deixe ninguém saber. Seja um gay enrustido que nem o Murillo Wendel, coma criancinhas num plano maroto, etc etc..

Uma pitadinha de piada (sem graça, ok) pra tentar alegrar a discussão

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Leblues

Também discordo com esse exagero na legislação das coisas, pra mim é improdutivo. Lei contra racismo, contra preconceito, isso eu acho dispensável, afinal um insulto preconceituoso poderia muito bem ser encaixado em "agressão", "danos morais" e coisas do tipo (não entendo muito disso AUHAHUA).

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad
Não necessariamente a masculinidade, mas capacidade reprodutiva! Você tem de considerar que talvez não houvesse o conceito de "masculinidade" de "machão" como se tem hoje. O indivíduo talvez praticasse sexo guiado por um instinto, mas sem ter ideia da concepção.... ehheh

Talvez, eu disse talvez, fosse um comportamento mais comum do que hoje o é, mesmo porque ainda não existia religião organizada para estabelecer regras contra!

Acho que são hipóteses que tem de ser levadas em consideração com peso igual em sua colocação.


Então, mas a masculinidade neste caso estaria relacionada com a brutalidade mesmo e isto era um fator primordial naquela época. Enquanto que hoje em dia vemos gays afeminados, estes não teriam a mínima chance.

Agora, levando em conta os gays masculinizados, eu levei em conta sim, mas note o que eu pensei:

Um Gay, masculinizado com várias fêmeas, que divide sua fornicação entre homens e mulheres, de acordo com sua vontade.

Um homem, heterossexual, que apenas fornica com mulheres.

É fácil perceber que aquele que apenas fornica com mulheres, deixará mais filhos (descontando problemas de fertilidade, que por serem incomuns, não apresentariam uma influência significativa neste caso), portanto, do ponto de vista evolutivo, será melhor sucedido do que o gay.

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


eu apenas sou contra, mas respeito

tai uma coisa que eu sempre me questionei. até onde vai o impeto de ser contra alguma coisa e tomar uma posição sobre isso e 'respeitar' a mesma coisa que se é contra. deve-se assumir um carater para a ideia de ' respeitar' eu posso abertamente discordar,argumentar, quiçá chegar ao ponto de xingar ou algo mais..

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
Me diga, sem usar qualquer argumento baseado em moral e costumes, porque eu deveria por a saúde de uma criança a frente do meu prazer.

bom, nesse caso eu não tenho uma resposta. não tenho mesmo.
não tenho noção do que se passa na mente de alguém com essa parafilia, então creio que vou ficar devendo uma resposta exata.
o problema é esse, sem considerar o aspecto ético (tanto de fazer sexo com uma criança, possivelmente indefesa ou até mesmo o fato de prejudicar a saúde mental dela) não existe um motivo por A+B que condene o ato.

eu acho que em muitos casos o bom senso manda, mas nem em todos casos ele pode ser facilmente aplicado, sem mudar muito.

- como não sou estudioso do comportamento humano, não tenho muito como me aprofundar nesses assuntos em pouco tempo.

The Root Of All Evil
Ser considerado doença pode ser tão arbitrário quanto dizer que verde é mais bonito que roxo.
Ainda mais quando se fala deste tipo de doença, relacionado com comportamentos tão complexos.


não acho. existe uma linha-guia de sinais e sintomas e comportamentos que caracterizam o caso.
é um método científico, mesmo se tratando de algo tão variável como emoções e comportamento, existem sempre algum traço comum em todos os casos.

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


Todos

vale salientar que o homem não sofre de uma unica vertente do que significa a seleção das espécies, a seleção sexual, a seleção cultural são partes que equilibram o resultado final de uma geração para outra. é preciso analisar outros fatores ainda mais se tratando de civilizações antigas.. como o assunto em voga.

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Capiotti
a velho esse monte de lei é tudo inútil...

devia ter lei pra narigudo então..
e pra gordinho,
pra nanico,
pra altão pirulão,
pra nego que baba,

Acho muito pior chamar um cara de narigudo (que nasceu com o nariz daquele jeito e não tem culpa) do que zoar um viado.

shoyoninja
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Não:
falem o que quiser, venham com a teoria que vierem

Outra forma de escrever:

Independentemente dos argumentos apresentados

mas está pra nascer a pessoa que vai me convencer que homossexualismo é correto

Outra forma de escrever:
Não serei convencido
( a não ser que você acredite que ele profetizou que alguém nascerá num futuro próximo e essa pessoa vai convencê-lo)


Negação de argumentos antes mesmo de conhecê-los = teimosia na sua forma mais pura.

Black Fire
Me diga, sem usar qualquer argumento baseado em moral e costumes, porque eu deveria por a saúde de uma criança a frente do meu prazer.

Porque para a sociedade, a formação de uma criança saudável é mais importante do que seu prazer. Isso porque é um indivíduo em formação que produzirá algo para essa sociedade e, considerando que não é um recém nascido, já houve um bom investimento de capital nele.

Sem contar os custos para a recuperação da saúde desse indivíduo.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
ahuhauahu igual o carinha que foi eliminado do bbb e falou ''senti um pouco de preconceito, elas nao se aproximavam de mim pq nao sou bonito, forte''

ahuahuauahau

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil

Sim, acho que a possibilidade de "escolha" do papel do homem na sociedade atual facilitou a aceitação ao homossexualismo, assim como o sexo casual é mais comum e bem aceito, e a idéia de "quanto mais filhos melhor" não mais se encaixa nas condições atuais.

Foi por isso que eu disse antes no tópico que sexo homossexual não afeta a evolução, nem mesmo na Grécia antiga que foi citada, visto que ele não impede um homem de ter relações sexuais visando procriar.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Codinome Jones
vale salientar que o homem não sofre de uma unica vertente do que significa a seleção das espécies, a seleção sexual

Claro que sofre.
E parte disto é justificado na superestimação da herdabilidade da alturas dos filhos em relação a altura das mães.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Capiotti
Foi por isso que eu disse antes no tópico que sexo homossexual não afeta a evolução

Claro que afeta.
Mas ela já está afetada de tudo que é lado, que ai nem ligam mais se uma coisa nova ou outra chegarem pra acabar de fuder.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Galera preciso confessar... eu so ugay!

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil

Agora, levando em conta os gays masculinizados, eu levei em conta sim, mas note o que eu pensei:

Um Gay, masculinizado com várias fêmeas, que divide sua fornicação entre homens e mulheres, de acordo com sua vontade.

Um homem, heterossexual, que apenas fornica com mulheres.


Pois então, mas atente que o sucesso de um, não implica no total desastre e extinção do outro! Certamente em uma diminuição na participação no fundo genético....

Enfim, só aventei a ideia!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill
Então, basicamente, o que você me diz é que quando é pra defender algo ao qual você se opõe(pedofilia) o sentimento ético, que é derivado da moral vigente é válido, mas quando é pra defender algo vai contra teus conceitos de certo e errado a moral é coisa de neo-conservadores irracionais? Então porque um pedófilo não poderia dizer pra você: "e ainda se esconde atrás da moral e bons costumes hipócritas"?

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


No momento utópico em que nós conseguirmos separar completamente a moral,ética e outras bobagens mais e discutir apenas o ato, chegaremos a conclusão obvia de que tudo é permitido,aceitável, mas o problema é que se tratando da nossa espécie, não é simples (leia-se impossivel) tornando qualquer coisa proxima de uma conclusão um erro.

ps: é foda discutir aqui porque é um post atras do outro muito rapido..

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


shoyoninja
Porque para a sociedade, a formação de uma criança saudável é mais importante do que seu prazer.

Parabéns, acabou de argumentar com um argumento baseado na moral, se somos amorais não temos porque nos importar com o que é melhor ou pior para a sociedade.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Não há como definir se o "preconceito é justificável" sem antes definir se é correto ou não.

É plenamente justificável...... assim como o é a ideia da contraparte ofendida de achar que não é e procurar seus direitos!

shoyoninja
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
Vamos ler novamente:

Porque para a sociedade, a formação de uma criança saudável é mais importante do que seu prazer. Isso porque é um indivíduo em formação que produzirá algo para essa sociedade e, considerando que não é um recém nascido, já houve um bom investimento de capital nele.

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


Na moral! na moral! É, só na moral!

Black Fire, faz humanas, véi? CS, Filosofia?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Então, basicamente, o que você me diz é que quando é pra defender algo ao qual você se opõe(pedofilia)

*a proibição de algoque vc se opõe(ficou meio ambiguo)

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
se somos amorais não temos porque nos importar com o que é melhor ou pior para a sociedade.

Que niilista!

Já ouviu falar em Sociobiologia?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


shoyoninja
Não é porque você pôs a palavra capital ali que isso não seja um sentimento moral, esse investimento foi feitos por terceiros, sem o sentimento moral esse investimento não é problema do pedófilo, o problema do pedófilo é para com ele mesmo, ele e seu prazer são as únicas causas com as quais ele, um amoral deve se importar.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
shoyoninja
Não é porque você pôs a palavra capital ali que isso não seja um sentimento moral, esse investimento foi feitos por terceiros, sem o sentimento moral esse investimento não é problema do pedófilo, o problema do pedófilo é para com ele mesmo, ele e seu prazer são as únicas causas com as quais ele, um amoral deve se importar.


Definitivamente você não sabe o que é Sociobiologia.....

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


shoyoninja
Porque para a sociedade, a formação de uma criança saudável é mais importante do que seu prazer.

Formar uma criança banalizando o homossexualismo é saudável?

Quero uma resposta fundamentada.

A meu favor tenho o fato de que várias gerações foram formadas sem a banalização deste comportamento, portanto podemos avaliar isto, mas sobre gerações que cresceram com este comportamento banalizado não temos dados.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad
o que é sociobiologia?

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
(...)neo-conservadores irracionais? Então porque um pedófilo não poderia dizer pra você: "e ainda se esconde atrás da moral e bons costumes hipócritas"?

primeiro, porque repúdio as minorias é discurso tradicional dos conservadores.
porque hipocrisia é o "faça o que eu digo não faça o que faço", logo eu precisaria fazer o mesmo ou fazer algo de "errado" pela sociedade e condenar o sujeito ferrenhamente para ser um hipócrita.


Não é essa a pergunta, leia o post inteiro, a pergunta é, porque pode-se usar a moral pra legitimar que o assassinato e outras coisas sejam crime, e não se pode usar a moral pra legitimar a homofobia. Mas como você pode considerar algo indecente se disse anteriormente que a moral não pode justificar nada? Se não pode haver moral não pode haver nada indecente.

ah certo, desculpe.
primeiro, quando a moral legitima um homicídio? seja mais específico.
auto-defesa? crime passional? assassinato pela causa? atentado terrorista? vingança pessoal?

The Root Of All Evil
Você cita a existência de homossexualismo em OUTRAS ESPÉCIES para afirmar que não seria problemático para a NOSSA ESPÉCIE adotar o mesmo tipo de comportamento.

Então, utilizando o mesmo raciocínio que você, citei outro comportamento de OUTRAS ESPÉCIES para afirmar que não seria problemático para a NOSSA ESPÉCIE adotar o mesmo tipo de comportamento.

Obviamente, utilizei um comportamento que sei que você é contra, justamente para enfatizar o quão ridículo foi o seu argumento.


eu citei o exemplo de "ser anti-natural" porque já ouvi esse argumento ser usado contra os homossexuais.
até aí, não afirmei nada, só fiz uma comparação que não é algo tão antinatural quando dizem que é.
e nós temos diferenças em relação aos outros animais, sem dúvida, mas eu em momento algum disse que somos iguais.

sem contextualizar o argumento também fica dificil entender e ser entendido.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill

primeiro, porque repúdio as minorias é discurso tradicional dos conservadores.


Pedofilos são uma minoria, e você os repudia.

primeiro, quando a moral legitima um homicídio? seja mais específico.
auto-defesa? crime passional? assassinato pela causa? atentado terrorista? vingança pessoal?


Por favor leia o que eu escrevi.

E procure contra-argumentar contra o todo, e não contra frases selecionadas.

shoyoninja
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
Não não, é bastante lógico, veja:

Criança = capital investido em educação e saúde, seja esse capital privado, seja público. Motivo: Formação de um indivíduo capaz de produzir.

Prazer do pedófilo= Talvez uma grande importância para ele, para os outros.... quem se importa? O que poderia o prazer desse cidadão produzir? Qual valor tem isso para a sociedade?

Então é uma escolha bastante óbvia entre um e outro.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Formar uma criança banalizando o homossexualismo é saudável?

Ah.... agora eu vi!

O problema primário é a banalização da sexualidade, mas com o homossexualismo a coisa toma proporções maiores e mais drásticas....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv