Pró-Homossexualismo está diretamente ligado ao Nazismo.

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# ago/09


Pois é.

Que poder exatamente a senhora atribui a esses ativistas pró-homossexualismo?
O ativismo pró-homossexualismo está diretamente ligado ao nazismo. Escrevi um artigo em que mostro que os dois movimentos têm coisas em comum. Todos os movimentos de desconstrução social estudaram o nazismo profundamente, porque compartilham um ideal de domínio político e econômico mundial. As políticas públicas pró-homossexualismo querem, por exemplo, criar uma nova raça e eliminar pessoas. Por que hoje um ovo de tartaruga vale mais do que um embrião humano? Por que se fala tanto em leis para assassinar crianças dentro do ventre da mãe? Porque existe uma política de controle de população que tem por objetivo eliminar uma parte significativa da nação brasileira. Quanto mais práticas de liberação sexual, mais doenças sexualmente transmissíveis e mais gente morrendo. Essas políticas públicas todas acabam contribuindo para o extermínio da população. Essas pessoas que estão homossexuais estão ligadas a todo um poder nazista de controle mundial.

Não há certo exagero em comparar a militância homossexual ao nazismo?

Bom, se você acha que isso pode me prejudicar, então tire da entrevista. Mas é a realidade.


Esse é só o ponto final da bizarrice. Fonte.
Cúmulo do cúmulo do cúmulo.

.-.

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


._.

Adrianodevil
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen

Existem muitos nazistas na FFLCH...

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


não consigo nem formular uma opinião o.o

Minow
Veterano
# ago/09
· votar


Ainda não entendo porque as pessoas ainda falam do homossexualismo como se fosse uma escolha pessoal.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Me reservo somente a falar "Pff."

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


Minow
hun? fale mais sobre essa sua opnião ..

Minow
Veterano
# ago/09
· votar


Kaíque
Ninguém escolhe ser gay ou não. Não é uma coisa a ser "pró" ou "contra".
Simplesmente é.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Minow

E se eu, hetero, amanhã ou depois resolvo te paquerar?

=)

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
estou ansiosa pela resposta

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen
Tem gente idiota de tudo quanto é jeito mesmo.

Minow
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Acho que você tá meio velho pra "mudar de idéia", a não ser que você tenha reprimido isso durante muito tempo.
Mas tenho certeza de que se você fosse gay, não me paqueraria se soubesse que eu não sou.
Mas não entendi seu post direito. Você quer dizer que eu devo ser "contra" homossexuais porque eles podem me paquerar?

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


TASIVA

Ele vai se fazer de difícil... =P

Gui
Veterano
# ago/09
· votar


Adrianodevil
Existem muitos nazistas na FFLCH...

FATO!!!! hahahahahahahah

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


Minow
acho que ele está se opondo a sua premissa, de que ser homossexual é algo que não se escolhe...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Minow
Acho que você tá meio velho pra "mudar de idéia", a não ser que você tenha reprimido isso durante muito tempo.

Mas o que impede alguém que nunca reprimiu, sempre foi hétero, mas um dia resolve virar gay?

Mas tenho certeza de que se você fosse gay, não me paqueraria se soubesse que eu não sou.

E o que impede um gay de paquerar um hétero, tipo, dar aquela "tentada"? Eu nunca recebi cantada de um gay, mas já vi casos. O cara dispensa e boa...

Mas não entendi seu post direito. Você quer dizer que eu devo ser "contra" homossexuais porque eles podem me paquerar?

Não mesmo. Pode ser só um achismo meu, mas pra mim, pode acontecer tanto de alguém nascer gay, como alguém decidir ser gay. Nada impede.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Esses malucos estão soltos em todo canto...olha esse charlatão que diz que cura desejos homossexuais em 3 horas, a partir de método próprio criado a partir do seu entendimento em Kant e Schopenhauer ...ahahah
http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=18316

A parte dos comentários é mais hilária que a matéria...ahaha

brunohardrocker
Veterano
# ago/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Por falar nisso, eu tava tentando lembrar o nome de um filme esses dias...

O filme é sobre um mulequinho que perdeu os pais e foi morar com um casal gay, em que um deles é seu tio. O muleque demonstra já ter hábitos gays antes mesmo de ir morar com eles, mas como perdi a metade do filme não pude ver se no final ele é gay mesmo ou era só um costume afeminado dele.

Eu tava assistindo em stream por um site e deu uma queda de energia bem na metade do filme...

Tava bem interessante, mas agora eu esqueci o nome, alguém já viu?
Acho que o filme é recente.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Poxa, alguém dá um sinal de vida!

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Lembra dos atores?

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Julia.

Deu um branco geral em mim...

Só lembro que um dos caras era jogador de hockey profissional, o filme mostra bastante o hockey...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Achei!

"Breakfast with Scot"

http://chazinhogls.blogspot.com/2007/09/filme-sobre-casal-gay-provoca- polmica.html

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
;)

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Julia.

É de comédia, mas eu recomendo, pela temática. Vou tentar acha-lo pra ver até o final.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker

brokeback mountain

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel

Vlw velho, mas não é esse!

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


o pior é que se alguém disser que é contra o homossexualismo vai ser mais negativado que o B. Frusciante

Jio-kun
Veterano
# ago/09
· votar


Sou contra o homossexualismo


teste

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


pessoal escreve artigos comparando pró-homossexualismo com nazismo... e depois masturbação é perda de tempo, tsc tsc.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


pessoal escreve artigos comparando pró-homossexualismo com nazismo... e depois masturbação é perda de tempo, tsc tsc.

hauhauhuahuahuhau

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pró-Homossexualismo está diretamente ligado ao Nazismo.