Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
O problema é que se você pudesse você proibiria.

Com certeza. =]

izzystradlin
Veterano
# fev/10 · Editado por: izzystradlin
· votar


Murillo Wendel
Machine Gun Man

1) propagação de DST, já que as campanhas terão que mudar o foco e isso leva tempo
2) a questão do casamento Homo...
3) a entidade FAMILIA, como fica? se tiver filhos, como serão criados?
4) busca de operações de troca de sexo, caos no judiciário e na medicina...
5) as igrejas e religiões...

tudo isso significa uma grande mudança de comportamento na sociedade...eu vos pergunto: boa ou ruim?

enfim, eu citaria inúmeras coisas....

sem contar o fato de que o dia que eu sair com minha namorada e na mesa ao lado ter casa homo se beijando...

eu vou ter direito de achar ruim algo que não é "normal"?

normal, lê-se "natureza humana" e não venham me dizer que a sociedade ou o papa dizem que não é normal porque desde a natureza dos animais, normal lê-se como "instinto"..as pessoas nascem e de sua natureza, para procriar...o homossexualismo é uma opção diferenciada, que completa algo que falta à determinadas pessoas...

enfim...a discussão é longa, mas meus motivos são esses e outros muitos mais que consigo prever...não se preocupem que não tem a ver como homofobia ou com meus filhos e eu querer que não sejam induzidos etc etc etc

Palermo
Veterano
# fev/10 · Editado por: Palermo
· votar


izzystradlin
normal lê-se como "instinto"..as pessoas nascem e de sua natureza, para procriar...o homossexualismo é uma opção diferenciada, que completa algo que falta à determinadas pessoas...

Ai que eu me refiro... Não precisaria mais avançar a discussão, você falou tudo.. Pra esses fatos não existem argumentos..

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


normal lê-se como "instinto"
É instinto do homossexual ser atraído por outros homens... Daí que "opção sexual" não é um termo exatamente correto... Não foi escolha dele, sendo a causa genética ou social.

1) propagação de DST, já que as campanhas terão que mudar o foco e isso leva tempo
Que bom que já tem propaganda com homossexuais então, né?

2) a questão do casamento Homo...
Que seja legal! As igrejas não devem aceitar, se for contra seus ensinamentos... Mas que pelo menos seja legal.

3) a entidade FAMILIA, como fica? se tiver filhos, como serão criados?
Casais gays tem as mesmas condições de criarem crianças que os casais héteros.

4) busca de operações de troca de sexo, caos no judiciário e na medicina...
Que cada uma delas se adeqüem à nova realidade... Não é a realidade que deve se adequar à sociedade.

5) as igrejas e religiões...
Elas que se fodam... Cada um no seu quadrado, né?

Palermo
Veterano
# fev/10 · Editado por: Palermo
· votar


Scrutinizer
Não foi escolha dele, sendo a causa genética ou social.
Pode provar? Existem vários estudos, porém nenhum consegue provar NADA. Não me venha com teorias.

2) a questão do casamento Homo...
Que seja legal! As igrejas não devem aceitar, se for contra seus ensinamentos....

Concordo, as Igrejas nunca irão aceitar...


3) a entidade FAMILIA, como fica? se tiver filhos, como serão criados?
Casais gays tem as mesmas condições de criarem crianças que os casais héteros.

Claro.. vamos dar leitinho do pau pro nosso filho? ¬¬


5) as igrejas e religiões...
Elas que se fodam... Cada um no seu quadrado, né?

Prefiro não comentar.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


izzystradlin

Mas assim, na boa, eu nem vou falar nada, porque como nada disso vai me atingir de forma direta ou indireta e como isso é muito indiferente para mim, não me preocuparia com as consequencias disso. Acredito que pelo fato do homossexualismo existir, também existirão as mulheres heterossexuais, e isso para mim já o suficiente.

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer

Mano, o que eu quero dizer é que o ato de expor essa homossexualidade causa sim desconforto, e eu acho que deve existir um respeito, nesse sentido, por parte dos homossexuais, assim como eles exigem respeito à opção deles.

Eu acho que o jeito como expõe o homossexualismo não visa a aceitação e sim uma forçação de barra, assim como ocorre com outros setores que são "vítimas de preconceito".

Ninguém aqui tem culpa de não gostar de ver homens se beijando, e eu entendo quando condenam isso. Apesar de eu saber que os homossexuais têm os mesmo direitos dos heterossexuais, acho que essa discussão é mais uma questão de como eles se adaptam aos padrões da sociedade hoje.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
haha tá brincando que você acredita que as coisas se resolvem assim na sociedade?

acredita em Papai Noel também?

Não foi escolha dele, sendo a causa genética ou social.

como assim? você afirma que a pessoa não escolhe ser homo?

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
Acredito que pelo fato do homossexualsimo existir, exista as mulheres heterossexuais, e isso para mim já o suficiente.

Enfim.. Concordamos em um ponto...
Viu como está sendo produtivo este tópico? =]

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo
Não é teoria, é fato que o homossexual não escolhe. O que não se pode provar é o motivo por ter se tornado...
Você poderia ser gay se quisesse? Tente fica excitado por um homem, então.

Claro.. vamos dar leitinho do pau pro nosso filho? ¬¬
Que tipo de resposta imbecil foi essa? E eu não teria filho contigo, doido.

Palermo
Veterano
# fev/10 · Editado por: Palermo
· votar


Scrutinizer
Claro.. vamos dar leitinho do pau pro nosso filho? ¬¬
Que tipo de resposta imbecil foi essa? E eu não teria filho contigo, doido.


Você é burro?
Não sabe quando alguma resposta é ironica?? ¬¬

Edit: Vou "desenhar" Me referi ao casal homo conversando.. entendeu agora ou preciso explicar melhor?

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Capiotti
DEVE HAVER "FORÇAÇÃO DE BARRA" NA ACEITAÇÃO!
E se eu me sentisse desconfortável na presença de heterossexuais se pegando? Eles também devem ter bom senso, né?

izzystradlin
Infelizmente não se resolvem assim, mas deveriam, não?

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo
Eu entendi a ironia, e repito. Que tipo de resposta imbecil foi essa?

qew
Veterano
# fev/10
· votar


-É instinto do homossexual ser atraído por outros homens... Daí que "opção sexual" não é um termo exatamente correto... Não foi escolha dele, sendo a causa genética ou social.
-Casais gays tem as mesmas condições de criarem crianças que os casais héteros.


Taí duas coisas que não entram na minha cabeça, podem me chamar de ignorante, mas puta que pariu, nunca vou conseguir por a culpa da viadisse de alguem na genetica e sim na OPÇÃO SIM. Viadisse é opção.

E sinceramente, dizer que casais gays tem condições de adotar uma criança é palhaçada.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
Tente fica excitado por um homem, então.
Você já tentou?? Seus argumentos são de homo.. então assuma logo.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
E eu não teria filho contigo, doido.

Numa boa, você é gay cara? (pergunta séria pq teu perfil é de homem)

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
Eu entendi a ironia, e repito. Que tipo de resposta imbecil foi essa?
Resposta pro seu nível.

Paulinho Bass
Veterano
# fev/10
· votar


Quem é macho nasce macho porra! não é essas gayzisses que vai mudar

tirou as palavras da minha boca oooops dos meus dedos ...

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Detalhe: Já há estudos que relacionam genética à homossexualidade...

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


qew
Enfim alguém com argumentos coerentes. =]

Eric Clapton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


qew
E sinceramente, dizer que casais gays tem condições de adotar uma criança é palhaçada.

A Cassia Eller teve um filho e quando ela faleceu o juíz deu a guarda do menino para sua namorada Eugênia ao invés do pai da Cássia. O menino que pediu para ficar com ela e está com ela até hoje!

PS. O homossexualismo não é só masculino.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
Detalhe: Já há estudos que relacionam genética à homossexualidade...

Há estudos, porém não conseguiram provar nada ainda. Até onde consta.. Homossexualidade é disturbio psicológico.

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer

E se eu me sentisse desconfortável na presença de heterossexuais se pegando? Eles também devem ter bom senso, né?

Se você chegasse pra um casal se pegando, dissesse que está desconfortável, e eles parassem de se pegar, isso seria bom senso da parte deles. O bom senso que me refiro é a capacidade de perceber quando está sendo encômodo e admitir isso pelo bem dos outros.

É fato, dois homens se beijando encomodam MUITO mais gente do que um homem e uma mulher. Não é uma questão ideológica ou filosófica, é só algo que acontece, e o bom senso (não uma obrigação, claro) é que o casal homossexual respeite.

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


E sinceramente, dizer que casais gays tem condições de adotar uma criança é palhaçada.
É palhaçada por que? Conhece alguma pesquisa, estudo ou caso?

Palermo
Não, é importante você mesmo tentar para ver que não se pode simplesmente escolher ficar excitado por determinada coisa...

E não, não sou gay, mas talvez o melhor seria não dar essa certeza, já que minha opinião pode ser melhor considerada ou não dependendo da minha sexualidade por causa do preconceito de vocês.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
O menino que pediu para ficar com ela.

Juiz avalia muito mais o desejo da criança. Não quer dizer que foi uma escolha correta.. Pq eu acredito que não foi.

A não ser que o pai não queira a criança.. Ai a escolha foi certa sim..

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Velho, se o moleque optou é pq ele não era propriamente uma 'criança'.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


qew

Se eu não me engano, tinha 8 anos.

É...É sim uma criança.

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo
Não é considerado distúrbio de forma alguma.
E os estudos com respeito aos genes já demonstram resultados sim. Então, mesmo que seja importante o fator social, não há como tirar o peso da genética.

Vinicius Capiotti
A questão é, se você se incomoda por isso, porque eles devem sair e não você? E se entre as pessoas do lugar você é o único que se incomoda?
Sim, deve haver bom senso, um casal não pode se pegar no meio de um casamento, só acho que o bom senso deve ser geral.

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


Gente, sério mesmo, parem de falar do que vocês não sabem. Isso aqui é um fórum de gente leiga (a maioria) discutindo sobre um assunto X. NÃO TENTEM PARECER CIENTISTAS.

Não usem argumentos científicos se vocês não tiverem domínio, por favor, isso não favorece a discussão.

qew
Veterano
# fev/10 · Editado por: qew
· votar


Scrutinizer
E sinceramente, dizer que casais gays tem condições de adotar uma criança é palhaçada.

É palhaçada por que? Conhece alguma pesquisa, estudo ou caso?


Não, não conheço.

Se quiser ter filho mulher + homem é a solução, agora querer que dois viados/lesbicas criem uma criança é palhaçada sim. Na minha opiniao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv