Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker

cutucaram?

toty
Veterano
# fev/10
· votar


Eu juro que eu tentei ler o tópico todo...

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Aproveitando o tópico:



izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
E quem diz que crianças não são influenciadas pelo que passa na TV, não entende nada de porra nenhuma.(2)

GProtti
Veterano
# fev/10
· votar


Neste tópico: gente que assiste a muita TV e se preocupa mais com o cu dos outros que com seu próprio.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Homossexualismo na Tv

Gënt...

Entrei feliz da vida pensado que o Talylorzinho e o tncv estava na Luciana Gimenez...

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


sem contar que logo logo o BBB vai começar deixar algum homossexual o bonzinho da casa, e o Dourado vilão

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Eu não vejo motivos pra ficar chingando um heterossexual, que se mantêm comportado, e mantêm a sua sexualidade pra si mesmo, e não fica se exibindo por aí e sai cantando qualquer pessoa do sexo oposto.

E é estranho como falam sobre "apologia ao homossexualismo"... Como se os homossexuais não tivessem sido obrigados a serem o que não são por tanto tempo... E ainda são... E pelas mesmas pessoas que são contra essa "apologia".

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


GProtti
Neste tópico: gente que assiste a muita TV e se preocupa mais com o cu dos outros que com seu próprio.

se ofendeu pq? ngm falou no seu....pode continuar fazendo bom uso dele...

=)

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
Eu não vejo BBB, mas vi algumas coisas e esse dourado realmente é um babaca... Não que os outros não sejam, mas esse se destaca.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
Eu não vejo BBB, mas vi algumas coisas e esse dourado realmente é um babaca

eu vi ontem só e o cara deixou BEM CLARO que não tem nada contra ser homossexual, mas que não quer que os outros queiram que ele ache isso certo...

o que tem de babaca nisso? eu tbm penso assim..agora pq eu não acho correto algo, eu sou preconceituoso?

preconceituoso ele seria se ele falasse e defendesse como os viadinhos fazem querendo convencer os outros a dar o brioco (feroz)...

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
hahaha
a ''pagação de pau'' em torno dele é pelo fato de ser o único hetero da casa, e não tem vergonha disso

os outros ficam em cima do muro achando que ser boiolão ta na moda, e isso ajuda a ganhar o prêmio

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Eu não disse que ele é babaca por ser preconceituoso... Que coisa... Ele é babaca por ser babaca mesmo.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que o controle remoto existe pra isso... Não gosto de novelas, então não assisto. Não gosto de BBB então tbm não assisto. Enfim, troque de canal.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Sinceramente eu não tenho nada contra, mas tá na cara que esse ai do BBB está fazendo teatro para se promover. Como alguém disse ai, não é possivel que a pessoa tenha aquele comportamento o tempo todo. Acredito que ser homossexual é uma coisa, agora parecer piada é outra.

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


Uma questão importante é se o que incomoda a galera aqui é a existência do homossexualismo ou a exposição deste. O homossexualismo em si é relacionado apenas ao sexo, gostar de fazer sexo com pessoas do mesmo sexo.

Eu realmente não simpatizo com homem gay que acha que todo mundo tem que tratar ele como mulher, que leva a sério demais esse negócio de gay (formar toda a sua identidade em volta disso), acho ridículo mesmo, e ninguém tem obrigação de concordar com as atitudes que o incomodam.

Só acho um pouco de pretensão condenar alguém por agir do jeito que quiser em sua intimidade. E não me venham com "canibalismo, pedofilia na intimidade pode?" que vocês entederam muito bem o que eu quis dizer UHAHUAHUA

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Mas uma coisa é fato. Televisão assiste quem quer!

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Sinceramente eu não tenho nada contra, mas tá na cara que esse ai do BBB está fazendo teatro para se promover.
O mesmo caso de todos, inclusive (e principalmente) do "machão" da casa... =)

Aliás, já que estamos sendo sinceros aqui... Quem acha que tem algo de errado com homossexuais são reprimidos e pronto.
Neguinho vem aqui, gosta de dar uma de pegador, que gosta de fazer sexo por diversão e tem cara de falar como se fossem entendidos de alguma merda sobre evolucionismo... É tanta bobagem, moralismo barato, falácia e pseudo-ciência num tópico só que é difícil acreditar que estão falando sério...

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Esses ai que andam dizendo que TV não influencia as crianças são uns otário. Claro que influencia.. Quero só ve quando o filho de vocês forem influenciados por isso, vamos ver se não vão mudar de opinião rapidinho.

Claro que a TV pode mostrar isso, mas não da forma que está sendo feita. Ser gay não é normal. Se fosse normal todo mundo nascia com pau e com buceta. Ai podia escolhe né se quisesse dar ou meter.
Cu foi feito pra cagar.. Isso é fato.. Não é questão de preconceito.. é questão de ética.. Principios morais.. Dizem que isso não é doença. Eu discordo.. GAY PRECISA SE TRATAR.

PS.: VIADO DEFENDE VIADO... Pensem nisso.

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Uma questão importante é se o que incomoda a galera aqui é a existência do homossexualismo ou a exposição deste.
Não tem essa, se você é contra a exposição do homossexualismo você é contra o homossexualismo. A menos que você seja contra a exposição da heterossexualidade também.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
O mesmo caso de todos, inclusive (e principalmente) do "machão" da casa... =)

TODOS ali!! Ainda bem que eu perco meu tempo estudando quando passa esse programa. Não vejo graça nenhuma.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
se você é contra a exposição do homossexualismo você é contra o homossexualismo

Sou contra o homossexualismo sim. =]
Gay tem que se tratar.

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Ah, e para os babacas que deixam/deixariam seus filhos verem BBB:
VOCÊS são os otários.

Palermo
Palerma.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
Vc é a favor do homossexualismo?

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
Cara, o mais incrível é que se as pessoas que não gostam de BBB não falassem de BBB, eu nem saberia que estamos na 10ª edição!

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo
Sou a favor da liberdade, se o cara gosta é de homem, porque ele tem que ser infeliz e reprimido? Só porque você acha errado?

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer


O foda é quando alguém posta: "Eu não tenho preconceito", "mas que não chegue perto de mim" como se o cara homossexual fosse algum tipo de monstro.

E isso acontece, com negros, gordos, estrangeiros, etc..

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


não é nem a questão do BBB
mas jajá tão passando até desenho animado gay

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
Se seu filho nascer gay.. vc irá aceitá-lo?

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
Eu sou contra gay sim... Mas não é por isso que vou tratar ele diferente..
Acho errado você tratar o cara mal por causa disso.. Agora... Ser contra é outra coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv