Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


janick

Responda às perguntas.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


janick
O que não tem nada haver com essa sua colocação de "vamos parar de usar camisinhas", que já trata de procedimentos para prevenção das doenças venéreas, normalmente para pessoas que não querem perpetuar a espécie, se proteger porque não tem um parceiro fixo ou de confiança, ou porque é uma pessoa promíscua, nada haver com minha colocação inicial, Ary Toledo.


E se ele tivesse dito "paremos com a bebida, com as drogas, com o sedentarismo, com o fumo, com a emissão de poluentes e com todas as atividades ligadas a ela"?

Diego Marques
Veterano
# fev/10
· votar


Pensar que a exposição da homossexualidade na mídia vai influenciar as inocentes criancinhas e adolescentes a imitar o que estão vendo é a mesma coisa de pensar que uma pessoa que joga games de tiro/violência se tornará um assassino sanguinário.

É um raciocínio meio extremo... eu penso.

Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


Quer saber, foda-se isso, são meia noite e meia e eu ainda tenho que trabalhar amanhã.

Fui...

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


q nem aquela piada...

tinha um cara q era: negro, gordo, careca, judeu, homossexual, torcedor do Juventude, até q um dia chego um cara e pergunto: cara, como tu lida com todo esse preconceito? tu deve sofrer muito!

e o cara respondeu: yo no hablo português...

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


janick

Eu concordei quando tu disse que o importante era manter uma conversa racional, só imaginei que tu gostaria de lançar argumentos ao invés de fazer piadinhas, já que acha isso tão errado.

Eu só citei um fato simples que EU ACHO que nega tua "teoria". Tudo bem que tu não queira discutir, só achei tosco tu querer dar uma de fodão enquanto é hipócrita.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


seria melhor encher a casa de negros pra ver se acaba com o preconceito racial do que com o preconceito com homossexuais

Essa porra de preconceito racial... neguinho fica falando que tem orgulho de ser negro e não sei o que... foda-se!!!! É uma raça como outra qualquer mesmo nivel de inteligencia, não sei pq tem cota pra negro em empresas, escolas, etc...


/quevenham+5paginas (nao deixa de ser real o que falei)

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


100% negro = orgulho da raça
100% branco = racista

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


Discutir na internet é como correr em uma olimpiada especial, mesmo se ganhar, ainda es um retardado.

huashuhsausuhahsuauhsahsu

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


joaormrt
e se eu tiver vitiligo?? comofas?

janick
Veterano
# fev/10
· votar


"paremos com a bebida, com as drogas, com o sedentarismo, com o fumo, com a emissão de poluentes e com todas as atividades ligadas a ela"

Ai sim.

Vinicius Capiotti

Cara, eu já disse tudo o que tinha que dizer e já respondi tuas perguntas! O que mais você quer?

Eu só citei um fato simples que EU ACHO que nega tua "teoria". Tudo bem que tu não queira discutir, só achei tosco tu querer dar uma de fodão enquanto é hipócrita.

mimimimimimi sou hipócrita, blablabla whiskas sachet.

Na boa cara, desnecessário isso. Eu dei minha opinião já, não concorda? beleza, teu direito, mas continuo com a minha.

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo

Sim, cota racial e etc é uma tosquisse, até porque o próprio conceito de raça hoje em dia é ultrapassado, principalmente aqui no Brasil.

Mas melhor nem tocar muito no assunto, senão o tópico vai ser MUITO desvirtuado AUHUHAHAU

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


janick
ua besta, o motivo para que você tem essa minhoquinha ai dentro das suas calças, mais importante que o seu prazer e satisfação pessoal, é perpetuar a espécie. É para isso que todos os ser humanos vivem, comem, estudam, trabalham, se casam, montam famílias, comunidades, e assim se desenvolve a vida, tudo baseado nesse princípio tão básico da nossa espécie -

BLABLABLA PRESERVAÇÃO DA ESPÉCIA BLABLABLA

Só eu que tô cansado disso? Esse argumento ainda pode ser usado com razão, quando a própria reprodução da espécie tá fodendo com a espécie e com tudo que tá em volta?
E homossexualidade só interferiria na reprodução da espécie se fosse exclusiva quando ocorresse, e também ocorresse em uma escala, no mínimo, majoritária. Pense em um hobby como outro qualquer: é essa a importância da homossexualidade na reprodução da espécie.

"[...] bem triste há-de ser a gente sem outra finalidade na vida que a de fazer filhos sem saber porquê nem para quê. Para continuar a espécie, dizem aqueles que crêem num objectivo final, numa razão última, embora não tenham nenhuma ideia sobre quais sejam e que nunca se perguntaram em nome de quê terá a espécie de continuar como se fosse ela a única e derradeira esperança do universo." - José Saramago

janick
Veterano
# fev/10
· votar


100% branco = racista

Ou KKK

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Pense em um hobby como outro qualquer: é essa a importância da homossexualidade na reprodução da espécie.

Muitos vão disccordar, mas eu acho algo distorcido e errado o homossexualismo e ponto final. Essa é a MINHA opinião. Se não concordam, tudo bem, respeito, mas respeitem a minha também.

Acabo por aqui minha participação.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


100% negro = orgulho da raça
100% branco = racista


ok, preparem o tópico Homossexualismo na Tv - Parte 2

Leblues
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leblues
· votar


Pensar que a exposição da homossexualidade na mídia vai influenciar as inocentes criancinhas e adolescentes a imitar o que estão vendo é a mesma coisa de pensar que uma pessoa que joga games de tiro/violência se tornará um assassino sanguinário.

é igualzinho mesmo ver duas bichas de verdade se comendo, e jogar um jogo de video game irreal, computadorizado, onde a criança sabe que aquilo é de mentira.

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


Codinome Jones
e se eu tiver vitiligo?? comofas?


mas eu não tenho

Diego Marques
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
é igualzinho mesmo ver duas bichas de verdade se comendo

Onde tem isso? Na TV aberta?

Que canal tu anda assistindo, hein meninão?

Hahaha!

Do mesmo jeito que a mídia tradicional não mostraria um casal hétero se comendo, acho que também não mostraria um casal homo fornicando...

Ou será que eu tô sem ver TV faz tanto tempo que já tão mostrando tudo isso na novela do Manoel Carlos!??

Uai! Doido demais! Playboy TV vai falir assim! =P

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Diego Marques
Onde tem isso? Na TV aberta?

Que canal tu anda assistindo, hein meninão?

na globo nao estão se comendo, mas tão se beijando, abraçando, etc...

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Diego Marques
já viu a nova propaganda da campanha contra aids?

bom, não mostra nada, mas a ideia que passa é exatamente essa.

shoyoninja
Veterano
# fev/10
· votar


vendo agora um dos poucos dias em casa na tv..

-Big Brother com homossexuais
-Biau falando em viadagem escancaradamente de caras dormindo de conchinha
-propaganda contra a Aids com dois rapazes usando camisinha.
-novelas recheadas de casos amorosos de gays e lesbicas ou bi..

enfim..

a questão não é nem quem aqui é preconceituoso ou não..

a questão é:

1) A consequencia disso será positiva, negativa ou ambos?
2) Quais podem ser as consequencias disso para crianças e adolescentes em geral?


1)
Do meu ponto de vista:
A globo perde minha audiência de qualquer forma, programas de TV que falam sobre pessoas dormindo em conchinha, assim como novelas, BBB, com ou sem homossexualismo são uma tortura. Então a consequência para mim é zero.

Do ponto de vista da globo:
Apesar de perder minha audiência, ela ganha a de todas as pessoas que gostam de ver essas polêmicas para depois ficar falando aos quatro ventos como são contra ou a favor de algo que, se tiver alguma importância numa lista de prioridades, deve ser a penúltima. Assim a consequência para a globo é obviamente po$itiva.

Do ponto de vista de quem assiste:
Tem um belo programa cheio de polêmicas e putaria para ver, assistem e adoram, e ainda têm a oportunidade de discutir sobre isso. Então, para eles, é positivo (esse é o problema).


2) Mais liberdade com o assunto e mais gente experimentando, como consequência menor preconceito. O que se decorresse de uma educação melhor seria positivo. Não é o caso, então, nada importante muda.

Trololo
Veterano
# fev/10 · Editado por: Trololo
· votar


Foda foi o dourado falando que só homossexuais tinham aids... hauiahuah raxei

EXAMINEM OS GAYS

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2255466&tid=5436517342274231 090&na=4&nst=1&nid=2255466-5436517342274231090-5436518343084732821

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


EXTERMINEM OS GAYS


ai já é demais

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


ai já é demais

o que é demais pra vc pode não ser pra mim

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo

então cuidado pra nao ser preso

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


AI SIM FOMOS SUPREENDIDOS NOVAMENTE!

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/10
· votar


Cacete, abriram a porta do nazistas, inc?
quanto conservadorismo e moralismo barato! tá louco!

bom, porque se preocupam tanto afinal? tem medo do que?
-se acha que o seu filhotinho vai ser influenciado pela TV, o eduque direito pra que ele não seja mais um otário seguidor da globobo/recorde/sbesteira/etc

- se acha contra a natureza, a homossexualidade existe também entre os animais. e nenhum deles foi extinto por isso.

- é contra a ordem de deus!
*bom, esse eu não comento, senão sou banido.

- é doença!
ele não é mais considerado "doença" desde 1968, se não me engano. e se algum psicólogo ou psiquiatra vier com uma "cura de homossexualismo" ele deve ser denunciado ao seu respectivo conselho, pois ambos CRM e CRP condenam e repudiam esse tipo de coisa.
(PS: teoricamente deve-se dizer "Homossexualidade", e não "homossexualismo" pois conota doença.)

- gays não se assumem porque tem MEDO de gente escrota que tem ódio mortal deles só por uma escolha que fizeram.
(e ainda se escondem atrás da moral e bons costumes hipócritas)
o que VOCÊ tem a ver com a vida sexual do sujeito?
não gostou, deixa ele.

o que me entristece muito é que por mais aberta que seja a mente de alguns, só meia dúzia de bigots já fazem um estrago enorme.
eu mesmo não me importo com o fato de alguém ser homossexual ou não, já deram em cima de mim e dispensei respeitosamente (sou hétero).
quando eu li sobre uma escola que era meio que exclusiva para homossexuais. eu achei um absurdo.
não porque era para gays, mas porque precisava afastar os gays de nós porque nosso preconceito de hétero intolerante cuzão não os deixa em paz, sem bullying.

Eu tenho medo do que as pessoas estão se tornando.
essa falta de bom senso e respeito as diferenças junto a um neo-conservadorismo me dá arrepios com sua retórica.

só meus dois centavos sobre os comentários de preconceito racial: existe racismo sim, mas boa parte do preconceito na sociedade brasileira é de origem social e não racial.
porque não importa tanto se o cara é um negro, mas sim do quanto ele tem. porque eu nunca vi um negro rico ser xingado de "preto", mas o pobre...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


- se acha contra a natureza, a homossexualidade existe também entre os animais. e nenhum deles foi extinto por isso.

Excelente argumento.
Vou utiliza-lo para conseguir a legalização do canibalismo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv