Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# fev/10


vendo agora um dos poucos dias em casa na tv..

-Big Brother com homossexuais
-Biau falando em viadagem escancaradamente de caras dormindo de conchinha
-propaganda contra a Aids com dois rapazes usando camisinha.
-novelas recheadas de casos amorosos de gays e lesbicas ou bi..

enfim..

a questão não é nem quem aqui é preconceituoso ou não..

a questão é:

1) A consequencia disso será positiva, negativa ou ambos?
2) Quais podem ser as consequencias disso para crianças e adolescentes em geral?

Trololo
Veterano
# fev/10 · Editado por: Trololo
· votar


Quem é macho nasce macho porra! não é essas gayzisses que vai mudar


ps: eu acho uma merda, e sou homofobico sim foda-se (a nao ser quando for gayzisse feminina)

DarkMakerX
Veterano
# fev/10
· votar


Vai ter mais gente saindo do armário, só.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Dourado é o único que honra o true na globo

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Cara...

acho abobinavel.

É até dificil de me expressar.

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


Quem é macho nasce macho porra! não é essas gayzisses que vai mudar


ps: eu acho uma merda, e sou homofobico sim foda-se (a nao ser quando for gayzisse feminina)



Acho que você errou o tópico

Leo Zanon
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar


Acho isso Ridículo.Não por preconceito, mas pelo fato de que crianças que não entendem do assunto acabam ficando confusas e até as vezes meio "influenciadas" pelo fato de seus fãs da TV(no caso os Gays BBB)fazem coisas que não devem ser feitas em rede nacional.Não tenho preconceito com homossexuais,mas tb não seria amigo de um(a não ser se fosse homosexualismo feminino=DDDD) , mas acho que não é um assunto para ser tratado assim na mídia, porque querendo ou não, princípios homossexuais ,vão contra as leis da natureza.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Só Dourado pode nos salvar.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy
nao ligo para o que vc acha!

Mila Turunen
Veterano
# fev/10 · Editado por: Mila Turunen
· votar


1) A consequencia disso será positiva, negativa ou ambos?
ué. e como isso pode trazer alguma conseqüência que seja considerava boa ou ruim? o preconceito não diminui e, se o número de homossexuais assumidos aumentar (não acredito que alguém se torne gay ao ver televisão), qual o problema?

saiam da bolha, crianças. homossexuais existem, aparecendo ou não na tv.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Já teve coisa pior na TV. Querendo ou não homossexualismo é uma realidade que se ve no dia a dia em quase todos os lugares. O mundo mudou e os "gays estão mais abertos" (pun intended) a se expressarem em qqr ambiente.

A TV omitir que isto existe não muda o fato de que isto existe. Seria como o islã negar o holocausto: podem bater o pé o quanto quiserem, mas que houve, houve!

Agora, o que acho errado, é escancararem a putaria e misturarem homossexualismo com promiscuidade, como o BBB tem feito.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Acho que a questão, é se o cara tem o direito de ser viado,porque eu tenho o dever de achar isso bacana? Não vejo ninguém comendo merda na tv, apesar de muita gente achar bacana.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy
e outra, o vai se refere ao fato de ser macho e não ao essas gayzisses então eu to certo e vc ta errado, flw

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


aqui na minha pequena cidade tem mais casal de lésbicas do que normal eu acho...

tem festas em determinados lugares que o cara se sente estranho..

Tonanteador
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon
pelo fato de seus fãs da TV
É ídolos cara. Tou falando de boa, sem intenção de zuar.
Abs

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


saiam da bolha, crianças. homossexuais existem, aparecendo ou não na tv.

gente que come merda também, e nunca vi nenhum deles no BBB.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


eu acho que tudo bem, desde que tenha muitos homens viados e poucas lesbicas, assim, sobra mais mulheres

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo
e outra, o vai se refere ao fato de ser macho e não ao essas gayzisses então eu to certo e vc ta errado, flw

putz, você vai querer me convencer que: Quem é macho nasce macho porra! não é essas gayzisses que vai mudar


....tá certo

novatos u.u

qew
Veterano
# fev/10
· votar


saiam da bolha, crianças. homossexuais existem, aparecendo ou não tv.

Sim, existem a diferença entre aparecer ou não na TV é que nem todo mundo gosta de ligar a TV de dar de cara com uma bicha arreganhada que nem aquela do BBB.

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


dourado é o cara

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


A Globo é um lixo, estão impondo viadagem pra nós, eu respeito o homossexualismo, mas impor isso é uma babaquice, fazer apologia a isso é uma babaquice, estão enfiando isso goela a baixo de todo mundo pela tv.

ahhhh se f..... daqui a pouco vai ter lei proibindo de ser hetero.

coitado do Dourado ta sendo massacrado e discriminado por ser hetero por aqueles bando de viados no BBB, to com pena do cara, tomara que ganhe o programa.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
ué. e como isso pode trazer alguma conseqüência que seja considerava boa ou ruim? o preconceito não diminui e, se o número de homossexuais assumidos aumentar (não acredito que alguém se torne gay ao ver televisão), qual o problema?

saiam da bolha, crianças. homossexuais existem, aparecendo ou não na tv.


você precisa ter uma visão mais periférica das coisas...

há pessoas que seguem tendências...que muitas vezes fazem algo por achar legal aqui e ali...

nem todos temos personalidade própria..

eu mesmo tenho "conhecidos" e conhecidas que por um bom tempo tiveram relações homossexuais e hoje, mais idade e cabeça são hetero sem rancor algum...

seguiram tendências...

eu não acho essa uma tendência muito saudável....mas tenho total certeza do poder da televisão na grande massa...

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
tomara que ganhe o programa.

Nada velho, tomara que saia logo antes que comece queimar a rosca tb.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy
puta merda cara quer comer meu cu? te dou

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo
Membro Novato # Enviado: 11/fev/10 23:13
Citar Votar Denunciar

remitheguy
puta merda cara quer comer meu cu? te dou


Quotei.

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
pode ter visto pessoas que comem merda sim, não que elas estivessem comendo. homossexuais não estão dando o cu o tempo inteiro.

o que eu acho engraçado, e isso não é um comentário pra você Black Fire, mas muitos se comportam como quem fosse gay, fosse somente gay. não fizesse mais nada da vida.
existem os engenheiros, os médicos, os professores, os garis e os gays. os italianos, os ingleses, os chineses e os gays. as meninas, os meninos e os gays.
ah, paputaquepariu.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
coitado do Dourado ta sendo massacrado e discriminado por ser hetero

ta aí uma coisa que tem me incomodado nessa minha vidinha..

muitas vezes eu me sinto discriminado por ter uma opiniao heterofóbica...

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


ser hetero é um absurdo no bbb, o negocio é dar o cu e comer mulher, ou só dar o cu
tem que ser liberal


ah, vai toma no cu

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


qew
Sim, existem a diferença entre aparecer ou não na TV é que nem todo mundo gosta de ligar a TV de dar de cara com uma bicha arreganhada que nem aquela do BBB.
eu entendo.
mas veja só, eu não assisto BBB, então vou opinar pelo comportamento arreganhado que eu costumo ver. eu não gosto de meninas escandalosas, independente de sexualidade. eu não gosto de homens que usam rosa, porque eu acho a cor feia. eu não gosto de seguir tendência, moda e tudo mais, e podia ser qualquer pessoa, não necessariamente um gay suuuuper estiloso, bee.
o cara ser gay é uma coisa. ele ser escandaloso é outra.

izzystradlin
entendi. mas eu não vejo como uma coisa negativa. Rebelde sim era um problema. :D

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Aproveitando o assunto...

Tive o desprazer de assistir o episodio do BBB em que aquele viado tirou a cueca lá na piscina. PQP, fiquei imaginando como eu ficaria se tivesse uma criança presente aqui naquele momento. Graças a Deus eu nao tenho filhos, e se tivesse com certeza esses programas estariam bloqueados pra ele, querendo ou não pessoal do politicamente correto, a TV influencia sim, e eu não quero nenhum parente meu crescendo e sendo influenciado a ser viado por causa que na opiniao dos modernistas corretinhos e dos roteristas das TVs acham isso é normal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv