Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

Konrad
Ou ainda, a grosso modo, penalizar a pedofilia pode ser interessante em uma sociedade de caçadores colectores em que crianças ficam sozinhas grande parte do tempo, podendo ser vítimas da violência sexual de algum indivíduo o que implica em consequências séria para a continuidade genética de pelo menos dois indivíduos.

Bem, o sequestro e o estupro de mulheres também podem ser interessante pra uma sociedade de caçadores que queira se reproduzir, e não vejo você defender o estupro e o sequestro, além do mais a pedofilia poderia ser a do sexo oral, que não causaria danos à criança, e além do mais, um homossexual nem sempre seria bem-vindo num bando que vai caçar um mamute.

Levando em consideração que a pedofilia é um desvio que leva indivíduos a sentir atração somente por indivíduos fora do período maduro, sexualmente falando, eu não vejo muito trabalho para argumentar.

Mentira, existem pedófilos que transam com adultos.

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar

Konrad
quem disso isso foi o The Root Of All Evil...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

The Root Of All Evil

O motivo que me faz ser contra isto não tem nada a ver com moral.

Qual o motivo?

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar

Black Fire
além do mais a pedofilia poderia ser a do sexo oral, que não causaria danos à criança

O cara insiste em fundamentar todo o raciocínio dele numa suposição da qual ele não faz a mínima idéia se está correta ou não, sendo que é muito mais provável que esteja errada.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar

Black Fire
Qual o motivo?

Continue ai a conversa com o Konrad que eu vou dormir. Ele está me representando agora.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

The Root Of All Evil
Então me diga porque seria errado os EUA colonizarem a América Centra, aí mudei a suposição.

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar

Black Fire
Mas eu acredito que não podemos usar a moral pra justificar nada

Então caímos no absurdo de deixar que bebês façam sexo oral em homens adultos.

porque é absurdo? sem usar argumentação moral..

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

Codinome Jones
Cara, eu sou o que defende que a moral pode justificar as coisas. Dãr

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar

Codinome Jones
Quero chegar ao ponto de que se não podemos usar a moral pra justificar a homofobia, não podemos usar a moral pra justificar nada.

black fire

eu não sei qual lado você está

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar

estamos na 2 pagina discutindo sobre moral usando diferentes conceitos para a mesma coisa..

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

Codinome Jones
VOu te explicar, o ricardo lá atrás disse que não podemos usar a moral pra justificar a homofobia, aí eu disse que podemos, e com essa frase eu quis dizer que se algumas coisas não podem ser justificadas com base moral nada pode, sacou?

Diego Marques
Veterano
# fev/10
· votar

Nusss... ainda discutindo??

Lost já acabou e o episódio foi uma merda... ¬¬

Black Fire

Eu teria vergonha destes posts seus usando pedofilia, estupro e canibalismo como comparação... sério!

Quando um comportamento causa danos involuntários a outros (o caso da pedofilia, estupro e canibalismo) aí sim o repúdio é justificável.

Agora, eu sinceramente nunca ouvi falar de gente que foi obrigada, forçada e/ou torturada para mudar de opção sexual.

Agora me vou... sério! Tenho que acordar às 8h (Shit... só cinco horas de sono ¬¬).

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/10
· votar

Black Fire
E porque isso é ser bom? Por que toda mudança é necessariamente boa e não é passível de ser combatida?

não é que as mudanças são boas, mas que ter flexibilidade de pensamento é uma característica mais desejável que ser fixo numa sociedade que está em constante transformação.

mas uma coisa é certa. nem toda mudança leva ao progresso, mas todo progresso precisa de mudança.

Bem se a norma social vigente for radicalmente contra o homossexualismo, então o homossexual é um sociopata? Se alguém é indiferente a minha homofobia, também é um sociopata?

o que implica em alguém ser sociopata é ignorar qualquer tipo de direito ou sentimento de pessoas, além de desprezar as normas sociais.

usando o seu exemplo, não seria nada disso.
para isso ser válido, ele teria que fazer o que bem intendesse (porque não está nem aí) e achar que está certo independentemente de estar ou não, porque ninguém tem o direito de achar ruim.

se alguém é indiferente, é a posição dele. deve ser respeitada.
não diz nada como "voce não pode ser gay nem falar bem deles"

ser contra não é acreditar que os outros não tem direitos. muito pelo contrário, justamente a discussão se dá pelo cabo-de-guerra entre os lados sobre os direitos do grupo de poder se afirmar e ser livre de preconceito.

se não achasse que tivesse direitos, eu não daria a mínima porque "eu acho que é mimimi".
(não direcionado, é exemplo)

The Root Of All Evil
boa noite, Root.
[]s

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

Diego Marques

Quando um comportamento causa danos involuntários a outros (o caso da pedofilia, estupro e canibalismo) aí sim o repúdio é justificável.

E porque o repúdio é justificável sem usar a moral? E partindo do princípio que a parte afetada não poderá fazer um dano recíproco.

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar

Agora, eu sinceramente nunca ouvi falar de gente que foi obrigada, forçada e/ou torturada para mudar de opção sexual.

eu NUNCA OUVI FALAR, mas isso com certeza ja ocorreu.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

Ricardo_Bill

o que implica em alguém ser sociopata é ignorar qualquer tipo de direito ou sentimento de pessoas, além de desprezar as normas sociais.

Então, segundo essa frase um homossexual numa sociedade de homofóbicos é um sociopata. A norma social vingiente hipoteticamente condena o homossexualismo, e o sentimento das pessoas é que ele é repugnante, o que torna o homossexualismo público legítimo?

e achar que está certo independentemente de estar ou não, porque ninguém tem o direito de achar ruim.

Quem decide se ele está certo?

Por que deve ser respeitada? Por que a moral seletiva do ricardo_bill ordenou? E se a minha opinião é a que a opinião alheia não deve ser respeitada, o que a torna menos legítima?

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar

Black Fire
Bem, o sequestro e o estupro de mulheres também podem ser interessante pra uma sociedade de caçadores que queira se reproduzir, e não vejo você defender o estupro e o sequestro, além do mais a pedofilia poderia ser a do sexo oral, que não causaria danos à criança, e além do mais, um homossexual nem sempre seria bem-vindo num bando que vai caçar um mamute.

Quanta besteira...... Eu não vou repetir tudo o que eu disse para rebater suas afirmações baseadas em "poderias" ;)

Claramente você e diverte não chegando a lugar nenhum e fundamentando suas ideias sabe-se lá sobre o quê. Eu não me divirto.

Queime as bichas, estupre suas mulheres e abuse de seus bebês à vontade!

Tenha uma boa noite!

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar

o ricardo lá atrás disse que não podemos usar a moral pra justificar a homofobia, aí eu disse que podemos
Então explica...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

Konrad
Oras, em muitas sociedades humanas o estupro era e é justificável, você podia explicar no que isso contradiz a sociobiologia. Seria muito útil.

Diego Marques
Veterano
# fev/10
· votar

Black Fire

Duuuuuuuuuuuuude? Do you have a point?

Parece que não...

Continua aê, com suas indagações inteligentonas e se enforcando na própria corda...

Queime as bichas, estupre suas mulheres e abuse de seus bebês à vontade!

Tenha uma boa noite!
²

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

Ok, vamos postar fontes então.

Qual é o peso da história evolutiva sobre o comportamento humano, na sua opinião?
Há alguns sociobiólogos que diriam: "Os homens das cavernas eram agressivos há 40 mil anos, as pessoas ainda são agressivas hoje, então os humanos ainda têm seus instintos agressivos". Isso é provavelmente verdade, mas não me parece muito útil. Mesmo que nossos instintos agressivos tenham uma longa história, ainda temos de lidar com eles. Ou, para dar outro exemplo, há alguns sociobiólogos extremistas que diriam: "Animais do sexo masculino tentam passar adiante seus genes e farão muitas coisas para conseguir isso, algumas das quais não são bonitas, como colocar à força seus espermatozóides em fêmeas que não os querem -isso se chama estupro". Ou seja, o estupro tem uma longa história evolutiva. É útil dizer hoje, quando um homem estupra uma mulher, que ele só está seguindo o que seus genes foram programados para fazer 1 milhão de anos atrás? Bem, talvez sim, talvez não, mas ainda temos leis contra o estupro. A coisa mais importante da história humana nos últimos 10 mil anos consistiu em aprovar leis para nos impedir de fazer as coisas nojentas que costumávamos fazer.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar

Black Fire
Oras, em muitas sociedades humanas o estupro era e é justificável, você podia explicar no que isso contradiz a sociobiologia. Seria muito útil.

Criar filhos alheios resultado de uma gravidez.

Difícil entender isso, não?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

Olha, que interessante, o estupro tem fudamentos sociobiológicos,e agora como vamos proibi-lo? Já que somos animais amorais?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

Konrad
tem certeza que sabe o que é sociobiologia?

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar

Concordo com o Black Fire, se for usar de moralidade, vai tudo pro buraco, e todos os argumentos caem por terra, o que é moral pra vc pode não ser pra mim e vice versa.

um homem fazer sexo oral em outro é tão imoral quanto uma criança de 8 fazer sexo oral num adolescente de 18.

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/10
· votar

Black Fire
e achar que está certo independentemente de estar ou não, porque ninguém tem o direito de achar ruim.
para o exemplo, isso não importa.
leia o post inteiro.

Por que deve ser respeitada? Por que a moral seletiva do ricardo_bill ordenou? E se a minha opinião é a que a opinião alheia não deve ser respeitada, o que a torna menos legítima?

deve ser respeitada porque senão vira uma ditadura onde não se tem o direito de se expressar.

se você acha que a opinião alheia não deve ser respeitada, então eu vou tomar a liberdade de te xingar até acabar com o teclado, já que estou me lixando pro que vc pensa.

E ela não se torna legítima pois parte de pressuposto de imposição. e imposição não corresponde a realidade "real" mas sim a realidade "fabricada", o que faz do cara um garoto da bolha, refém da ideologiazinha dele.

bom, boa noite.
vou dormir.
[]s

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

Ricardo_Bill

para o exemplo, isso não importa.
leia o post inteiro.

Sim importa, quem decide o certo e o errado em uma sociedade?

deve ser respeitada porque senão vira uma ditadura onde não se tem o direito de se expressar.

E porque isto é ruim? Afinal somos relativistas, não é? Se eu for o ditador da questão, ou se eu puder reprimir aposição alheia, não vejo como respeitá-la sem usar a moral.

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar

Já que somos animais amorais?
Não somos animais amorais, de onde tirou isso? O próprio conceito de moral foi criada por nós, sempre foi algo desejável. A questão é que ela sempre muda. Então, em que se basear?
Sinceramente, não sei, ninguém sabe, mas talvez possamos nos fazer bem em nos apoiar na liberdade. Ou seja, desde que eu não interfira em sua vida sem a sua permissão, eu sou proíbido de fazer. Você pode ter a opinião que quiser, eu também posso, mas não podemos nos atacar por isso. Acho que isso explica pelo menos 90% da "regras" atuais...

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar

Leblues
Concordo com o Black Fire, se for usar de moralidade, vai tudo pro buraco, e todos os argumentos caem por terra, o que é moral pra vc pode não ser pra mim e vice versa.

Foi isso que ele disse?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar

Scrutinizer
Cara, eu tava sendo irônico ¬¬ leia o resto do tópico, pelamor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv