Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
Diego Marques
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
na globo nao estão se comendo, mas tão se beijando, abraçando, etc...

NÃÃÃÃO!!!! Sério??? Tirem as criancinhas da sala...

Leblues
já viu a nova propaganda da campanha contra aids?

bom, não mostra nada, mas a ideia que passa é exatamente essa.


Uai, mas, de acordo com o Dourado só os homossexuais pegam AIDS, como citou nosso companheiro Trololo. Então tem mais que conscientizar mesmo sobre a doença, certo?

Pessoal, de boa, acho que assim como deve-se respeitar a opção dos homossexuais, estes também devem respeitar as opções dos héteros e parar de achar que qualquer coisa é preconceito.

Maaaas, ficar ofendidinho pq os caras trocaram um selinho no BBB ou pq a propaganda do Min. da Saúde fala de uma realidade que tá aí faz muito tempo (transmissão de DST's entre homossexuais) é exagero e, pelo menos no meu ponto de vista, infantil.

Deixa eu ir pq acabou o download do terceiro episódio de Lost aqui e eu quero ver antes de dormir!

Falow procêis aí! =D

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Excelente contra-argumento!

shoyoninja
Veterano
# fev/10
· votar


Diego Marques
Pensar que a exposição da homossexualidade na mídia vai influenciar as inocentes criancinhas e adolescentes a imitar o que estão vendo é a mesma coisa de pensar que uma pessoa que joga games de tiro/violência se tornará um assassino sanguinário.

É um raciocínio meio extremo... eu penso.


Não é uma analogia muito boa... A mídia tem muita força como formadora de opinião.

Vai influenciar sim. Ainda mais porque não estão retratando como simplesmente normal, e sim tornando especial e passando uma imagem de que é uma característica desejável.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


- se acha contra a natureza, a homossexualidade existe também entre os animais. e nenhum deles foi extinto por isso.

boa, se achar mulher com filhos, antes de casar com ela, mato os filhos

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


- gays não se assumem porque tem MEDO de gente escrota que tem ódio mortal deles só por uma escolha que fizeram.
(e ainda se escondem atrás da moral e bons costumes hipócritas)
o que VOCÊ tem a ver com a vida sexual do sujeito?
não gostou, deixa ele.


Vou usar isso pra defender a legalização da pedofilia.

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Excelente argumento.
Vou utiliza-lo para conseguir a legalização do canibalismo!


canibalismo existe em condições extremas (superpopulação/escassez muito grande de comida), o que não chega nem perto da situação discutida aqui, que seria algo mais comum, casual.

logo como não se corresponde com a realidade da discussão, não é um (contra-)argumento válido.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Ricardo_Bill
canibalismo existe em condições extremas

Claro que existe em condições normais.
Mais conhecidamente, várias aranhas comem seus parceiros depois da reprodução.
Fora os tubarões que ainda no útero comem os irmãos rivais.

Dentre outros exemplos.
Mas parece que você não entendeu o que eu quis dizer.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill
Responde minha pergunta ainda não respondida desde a página 2. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/227401/p1#6611416

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill
canibalismo é mais comum do que vc pensa, só não aparece na mídia

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Gentemm começou em homossexualismo, passou pelo racismo, chegou no canibalismo, vai parar onde?
Acho melhor eu ir dormir, boa noite.

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Diego Marques
cara, não sei quanto a vc, mas me incomoda muito ligar a tv as 9 horas da noite e ver uma propaganda onde 2 gays estão prontos para fazer sexo e depois saem abraçados na moral.

falem o que quiser, venham com a teoria que vierem, mas está pra nascer a pessoa que vai me convencer que homossexualismo é correto e deve ser imposto como algo totalmente comum na sociedade onde eu vivo.

janick
Veterano
# fev/10
· votar




Cai da cadeira de rir agora mano huahuahauh

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
pedofilia é considerada doença. afeta crianças em diversos níveis, desde autoestima, desenvolvimento emocional, transtorno do estresse pós-traumático, entre outros.
e pode sacanear bem o futuro dela, pelas razões citadas.

ah, faça-me o favor! que mal um cara gay faz?
corrompe as criancinhas que assistem BBB?

o que não chega nem perto da situação discutida aqui, que seria algo mais comum, casual.

logo como não se corresponde com a realidade da discussão, não é um (contra-)argumento válido.
de novo.

sim, existem diversos problemas relacionados a AIDS e homossexuais, mas acho que gays como grupo de risco só valia lá pelos anos 80, quando ela era predominante entre homoafetivos.
mas nunca vai ser desculpa para deixar de fazer sexo seguro.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Mas o Ricardo_Bill acabou tocando num ponto interessante.

Seria o homossexualismo um resultado do elevado aumento populacional, relacionado com a ausência de pressão seletiva na nossa espécie?


Características raras, como o próprio nome sugere, não aparecem com frequência, portanto, podem passar desapercebidas em amostras pequenas.

Um exemplo são as doenças que só começaram a aparecer devido ao aumento amostral, porporcionado pelo elevado contingente populacional que temos hoje em dia (aos que não sabem interpretar texto, serei direto: não estou chamando homossexualismo de doença).

Em tamanho populacionais pequenos, como nos primórdios da nossa civilização, a masculinidade era um comportamento extremamente necessário para a procriação, sendo assim, os homossexuais levavam desvantagem, pois enquanto eles teriam suas vontades sexuais divididas entre homens e mulheres, ou até focadas somente em homens, aqueles que focassem só nas mulheres teriam um sucesso reprodutivo maior.

E ai? Quem sabe brincar, prossiga com a fundamentação.

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


Isso aqui é um fórum, é um local de discussão. Nego adora vir aqui com esse papo de "respeitem minha opinião, não quero saber os argumentos de vocês". Que vá escrever um diário, então.

shoyoninja
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
cara, não sei quanto a vc, mas me incomoda muito ligar a tv as 9 horas da noite e ver uma propaganda onde 2 gays estão prontos para fazer sexo e depois saem abraçados na moral.

falem o que quiser, venham com a teoria que vierem, mas está pra nascer a pessoa que vai me convencer que homossexualismo é correto e deve ser imposto como algo totalmente comum na sociedade onde eu vivo.


E é por isso que acaba sendo necessário criar leis contra preconceito. Se a teimosia impede que a razão funcione, então a única saída é criar leis e fazer com que sejam cumpridas, desperdiçando dinheiro público com um assunto que, sozinho, não tem a mínima importância.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill
responda minha pergunta da página 2.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


shoyoninja
Se a teimosia impede que a razão funcione, então a única saída é criar leis e fazer com que sejam cumpridas, desperdiçando dinheiro público com um assunto que, sozinho, não tem a mínima importância.

E de quem é a teimosia, neste caso?

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
faz sentido, vale a reflexão haha

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


o cara jogou a beringela fora...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill

pedofilia é considerada doença. afeta crianças em diversos níveis, desde autoestima, desenvolvimento emocional, transtorno do estresse pós-traumático, entre outros.
e pode sacanear bem o futuro dela, pelas razões citadas.


Me diga, sem usar qualquer argumento baseado em moral e costumes, porque eu deveria por a saúde de uma criança a frente do meu prazer.

shoyoninja
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Aqui:

falem o que quiser, venham com a teoria que vierem, mas está pra nascer a pessoa que vai me convencer que homossexualismo é correto

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Em tamanho populacionais pequenos, como nos primórdios da nossa civilização, a masculinidade era um comportamento extremamente necessário para a procriação, sendo assim, os homossexuais levavam desvantagem, pois enquanto eles teriam suas vontades sexuais divididas entre homens e mulheres, ou até focadas somente em homens, aqueles que focassem só nas mulheres teriam um sucesso reprodutivo maior.


Não necessariamente a masculinidade, mas capacidade reprodutiva! Você tem de considerar que talvez não houvesse o conceito de "masculinidade" de "machão" como se tem hoje. O indivíduo talvez praticasse sexo guiado por um instinto, mas sem ter ideia da concepção.... ehheh

Talvez, eu disse talvez, fosse um comportamento mais comum do que hoje o é, mesmo porque ainda não existia religião organizada para estabelecer regras contra!

Acho que são hipóteses que tem de ser levadas em consideração com peso igual em sua colocação.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill
pedofilia é considerada doença.

Ser considerado doença pode ser tão arbitrário quanto dizer que verde é mais bonito que roxo.
Ainda mais quando se fala deste tipo de doença, relacionado com comportamentos tão complexos.

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
ok.
"porque é errado fazer sexo em público?"
(creio que seja essa a pergunta lançada)

alguns dizem que fere os princípios da moral e bons costumes da família brasileira.
ao meu ver, eu não digo que é indecente ou algo do tipo. só algo que não quero ver, pois acho que sexo tem um "que" de privacidade.
(por mais que fazer sexo em lugares públicos seja legal pela adrenalina de "posso ser pego")

agora, eu não vou as ruas, nem a um forum de internet, e nem na minha roda de amigos ficar reclamando, xingando e odiando pessoas que fazem isso.

não é porque não gosta/apoia que precisa odiar.
essa coisa de "não pode ter nada que não concordo" é coisa de garoto mimado.
(sem ofensa, sem direcionar, ok)
porque diferenças existem queiram vocês ou não.


The Root Of All Evil

blablabla, agora fala a parte que envolve a gente.


Trololo

e vc diz isso com base no que?
de meia dúzia de tribos africanas que tem essa cultura e nem contato tem com a cultura ocidental?

blablabla, agora fala a parte que envolve a gente. [2]

Leblues
mas está pra nascer a pessoa que vai me convencer que homossexualismo é correto e deve ser imposto como algo totalmente comum na sociedade onde eu vivo.

eu acho que o ponto aqui não é falar o homossexualismo é correto ou não, e sim se é justificável o preconceito que se tem sobre ele. esse pra mim é o ponto principal da discussão.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


shoyoninja
falem o que quiser, venham com a teoria que vierem, mas está pra nascer a pessoa que vai me convencer que homossexualismo é correto


Ele não foi teimoso.
Muito pelo contrário, ele até cogita a hipótese de surgir uma explicação que confirme se este comportamento é correto.

NO ENTANTO

Até hoje não tem, e qualquer tentativa de provar é sempre evitada ou abafada quando vai contra o que a maioria quer (que seja normal).

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill
Não é essa a pergunta, leia o post inteiro, a pergunta é, porque pode-se usar a moral pra legitimar que o assassinato e outras coisas sejam crime, e não se pode usar a moral pra legitimar a homofobia. Mas como você pode considerar algo indecente se disse anteriormente que a moral não pode justificar nada? Se não pode haver moral não pode haver nada indecente.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill
blablabla, agora fala a parte que envolve a gente.

É, agora vi que você não entendeu mesmo.

Vou explicar:

Você cita a existência de homossexualismo em OUTRAS ESPÉCIES para afirmar que não seria problemático para a NOSSA ESPÉCIE adotar o mesmo tipo de comportamento.

Então, utilizando o mesmo raciocínio que você, citei outro comportamento de OUTRAS ESPÉCIES para afirmar que não seria problemático para a NOSSA ESPÉCIE adotar o mesmo tipo de comportamento.

Obviamente, utilizei um comportamento que sei que você é contra, justamente para enfatizar o quão ridículo foi o seu argumento.

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


shoyoninja

Nenhuma lei vai mudar meu pensamento, eu não vou sair espancando um viado na rua, eu apenas sou contra, mas respeito.... cada um no seu quadrado, não vejo necessidade de lei pra isso, tem que criar lei pra tudo quanto é bosta, daqui a pouco as pessoas vão começar a comer merda e a maioria vai ser contra obviamente, dai como haverá muita gente contra então tem que fazer lei pros que comem merda??

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Ricardo_Bill
eu acho que o ponto aqui não é falar o homossexualismo é correto ou não, e sim se é justificável o preconceito que se tem sobre ele. esse pra mim é o ponto principal da discussão.

Não há como definir se o "preconceito é justificável" sem antes definir se é correto ou não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv