Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


gente que come merda também, e nunca vi nenhum deles no BBB.

espere a próxima edição...

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo
puta merda cara quer comer meu cu? te dou

não obrigado. Lá na casa dos brothers você se daria bem hein

=P

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Só tem gay enrustido aqui no fórum
Eu não tenho absolutamente nada contra, tenho vários amigos gays, acho uma besteira a pessoa ficar preocupada com quem seu amigo anda transando. Meus amigos gays são gente boa, sabem conversar... são pessoas normais.
Mas agora, aquele gay emo do BBB tá longe de ser um exemplo típico de gay. Não tem como uma pessoa ser dquele jeito sem forçar um pouco a barra, sem bancar de ator, fazer um teatrinho afeminado, sei lá.

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
o cara ser gay é uma coisa. ele ser escandaloso é outra.

Acho que entendi...

mas as proporções não são as mesmas, não é a mesma coisa eu não gostar e eu desaprovar.
Eu não gostar de um alguém pela personalidade estravagante é uma coisa. Agora o cara tirar a cueca na piscina pra aparecer já é outra. E o pessoal mandar isso pro ar, já é desrespeito.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


na real, ter um filho gay deve ser muito triste

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Mas vcs só falam de homens.
Pq ver dois homens se beijando da nojo e duas mulheres não?
Adoro briga de aranha, ainda mais se eu puder entrar no meio!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


No meu ponto de vista o grande problema é que no Brasil existe um mito que diz que ou você é um homofóbico possivelmente assassino, estúpido ou antiquado, ou é uma pessoa de bom coração que aceita todo tipo de relativismo moral. Tentando explicar, uma pergunta simples, porque é errado fazer sexo em público? Não existe resposta pra isso que não envolva moral e/ou religião, também não existe resposta sobre o porque de não transar com animais, ou não matar pessoas sem invocar qualquer tipo de sentimento moral, tradicional ou religioso, até podem haver respostas pra isso, mas é possível relativizá-las e contestá-las até o infinito. E o que é o sentimento moral senão um acordo comum entre os membros de uma sociedade sobre o certo e o errado? Agora porque os membros dessa sociedade, que antes mesmo de ela existir oficialmente estão em comum acordo sobre a homossexualidade tem que suprimir repentinamente esse acordo e engolir goela abaixo coisas que a maioria considera abomináveis simplesmente porque alguém inventou que isso é ser uma boa pessoa?

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo
po, lesbians rlz

mas as lesbians de verdade, raro achar alguma gostosa

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Pq ver dois homens se beijando da nojo e duas mulheres não?

Sério que precisa responder?

TWT ICE
Veterano
# fev/10 · Editado por: TWT ICE
· votar


Black Fire
seu nazista, preconceituoso, mau carater, enrustido

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
porra pega aquela do bbb...
faria ela gostar da coisa rapidinho (ou nao)

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


puta merda cara quer comer meu cu? te dou

Adoro briga de aranha, ainda mais se eu puder entrar no meio!

[/Contradição detected]

Tonanteador
Veterano
# fev/10 · Editado por: Tonanteador
· votar


Black Fire
Na Grécia a homosexualidade era normal, mas nem por isso Sócrates e Platão esfregavam o rabo no primeiro q aparecesse...

(acredito eu)

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


TWT ICE
Com biscoito.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo
hahaha, vai achar outra lesbica assim

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Tonanteador
ná Grécia a homosexualidade era normal, mas nem por isso Sócrates e Platão esfregavam o rabo no primeiro q aparecesse...



e dai?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Tonanteador
Pode ser normal em muitas sociedades, como a amputação de clitóris também é, a poligamia forçada e até a escravidão, mas não há porque admitir nenhuma dessas coisas como aceitável na nossa sociedade.

qew
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
e dai?

Segura as calças pra não cai!




Nossa, que abobinavel. =P

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Pode ser normal em muitas sociedades, como a amputação de clitóris também é

Dessa eu não sabia =O

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


nem por isso Sócrates e Platão esfregavam o rabo no primeiro q aparecesse...

Vcs acham que gays não tem sentimentos?
Esfregavam naquele em que podiam confiar e se sentiam seguros

remitheguy
Veterano
# fev/10 · Editado por: remitheguy
· votar


namoral, se eu visse que meu filho estivesse começando a desmunhecar metia a porrada até virar homem

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy
ele ia gostar...

Leblues
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leblues
· votar


Na Grécia a homosexualidade era normal
Tonanteador

Milhões de anos atrás, um povo totalmente desprovido de informação, não tinham uma Tv, uma guitarrinha pra tocar, a única diversão era matar os outros e fazer sexo, eles tinham que variar, dai ficavam inventando merda.

ps: pro ideologistazinhos isso acima foi uma piada ta, também tive aulinha de historia da escola e conheço a civilização grega.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


parece que

gostar de viadinho = ser do bem, ser legal
ser indiferente com viadinhos = ser nazista, enrustido, fdp

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


joaormrt
remitheguy
ele ia gostar...


chamava a angelina jolie pra meter a porrada nele, depois aproveitava e pegava ela..ui diliça

Tonanteador
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
Eu falei justificando pq não precisamos ver gays o dia todo na tv, ainda mais Aqueles lá

janick
Veterano
# fev/10
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADdiN4lpBZcjNpTlnm_JwEOqLmIhH IGUQKfC4BAvUNUdDnZIp_u3zdyT4NlDpgP9era6RHvG95pxjERkFL93VKUAm1T1UOxdOrq -hbiOlF03weiFP23TqCwT.jpg

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
bem isso

ridículo

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
Milhões de anos atrás, um povo totalmente desprovido de informação, não tinham uma Tv, uma guitarrinha pra tocar, a única diversão era matar os outros e fazer sexo, eles tinham que variar, dai ficavam inventando merda.

nossa, cara... resumir a civilização grega dessa forma foi a maior merda colossal escrita em qualquer fórum...
você pode ter qualquer opinião sobre homossexuais, mas nada explica essa ignorância histórica e cultural...

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Isso é tudo uma grande viadagem, isso sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv