Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarHome
po, ele tava pegando nos peitos e na bunda da anamara outro dia, fora que viu os peitos da lia

Leandro X
Veterano
# fev/10
· votar


Eu sou hetero, não tenho nada contra gay, eles podem dar o c* até esfolar todo, problema deles, mas eles na dele e eu na minha.
só acho que existem mais viadinhos escandalosos que heteros, uns afeminados que dá uma vontade de sentar a mão.

espero que aquela angelica vaze de lá, e o DOURADO ganhe aquela bomba!!

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


Leandro X
só acho que existem mais viadinhos escandalosos que heteros

Ahn?!

dá uma vontade de sentar a mão.

Ué, mas por que exatamente você quer passar a mão nos viadinhos escandalosos? Deixa eles na deles e você na tua.

Julia.
Veterano
# fev/10
· votar


Gënt do céu. Um povo de 20 anos aqui com a cabeça do meu vô de quase 80 anos Testemunha de Jeová. o.o

Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


Hawkings

Criaram os personagens lá falando besteiras, pra arrumar ainda mais polêmica, que depois será debatida em fóruns de internet, programas de televisão e conversas de amigos, jogada de mestre!


Boninho é gênio.

[/Neto]

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


Julia.
Gostaria de conhecer seu vô, deve ser um cara lecau!

GuitarHome
Veterano
# fev/10
· votar



GuitarHome

É fácil véi. O cara é espada, corta dos dois lados!


Sim isso sim, mas não entendo como uma pessoa (principalmente homens) podem sentir tesão pelos dois sexos, sei lá não imagino isso. Eu não tenho absolutamente nada contra ou qualquer tipo de preconceito contra homossexuais, mas não sei como podem existir gays com tanta mulher bonita e gostosa, não é possivel que eles não sentem certa atração por isso hahahaha!!

John Urban
Veterano
# fev/10
· votar


Porque 95% das mulheres apoiam o homossexualismo e todas as suas atitudes perante a midia? Já perguntaram isso aqui?

Su Sukita
Veterano
# fev/10 · Editado por: Su Sukita
· votar


E falando em homossexualismo na TV...

A RedeTV! quer lançar o primeiro seriado gay da TV brasileira, chamado Farme 40 Graus.

http://www.farme40graus.com.br/projeto.htm

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarHome
não é possivel que eles não sentem certa atração por isso

Bom, pense que metade das pessoas do mundo não sente atração por mulheres gostosas. Se todo mundo gostasse de mulheres gostosas, elas ficariam umas com as outras, e deixariam você de fora. =P

goodhatin
Veterano
# fev/10
· votar


Vai continuar tudo igual, a diferença que a Globo e outras emissoras vão ganhar dinheiro em cima do homossexualismo.

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Gënt do céu. Um povo de 20 anos aqui com a cabeça do meu vô de quase 80 anos Testemunha de Jeová. o.o
Julia.

teu vô ta mais é certo, imagina o lixo que vai estar esse mundo daqui a 60 anos, vai ter criança de 9 anos perdendo a virgindade com o amiguinho no banheiro da escola, meninas de 5 anos beijando na boca das amiguinhas e pais comendo a vizinha na frente dos filhos.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Na verdade até agora eu não vi toooooooodo esse nível de homofobia nesse tópico como estão falando.

Na verdade para alguns falta apenas informação, contato com este tipo de gente, mas eles demonstram respeito ou nem se importar com o que o outro faz ou deixa de fazer.

E uma boa atitude de quem tem a informação é compartilhar com quem não tem.
Não concordo com esse exagero todo, como se aqui tivesse membros da KKK, nazistas ou neanderthais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv