Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
janick
Veterano
# fev/10
· votar


Na minha opinião, se eles eram tão inteligentes assim, não teriam criado o homossexualismo, que é algo que vai contra a evolução da nossa espécie, no mínimo.

O motivo do sexo - em sua essência - é procriar. O que não é possível através do homossexualismo. Que por alguns é considerado como disturbio psicológico também.

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo

Dar o cu não te torna estéril, nem mais fraco, nem mais burro...que eu saiba o_o

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Hey, Palamedes. Bora ali atrás criar o homossexualismo?

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


Dar o cu não te torna estéril, nem mais fraco, nem mais burro...que eu saiba o_o

entao vai fundo doutor

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


joaormrt
entao vai fundo doutor

MAH QUÊ QUÊ ISSO!!!

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


joaormrt

entao vai fundo doutor

Foi mal, não sou homossexual...

Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


janick
O motivo do sexo - em sua essência - é procriar

Parem com as camisinhas !!!

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Dar o cu não te torna estéril, nem mais fraco, nem mais burro...que eu saiba o_o

Ahhhh então vamo sai dando o cu ai galera, pega nada

janick
Veterano
# fev/10
· votar



Dar o cu não te torna estéril, nem mais fraco, nem mais burro...que eu saiba o_o


Por acaso esse é um adepto da prática revoltado com a minha opinião?

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


Dar o cu não te torna estéril, nem mais fraco, nem gay.

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo
Ahhhh então vamo sai dando o cu ai galera, pega nada


janick
Por acaso esse é um adepto da prática revoltado com a minha opinião?


Eu falei alguma mentira? o_õ

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Capiotti
Dar o cu não te torna estéril, nem mais fraco, nem mais burro...que eu saiba o_o

Falou o defensor das bibas o/

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Capiotti
cospe ou engole?

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


fórum em manutenção no meio da discussão... qse morri

janick
Veterano
# fev/10
· votar


O motivo do sexo - em sua essência - é procriar

Parem com as camisinhas !!!


Se fazer piadinhas imbecis para ganhar um positivo ali do lado não fosse tão importante pra você a gente poderia conversar sobre isso racionalmente.

Sua besta, o motivo para que você tem essa minhoquinha ai dentro das suas calças, mais importante que o seu prazer e satisfação pessoal, é perpetuar a espécie. É para isso que todos os ser humanos vivem, comem, estudam, trabalham, se casam, montam famílias, comunidades, e assim se desenvolve a vida, tudo baseado nesse princípio tão básico da nossa espécie - O que não tem nada haver com essa sua colocação de "vamos parar de usar camisinhas", que já trata de procedimentos para prevenção das doenças venéreas, normalmente para pessoas que não querem perpetuar a espécie, se proteger porque não tem um parceiro fixo ou de confiança, ou porque é uma pessoa promíscua, nada haver com minha colocação inicial, Ary Toledo.

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Capiotti
Oi Pete Magrelo!

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


CARA, eu simplesmente citei um fato simples que todos sabem! Qual é o problema de vocês?

Ninguém tá falando de dar o cu na rua, sair dando o cu pra qualquer um! Só simplesmente comentei o que o janick disse sobre "ser homossexual é contra a evolução", visto que a atividade sexual casual não tem NADA a ver com a reprodução.

janick

Se fazer piadinhas imbecis para ganhar um positivo ali do lado não fosse tão importante pra você a gente poderia conversar sobre isso racionalmente.

Tu foi um que veio me agredindo, e quer dar uma de maduro?

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


Ninguém tá falando de dar o cu na rua, sair dando o cu pra qualquer um! Só simplesmente comentei o que o janick disse sobre "ser homossexual é contra a evolução", visto que a atividade sexual casual não tem NADA a ver com a reprodução.

cara eu ri alto aqui ahahaha

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Capiotti

Te agredindo? Aprenda a interpretar as frases rapaz, apenas lhe respondi de volta e fiz algumas perguntas... ta enxergando coisa demais aonde não tem, hein. Mania de perseguição ou algo to tipo?

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
1) A consequencia disso será positiva, negativa ou ambos?
2) Quais podem ser as consequencias disso para crianças e adolescentes em geral?


Se um homossexual não se assume, não o faz por questões mais concretas que a falta de representação em programas na TV.
Heterossexuais não se tornariam homossexuais só por terem passado a ver um número razoável destes últimos na TV, ou mesmo na sociedade. No máximo, entenderiam a homossexualidade como algo normal (no sentido mais comum da palavra) - e, sendo otimista, essa deve ser a intenção da nova tendência.
Levando ao extremo, para as crianças e adolescentes seria a mesma coisa: uma opção a mais, aceita assim como a que hoje é homogênea. Mas de modo algum a opção, só por existir, seria igual a escolha.
Pra mim, essas são as consequências extremas, e que devem estar beeeeeem longe. *-*

Nossa, quanto otimismo. ¬¬
e esse "beeeeeeem" é minha homenagem às bees que estão lendo. Isso aí, Leblues. =*

Vinicius Capiotti
Veterano
# fev/10
· votar


janick

Se tu quer tanto uma discussão racional, por que simplesmente não contra-argumenta?

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Mentira, quem não pisar firme vai ser queimado.

Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


janick

Eu quero saber, quem é você e que embasamento científico você possui, para tratar o homossexualismo como doença, ou deficiência mental?

Por que não aceitar e respeitar as pessoas que desejam transar com quem elas querem, o que te impede disso?

Por que sair numa cruzada inútil com argumentos ridículos, misturando ciência e moral judaico-cristã, achando que são a mesma coisa?




Ass:"Ary Toledo"

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Troquem de canal.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Capiotti
Se tu quer tanto uma discussão racional, por que simplesmente não contra-argumenta?

Você não vai ver isso vindo de algumas pessoas por aqui. Três da minha lista estão nesse tópico. hoho

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


ou leiam um livro.

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar



Ass:"Ary Toledo"


AUIHIORHAIOROHRIUOAHIRHAIUORHAUIHR

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Paul Young
EU não estou tratando como doença ou DISTURBIO, o que é muito diferente de deficiência. ALGUNS médicos e estudiosos da área consideram, se soubesse ler, talvez teria entendido isso minutos antes de mais um comentário infeliz.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


seria melhor encher a casa de negros pra ver se acaba com o preconceito racial do que com o preconceito com homossexuais

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Capiotti
Se tu quer tanto uma discussão racional, por que simplesmente não contra-argumenta?

http://api.ning.com/files/TAQisU8LBDTC4tC2heaDQOeZS-Rrz2YNGCp-ALFZ1sJz ULMurkS8G5BTohOglWuUPCEePfSXGLMBkHkrH2gmH7CuAYuO65-A/arguingontheinter net.jpg

Sintetiza uma resposta pertinente à sua pergunta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv